sexta-feira, 20 de julho de 2018

A panela de pressão do sisterma corrupto

«Operação Tutti Frutti: 500 escutas com indícios criminaisÉ uma autêntica bomba-relógio: os telefonemas gravados incluem encontros maçónicos, esquemas nas eleições internas do PSD e nas autárquicas de 2017.(...) A Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da PJ tem estado a usar estas escutas para ajudar a construir uma espécie de A Polícia Judiciária está a desenhar um diagrama de conexões entre (ex-)políticos do PSD e do PS e diversos casos de troca de favores (por exemplo, contratos de avença) e adjudicações de negócios pagos com dinheiros públicosAs escutas centraram-se em quatro alvos principais e estiveram activas durante largos meses, tendo apanhado várias conversas indiscretas referentes a lojas maçónicas e alegados esquemas relacionados com o financiamento e a falsificação da inscrição de militantes com direito a voto nas últimas eleições internas para a liderança do PSD.» (grosso meu)

A notícia de António José Vilela na Sábado, de ontem,19-7-2018, sobrer a Operação Tutti-Frutti, de conluio de políticos do PS, PSD e maçonaria, para esquemas de empregos falsos, trocas de avenças, financiamento partidário, amanho eleitoral e corrupção, pode ser uma «bomba-relógio» do regime. Mais uma. Não vale só por si, mas pela acumulação de casos de corrupção que um dia fará explodir a panela de pressão do sistema político corrupto que sofremos, cujo pipo é a maçonaria. Sem valores e sem valor. Motivados apenas pelo dinheiro e pelo poder. Anciãos e jotas de inteiros partidos. Tutti-frutti.


* Imagem picada daqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mudar o sexo no registo, Daniela preservou esperma
Começam a chegar pessoas “trans” aos centros de preservação de fertilidade. No ano passado, seis decidiram preservar esperma ou ovócitos.

Anónimo disse...

Ministério da Educação anunciou esta terça-feira a entrada de 3500 professores nos quadros. Destes, 2084 docentes vincularam pelo concurso extraordinário e 1236 entraram pela chamada norma-travão (ou seja, por terem concluído três contratos anuais e completos sucessivos).

Anónimo disse...

Fala-se aqui de corrupção de Estado. Depois, aparecem imbecis a comentarem porcarias. Prof. Balbino tem que mudar a plataforma do blogue, ou acabe com ele, pois não vai arranjar outros, para além dos imbecis, se não fizer como a Porta da Loja.

Anónimo disse...

Administrador do Politécnico de Santarém demite-se depois de ser reconduzido no cargo