quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ascensão e queda da PT

A ascensão e queda da PT social-socratina é uma replicação da ascensão e queda do regime corrupto que a inchou e que precipitou a sua ruína.

A PT vai acabar vendida a saldo pelos brasileiros por 2,1 mil milhões de euros (6,5 mil milhões de reais, segundo o Estadão, de 7-10-2014). Note-se que a empresa portuguesa investiu na Oi, empresa dominada pelo PT (Partido dos Trabalhadores) 7 mil milhões de reais, mais do que esta agora quer vender a empresa portuguesa... O resto do lucro da Vivo, que não foi parar aos bolsos de Ricardo Salgado (o alegado beneficial owner da Ongoing), da família Espírito Santo e de outros grandes accionistas), foi metido pela PT, onde Salgado preponderava, em títulos do grupo GES/Dona Branca...

A saída da Oi, onde se refugiou após o pré-colapso da PT que dirigiu, e pela porta dos fundos, do maior pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico de todos os tempos, o bearer Zeinal Bava, reproduz a queda do seu sahib Sócrates.

O caso é uma alegoria do regime decadente que se apoderou da nação e que só com muita dificuldade e grande risco resolveremos. É altura de preparar o futuro.

41 comentários:

Bava e Ranho disse...

Não esquecemos o colaboracionimo do Baba com o Ranhoso Sócretino em todos os planos, debaixo da batuta mafiosa de Don Ricky e Don Marioni,nomeadamente na saída forçada de Manuela Moura Guedes do jornal da TVI.Bandidos Korruptus,como Brutus hão-de pagá-las todas!!!

Anónimo disse...

O blog reduzido a comentários de
"9 de Outubro de 2014 às 02:19" é lamentável.
Sempre com os mesmos termos e demagogia.
Penso que os comentários devem explorar os temas do Post, num "debate" de ideias racionais.
Parece até que só vem debitar a sua Verborreia e nem se dão ao trabalho de ler os Posts, creio que é um falta de respeito pelo autor do Blog.

floribundus disse...

costa da cãibra já colocou o ps nos 41%.
fujam enquanto podem

Anónimo disse...

O comentário mencionado está relacionado com o "post". Mário Soares é amigo de Don Ricardo Salgado. Don Ricardo é o pai da maior fraude que há memória em Portugal. Bava era um dos criados de Don Ricardo. Bava subiu ao pedestal por ordem do Padrinho Salgado e com o apoio do filósofo de Vilar de Massada.

Está tudo certo. Está tudo no caminho certo. Falta o Mexia estourar. Os chineses não lhe vão fazer a vida fácil.

Portugal está a caminho do abismo, graças a Deus e aos tugas.

Anónimo disse...

O bandido levou um cheque de 5 milhões. Quando se paga um cheque tão elevado, qual terá sido a razão para tal despedimento?

Anónimo disse...

Desde o dia em que a Empresa PT deixou de ter o travão do Estado Português, mandado às ortigas pelo Governo do Passos, foi por aí abaixo até ficar moribunda. Uns dias atrás, no consulado do Passos, foi comprada pela OI. Agora, ainda no Governo Passos, vai não se sabe bemm para onde.
Tinha razão o Sócrates quando se bateu até à exaustão para manter a PT com travão do Estado.

Anónimo disse...

O Zeinal Bava não foi aquele que montou um circo à porta da assembleia de accionistas da PT que lhe bateram palmas por ter chamado merceeiro do norte ao Belmiro?
Se não me engano, na altura a Sonaecom ofereceu 11 mil milhões por aquela merda.
Espera que a PT desapareça, é o espelho do país provínciano que somos.

Anónimo disse...

O Sócrates manter a PT? Quem era a dona da PT? O Ricardo Salgado, por via directa e por via indirecta da Ongoing.

Só faltava agora vir manipular a informação. Quem quis que a PT investisse na Oi? Sócrates e Manel Pinho. Obviamente que era Salgado que mandava no Sócrates, Pinho, Bava e Granadeiro, para ele meter uma lança no Brasil. O argumento estava ligado à manutenção da posição no Brasil, depois da trupe socrática querer VENDER a Vivo à Telefónica.

Vendedores de banha da cobra socrática, em aliança com a Oi que é um antro do Partido dos Trabalhadores de Lula e de Dilma.

Tudo ficou no socialismo. Agora, agarrem-se ao pau!

Anónimo disse...

Adenda ao comentário anterior: O anónimo das 14:06 representa em pleno o que quero dizer.

Broche de Ouro disse...

O Traseiro do Filusufu do Bois está a receber um tratamento especial num Hospital situado ali para os lados da Luz, ex-propriedade do ex-Don Ricky.É o local onde vai ser pendurado o Broche de Ouro e enterrada a Chave de Ouro da Cuvilhã!!!

Anónimo disse...

Este blog, além de estúpido, é muito ordinário. Exclusiva culpa do dono do blog.

Anónimo disse...

Claro. Mas podes deixar de vir cá e desaparece a ordinarice. Normaliza.

Anónimo disse...

Foi a Guterrada que iniciou esta desgraça de levar as grandes empresas para o Brasil. Dava um enorme jeito. Recorde-se as façanhas de um certo Lello em terras de Santa Cruz.
Sabe-se que financiaram o PT Lullesco .
Estes trampolineiros estão tão viciados na vigarice que a exportam.

Anónimo disse...

9 de Outubro de 2014 às 14:06

Este anónimo não perceberá que o que o Sócrates quis, foi continuar a controlar a PT, para colocar lá os boys, (filhos de nomes sonantes do PS), que lá se acoitam em grande quantidade

Por outro lado podia tentar controlar vozes incómodas como a da TVI, através da compra daquela estação...

Anónimo disse...

Aliás, a OPA da Sonae não vingou, porque Belmiro de Azevedo acabaria com a rebaldaria da PT.

Belmiro é um homem vertical sem papas na língua e com esta gente medíocre que nos tem governado, esse tipo de pessoas não convém.

E assim se destruiu uma empresa que era das melhores do país e é exactamente por isso que chegámos a este atoleiro, porque esta gente medíocre só tem gerido compadrio e cumplicidades, não dando valor ao mérito individual

Anónimo disse...

O Zeinal Bava foi cúmplice do Salgado, fez o empréstimo dos milhões à Rioforte (como se a PT fosse um Banco), porque foi o Salgado quem o colocou lá na
PT...

...e assim se faz gestão nesta terra, de cumplicidade em cumplicidade, de compadrio em compadrio...

Broche de Ouro disse...

Q Filusufu é tão rasca que em vez de ser em ouro vai ser tudo em latão...embrulhado num rolo de papel higiénico...

Anónimo disse...

Medalha de cimento e das maiores q houvesse. E ja agora um passeio de barco.
Shame on you covilhã.

Anónimo disse...

Que é feito desse visionário de nome Manel Pinho, filho de Don Ricardo, fruto do amancebado como o Zé Sócrates de Vilar de Massada? Estará a reabilitar o solar de Campo d'Ourique? Ou estará em Greenwich Village a admirar peças de arte?

Anónimo disse...

Os filhos da puta dominam o que resta da antiga nação portuguesa. A nova Sodoma e Gomorra tem sede em Lisboa. Vamos escavar até ao fundo do abismo.

Broche de Ouro disse...

Por pedir Eleições antecipadas JÁ o Ferrugento devia ser imediatamente agraciado com o Cagalhão de Ouro da Pia, cerimónia a ter lugar no Salão Nobre do STJ...quanto ao Costa o Prémio Salgado da Paz é mais que merecido ser-lhe concedido JÁ !!!

CostaBES disse...

Costa que a Estebes anda desesperada a tentar alugar uma Banqueta para o Costa poder assentar o traseiro de onde se posso deleitar assistindo aos espectáculos de strip tease do Ferrugente no púlpito da Assembleia...está difícil arranjar Banquetas para alugar...foram todas vendidas aos Chineses...talvez o ex-Don Ricky alugue o contentor onde escritura ao Costa...

Anónimo disse...

O Ferrugento safou-se na suspeita esbulho de 35 milhões ao Estado(contribuinte), com o empreiteiro do Metro, porque para afastar uma investigação judicial o Gang socialista meteu uma CPI, daquelas à portuguesa.
Como sempre os resultados foram inconclusivos e a suspeita manteve-se.
O aldrabão veio para os jornais berrar que tinha demonstrado inocência.
Anos depois afogou-se na Pia. Estava prescrito.
Com um negro passado, este nojo dá-se ao luxo de falar grosso.
A imprensa é amiga.

Enquanto os frouxos e cobardes do PSD não jogarem pesado, esta tralha corrupta e descarada não sai de cima do cadáver de Portugal

Anónimo disse...

Chamem o Bava para salvar Portugal. Precisamos de 100.000 prostitutos ao género do Bava, pois se cada um sacar 5,4 milhões aos brasileiros, temos futuro em Portugal. Venham todos os prostitutos do mundo, ao género do Bava, bem escolhidinhos pelo Salgado, para salvar Portugal.

Anónimo disse...

Isto só se resolve com um grande arraial de porrada. E vai acontecer!

Anónimo disse...

Os homens do Salgado, o Bava, o Granadeiro, o Manel Pinho, o Sócrates, o Mexia, tudo prostitutos de luxo, do melhor.

Anónimo disse...

http://observador.pt/2014/10/10/passos-troca-chefe-de-gabinete/

Francisco Ribeiro de Menezes deixa, a 15 de outubro, o cargo de chefe de gabinete de Pedro Passos Coelho em S. Bento, sendo substituído por Gilberto Jerónimo, que é atualmente assessor diplomático do primeiro-ministro.

Diplomata de carreira, Ribeiro de Menezes vai assumir o cargo de embaixador de Portugal em Madrid, em novembro. A futura assessora diplomática de Passos será Virgínia Pina, de 45 anos, também diplomata de carreira e que estava colocada na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (Reper), em Bruxelas.

Gilberto Jerónimo, de 42 anos, desempenhava, desde fevereiro de 2013, as funções de assessor diplomático do primeiro-ministro.

Anónimo disse...

Portugal integra poucos doentes mentais na sociedade.

CostaBES disse...

Costa que está para breve uma visita de cumprimentos do DCIAP à CML e filiais associadas,muitas delas muito Salgadas....o ex-futuro PM precisa ser devidamente saudado.Avante Kamaradas!

Anónimo disse...

Poucos doentes mentais. Muitos prostitutos.

Anónimo disse...

Nao sejam piegas... imigrem e depois emigrem, tragam as massas para o clube dos assaltantes sonsos.

Anónimo disse...

Sonsos? Chico-espertos. Varices. Socretinices.

Anónimo disse...

O Sousa da Independente, associado ao Salgado, impediram que a PT ficasse em mãos portuguesas. Como há verdades que não podem ser divulgadas, a Moura Guedes foi xutada. Uma vergonha!

ljer disse...

o Ferro Rodrigues já voltou para botar outravez faladura e vir sacar o resto que deixou para traz

Don Marioni disse...

Uma vergonha!Todos Injustiçados!A minha cadeira de rodas vai dar um abraço a todos os Korruptus nacionais....um só tinha um sobrinho taxista na Suiça...o outro só vendia broches em Paris...o meu outro grande amigo coitado o pobrezinho tenha uma banqueta onde vendia Sal no Mercado da Ribeira....tudo gente de muito trabalho,honesta e acima de qualquer suspeita...tal como EU !!!

Tou-me cagando disse...

O debate desta sexta-feira foi surreal, com os korruptus serem esmagados pelo PM.
As interpelações foram absolutamente ridículas e próprias de quem quer o poder pelo poder.
Quero ver o que passa na comunicação social.

Anónimo disse...

Zeinal Bava saíu da OI com 5 milhões e 400 mil euros. Os brasileiros pagaram caro o seu capricho racista, mas pagariam muito mais se o caso tivesse ido parar à Justiça. E agora, liberto, Zeinal Bava tem algumas ofertas de trabalho e tudo parece indicar que aceitará fazer parte da administração central das empresas de Carlos Slim, o homem mais rico do mundo. Isto é, um homem que escolhe o que há de melhor.
Vocês, neste blog ordinarote e mal escrito, fazem-me lembrar aqueles cachorros famélicos, raquíticos, presos a uma corrente, que se esganiçam a ladrar a tudo quanto vêem e ouvem.

Diário da Carregueia disse...

Ti istamôs ixpêrando Baba aqui vaiz ficárr slim num instânti cum ois grôssos qui vão êntrarr...bixinha lindá!Nim Dilma ti sáfa....

CostaBES disse...

Costa que o meu amigo Sal também está muito slim...e vai ser contratado pelo Slim para porteiro...o Slim só quer The BES of the BES !!!

Anónimo disse...

Banco de Portugal sabia do 'buraco' no GES desde dezembro

Anónimo disse...

Bons exemplos que vêm de cima: Um jornal diário noticia hoje que Vara ( que foi ministro num governo PS, administrador da CGD,vice presidente do BCP e sócio do sócrates sousa)é suspeito de lavagem de dinheiro.