sexta-feira, 10 de junho de 2011

A reciclagem dos socratinos



No momento em que o Governo de face oculta do «plano governamental para controlo dos meios de comunicação» foi derrubado, o DN e os media de confiança destacam um oportuno prémio ao eng. Zeinal Bava, presidente executivo da PT. Esta campanha de última hora não chega para que o amigo de Sócrates se mantenha. Zeinal Bava deve ser substituído por um gestor descomprometido com o regime autoritário socratino.


Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades mencionadas nas notícias dos media, que comento, não são suspeitas ou arguidas do cometimento de qualquer ilegalidade ou irregularidade

3 comentários:

floribundus disse...

nenhum xuxa pode repetir Salazar
« devo à Providência a graça de ser pobre. sem bens que valham por pouco estou preso à roda da fortuna»

por mim devo essa desgraça à previdência

Mani Pulite disse...

DEVE SER COMO O PEQUENO ALMOÇO DO FIGO.QUANTO CUSTOU ? O QUE SABEMOS É O RATING DA PT JÁ SER LIXO.TAMBÉM SABEMOS ESTAR INFECTADA COM TUDO O QUE É E.COLI DO SÓCRETINISMO.DESINFECÇÃO COM ELA E O SALMOURA TEM DE SER DEMOLHADO COMO O BACALHAU.DEPOIS VEM O BCP.HOJE EM VEZ DA BICA COMPREI 3.O COMENDADOR VAI ACABAR A EXPÔR AS DELE NO MUSEU.

Xico disse...

"Zeinal Bava deve ser substituído por um gestor descomprometido com o regime autoritário socratino".
Então o António Balbino Caldeira defende uma república para amigos e descomprometidos. O mérito não interessa para nada.
É que parece que o homem tem mérito e é um "mouro" de trabalho, ao contrário de certos administradores de certas empresas.