sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sistema

Como é que a coligação socialista-radical-comunista ainda mantém como presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão (ADC),  que coordena os fundos europeus (cerca de 25 mil milhões de euros, o mestre relvista António Dieb?!...

13 comentários:

Anónimo disse...

Já era difícil votar PS. Depois disto vai ser impossível, nem sequer ao nível autárquico. Uma lástima que devia ser ilegalizado enquanto partido político.

https://blasfemias.net/2016/11/18/entretanto-enquanto-os-portugueses-estao-entretidos-a-conspirar-contra-trump/

Anónimo disse...

"Para mim, as sondagens acabaram. A história do Governo PS é um milagre comunicacional, não tenho que me render a ele. Se alguma coisa este Governo tem feito, é uma comunicação absolutamente exemplar.

Você quer melhor exemplo de como se trata um assunto (CGD) da maior importância a pontapé, como foi o caso? Foi uma sucessão de erros! E não sucede nada, não baixam as sondagens! Tem aí um bom exemplo.

O Costa já conseguiu, obviamente, dizer que não tem nada a ver com isto.

Ao que parece acreditam as sondagens, ele não é penalizado! E acreditam vocês, em geral. A comunicação social tem sido muito favorável e não tem explorado alguns falhanços brutais que tem havido na governação. A questão das viagens da Galp, a questão das falsas licenciaturas, a questão da Caixa Geral de Depósitos... Tudo isto tem passado na comunicação social com muita aceitação."

http://impertinencias.blogspot.pt/2016/11/o-ruido-do-silencio-da-gente-honrada-no.html

Anónimo disse...

Acho extraordinário como ainda se compra pasquins deste nível.

Anónimo disse...

«Para que nenhum obstáculo se interponha entre o pedido de reconciliação e o perdão de Deus, concedo a todos os padres, a partir de agora, a faculdade de absolver o pecado do aborto», escreveu o papa

Anónimo disse...

Para perceber melhor o que hoje se passa no mundo, é imperativo conhecer melhor as causas.

https://www.youtube.com/watch?v=VggFao85vTs

Anónimo disse...

Um escritor entalado na operação marquês e quiçá algum Pinto ou Bode.

http://jornais.sapo.pt/nacional/4089

Anónimo disse...

Os signatários consideram que a deslocação de Francisco a Fátima se trata de uma atitude de “credibilização do ‘milagre’ de Fátima”, que é “uma falsidade”.

Anónimo disse...

Fórum TSF hoje:
1ª lavagem ao cérebro feita por Pedro Adão e Silva
2ª lavagem ao cérebro feita por Pedro Marques Lopes
3ª lavagem ao cérebro feita por Daniel Oliveira
A tónica foi o Passos Coelho, que não aguentará mais tempo, que ficou preso pelo que disse do "diabo" e do desastre da governação da geringonça, que o Rui Rio é que poderá ser o homem, etc, etc.
Nenhum referiu o aumento dos juros da dívida para os 4% mas louvaram o bom clima económico (??? tá tudo maluco ????)
Pelo meio foi possível ouvir alguns ouvintes ao telefone que não deixam que lhe atirem areia para os olhos.
Havia ainda um fórum, onde se podia escrever opinião, impossível de encontrar na net onde supostamente os ouvintes votaram uma pergunta sobre o papel negativo ou positivo da oposição e que se saldou nuns 49% sim e 49% não.

Cada vez tenho mais convicção no voto que depositarei a favor de Passos Coelho. No Rui Rio nem pó, comigo fica a chuchar no dedo.

Anónimo disse...

O Rui Rio é uma manobra do cortesão Kosta. Dividir para reinar.
Mais do mesmo. Sempre as velhas táticas comunistas.
O Passos está firme ao Leme, conhece a governação e não se saiu nada mal ao enfrentar uma bancarrota xuxa, a oposição sistemática da esquerda coligada com o tribunal constitucional e uma comunicação social toda nas mãos da máfia dos Ratos.
Porque já perderam duas eleições para o Passos, o gang do Rato quer mudar a liderança do PSD.
Quem pede a substituição da liderança do PSD, estranhamente são os esquerdistas e não os militantes daquele partido.
O rei vai nu e só não vê quem é asno, como o tal Jumento.

Anónimo disse...

Concordo. O ódio visceral a Passos Coelho tem origem nisso mesmo. O homem deu um trabalho dos diabos a tirar do governo. Foi a comunicação social xuxa que não parava, comentadores semanas seguidas a escrutinar as "espirais recessivas"/"as saídas limpas"/"tecnoforma"/"Relvas", os bombos, os megafones e as bandeiras das centrais sindicais, organizar autocarros cheios de gente para manifestações, manifestações cirúrgicas em todos os locais onde iam governantes (filmadas mesmo em cima da meia dúzia de manifestantes para parecerem mais ou então exageradas em dezenas de milhar como aquela onde alguém foi chamado de "escurinho da troika" e não houve indignados a rasgar as vestes). Foi tanta animação que ainda hoje estão a descansar da "trabalhêra".
E o resultado: o povo elege Passos novamente para governar Portugal que só não fica por via de um negócio político do ps be e pc que deixa as prioridades da maioria dos portugueses e do país em último lugar. Isto deixa marcas, não podem com ele por isso mesmo, por representar o fracasso de toda uma estratégia que se habituaram, enganando os inocentes úteis que iam logo votar contra esses velhacos que só querem austeridade e tiram tudo ao povo. Fico contente por haver mais portugueses a pensar com a própria cabeça e a deixarem de ficar compartimentados numa lógica de esquerda ou direita. Apesar das sondagens, acredito que Passos tem condições para vencer de novo, afinal de contas só acha que estamos melhor, quem não faz contas ao dinheiro que sobra no fim do mês (ou ao mês que sobra no fim do dinheiro).
Como diria um bisavô meu: "Grã puta que os pariu."

Ah pois é! disse...

Cada dia que passa, mais me divirto com o desespero, raiva e fúria dos direitolas, contra este governo legítimo que nos governa.
Só prova que vão no caminho certo!

Anónimo disse...

Claro que vão. Vão a caminho de mais uma bancarrota como é habitual.
Vai mamando que isso acaba-se.
Trolls pagos com o dinheiro do contribuinte. Cada blogue independente tem dois ou três destes prostitutos a spamar. Ehehehe!

Anónimo disse...

Passos morreu, politicamente. Foi enterrado e desceu aos infernos. Que não volte, pois não faz falta nenhuma. Lavre-se, pois, a titulo póstumo, o seguinte epitáfio: Aqui jaz Passos, o tal que abominava pensionistas e funcionários públicos.Paz à sua alma politica.