sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O doutoramento de Zeinal Bava e a força da tríade

(Atualizado)


Apesar das circunstâncias, importa acreditar e teimar. Não é um sonho, mas a realidade triunfada.

A decisão, em 10-7-2014, pela socratina direção da Universidade da Beira Interior (UBI), que veio a ser realizada em 21-10-2014, do título de doutor honoris causa (?!...) ao socratino Zeinal Abedin Mohamed Bava, responsável delegado pela sangria e ruína da Portugal Telecom, é uma vergonha para a universidade, um vexame para o País e uma afronta ao povo. Trata-se de um escândalo sem repercussão nos média.

Por muito importante que tenha sido para a Covilhã, a decisão em fevereiro de 2011, no tempo em que a PT era dirigida por Zeinal Bava, a instalação de um Centro de Dados da PT, entre 26 cidades possíveis, mediante instrução de «o chefe» «um rigoroso estudo com base em inúmeros parâmetros e critérios, desde condições meteorológicas, níveis elevados de segurança sísmica, impacto social, económico, ambiental e acessibilidades...

Enquanto Zeinal dá «um passo atrás», o socialismo autoritário e radical dá um passo adiante...A tríade Vieira da Silva-Sócrates-Costa, que funciona dentro e na margem do Estado, castiga com crueldade o sentimento do povo, para demonstrar a sua força.


Atualização: este poste foi emendado às 20:34 de 26-10-2014 na data da decisão do senado da UBI (10-7-2014). 

29 comentários:

Anónimo disse...

Será que com o corte "considerável" na Educação, que exige uma gestão mais racional vão finalmente encerrar instituições do ensino superior??

É necessário um Governo mais corajoso.

Babado disse...

Grande ideia essa....fechar umas quantas....Primeiro o ISCTE....depois esta das Berças Interiores e a seguir mais algumas controladas pela teia do Avental...

Anónimo disse...

Queremos encerrar em cadeias de alta segurança, para que não saiam de lá nunca mais, os cães que levaram a Portugal Telecom à vergonha e à ignomínia.

Os cães Zeinal, Grandeiro e Melo Pacheco, precisam de ser acorrentados e metidos dentro de um cárcere. Se assim não for, a vigarice continua a ser um modo de vida tolerado pelos portugueses.

Acordai portugueses, perante o saque dos Bavas, Granadeiros e Salgados.

A Independência ou a morte!

Brochista do Bois disse...

Alto lá....então eu não faço parte dessa lista....!?Vou já telefonar ao Pacote do Paquete das Berças para também ser doutorado...Carregueiras Causa....

O Kumissário Pulhítico disse...

UBI cujo Conselho Geral é presidido por mim que sou das Beiras da Madeira Alta e das Beiras do ISCTE Baixo...muito ligado a todos os Barões Beirões,nomeadamente ao eminente Barão da Corrupção das Beiras,o ilustre Doutor Torturador do Lixo do Aterro,filho de uma Galinha da Beira,que de pronto convidei para integrar o Conselho a que presido...antes de o mesmo Doutor ser agraciado com o Broche de Ouro da Eminente e Muito Agradecida cidade da Cuvilão...

Anónimo disse...

Ó dr ABC mas a direção da UBI ainda é do tempo do Sócrates? O que anda a fazer o competente Crato para deixar essas incompetentes pessoas nesses cargos?
Inacreditável o que anda a fazer o competente Crato....

Anónimo disse...

Não insistam, esta de falar de fechar universidades de certo não agrada aos Professores universitários...
A maior deles onde é que iriam arranjar outro "trabalho" emprego?

Anónimo disse...

Na foto, o goês Baba, está parecido como nunca com o Ghandi de Lisboa, Costa.

Costler Costin disse...

Esclareço o meu Ilustre Seguidor que o ISCTE e a UBI, ao abrigo da Lei da Autonomia e da Independência das Universidades do Avental, já fizeram um referendo e integram agora a República Corrupcrática do Costaquinhão.O Crato já não manda nada...nem para Prior serve !!!

Anónimo disse...

Bela imagem esta que a extrema-direita, ou Direita Roncante, dá de si mesma através destes comentários abaixo de cão. O país agradece o aviso.

Anónimo disse...

Os desfalques do GES, BES, PT e afins, só vieram mostrar que a vidinha que o Sócrates trouxe ao tuga, ficou por cá. Ou seja, os trambiqueiros, os vigaristas e os ladrões, apoderaram-se de uma nação trabalhadora e empenhada. Agora, teremos que pagar por décadas o que os seguidores do Sócrates cá vão deixar. Tarde ou cedo, os amigos que o filho de Vilar de Massada deixou por cá, serão julgados e proscritos. Nem a próxima estada do Ghandi de Lisboa, alterará o caminho definido.

Anónimo disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/pt_regressa_as_quedas_e_arrasta_psi_20_para_desvalorizacao_superior_a_050.html

Em tempos decentes, num caso destes, sujeitos como Zeinal Bava, Henrique Granadeiro e Ricardo Salgado seriam enforcados por traição à patria e por roubo. Nos tempos de hoje, são agraciados com medalhas e titulos Honoris causa... é assim que a maçonaria agradece aos seus pelos serviços prestados a bem da matilha e em desfavor de Portugal.

Babado disse...

O Barrete que tenho enfiado no toutiço é uma camisinha que o meu grande amigo de Massada me emprestou,aquela mesmo com que embarretámos e fornicámos os 10 milhões de Tugas e onde empochámos as centenas de milhões que gamámos...a próxima é receber a chave de ouro da cidade de Lisboa das mãos do Ghandulo meu irmão...pelos bons serviços prestados à PuTalhada !!!

Roncador disse...

Não me interrompas Brochista Torturador porque estou a roncar...da próxima levas no focinho e no traseiro com o barrete do Baba....

Anónimo disse...


Sócrates é mau. Porém, Passos é péssimo. Por isso, toca a votar PS, porque no PSD não volto a confiar. Cambada de trafulhas que só sabem roubar salários e reformas. Portanto, vamos apoiar António Costa, para correr com a quadrilha.

Anónimo disse...

Costa? Só se for o Ghandi de Lisboa. Para Primeiro Ministro de Damão, já!

Anónimo disse...

Sócrates encostou o país à bancarrota. Passos andou a limpar a sujidade. E ainda assim escreve-se acima: " Sócrates é mau. Porém, Passos é péssimo. "
Que triste deve ser a vida de um lambe-botas.

Anónimo disse...

Antes Direita Roncante, do que Esquerda Pífia!

Anónimo disse...

Cá está um exemplo do que é ser pífio ou eunuco. Desmantelaram toda a ligação com as ex-colónias, e agora querem música. FDP.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=739783

«Não tem havido preocupação de ir fundo nas memórias coletivas e é uma pena. Há um vazio que não temos sabido aproveitar, nem nas escolas, nem nas próprias instituições », disse à Lusa Vítor Ramalho, organizador da homenagem aos antigos alunos da Casa dos Estudantes do Império, na quarta-feira, em Coimbra.
Criada pela ditadura em 1944, a Casa dos Estudantes do Império destinava-se a acolher os jovens das colónias durante o percurso universitário, em Portugal.

Ljer disse...

Foi por um triz que este Zeinal Bava não foi condecorado pelo Presidente da Republica. Mais um mezito na cadeira da Portugal Telecom e záz era rabiscado para a medalha do 10 de junho.

Anónimo disse...

Por falar em medalhas, o Vigarista Sócrates quer uma medalha, e quer que o Cavaco lhe venha a dar a mesma, pois é o único PM que não recebeu a dita medalha. Mandou o afilhado Ascenço, o que controlava o tráfego na Cova da Beira, para escrevinhar a dita carta. Gente que viveu sempre da chafurdice, mas gosta de medalhas.

Anónimo disse...

O Racismo é proibido no futebol, aqui não, porque será?

Zé Mário

Anónimo disse...

A UBI mostrou que é uma merda!
Merda nojenta...
Com doutores destes estão bem a UBI para os baba's deste país...

Anónimo disse...

Racismo é um mamão, mamar 50 milhões de euros e ser despedido com mais 5 milhões e ainda lhe dão um doutoramento honoris causa.

Pior do que racismo, isto é PORNOGRAFIA.

Anónimo disse...

Consta que esse socialista do Espirito Santo, de nome Manuel Pinho, residente num castelinho em Campo d'Ourique, Lisboa, quer que o Novo Banco, antigo banco do Salgado Espirito Santo, lhe continue a pagar o saláriozinho, mesmo que ele não trabalhe há vários anos. O socialismo caviar é assim. Mais, o dito Manel Pinho quer ter uma pensão de 38 mil euros mensais, garantidas pelo falido Novo Banco.

Chamem a polícia, e prendam estes tipos todos no Aljube!

Anónimo disse...

Afinal, quem foi o vigarista, foragido, que abraçou o Costa, no dia do fim do Seguro?

Anónimo disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/detalhe/regresso_do_doutor_salazar.html

O doutor Salazar vai estar de volta. Da mesma forma e pelas mesmas razões. Talvez daqui a alguns anos, quase duas décadas depois do pântano do engenheiro Guterres. Como da primeira vez, quase duas décadas depois do pântano criado em 1910.

Anónimo disse...

Os comentários que aqui se lêm é 0 retrado dum País destruido por 40 anos de incompetência, corrupção, vigarices, compadrios, etc que nos levou ao descalabro financeiro, ao colossal e criminoso endividamento e à inevitàvel Troica para evitar a declaração da bancarrota. É o regresso à 1ª república.

Anónimo disse...

Parece o Nestor da BD do Zé Carioca.