terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Portas, Montez e Cavaco

Numa notícia do Económico, de 30-1-2013, revela-se que o Governo não deverá renovar o mandato do socratino Manuel Sebastião como presidente da Autoridade da Concorrência, por este ter mandado para «investigação aprofundada» o negócio do Pavilhão Atlântico desagradou ao CDS.

Será a velha relação noticiosa de Luís Montez com Paulo Portas a funcionar?...

Uma das situações más patéticas da política portuguesa dos últimos anos parece ser a tentativa de utilização do genro Luís Montez, como meio de condicionar a ação do Presidente da República, Prof. Cavaco Silva, seja no caso do negócio PT/TVI (em que as rádios do grupo MediaCapital foram apresentadas como «o preço da paz» e Cavaco «cala-se logo, fica a cuidar dos netos» - DN, 8-3-20), seja no caso da Pavilhão Atlântico. Quer Portas herdar a posição de Sócrates?


Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades referidas nas notícias dos média, que comento, não são arguidos ou suspeitos do cometimento de qualquer ilegalidade ou irregularidade; e quando, e se, na situação de arguidos, gozam do direito constitucional à presunção de inocência até ao trânsito em julgado de eventual sentença condenatória.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando se tem o domínio insidioso dos grupos de comunicação,qualquer patranha passa como verdade insofismável.
Este é o mesmo jornalismo que não vê interesse em entrevistar o dr Rui Mateus,em conhecer os meandros da entrega de Cabora Bassa,etc.
Servem para levar recados.E quando ousam fazer jornalismo,como Moura Guedes,rápidamente são colocados no lugar.

Anónimo disse...

«TGV»: GOVERNO ACERTOU COM BRUXELAS NOVO PROJETO