domingo, 13 de novembro de 2016

Trupe

«The uncomfortable truth about Christian support for Trump», de Jonathon van Maren, no LifeSiteNews, de 28-9-2016. Uma explicação por que os cristãos norte-americanos não deviam votar em Trump (desde logo, nas eleições primários do Partido Republicano) - para além de jamais poderem votar em Hillary Clinton (aborto, eutanásia, casamento homossexual e adoção de crianças por casais homossexuais, drogas, perseguição dos cristãos). 

Votar no relativismo totalitário e na corrupção não é uma fatalidade inexorável. Constitui uma resignação da luta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sua Excelência vai visitar a City de Londres. Para causar boa impressao e captar investimento deveria ir acompanhado da Trupe: o Camarada Kosta, a filha do assaltante de bancos e o Camarada estalinista da ditadura comunista. É com esta Trupe que se quer seduzir o capital estrangeiro para investir no Paìs?

Anónimo disse...

Os operários e camponeses agora só têm que entregar a filhinha às diferenças e aceitar luminosamente um capataz preto...

Afonso disse...

Vamos ser claros.

FORÇA TRUMP! FORÇA TRUMP!

A escolha é entre um Trump, que só pela sua eleição conseguiu um feito extraordinário

... ou entre a corja que nos governa e os media que arrasam quem lhes procura fazer frente, expressando opiniões alternativas.

É claro que todos os Cristãos da América deviam e devem votar Trump, não quer dizer que o próprio seja um Cristão exemplar.

Sejamos correctos e consequentes.

Estas eleições nos EUA eram entre uma candidata satânica e outro que na pior das hipóteses é neutral perante a seita satânica daquela bruxa.
E cuja campanha foi a combater aquela seita satânica.

Sejamos correctos e consequentes.