sexta-feira, 6 de junho de 2014

A mão que embala o berço

Está por investigar a manipulação por José Sócrates de António Marinho e Pinto nas eleições para o Parlamento Europeu, de 25-5-2014, cuja candidatura originou o sofrível resultado do PS de António José Seguro.

27 comentários:

Anónimo disse...

Atenção, que o efeito Márinho e Pinto em próximas Legislativas pode dar muito jeito à Direita, pois o MPT (Márinho e Pinto) pode tirar 10% ou 15%. A não ser que o Márinho case com o Costa.

Anónimo disse...

Autêntica conversa de inúteis e incompetentes: para vós, tudo é arranjinho, conspiração, intriga, bordel político. Não há um mínimo de elevação e de qualidade nestes pseudo diálogos de mariconços ressabiados. Por isso merecem ter como líder espiritual a Conchita Portas, a das feiras. Oh Balbino é esta a herança que você deixa aos seus filhos? Que nojo!

Anónimo disse...

6 de Junho de 2014 às 17:49

Oh Prof. Caldeira,

Quem é este "biril" macho da Conquilha?

Não será o Bicharel da Braancamp enfurecido, por lhe terem tocado no clitóris?

Anónimo disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/zeinal_bava_horta_osorio_e_miguel_horta_e_costa_condecorados_no_10_de_junho_na_guarda.html

Na cerimónia, que este ano será realizada na Guarda, Cavaco Silva irá condecordar com a Ordem do Mérito Empresarial o presidente da Oi, Zeinal Bava (na foto), o presidente executivo do Lloyds Bank, António Horta Osório, e o presidente da Autoeuropa, António Melo Pires.

O economista António Borges será agraciado a título póstumo com a Ordem do Infante D. Henrique, a mais elevada condecoração atribuída em Portugal.

Miguel Horta e Costa, ainda presidente da Fundação Luso-Brasileira para o Desenvolvimento do Mundo de Língua Portuguesa também será agraciado com a Ordem do Infante D. Henrique.

Entre os restantes agraciados, incluem-se nomes como o do antigo comissário europeu António Vitorino (Ordem Militar de Cristo), o professor António Braga da Cruz (Ordem do Infante D. Henrique) e o filósofo Eduardo Lourenço (Ordem da Liberdade). Estas condecorações são atribuídas no âmbito do 10 de Junho, dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas.

Anónimo disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/manuel_falcao/detalhe/2014_06_06_a_esquina_do_rio.html

No dia em que o Tribunal Constitucional decidiu propor o aumento de impostos, como medida alternativa às medidas de redução da despesa que reprovou, entrou no caminho de querer impor um programa de Governo. Esse caminho, para que não existam dúvidas, é o percurso que leva aos golpes de Estado. O Tribunal Constitucional passou a ser desde a semana passada candidato a putschista. Não é uma boa notícia. Na sala onde o Tribunal Constitucional anuncia as suas decisões, sempre com atraso sobre a hora marcada (o que diz muito sobre o respeito dos juízes pelos cidadãos), há uma tapeçaria criada a partir de uma obra de Eduardo Batarda que é bem simbólica - linhas que se cruzam e enredam num novelo difuso e confuso, impossível de destrinçar. É a imagem ideal para ilustrar o Tribunal Constitucional que temos. Os impostos que o Tribunal deseja, como bem lembrou neste jornal Fernando Sobral, transferem rendimentos de todos para uma entidade que os esbanja, e que é o Estado. Na realidade, os impostos espremem o trabalho e estrangulam o investimento. Neste terceiro ano da legislatura, percebem-se bem os nefastos efeitos da falta de reforma do Estado - cuja ausência é, na realidade, o chapéu de chuva onde se abriga a parte do Tribunal Constitucional que quer governar. Como bem escreveu Miguel Cadilhe esta semana, a nossa Constituição obriga o Estado a prosseguir muitos fins mas nunca se refere aos meios necessários para os alcançar. Esse é o nosso problema. Mas, pelos vistos, o Tribunal Constitucional não tem essa preocupação porque acha que a receita é simples: mais impostos. Quererão os juízes formar uma junta governativa? Serão eles os golpistas contemporâneos? O regime chegou ao pior dos impasses.

Anónimo disse...

António Jorge

O vice-primeiro-ministro afirmou esta manhã que o objetivo do Governo no caso da taxa que vai substituir a Contribuição Extraordinária de Solidariedade é que os pensionistas possam ter mais dinheiro no fim de cada mês. Paulo Portas defendeu que as medidas anunciadas após o Conselho de Ministros de quinta-feira são o primeiro passo para devolver-lhes os rendimentos.


Anónimo disse...

Parabéns avozinho! Vamos a uma mariscada. ?.

Gandaaaaaa aldrabilhas...

Costa do Castello disse...

Depois de comer umas tripas tive uma visão estratégica no estômago e um impulso reformista no recto.Vou fazer como o Briocheiro. Prometo que daqui a 5 anos vão ter novamente direito a uma bancarrota com o Brioches instalado em Belém!Avante camaradas!Em breve irão rapar todinho o fundo do tacho das tripas!!!

Anónimo disse...

Vão ficar de fora dos cortes permanentes as pensões do Banco de Portugal e de quem descontou para fundos privados.

Obrigado Portas

Tortura em democracia disse...

Calma,camaradas!
Em breve voltaremos ao pot...offsh...hum,voltará a democracia.
O camarada Encobridor será Primeiro e o camarada Máquina Falante lançará âncora em Belém.
Os salários e pensões serão repostos e viveremos felizes para sempre.

Anónimo disse...

«Até 1.000 euros, isenção: 86% dos pensionistas ficam isentos. A partir dos 1.000 euros quem pagava 3,5% vê a taxa reduzida para 2% e quem pagava 3,5% a 10%, e se queixava muito legitimamente, vê a taxa ficar a 3,5% e nem mais um cêntimo».

obrigado Portas

O Reformista enCostado disse...

Costa que cedendo a um impulso reformista avassalador o Zeca Briocheiro deixou de deglutir brioches.Agora só enfia supositórios de Xamuxax pelo recto.

Anónimo disse...

O Dr ABC, a partir de agora, vai ter muito assunto relacionado com o PS para ocupar o tempo. E aposto que o Sócrates vai estar em todas as prosas. E, ainda, que vai esquecer-se que temos um governo que está a dar cabo do país. O caminho do Dr ABC será construído para destruir o Costa. APOSTO!...

A Voz do Ratanga disse...

Última hora:Munidos de AK-47 de última geração fabricadas em Kastilhov,de rockets SS-Malho69 e dos temíveis órgãos de Soarin, as forças separatistas pró- Kostatinov chefiadas por Vieiriski Silvitch atacaram durante a noite a sede nacional da República Impopular do Ratanga sedeada na capital Ratiansk.Depois de totalmente arrasado o imóvel, os encapuçados de castanho pró-Kostadinov ocuparam a Loja do rés do chão aos gritos de "Nem mais um seguro para o Seguro!" e "Brioche amigo os Xamuxas estão contigo!".Costa que todos os Seguristas presentes no local foram crucificados,os BMISKI confiscados e as Inseguras violadas seguindo o ensinamento do futuro Grande Dirigente e Educador da Rataria que "...há violações que estão certas...estavam mesmo a pedi-las!".

Anónimo disse...

Daqui, a Xuxaria não vai ter presentes. NUNCA. Não nos esquecemos que o Costa assume a HERANÇA do Grande Vigarista, Sócrates.

Anónimo disse...

Ai Costa, custa, Costa@custa.

Passei à porta da rataria, meu Deus, eram só guinchos. À porta das laranjas... cheirava a branqinha, a porta dos outros estava fechada para obras.

John Oliveira disse...

Em boa hora saí do MPT. Foi assim que soube quem era o candidato!

http://amigodeisrael.blogspot.pt/2014/05/o-candidato-merdum.html

Anónimo disse...

http://expresso.sapo.pt/malas-de-angola=f874480

Malas de Angola

Quanto dinheiro cabe numa mala? Numa mala de executivo cabe um milhãozito em notas de cem dólares, bem apertadinhas. Agora imagine que levantou de um banco 525 milhões. 525 malas, um camião TIR. É de outro mundo? Não, é deste. Aconteceu em Angola, no BESA, com gestores angolanos e portugueses. Onde está o dinheiro? Uma parte foi depositada em contas não se sabe de quem, a outra em contas do presidente e de um administrador do banco. Chocado?

Don Ricardo Iº disse...

enCosta! avança já para Primeiro.Não perguntes porquê mas eu sei bem com que buracos me enterro.Manda também o Ricardinho atacar o filho da Tia do Sobrinho.Cumpre já o que te mando ou levas com a cabeça do cavalo na cama!

enCosta disse...

Ricardinho,ataca já o filho da tia do Sobrinho!Encomenda de imediato ao Oliveira da Costa da Caparica umas sondagens onde eu estou à frente de tudo e todos!Não deixes publicar nada sobre os buracos da Câmara!Dorme sempre agarrado ao cavalo para que nada lhe aconteça!

Ricardinho disse...

Espessos,todos ao molho e fé em Santo António e São Ricardo na batalha nas praias contra o filho da Tia do Sobrinho!Nada de ratar e bufar nas Costas do mano!Digam ao Costa de Sondagens os resultados que queremos!Digam-lhe também para fazer um desconto porque isto está tudo falido enquanto não nadarmos no pote!O cavalo não fugiu!!?

Cavalo disse...

Estou a penso na Castilho deglutindo brioches e xamuxas e pronto a cavalgar toda a sela!Ainda os hei-de desbastar a todos!!!

Tozé Inseguro disse...

Soareli,Soareli Lamá Sabactâni?

Padrasto da cleptocracia disse...

Vade retro Segurotanás!
Sunt mala quae libas
Ipse venena bibas

Sobrinho disse...

Mosquito!pica-me bem o enCosta dizendo que o gajo é mais preto que nós e anda a ser montado pelo cavalo.Aplica-lhe uma dose de paludismo tal que o grunho nunca mais se alevanta!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8FPLhDFaylc


escutas do bosta na Casa Pia

lidiasantos almeida sousa disse...

TANTO ÓDIO VINDO DE UM MILITANTE DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, AGORA DIRIGIDA PELO SANTO FRANCISCO QUE NÃO GOSTARIA NADA DE LER ESTE POST DO DISTINTO PROFESSOR CATEDRÁTICO ANTÓNIO BALBINO CALDEIRA. REMOVE SEMPRE OS ESCOLHOS DA SUA VIDA COM ESTA FEROCIDADE?. QUE MAL LHE FEZ O COSTA? TAMBÉM FEZ A LICENCIATURA AO DOMINGO? ATÉ AGORA DIZIA ENTRE LINHAS QUE O ALFORRECA ERA UMA FRAUDE, BASTA LER O EXCELENTE BLOG PORTUGAL DOS PEQUENINOS, PARA VER COMO O DOUTOR JOÃO GONÇALVES SABE DAR A MÃO À PALMATÓRIA E SÓ OS BURROS NÃO SE ENGANAM OU OS QUE NADA FAZEM. ARREPIE CAMINHO ENQUANTO É TEMPO. SENÃO QUANDO MORRER VAI PARA O INFERNO, CARPIR AS SUAS MALDADES, POIS PERDOAR É O QUE DISTINGUE OS HOMENS DOS ANIMAIS. UMA NOITE FELIZ SÃO OS DESEJOS DA SUA ADMIRADORA..........LÍDIA DE SOUSA