A aceitação por esta direção do PSD, com o apoio do CDS, de José Francisco de Faria Costa como novo provedor de Justiça é mais uma confirmação da aliança sistémica meta-política para os núcleos fundamentais do poder em Portugal. José Faria Costa foi eleito, ontem, 24-7-2013, «com 150 votos a favor, 16 votos contra, 18 abstenções, 21 votos em branco e dois votos nulos». Maçon, da loja Redenção, de Coimbra, do Grande Oriente Lusitano, este polifacetado professor catedrático penalista da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, especialista em Comunicação - e em Informações (foi presidente do Conselho de Fiscalização do Sistema de Informações da República, em 1999) - é próximo dos socialistas e foi apoiante da candidatura presidencial de Manuel Alegre «por uma ideia de decência» (num video de apoio, em 2011, usou dez vezes a palavra decência/decent, num vídeo de 1:12 minutos). Mais do mesmo? Pior.
No mesmo pacote de votações, proposto pelo PSD e com o apoio do PS, foi eleito o ex-MES (e sempre Isaltino) David Justino como presidente do Conselho Nacional de Educação, depois de cumprido o labor pró-socialista de «observador» (sic) das negociações do psicodrama do acordo de salvação nacional que o Prof. Cavaco Silva encenou. David Justino vai acumular o novo cargo com o de consultor do Presidente da República, que já detinha. Nestas alturas, ganha importância o conselho sábio de Santa Teresa de Ávila: «nada te espante»...
No mesmo pacote de votações, proposto pelo PSD e com o apoio do PS, foi eleito o ex-MES (e sempre Isaltino) David Justino como presidente do Conselho Nacional de Educação, depois de cumprido o labor pró-socialista de «observador» (sic) das negociações do psicodrama do acordo de salvação nacional que o Prof. Cavaco Silva encenou. David Justino vai acumular o novo cargo com o de consultor do Presidente da República, que já detinha. Nestas alturas, ganha importância o conselho sábio de Santa Teresa de Ávila: «nada te espante»...
7 comentários:
Prof. Balbino Caldeira,
Gabo-lhe o estoicismo e a tenacidade, em tempos de Vendilhões do Templo.
Não vale a pena o combate pela positiva. Vale a pena tentar minar o sistema em curso, o Regime de Abril, de todas as formas que consigamos. Votando NULO nas eleições. NÃO exigindo facturas nos restaurantes e cabeleireiros. Receber, se possível, não passando factura ou recibo. Tentar ANIQUILAR o sistema através daquilo que lhe dói mais: O ASFIXIAMENTO FINANCEIRO. Infelizmente, quem trabalha por conta de outrém, tem que pagar IRS e Segurança Social.
Cavaco é o "cabeça de melão" do Regime. O corta-fitas. Almirante Aníbal Tomás Cavaco. Dele só se espera que vá passar os últimos dias de vida ao Hotel Polana, onde já deveria estar há muito.
Passos é o Marcelo do Regime. Tenta fazer a ponte entre o poder financeiro (Azevedos, Espirito Santo, Soares dos Santos, etc.) e a Esquerda que manda no Regime (Soares, Alegre e tutti quanti). A nomeação de Machete é disso prova.
A sem vergonha da AR, Assunção de seu nome, era REFORMADA aos 42 anos, depois de 12 anos no TC. Tudo LEGAL. Tudo IMORAL. Quer esta gente dar exemplos, saqueando e esventrando os reformados, os trabalhadoers por conta de outra, os empresários honestos.
A sua e a nossa guerra, agora, é a insurreição civilizada. Não acredite no PSD. Afirme-o, pois de outra forma, describiliza-se, porque até parece alguém que SABE que está junto a terroristas, mas não é capaz de afirmar que eles o SÃO. Porquê? Porque afinal ninguém gosta de estar associado a terroristas, estando inserido neles.
A não ser que se tenha a táctica Ho Chi Mihn, que é, enquanto õs americanos controlavam de dia Saigão, os Vietcongs bombardeavam os Yanquees, de noite.
Não consegue encontrar UM MILITANTE laranja honesto. Um único, sequer!
A SEM VERGONHICE deveria pagar imposto, e grande. Ao contrário, os "sem vergonha" tomaram conta de Portugal. Temos que separar o trigo do LIXO.
http://expresso.sapo.pt/assessor-diz-que-interesses-levam-a-saida-de-alvaro=f822272
A saída do ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, do Executivo de Passos Coelho deve-se a "interesses e negociatas".
Quem o afirma é João Gonçalves, um seu assessor, que colocou hoje na sua página no Facebook uma nota dizendo que "desta vez não é o PR nem o PM que anunciam uma remodelação em primeira mão. São os interesses e as negociatas. Álvaro Santos Pereira - que comete o crime da independência - é removido por eles do Ministério da Economia e do Emprego. Boa tarde e boa sorte".
João Gonçalves foi assessor do ministro Miguel Relvas antes de passar para o gabinete do ainda ministro da Economia.
Antes de integrar os gabinetes ministeriais, João Gonçalves ganhou notoriedade no blogue "Portugal dos Pequeninos" onde, entre outras coisas, chamou "alforreca" a Passos Coelho e "Torquemada de Tomar" a Miguel Relvas.
O site da Visão noticiou hoje que o primeiro-ministro já informou álvaro Santos Pereira da sua saída do Executivo, na remodelação do Governo.
Esta é a face do regime de Abril.
http://www.noticiasaominuto.com/politica/93203/contrato-encriptado-acenou-com-lucros-a-autarca-da-amadora
Durante as buscas à sociedade Urbidoismil, de quem eram sócios Vítor Leitão e Eduardo Santos, o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) descobriu três documentos em que os empreiteiros cediam 33,3% dos lucros ao autarca da Amadora, Joaquim Raposo, avança o jornal i. Mas apenas foi possível ver a designação do presidente da Câmara quando se mudou a cor do ficheiro, pois o nome estava escrito em cor branca, a mesma cor do papel.
Dos três documentos encontrados durante as buscas à sociedade Urbidoismil, de quem eram sócios Vítor Leitão e Eduardo Santos, e intitulados de ‘Declaração de Comparticipação’, dois (datados de 1999 e 2000) continham o mesmo teor, mas um estava assinado pelos empresários em papel e o outro era um ficheiro em formato digital, sem qualquer tipo de assinaturas.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal i, nos dois documentos existia a referência de que seriam cedidos ao beneficiário 33,3% dos lucros daqueles empreendimentos e de “todos os terrenos” que a Urbidoismil viesse “a desenvolver” no futuro. Contudo, no espaço onde deveria estar escrito o nome do beneficiário estava um espaço em branco, que, na verdade, continha o nome de Joaquim Raposo… também escrito a branco. Esta encriptação apenas foi possível decifrar assim que se mudou a cor da letra do documento.
A mensagem codificada aumentou as suspeitas da Polícia Judiciária de que Joaquim Raposo, autarca da Amadora, estaria envolvido num esquema ilícito entre construtores e funcionários da câmara, de modo a que determinados projectos avançassem em troca de contrapartidas.
Raposo é de Penamacor. Seguro é de Penamacor. Uma terra da Beira Interior de onde brotam valores.
Marco António Costa é agora o porta-voz oficial do partido. Coitado de Francisco Sá Carneiro, morreu ele, por causa de valores que defendeu. Se faltassem outros argumentos, Marco António é a prova de que aquela coisa é um antro IGUAL ao dos Ratos. Saiu o Relvas e ficou sob a forma de Marco. Portugal merece perder a sua Independência e ficar por décadas a ser o pedinte dos teutões.
"Víctimas de abusos piden al Papa desde México que no canonice a Juan Pablo II"
Piu, piu, caladinhos!
http://internacional.elpais.com/internacional/2013/07/24/actualidad/1374700942_009673.html
ISTO HOJE É BRASA. Pena serem anónimos, pois fossem estes comentários feitos por pessoas identificadas era muito importantes. Quanto a não haver um PSD honesto, isso não se diz porque há um pelo menos o Senhor Professor António Balbino Caldeira. Quanto ao Sá Carneiro andar ás voltas no túmulo, concordo. Conheci-o no Porto era casado com ISABEL, sobrinha única de tias ricas e freiras, tinham um maravilhoso convento em Santo Tirso onde se realizavam os Work Shop dos Melo da CUF que eram e são da OPUS DEI. Andava sempre atrelado à Dona Conceição que era assim um tapa buracos do Chefe. O resto é privado e não se deve falar da vida privada das pessoas- Também, conheci muito bem, a Snu Abecassis, mulher muito poderosa com um carisma de pôr KO qualquer pinga Amor, Uma linda história de Amor com um final muito infeliz e que deixou muita gente infeliz, especialmente a minha amiga Isabel mãe dos 4 filhos do Francisco
Enviar um comentário