quinta-feira, 10 de maio de 2012

A consequência de Vítor Gaspar poupar os socratinos

Quem o seu inimigo poupa, nas mãos lhe morre...

Ontem, 9-5-2012, na Edição da Noite, na SIC Notícias, em entrevista pela socialistinha Ana Lourenço, o Dr. Augusto Mateus, um dos consultores mais beneficiados pelos concursos e ajustes diretos do socratismo, sob a capa fleumática pseudotécnica, malhou no ministro das Finanças, Prof. Vítor Gaspar - como o seu confrade Augusto Santos Silva ainda continua a fazer (agora assustado com a queixa-crime de Carlos Barbosa, presidente do ACP, sobre as SCUTS). Pelo meio desta oportuna entrevista - quando alguém cai em desgraça, precisa que os amigos o levantem -, o socialista Mateus, autor de projectos e planos utópicos do socratismo, queixou-se dos erros de investimento e despesa, da demora na renegociação das parcerias público-privadas (!...), pretende engordar os alforges com programas no turismo (como anteriormente com os transportes...) e, social-capitalista, ainda debitou condiança na capacidade de poupança da classe média portuguesa!...

Também ontem, 9-5-2012, o mesmo ministro das Finanças foi martirizado em comissão parlamentar pela revolta socratina (João Galamba, Pedro Silva Pereira). Os socratinos estão em polvorosa depois da vitória socialista em França (apesar de Hollande já ter começado a tocar os bemóis e a fazer os «ajustamentos» das suas promessas...) e os resultados da esquerda radical na Grécia, e da caução de Mário Soares (na véspera, 8-5-2012, no i), e querem fazer cair o (in)Seguro ou levá-lo a rasgar o a. Segundo o jornal i, o deputado João Galamba chegou a decretar «rompeu o consenso político em Portugal com este comportamento inaceitável» (a oposição queixava-se de que um anexo sobre o desemprego do Documento de Estratégia Orçamental não tinha sido fornecido aos deputados). Gaspar lá respondeu que  Eu não minto, não engano, não ludibrio”. Mas é melhor que, Vítor Gaspar, um homem honesto, em vez de poupar os socratinos na expetativa inocente de que estes retribuam, lhes desfira o coup de grâce socialistas,  fornecendo aos tribunais todos os dados sobre todos os movimentos dos cartões de crédito de todos os governantes socratinos, conforme foi pedido ao ministério, e ainda limpe o seu ministério de todos os dirigentes socratinos, nomeadamente do Observatório do QREN.


* Imagem picada daqui.

32 comentários:

Anónimo disse...

O PSD nunca soube combater o gang xuxa.
Vitor Gaspar subiu ao altar para a imolação do cordeiro.
Os lobos socretinos nem a pele lhe vão poupar.
Já o governo Barroso fugiu a auditar as vigarices dos executivos de Guterres.Isso abriu as portas ao assalto ao poder pelo gang socretino.
Se este governo fosse leal aos portugueses e a Portugla,já tinha escrutinado as trafulhices da quadrilha que o antecedeu.
As lealdades são outras e por isso se encobrem.
O resto é jogo.

Anónimo disse...

Eles querem tapar tudo, pois têm medo que o lixo, de tão nauseabundo, também os afecte. É preciso não esquecer, que as negociatas PS/PSD são antigas e muitas. Partilharam sempre os despojos, e vão agora zangar-se? A auditoria só aparecerá com um novo Regime. Até lá, temos o Marcelo a dizer que estamos no bom caminho.

Seguro veio dizer ontem que quer uma "Europa federal". Pois é, Seguro quer dizer que não há competência, nem capacidade para Portugal se auto-governar.

Anónimo disse...

Sócrates tem os pés bem assentes na Relva.É uma associação intíma que lhe dá força , protecção e bons negócios.À sombra dela vicejam os Sócretinistas encapotados ou não que em troca das benesses que recebem cooperam no ataque conjunto ao grande inimigo dos relvados conspurcados,o homem a abater Gaspar . É bom não esquecer que a melhor maçã que cai na relva fica podre em pouco tempo.Gaspar,não sejas brando com os homens cujo modo de vida é mentir,enganar e ludibriar.

Anónimo disse...

Força Sócrates.

Tu tiras o sono a estes pobres de Cristo...

Anónimo disse...

Mateus não é mais do que a face consultora do Ministro Sombra e Sombra de Ministro Sócretinista Vesgo Zarolho.Neste momento só treinam em Relva e não mais em terra batida.

Se o ridículo matasse... disse...

"O Partido Socialista exigiu hoje ao Governo um esclarecimento dos «termos» em que eventualmente ocorreram ligações entre as secretas, empresas e membros do Executivo, garantindo que se isso não ocorrer chamará ao Parlamento os envolvidos.
«Obviamente que as investigações criminais têm o seu percurso, o seu caminho natural. Agora, há aqui questões de gravidade política, com consequências políticas. E portanto é necessário esclarecer o envolvimento político neste processo e saber exactamente em que termos é que ocorreram, se ocorreram, ligações entre secretas, empresas e membros do actual Governo», afirmou a deputada do PS Isabel Oneto"
http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=49038

Isto é a de risos.
O Rui Pereira,ainda no SIS,viajava com o Socretino na mesma viatura em colaboração estreita.
segundo esta excreção socialista,as investigações aos crimes do governo Sócrates são uma judicialização da política.
No caso da suspeita que Relvas tenha recebido um projecto de reestruturação das Secretas da autoria de um ex membro,é algo que carece de investigação judicial e escrutínio político.

Anónimo disse...

Lá vem o trafulha do Cravinho a fingir que é sério.
Já cheira mal,depois do que fez na JAE e do silêncio perante os crimes de lesa pátria do partido dele.
Agora é que o aldrabão deu por isto.

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=49044

Anónimo disse...

O Cravinho? Só na chamada Linha do Norte, o Grande Engenheiro Cravinho, rebentou com 500 milhões de euros, para se reduzir o tempo entre Lisboa e Porto, em 20 minutos. As construtoras que ganharam os 500 milhões, é que pouparam mais do que os 20 minutos....

Anónimo disse...

A primeira fase do estudo de avaliação das Novas Oportunidades "estará pronto e será conhecido no início da próxima semana".

A garantia é do ministro Nuno Crato que respondeu assim à primeira das 17 questões dos deputados na interpelação ao Governo e que sublinha que o estudo "mostrará bem as limitações deste programa".

O estudo foi realizado por um professor do Centro dos Estudos de Gestão do Instituto Superior Técnico, Francisco Lima, um ano depois do Governo ter anunciado esta medida e depois do encerramento de dezenas de centros de novas oportunidades.


http://economico.sapo.pt/noticias/avaliacao-das-novas-oportunidades-pronta-na-proxima-semana_144299.html

Anónimo disse...

O empresário de futebol Jorge Mendes vai ser agraciado com o Colar de Honra ao Mérito Desportivo pelo Governo português.

O empresário de futebol Jorge Mendes vai ser agraciado com o Colar de Honra ao Mérito Desportivo pelo Governo português, de acordo com um despacho do ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, hoje publicado em Diário da República.

De acordo com o documento assinado por Miguel Relvas, Jorge Mendes recebe o prémio por ser considerado "o mais bem-sucedido empresário desportivo do mundo" e por a sua empresa Gestifute ter sido considerada "a maior empresa de gestão de carreiras de jogadores de futebol do mundo", com uma carteira de clientes avaliada em 536 milhões de euros.

O despacho lembra que Jorge Mendes intermediou "algumas das maiores transferências do futebol mundial nos últimos anos, nas quais não se pode deixar de sublinhar a maior transferência de um praticante desportivo na história do futebol mundial", a do português Cristiano Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid.

http://economico.sapo.pt/noticias/jorge-mendes-agraciado-com-colar-de-honra-ao-merito-desportivo_144290.html

Anónimo disse...

Já é público e notório o tripé que protegeu e sustentou o Sócretino desde há quase 1 ano esta parte.O Sarko-Putain,o Pédale Descoings e as Relvas Fedorentas.Os dois primeiros já foram à vida.Quanto ao terceiro aceitam-se apostas.

Anónimo disse...

O Presidente da Ucrânia,grande defensor da Liberdade de meter os opositores na cadeia à la Putin,também vai ser condecorado?Quem é o grande defensor de Portugal romper a solidariedade europeia nesta matéria de defesa dos direitos humanos?Cherchez les commissions...Futebol é Futebol,Chutos na Relva são chutos na Relva,Negócios são Negócios ,liberdade? o que é essa merda que me dá cabo do negócio.

Anónimo disse...

E no que respeita ao que interessa, que foi o ministro Gaspar ter entregue um anexo com algumas projeções de desemprego, etc. na Comissão Europeia (?) sem pasar cavaco aos deputados da Assembleia da Republica. Depois nessa Comissão em que apertaram, e bem, o ministro Gaspar este lá acabou por entregar o documento, parece que escrito em Inglês. Mais umas desculpas pelo lapso. Mais tarde o documento chegou em português.
Fizeram mal os deputados que criticaram o ministro Gaspar. Não se pode fazer isso. Vejam e copiem o que se faz na Madeira do laranja Jardim. Este governo e os seus ministros estão n~
ao podem ser criticados, mesmo que omitam documentos ao parlamento.
Este Dr ABC cada vez está mais esperto...

Anónimo disse...

"Vítor Gaspar desmente estar a planear nova subida de impostos".

Esta é a pior notícia.
Como este Governo faz sempre tudo ao contrário do que promete, é certo que daqui a uns dias será anunciado o aumento de impostos.
Vao uma aposta?

Anónimo disse...

Tens muita moral para falar assim.
Não passas de um defensor de criminosos e traidores.
Tens saudades do Socretino,ciúmes do Descoings.Esse é que não mentia.
Vai dar banho ao canino!

Anónimo disse...

Este governo é que faz ao contrário.
Pois é.
Estavas habituado ao governo xuxa.Agora estranhas.
Ehehehe!
Os vigaristas não querem ser sozinhos.
Enterraram o país,arruinaram a vida a milhões de pessoas e ainda vêm intoxicar parolos.

Anónimo disse...

“Eu não minto, não engano, não ludibrio”.

Estas palavras dirigiram-se ao lúmpen que enche o hemiciclo.
Eles bem perceberam,embora façam uma barragem desinformativa.

Anónimo disse...

Força Sócrates, come o teu brioche na calma e bebe uma taça de champanhe bem fresquinha.

Não ligues a estes bárbaros desdentados, ramelosos e piolhentos!

Anónimo disse...

O Sócrates está a cagar para ti,pá.
Para ti e para todos a quem roubou e enganou.

Caboclo disse...

sócrates ..(o rasteiro) não caga ..é a própria merda.

Caboclo disse...

e toda a merda tem um defector..a desta é o mário ..boa merda marocas ..tem a tua cara...

Caboclo disse...

aqui no caso falei boa merda ..mas a verdade é que é a pior merda ..tb de um pai como o marocas não podia dar boa merda como se merda pudesse ser boa ..

Anónimo disse...

Ó Dr ABC veja esta atitude inqualificável da TVI. Então não é que faz uma entrevista ao Seguro! E essa entrevista conduzida pela socilistinha Judite, tal como a Ana Lourenço.
Não pode ser Dr ABC. Nenhum socialista devia ter oportunidade de falar na comunicação social. Olhem para a Madeira. Aquilo sim e verdadeira democracia.
Por cá para atacar objectivos do Governo chega o Marques Mendes, o Marcelo, o Capucho, o Santana e mais uns tantos laranjas que todos os dias enchem os ecrans.

Nota: è verdadeiramente notável o Dr ABC apreentar este comentário sem referir uma única vez o caso do Governo ter omitido ao Parlamento os dados que enviou para a Comissão Europeia. Vejam que até a Presidente da Assembleia da Repúblida puxou as orelhas ao governo. Mas o Dr ABC esqueceu esse pormenor.
São formas muito peculiares de ver a política.

Anónimo disse...

O que o governo omitiu foi as falcatruas do PS.

Caboclo disse...

Me perdoe Antonio Balbino por ter escrito aquele negócio mal cheiroso ..mas é a imagem com que associo o rasteiro

Anónimo disse...

Volta Sócrates ! Estás perdoado ! Fora com a escumalha do PSD e CDS ! Cambada de aldrabões !

Anónimo disse...

JotaSD Coelho, Garparzinho e toda a cambada BPN e companhia, fora de Portugal ! Emigrem !

Anónimo disse...

Portugueses acordem ! Há que cortar o mal pela raiz ! Acabar com este governo e é já ! E já vai muito tarde ! Com o Hitler foi o que foi, quando acordaram já foi tarde ! Passos Coelho vai ficar na história como o maior erro da política portuguesa ! A rondar a .....aberração ! Um palhaço !

Anónimo disse...

Passos Coelho é um impreparado submisso ! Gaspar é um lunático experimentalista ! Os Portugueses são as cobaias ! Salve-se quem puder !

Anónimo disse...

PSD = BPN ; BPN = PSD

Pandilha !

Anónimo disse...

Alguém conhece o António Balbino Caldeira ?

Caboclo disse...

Eu adoro merda ! Eu sou feito de merda ! Eu sou merdososo !