sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Conta na Loja do José

O nosso amigo José deixou de poder aceder à edição do seu blogue Porta da Loja. Restou-lhe a possibilidade de se explicar na caixa de comentários do último poste, onde explica o que lhe sucedeu:
«A conta do Google era esta: camara.baixa@gmail.com
A password que usava não me esqueci dela. A última vez que a usei foi para escrever sobre essa sumidade do Almeida Santos. Na Quinta-feira à hora do almoço.
Na Quinta à noite já não dava para aceder.
Tentei o normal - contactar a Google - que me envia um formulário para recuperar a password (pedindo indicação da antiga e tudo). Nada feito. Diz que os elementos que envio não são suficientes para alterar porque não têm a certeza que seja eu a fazê-lo.»
Para resolver a situação, o José criou um novo blogue: Conta na Loja. Lá, continua a ser o mesmo, o de sempre. Portanto, o pessoal do combate - autores, comentadores, apoiantes e leitores - pode substituir a Porta pela Conta na Loja que hão-de pagar.


Pós-Texto (11:47 de 28-1-2011): O José recuperou a Porta da Loja
O José informou neste 28-2-2011 que recuperou o acesso ao seu blogue Porta da Loja, onde o podemos voltar a encontrar.

16 comentários:

Isabel disse...

Além de lamentar, obviamente, o que me parece mais um expediente para calar uma voz incómoda, aproveito para comunicar que também a mim, simples embora agressiva comentadora, sucedeu algo muito estranho, que não consigo explicar e que poderá custar-me a minha conta Google: Hoje, dia 25 de Março, abri a minha caixa de correio electrónico, na qual encontrei uma mensagem remetida por Google( pelo menos era este o remetente que constava). Nela se informava que a Google está a desactivar as contas que não têm movimento, bem como a verificar as activas, razão pela qual me instava a clicar num endereço abaixo. Foi o que fiz e a informação recebida foi que a minha conta não é válida. Como se dizia , na mesma mensagem, que as contas não validadas no prazo de 48 horas serão extintas, temo que a minha o venha a ser.É possível que se trate de spam e familiares aconselharam-me a ignorar e apagar a referida mensagem. No entanto, vou esperar para ver. É que também eu, embora num comentário, chamei vampiro-mor à sumidade mencionada.

Isabel disse...

Em relação ao meu comentário anterior, estive a investigar e trata-se de pirataria, segundo informação Google. A nova questão é: quem serão os piratas?

Karocha disse...

Caro Prof ABC

Já lá estou, a dar todo o apoio ao José!

Mani Pulite disse...

BRAVO JOSÉ!PODE SEMPRE CONTAR COM TODOS NÓS.

Mani Pulite disse...

ANTES DE DAR CUMPRIMENTO À CONVOCATÓRIA E IR RECEBER AS ORDENS DA MERKEL O LIDER SÓCRAFFI DECIDIU CONQUISTAR A POPULAÇÃO DECRETANDO UM AUMENTO GERAL DE 200% DAS REMUNERAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.COM ESTA MEDIDA SÓCRAFFI ESTÁ CONVICTO QUE A CHANCELER ESTARÁ MAIS QUE FLEXÍVEL E O BUNDESBANK IRÁ COMPRAR TODA A DIVIDA SÓCRAFFIANA COM UMA TAXA NÃO SUPERIOR A 2%.NADA MELHOR DO QUE TER SANTOS NAS FINANÇAS PARA O ACONSELHAREM.

Mani Pulite disse...

DE QUE TERÁ MEDO O SALMOURA PARA SER O ÚLTIMO SÓCRETINISTA ALIVE?FALA TANTO QUE CORRE O RISCO DE FICAR PENDURADO PELA LÍNGUA.

Karocha disse...

Apague Isabel, presumo que foi isso que fizeram ao José.
Quando existe algum problema é a própria Google que avisa e não esse mail da gmail!!!

Anónimo disse...

Passos Coelho aguarda tanto pelo momento perfeito para apanhar o comboio, que arrisca-se a vê-lo passar!

Anónimo disse...

Alberto de Carvalho e Judite de Sousa, perceberam que os seus ordenados milionários e despropositados sofrerão cortes, é por isso e só por isso que vão para a TVI.

Unknown disse...

É oficial: esse email não é da Google. É falso. Apaguem.

Anónimo disse...

São coincidências.
O Capo di tutti capi não levou a mal a crítica do José,decerto,ehehe!

Agora curioso foi o CS da ONU ter aprovado,por UNANIMIDADE,sanções ao regime do sr Kadafi.
E mais grave foi ter ficado sem efeito um grande contingente de "Cagalhães" que se destinavam às criancinhas líbias,para poderem jogar à bola com eles,até aprenderem a ler e escrever.

Em breve,mais financiadores do socialismo se verão a braços com os mesmos contratempos.Nomeadamente os Kamaradas Chavez,JES,etc.
Felizmente que o partido já garantiu os financiamentos até ao próximo milénio,com o salvamento dos bancos falidos,compras de equipamento para as FA,sacos azuis,etc.

Unknown disse...

Já me acconteceu o msm quando postei sobre o Carlucci e a pedofilia,só desbloqueei a situação quando fui ao forum deles e escatrrapachei td lá,passadas algumas horas já tinha o dominio do blog de novo

Anónimo disse...

PORTUGAL É UM PAÍS DE GENERAIS SENTADOS, DE HIERARQUIAS A MAIS, DE CARGOS A MAIS, QUE NÃO SERVEM PRA NADA A NÃO SER CONSUMIR DINHEIRO AO ESTADO. Ah grande embaixada dos EUA em Portugal, assim é que é , as verdades, já que as omitem aos portugueses, que os americanos saibam a bosta de incompetentes que há por aqui! Dão se ao luxo de ter gente enconstada, sem nenhum lucro, só a gastar dinheiro do Estado, é verdade, quantos funcionários públicos o ps tem enconstados na prateleira, só pra haver pseudo funções para os seus boys? logo há salários na FP a dobrar ou a triplicar pela execução das mesmas funções, como não há de subir a despesa dos ministérios? vergonha, só quem tá lá dentro sabe e sofre desta vergonha.

Cáustico disse...

Quem está lá dentro e sabe, deve registar, com todos os pormenores, como datas e nomes dos intervenientes, tudo o que vê e ouve para publicitar na altura própria sem receio de desmentidos da canalha.

Anónimo disse...

Tantos casos denunciados e não há consequências, vale a pena arriscar? mesmo que o Governo caia, todos vão ficar impunes, mas depois dum Governo destes, sem dúvida que deveriam ser apuradas responsabilidades, eu diria mesmo um tribunal para julgar esta máfia cheia de técnicas nazis e de tortura psicológica.

Anónimo disse...

Sem querer menosprezar eventuais "conspirações" provavelmente o assunto relacionado com "portadaloja" pode estar relacionado com o facto de a Google estar em reorganizações «Google altera algoritmo de pesquisa»:
http://pplware.sapo.pt/informacao/google-altera-algoritmo-de-pesquisa/