domingo, 8 de junho de 2014

António Sócrates Costa




Caíu a pele de cordeiro e já vemos a face do lobo.

13 comentários:

Anónimo disse...

Acusar Seguro de colagem à direita é a coisa mais ridícula que se pode ouvir.
Seguro apenas se cola ao lugar que ocupa no reino dos ratos.
Os tais chavões,a tenebrosa direita...
A direita que ocupa o mesmo espaço ideológico que o socialismo precisamente,sendo que este é de esquerda,vá-se lá saber porquê.
Soares fez fortuna,o Socretino fez fortuna e são todos de esquerda,claro.
Este Costa é um bandalho impostor.
Vem aí tempestade.Este povo é idiota e vai colocar o gang no poleiro para acabar com o que resta.

PSC disse...

Mas estavam à espera de quê?Da N.Sra. de Fátima?Esta "gentinha" da Política é "cão que não conhece dono"! Com raríssimas excepções que confirmam a regra. O resto é paisagem!

Anónimo disse...

É a altura de dismistificar a política criminosa do injinheiro e tratar de o julgar no Tribunal.
O desplante do costa é enorme, a maçonaria negra está desesperada e avança para o abismo. Ele conta com esse apoio bem instalado na comunicação social, ele vai ter surpresas lá mais para Outubro.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8FPLhDFaylc

é este o fdp, república das bananas

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8FPLhDFaylc

é este o fdp, república das bananas

Deep Throat disse...

Adoro buracos bem fundos....esperem até eu contar todas as estórias que sei dos buracos da falida Câmara...são só Black Holes!!!

Anónimo disse...

Ehehehehehehehe...O PS com o costa acabou de perder as eleições de 2015. Isto é doença, só pode ser...um vírus malvado que ataca toda a zona do Rato.

Esse gajo sofre de doença socratinite aguda... grande burro, porra!

Anónimo disse...

Serão assim tão burros os politicos portugueses?
Tentar ressussitar a política socretina não é só burrice, é estupidez e parvoeira em caldosa de piri-piri.

Os portugueses alguma vez iriam enfiar tamanho barrete?

Valha-te a santa chamuca.


Anónimo disse...

Prof. Caldeira,

Temos que enfrentar a BESTA. Custe o que custar. A BESTA Sócrates não está morta. Eles sabem que para lá de Badajoz, os dinheiros vão secar, mas querem cavalgar toda a sela.

Nós estaremos por cá, até que haja uma gota de energia. Nem que fique todo o Portugal esmigalhado.

Ainda há muitos portugueses vivos, estão muito longe dos 10 milhões. Mas, bastam 1 ou 2 milhões para porem a casa na ORDEM. Os outros, serão duros apenas os comunas, mas esses nem 0,5 milhão representam. A Esquerda caviar quer é vender-se por uns Dom Perignon, à moda da putéfia Moreira ou do Galamba gay.

A luta continua
A vitória é certa

Anónimo disse...

Não podemos ser ingénuos.
Os socialistas têm recursos de que mais ninguém dispõe neste país,o branqueamento permanente da imprensa das Judites que ganham 7 ou 8 mil contos/mês e passam os fins de semana em Paris em vez de Havana ou Hanói.
Sendo assim,podem usar a mentira como método sem que com isso sejam minimamente penalizados.

O discurso do Costa de África tem como alvo a máquina do partido/quadrilha.
Estas estruturas deixadas pelo psicopata controlam internamente e vão fazer a diferença nesta luta intestina em que o Tozé usa métodos primários que lhe vêm da tarimba na juventude xuxa e enfrenta um politicão que nada mais sabe fazer do que entrar e sair destes enredos e intrigas.
É como se o Tozé empunhasse uma pistola de água e o Escurinho (linguagem de Arménio Carlos) uma AK47.


Anónimo disse...

É verdade não podemos ser ingénuos. A situação pode chegar a um ponto de ser preciso enfrentar esses tipos cara a cara. As judites, a cunha e sá dos tremeliqyes e a ana também, elas têm os seus rabos de palha, haverá quem possa dar uma ajudinha no momento certo. O tempo vai frio, pode ser que venha um Outono quente. E depois, a certa altura, há quem comece a lembrar-se de pormenores. Os pormenores fazem toda a diferença.Dizem.

Anónimo disse...

Quais Judites ou Albertos Carvalhos. O dinheiro vai escassear. Pode vir o Bosta e o Sócrates Vigarista, mas NÃO HAVERÁ DINHEIRO. Durarão pouco.

Os verdadeiros tomadores de conta do xuxalismo aparecerão: o Vitorino, o Guterres, o Sampaio, o Gama. Os amigos dos americanos têm demasiado a perder, pois têm muitas propriedades, muitos bens e como o Gama, não gostam de moscas....

Seria bom para Portugal que viesse a arruaça do Sócrates-Costa-Ferro, pois não duraria mais de 1 ano. Nada como descer aos abismos....

Anónimo disse...

O TóZé não diz 2 para a caixa. O Costa era e é o nº 2 do Sousa da Independente. se o Costa ganhar vamos ter uma 2ª edição da governação do Sousa que levou ao descalabro financeiro e à bancarrota. Os portugueses estão tramados.