sexta-feira, 11 de abril de 2014

José Rodrigues dos Santos perseguido na RTP socratina?...

Duas perguntas a carecer de resposta breve:
  1. Será verdade que, mesmo após ser insultado por José Sócrates, em 6-4-2014, José Rodrigues dos Santos está a ser perseguido na RTP?!...
  2. Será verdade que a Comissão de Trabalhadores da RTP, dominada pelo Partido Comunista, se aliou ao socratismo e também está contra Rodrigues dos Santos?...

20 comentários:

Anónimo disse...

Professor Caldeira,

O José Rodrigues dos Santos está-se nas tintas para o Sócrates e respectiva escumalha.

Porquê? Porque o Rodrigues dos Santos é um jornalista com alguma qualidade e capacidade, num país cheio de "jornaleiros" que fazem fretes, ao género do Augusto de Carvalho do Espesso, ou do Marcelino do Oliveirinha.

Depois, Rodrigues dos Santos é professor universitário. Finalmente, é um dos autores mais lidos em Portugal.

Quanto ao Sócrates e escumalha, apenas vendedores de vigarices e gente que vive do tráfico. Desde o tráfico de influências, ao tráfico de plasma. Gente que fora do círculo da política, não consegue tirar rendimento para comer uma malga de sopa.

Como dizia o Camarada Ferro, o Rodrigues dos Santos está-se cagando para o Sócrates e quejandos!

Anónimo disse...

Um país de frouxos e de católicozinhos militantes. Vão ter o fim que merecem, os pedintes da Europa.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=695835&google_editors_picks=true

Os portugueses consideram que António Guterres foi o melhor primeiro-ministro da democracia portuguesa, enquanto Cavaco Silva e Mário Soares também se situam entre os melhores. Durão Barroso, Passos Coelho, José Sócrates e Santana Lopes estão no grupo dos piores, revela uma sondagem i/Pitagórica, realizada de Março de 2013 a Março de 2014 e hoje publicada.
Ao longo do último ano, os portugueses agruparam os sete últimos primeiros-ministros em dois pelotões: o dos três melhores, liderado por António Guterres, e o dos quatro piores que correspondem aos últimos primeiros-ministros portugueses, segundo o jornal i.

Anónimo disse...

No caso de Rodrigues dos Santos, ainda não estou completamente convencido de que não se trata de marketing.
Quanto às Guterradas, é mais do mesmo. Com a comunicação social nas mãos da esquerda e em maioria comprada pelo partido da Face Oculta, é fácil modelar a opinião dos cidadãos.
Henrique Neto já disse tudo sobre Guterres, mas o branqueamento funciona e hoje não duvido que esse coveiro e vendedor de banha-da-cobra, ganhará umas presidenciais sem a mínima dificuldade contra qualquer candidato do centro-direita capado e cobarde.
Os Varas, Sócrates e restante camarilha que flagelou o país nos últimos anos, foram apenas afilhados deste Guterres irresponsável e incompetente, quando não aldrabão, que se está "cagando" para a pátria,que vê apenas como árvore das patacas,como no caso da aprovação do alargamento da UE.
O que perpetua a carreira criminal destes crápulas,não é o facto das massas serem ignorantes, é a falta de jornalismo independente no nosso país. Qualquer blogue faz melhor do que todos os encartados.
Como se viu no caso Moura Guedes, os filhos políticos de Guterres não dão margem para essa independência.
A articulação entre os mídia controlados, o poder judicial maçónico e comuna e os partidos corruptos do regime, é a chave da dominação.

Anónimo disse...

Deixo aqui o exemplo que ilustra o que referi no comentário anterior.
A falta de vergonha e o descaro são de ir ao vómito.
Os autores da bancarrota e da miséria afirmam,respaldados no branqueamento desta imprensa,isto:

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/ps_exige_aumento_do_salario_minimo_para_travar_a_pobreza.html

Anónimo disse...

Em que factos objectivos se baseia o Dr ABC para colocar esta interrogação?

Anónimo disse...

12 de Abril de 2014 às 12:32

Oh Bacharel Socrates, factos que se fundamentam na actuação do PC dito português, que diz que o Rato é aliado da Direita, mas quando é necessário aliam-se sempre aos primos da Esquerda moderada. Na salada da ReTePe, os comunas querem apanhar a onda do enfrentamento com o vigarista. A propósito, Rodrigues dos Santos aumentou a audiência do programeco do vígaro de Vilar de Massada! Ironias.

Anónimo disse...

http://www.ionline.pt/artigos/portugal-25-abril/durao-barroso-lembra-cultura-excelencia-promovida-nas-escolas-25-abril

O presidente da Comissão Europeia contrapôs hoje a "cultura de excelência" promovida nas escolas antes do 25 de Abril com a situação atual, recusando a ideia do Estado controlar o que os professores fazem nas salas de aulas.

"No Portugal não democrático, no Portugal pré-União Europeia e pré-Comunidade Europeia havia ensino de excelência apesar do regime político em que se vivia e isso era possível porque numa escola era desejável reforçar a própria cultura de excelência da escola. Não estou seguro que aconteça hoje o mesmo em muitas escolas portuguesas e europeias", afirmou o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso.

Durão Barroso, que falava na cerimónia de entrega do donativo do prémio europeu Carlos V à CAIS e à Escola Secundária de Camões, em Lisboa, recuou ao tempo em que ele próprio estudava no então chamado "Liceu Camões", onde beneficiou de "uma educação de exigência" numa "boa escola".

"Estamos a falar de antes do 25 de Abril, de uma sociedade portuguesa que não conhecia ainda a liberdade, estamos a falar de uma escola pública (…) num período em que ainda não havia democracia e, no entanto, estou a dizer que foi uma boa escola", frisou.

Anónimo disse...

" apesar do regime político em que se vivia"

Este trafulha oportunista,com medo que os comunistas lhe chamem fascista,debita o "apesar",farto de saber que era justamente um mérito do regime derrubado pelos vigaristas que queriam ganhar mais que os milicianos.

Anónimo disse...

Prof. ABC
A percepção que tenho é que a RTP - canal público que deveria ser independente - tem estado ao lado dos sucessivos governos e tem sido instrumentalizada politicamente: foi assim durante o governo Sócrates e estes episódios com J R dos Santos vão na mesma direcção. Sustentar um canal de tv para isto não pode ser.

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/se-for-para-tirar-ainda-mais-prefiro-que-nao-me-aumentem-1631956

Anónimo disse...

Não, Senhor Oficial do Santo Ofício Balbino Caldeira: o José Rodrigues dos Santos não está a ser perseguido na RTP por duas razões: nem a estação é socratina nem o pivot deixou de cumprir as ordens da direcção ao tratar mal o ex-primeiro ministro. Em contrapartida, está a ser denunciado e cuspido por quantos no país não estão dispostos a voltar aos tempos de que o Balbino tem saudades por não ter inteligência para mais.

Anónimo disse...

Onde é que o jornalista tratou mal o psicopata?
Confrontar um aldrabão com o que ele próprio afirmou é tratar mal?
Estes broncos socretinos são ridículos.

Anónimo disse...

"voltar aos tempos de que o Balbino tem saudades"

Oh Bandalho Sócrates,

A que tempo te referes? Ao tempo em que habitavas São Bento? Ou ao tempo em que o Maluqinho de Arroios, também conhecido como Vasco Gonçalves, habitava São Bento?

Estás enganado, pois jamais voltarás a ter o crédito internacional para esbanjar! Portugal é um país pobre e de pobres. Habitua-te. Não há espaço para ficares por cá. Vai fazer brioches para o Bois de Boulogne.

Anónimo disse...

O Sousa da Independente ofendeu um Jornalista livre e bom profissional, que contrasta com a maioria dos seus colegas, ao serviço dos partidos. O Sousa, que para um grande nº de portugueses não passa de um trafu lha, continua ofensivo e agressivo, tentando amedrontar e condicionar os jornalistas.

Anónimo disse...

Vasco Lourenço ao Jornal "I" de 12 de Abril de 2014: ...Sócrates permitiu, fomentou e serviu-se da corrupção. A corrupção aumentou bastante.

Anónimo disse...

anónimo das 14 de Abril de 2014 às 00:09



As obsessões são terríveis. Já veem, ouvem, sentem o objecto dos sonhos/pesadelos em todo o lado.

Anónimo disse...

sócrates continua igual a ele próprio: rancoroso e mentiroso. À medida que o tempo passa vai percebendo que o seu tempo já passou.

Anónimo disse...

Eanes, Soares, Sampaio e Balsemão: o passado já não (n)os divide

Pois não, depois do país estar entregue a cretinos, aldrabões e palhaços, como poderá haver divisões

http://www.publico.pt/politica/noticia/eanes-soares-sampaio-e-balsemao-o-passado-ja-nao-nos-divide-1632297

Anónimo disse...

A única obcessão observável é do gado xuxa em voltar ao pote.

Anónimo disse...

Este blog é sempre mais do mesmo... Caça ao Sócrates... Pertence a alguém que possui um ódio cerrado aos socialistas, esquecendo que os laranjinhas contribuíram muito mais para levar este país ao estado em que está.
Alguma vez clamou pela condenação do Cavaco, do Dias Loureiro e demais corja afim para que pelo que fizeram?
Esta corja que nos governa é bem pior do que aquele que você tanto odeia.