segunda-feira, 17 de agosto de 2020

A aliança entre os bilionários e a esquerda radical

“O conflito mundial, hoje, é o povo contra os bilionários. A esquerda é apenas militância a serviço dos bilionários que a sustentam.”
Olavo de Carvalho, 16-8-2020


A aliança dos bilionários com a esquerda radical consiste na disponibilidade de meios de financiamento, de informação e de comunicação. 


Os bilionários financiam e fornecem meios de informação e de comunicação à esquerda radical por identificação ideológica nos costumes e conveniência económica. Identificação ideológica no totalitarismo do politicamente correto: liberalização do aborto, das drogas, das taras sexuais, das barrigas de aluguer, da eutanásia, e na imposição coerciva dessa doutrina relativista pós-moderna ao povo, contra a atividade religiosa, aos valores tradicionais das sociedades, a liberdade de pensamento e de expressão. Conveniência económica no consentimento dos oligopólios, na autorização de compra e destruição de concorrentes, num regime fiscal favorável para as suas empresas.


A sustentação da esquerda radical pelos bilionários era principalmente financeira, com donativos e patrocínios de organizações, campanhas e eventos, para lá do financiamento eleitoral. Por simplificação ingénua e crença na conspiração, esta atividade era representada nas Open Societies, de George Soros, e fundações ‘progressistas’, mas o fluxo não era suficiente para a expansão político-ideológica. O sucesso da esquerda radical foi proporcionado pelas big tech, as empresas tecnológicas gigantes norte-americanas da informação e comunicação (Google, Facebook, Twitter, Amazon, Apple, Microsoft), além de outros média de relevo. Os outros grupos económicos seguem está ditadura mediática, para não sofrerem de ostracismo. Estes oligopólios seriam desmembrados pelo poder político, se o poder político não os servisse. E serve, em troca da sua representação e imunidade regulatória.


Está aliança não é exclusiva dos EUA. No Brasil, a aliança do s grandes grupos de comunicação com a esquerda radical e corrupta é escandalosa, e provoca uma distorção gravíssima  da democracia. Na Europa, a censura politicamente correta dos meios norte-americanos de comunicação é semelhante e cobre o discurso político nas redes, a par dos média tradicionais falidos e dependentes do Estado.


A batalha dos meios de comunicação torna-se nuclear para a preservação social, a democracia é a liberdade. Este nó górdio que esgana o povo tem de ser desatado pela ação patriótica. 



3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem dito. Esqueceu-se apenas de referir que os Media são cúmplices, estando a ser financiados pelas Big Pharma, desesperadas para vender biliões de vacinas, que não são necessárias, porque inúteis e perigosas. Pairando por cima de todos estão os aliados chineses, a jogar por dentro, por cima e por fora.

voza0db disse...

Não se esqueça que a "democracia" é uma mera ferramenta que as SFD e os Bilionários criaram para distrair e entreter os escravos boçais.

Quantos mais partidos melhor funciona a "democracia", pois cria mais divisão, mais conflito, mais distração e mais entretém... E enquanto tudo isto acontece eles fazem o que querem sem qualquer espécie de problema ou inconveniente.

Se quiser ver o que é a "democracia" clique no Nome, inseri ligação para o esquema da Civilização em que "vivemos"!

Bilder disse...

Não é por acaso que(ao mesmo tempo que cinicamente "gritam" contra o capital) não se ouvem a falar sobre o Bilderberg e afins(Soros etc etc).O Ocidente foi todo subvertido por dentro em poucas décadas e os "inteligentes"(os não alinhados como plano socialista global) ficaram a ver a banda a passar.