sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Firmeza em tempo convulso

O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, responde, na Sala Stampa, esta manhã, de 22-2-2013, sobre a renúncia do Papa Bento XVI.

13 comentários:

Anónimo disse...

Convulso, é pouco.

Cristo não vai morrer. Os Borgia que pululam na Igreja têm que ser expurgados.

O La Republica diz bem o que se passa. Muito dinheiro a ser a tentação dos Senhores Cardeais. O Lobby Gay a dominar a Cúria.

Ai, Jesus Cristo, depois da Inquisição, dos Borgia, Roma ainda não aprendeu tudo.

Ratzinger fez bem em bater com a porta. Os salteadores têm que ser fulminados.

Anónimo disse...

Lóbi gay poderá ter levado Papa Bento XVI a demitir-se

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/lobi-igayi-podera-ter-levado-papa-bento-xvi-a-demitir-se=f788917#ixzz2Ld9hHoB4

"Gay", o que é isto? Em português chamava-se "paneleiro". Prontos, está bem, um pouco mais fino,"maricas", "engolidores da palhinha", "arrancadores de marcha atrás", "panascas", etc.

Mas, em português vernáculo será e sempre foi... PANELEIRO.

Anónimo disse...

Por exemplo, porque aceitou Roma, manter o Azevedo escondido? O putativo candidato a Cardeal, saiu discretamente para Roma? Roma é agora porto seguro para infieis? Ou o conceito de fiel é apenas palavra vã? Porque se diexa Roma acantonar por detrás de fornalidades("não tem conhecimento de nenhum processo")? Sodoma em Roma!

Anónimo disse...

Engraçado como a homossexualidade de um bispo faz as capas de quase todos os jornais.Antes,a homossexualidade de um primeiro ministro era silenciada porque era da esfera privada da sua vida,segundo os mesmo mérdia.
Depois,é irónico que os que mais se preocupam com os problemas da Igreja sejam os ateus e xuxo/comunas,que não são crentes.
Que farsantes!

Sobre a acção de perseguição aos ministros deste governo numa farsa montada pelo PCP e BE,aqui fica a identidade de uma das participantes na última,ao Miguel Relvas,por uma senhora adepta da democracia coreana e cubana.
Tudo montado com a conivência do PS,que depois faz o papel de encornado,uma vez que é o dono do ISCTE.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/421783_3905202408266_1263504096_n.jpg

Anónimo disse...

Se o bispo vai para o Vaticano ou não,é-me indiferente.
Preocupam-me é os "paneleiros" que abusaram das crianças da Casa Pia e continuam na AR.
Safaram-se graças à prescrição e às alterações à lei a meio do processo.
Esses ficaram com o cu de fora,infelizmente.

Anónimo disse...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=617329

Sócrates escolhido para farmacêutica por «conhecimento» da América Latina e de «saúde pública»

O ex-primeiro-ministro José Sócrates foi escolhido para presidir ao conselho consultivo da farmacêutica Octapharma para a América Latina pelo «conhecimento profundo» que tem da região e pela sua «vivência com os problemas de saúde pública», segundo a empresa.

Segundo a empresa, que é uma «das maiores empresas fracionadoras de plasma humano do mundo» e está no mercado português desde 1992, o convite a José Sócrates foi feito há cerca de oito meses e este ocupa o cargo desde 01 de janeiro.

Segundo a Octapharma, o convite a José Sócrates para este cargo partiu «da empresa, através do 'board member' responsável pela América Latina», Paulo Castro.

Diário Digital / Lusa

Anónimo disse...

Alberto João Jardim


Não vale a pena ladrarem

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/mundo/noticia/lider-da-esquerda-republicana-diz-que-espanha-vai-perder-catalunha-como-perdeu-portugal-cuba-e-holanda-1585388

Oriol Junqueras considera que “o problema do Estado espanhol é que não é atraente” porque “tem o recorde de processos por desrespeito das normativas europeias; é o país do mundo que mais vezes suspendeu pagamentos ao longo da sua História; lidera o índice de miséria da Europa; e, depois da China, é o país com a linha de alta velocidade mais extensa do mundo e não há um só troço que seja rentável. Só o troço Madrid-Barcelona gera [receitas] para pagar os gastos, mas não para pagar o investimento. Um Estado assim não tem futuro”.

O político catalão entende que o “que mais convém à Espanha é que a Catalunha seja independente”. E diz que o Estado central tem de “aprender a investir em estruturas rentáveis”. Confrontado pelo jornal sobre se não considera arrogante propor-se como solução para tudo, afirma: “Se quiserem, quando tivermos o nosso Estado, assessoramo-los sobre como têm de fazer para não se afundarem na miséria”.

Anónimo disse...

Cavaco Silva: “Não é com salários baixos que se garante competitividade” das empresas.

Agora é que acordou? Quando foi lider do PSD por que não ensinou isso aos jotinhas da altura? Estavam lá todos os que estão agora no desgoverno. Só me apetece é mandá-lo...falar com a Merkel.

Anónimo disse...

Sim,Cavaco Silva devia ter formatado os jovens do PSD,tal como fizeram Fidel,Estaline,Mao e outros grandes vultos da esquerda.
Mas,parece que não fez proselitismo,uma chatice.
Saiu há 20 anos desses funções e continua responsável por tudo o que se fez desde então.
Os salários baixos são consequência de alguma coisa que não se sabe ao certo o que foi.Uma coisa vaga que sucedeu em sete anos de um governo protagonizado por uma entidade deletéria que a ciência não consegue definir.
Depois de muitos estudos não se consegue apurar a identidade dos governantes destes últimos 20 anos.

Anónimo disse...

Ou como foi formatado o Raposo da Aamadora, que tem comissões nas vendas de apartamentos. Ah grande taxista Raposo, o que é preciso é ganhar dinheiro. O Socialismo dos Raposos está em alta, no bolso.

Anónimo disse...

"Sim,Cavaco Silva devia ter formatado os jovens do PSD,tal como fizeram Fidel,Estaline,Mao e outros grandes vultos da esquerda."

Ai jotinha, jotinha, compreendes tudo ao contrário. Não tens salvação.
Em 2015, se lá chegarem, só vos desejo um lugarzito no táxi.
Olha que o táxi só tem 5 lugares, não venhas depois dizer que a culpa foi do Fidel, do Mao ou do Etaline, até porque esses cabrões nunca andaram de táxi.

Anónimo disse...

Se fores do PS, há uns autocarros pequenos, em Lisboa e, só um vai chegar, que passam em frente da AR.

Se fores do CDS, bem desta vez voçês mataram os colhos de uma só cajadada, podem ir até ao alto do parque Eduardo VII e "tomar mesmo no meio do..."

Se forem do PC e afins, vão para o Seixal, armam mais umas barraquinhas e ganham umas massas.

Tenho dito.