A Síntese da Execução Orçamental de Dezembro de 2010 foi há pouco, 20-12-2010, divulgada. Lendo, nota-se que, tal como nas estatísticas oficiais do desemprego, o Governo português vai de vitória em vitória até à derrota final. E quem vier, terá de usar o lenço de papel para tirar a patine de rouge das bochechas flácidas e mostrar a face pálida e escanzelada do Estado.
5 comentários:
OS VELHOS PERITOS SOVIÉTICOS DE ESTATÍSTICAS ALDRABADAS,ALGUNS DE IDADE JÁ TÃO AVANÇADA COMO O MÁRIO,FORAM REPESCADOS DA NAFTALINA E CONTRATADOS PELO VIGARO ,TAXAS I MANUEL Lda PARA AJUDAREM A ALDRABAR OS NÚMEROS.DEPOIS DE TODOS OS AUMENTOS DE IMPOSTOS DESDE FIM DE JUNHO SÓ CONSEGUEM MENOS 100 MILHÕES EM NOVEMBRO!EM MAIS DE I2 MIL MILHÕES.20% DO QUE VAI PARA O BPN!PARA FECHAREM AS CONTAS DE 2010 TÊM DE CONTRATAR TAMBÉM OS PERITOS DA ALDRABICE DO MAO.PARA DAREM O GRANDE SALTO EM FRENTE NO PRECÍPICIO.O SNS ESPERA POR VÓS NOS CUIDADOS INTENSIVOS.
o negocio ta brabo...e vai embrabecer mais ..
limpa
Ainda sobre a excepção dos funcionários dos Açores:
disse o Presidente do Governo Regional que o fez para compensar os funcionários com dificuldades.Mas os que têm mais dificuldades são (também) os que auferem mais de 1500€?????
A crise da banca é fraude.
Foi e é nos USA e é na Europa, se o goberno fizer o bailout, trata-se de um caso de fraude bancária com a cobertura do estado português, não interessa o que o BCE diz ou faz, ou o FMI diz ou faz.
Já fez um vai fazer outro é crime.
O Procurador da República não existe, o PR não existe, já não falo dos executores, falo dos que deveriam parar com esta loucura e esta atitude criminosa.
Fraude bancária é fraude bancária, semântica não, por favor, deixem de discutir problemas de lana caprina.
Orçamento?
Que orçamento, aquilo?
Basta fazer este bail out para falir o país.
O FMI transformou as dívidas externas, em dívidas soberanas, aqui não é só semântica, é terrorismo financeiro, não usam coletes de bombas, usam bombas atómicas.
Por favor tenham santa paciência...
ESTA POLÍTICA SOCIALISTA DE FILHOS E ENTEADOS.
Enviar um comentário