segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cenários das legislativas de 2015


(Clique na imagem para aumentar).



Atualização: este poste foi emendado às 16:20 de 24-8-2015.

16 comentários:

«Syriza dos 4 costados» disse...


«Tráfico de comida na Venezuela.» , dizem os jornais . Quo vadis , Portugal?

Josephvs disse...

Em qualquer dos cenarios o 44 safa-se sempre ?

Anónimo disse...

qualquer cenário de maioria absoluta está em Marte.

Anónimo disse...

Concordo que só com a continuação desta maioria, a Justiça fará caminho.
O Costa já conhecemos bem do processo Casa Pia, quando fazia pressões e tráfico de influências para safar os abusadores de crianças.
A moral dele é zero.
Era importante haver ao menos um órgão de informação independente e livre.
Os assaltantes dos cofres públicos nacionais têm na imprensa, o instrumento vital para o seu domínio sobre as multidões.
A imprensa portuguesa não faz informação. É uma imensa máquina de propaganda de esquerda que trabalha há 4 anos para derrubar este governo e maioria.

lidiasantos almeida sousa disse...

esta investigação foi feita pela revista VISÃO do sócio nº 1 do PSD, e nunca foi processada, Quem cala consente, E assim o Fernando FANTASIAS QUE sabia secretamente que Aeroporto iria ser construído em ALCOCHETE, COMEÇOU COM GRANDE ANTECEDÊNCIA A COMPRAR ,MILHARES DE HECTARES DE TERRENO, para ali construir uma cidade turística. Com que DINHEIRO?, Mistério, Só comparado à compra do Pavilhão ATLÂNTICO a preço inferior ao que ofereceu o COVÕES, bem como a compra dos 15% da Controlinveste para abocanhar a TSF e ser o IMPERADOR DAS RÁDIO EM PORTUGAL. Foi por um triz que o Miguel Relvas, o homem da mala, não privatizou a RTP e as Rádios ANTENA, que estavam destinadas a ser compradas pelo GENRO MONTEZ
Nem tudo o que parece é !!!!!!!!!! lIDIA A INSPECTORA PATINHAS.

Anónimo disse...

Eh pá, a promiscua Lídia Almeida Santos, voltou, com um ressabiamento ferido. O que tens tu, Lídia? Falta-te coiso? Pois é, os galambas e os ferros não gostam de coisa de gaja, gostam de repazitos. Estás dorida, sente-se.

Anónimo disse...

Querida Lídia, aconselho-te isto, como amigo do peto, "Gino-Canesten creme vaginal contém a substância activa clotrimazol pertencente a um grupo de substâncias conhecido como "antifúngicos". O clotrimazol possui um amplo espectro de actividade o que lhe permite a eliminação eficaz de um grande número de fungos, responsáveis por várias infecções da pele (dermatomicoses) e genitais nomeadamente candidíase vaginal que afecta a zona vaginal (vaginite)"

Dá os meus cumprimentos ao Capo Almeida Santos, nosso estimado compadre.

Anónimo disse...

O Aspirinas gosta de se vestir de Lídia. É uma espécie de Conchita Wurtz.
Deixam ficar os penduricalhos e metem uma vagina na cabeça.

Anónimo disse...

Estamos perante um vendedor da banha da cobra capelo.

Zézito

Anónimo disse...

http://www.sol.pt/noticia/407643

Prof. Balbino Caldeira, não sei se este assunto lhe interessa.
Mas pelo que tenho assistido, no mundo ocidental as mulheres continuam a marcar passo, muito por culpa própria.
Ao ler a notícia pensei que as feministas do séc. XIX e princípio do XX que lutaram por melhores salários, direito ao voto, etc. devem estar a "dar voltas no túmulo" Pode considerar um exagero mas o que vejo minha volta ...


Anónimo disse...

Será que este post foi escrito por um "louco"?

Anónimo disse...

25 de agosto de 2015 às 10:31

"Das 392 mulheres que compareceram à prova, 368 não conseguiram responder acertadamente a pelo menos 63 das 90 perguntas de escolha múltipla"

"Logo na primeira - que perguntava quem era António Lisboa, o ‘Aleijadinho’, ou onde ficam as Comores - 93,8% das mulheres ficaram pelo caminho."

Anónimo disse...

Ainda não vi aqui o Dr ABC a abrir a boca acerca dos homens do PSD que todas as semanas, em canal aberto, vão às TVs defender o seu partido, o Governo de direita. Quantos do PS vão sozinhos a essas mesmas TVs em canal aberto?
Isto será normal em democracia e a menos de dois meses de eleições legislativas?

E agora para voltar atrás: o que não diria o Dr Abc caso tudo isso se passasse ao contrário!... eu sei bem o que diria, e também sei que vai continuar calado pois o método interessa-lhe.

Rui Verde disse...

Boa tarde,

Na sua opinião, Sócrates "safar-se-á" sempre, a não ser que o PSD/CDS tenham maioria absoluta. Eu partilho e subscrevo essa opinião.

Anónimo disse...

E as sondagens, senhores?
Porquê arriscar como fazem os crentes nos palpites...
Até, e sobretudo, Putine percebeu isso e veja-se o sucesso.
Há países que se decide tudo, desde a localização do bordel à máquina de fazer chouriços...

Unknown disse...

A propósito de eleições, existe uma app gratuita que disponibiliza de forma rápida e simples os programas dos diversos partidos, para que se avalie o concreto das propostas. Chama-se EuVoto. Vale a pena conhecer através deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FiVbz1r7f9k