segunda-feira, 2 de maio de 2011

Responsabilidade institucional

O desaparecido ministro das Finanças, Prof. Teixeira dos Santos, deve uma explicação ao Presidente da República. E ao povo.

E não é o ambientalista Pedro Silva Pereira, que tem aptidão para descrever o clima... negocial, que pode - e sabe... - prestar contas ao Presidente sobre o impacto financeiro e económico do pacote de austeridade da Comissão Europeia, BCE e FMI.

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.apoiosfinanceiros.com/?p=5697

que loucura .. precisam de um apoio intermédio porquê ? eu não acredito que não tenham dinheiro para dois meses ..isto é areia para os olhos ..distração ..fumaça ..mais um fait divers



É preciso que o PSD crie uma turma da pesada ( um pessoal que não tem medo de andar à pancada é o pessoal do rugby ) que procure a turma da pesada do PS e que desarticule esses moleques folgados.

É preciso agir no músculo fisico de verdade . É preciso apanhar os Bin Lellos e enchê-los de porrada .
Porrada de verdade mesmo ! É a única linguagem que eles entendem.

Caboclo

Mani Pulite disse...

POR FAVOR NÃO FECHEM O MIGUEL BOMBARDA.ESTÁ QUASE VAZIO MAS DEPOIS DE 5 DE JUNHO É O LOCAL ADEQUADO PARA O INTERNAMENTE DE TODOS OS PSICOPATAS SÓCRETINOS QUE ANDAM POR AÍ A PRATICAR OS ACTOS MAIS NEFANDOS DESDE HÁ 6 ANOS.VAI FICAR A ABARROTAR.QUANTO AO BIN SÓCRATES O PRIMEIRO TRATAMENTO SERÁ DAR-LHE UMA BANHADA.

Manuel disse...

a pergunta a fazer é porque é que o presidente, sabendo e vendo o que se passa, não alerta esta situação publicamente ?