segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A história da Carochinha e do João Ratão



Face às denúncias públicas e concretas do juiz Carlos Alexandre, em entrevista à SIC, em 8-9-2015 (convenientemente editada e, apesar de realizada há muito, difundida apenas nas vésperas da presumida data de acusação de José Sócrates pelo Ministério Público) e ao Expresso, em 25-9-2016, a história da carochinha publicada no Observador (!?...), «Documentos confidencias das 'secretas' portuguesas aparecem em África», de 21-9-2016, é tudo quando o socratino secretário-geral do Sistema de Informações da República Portuguesa (SIRP), Júlio Alberto Carneiro Pereira, e a malta sis-témica conseguem produzir?!...

Já não me ria tanto desde o caso dos espiões russos no IRN!...


Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades mencionadas nas referências e notícias dos média, que comento, não são, que se saiba, suspeitas ou arguidas do cometimento de qualquer ilegalidade ou irregularidade neste caso, gozando sempre do direito constitucional à presunção de inocência até eventual sentença condenatória transitada em julgado.

13 comentários:

Anónimo disse...

Isto está mesmo muito fraco. Precisa-se de mais garra e força. Onde estão elas?

Anónimo disse...

Parece que desapareceu qualquer coisa do MAI...ahahaha!
A pressa que o Costa tinha para chegar ao governo.

José Domingos disse...

Estranho esse desaparecimento do MAI. Fez-me lembrar o desaparecimento do relatório do SIS, acerca da pedofilia, que desapareceu da judiciária. Pelos visto , a carbunária, está viva e de boa saúde.

Anónimo disse...

Em causa está a história de Federica e Isabel, duas religiosas que decidiram abandonar a vida da Igreja e casar-se, aproveitando a recente lei que permite em Itália as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo, aprovada em maio último. Estas duas mulheres, uma italiana e outra da América do Sul, de 44 e 20 anos, casaram-se em 28 de setembro no município de Pinerolo, na região do Piemonte, informou a imprensa local.

Anónimo disse...

Não me fale nessa nojeira do rabetismo com água benta...

Não sei bem é como lida com essa coisa, embora desconfie: hipocrisia como regra. A Igreja é um reino de hipocrisia porque a única coisa que detesta a sério é o escândalo. Se não houver escândalo tudo fica intramuros da consciência de cada um.

Anónimo disse...

Um arcebispado argentino foi condenado a pagar uma indemnização de 45 mil euros a um antigo seminarista, vítima de abusos sexuais por um arcebispo

Anónimo disse...

Nenhum jornaleirista pergunta ao mafioso do indiano se não tem vergonha de ter sido uma figura do governo que nos deixou na bancarrota e que está, na pessoa do seu então PM, a ser investigado por escandalosos atos de corrupção em que o Estado português foi roubado em centenas de milhões?
Que maravilha poder passar assim entre os pingos da chuva. Abençoada máfia da imprensa.

Já se sabe quem era o tal Miguel Abrantes e quanto recebia do vigarista do Sócrates para escrever aldrabices a favor da Camorra xuxa.

http://jornais.sapo.pt/nacional/4097

Anónimo disse...

https://blasfemias.net/2016/10/22/o-fundo-santos-silva/

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/socrates-paga-blogue-a-assessor-de-medina

Sócrates paga blogue a assessor de Medina

Pai de assessor do autarca de Lisboa recebeu durante dez anos 3550 euros mensais para falar bem de José Sócrates.

Anónimo disse...

Dizia-se há dias, num debate ocorrido na Universidade do Minho, que continuamos hoje a ter uma escola que no essencial é a do século XIX, onde professores marcados pelo século XX leccionam alunos do século XXI.

Anónimo disse...

A CM Lisboa é uma entidade pública. A CGD é um banco público que, actualmente, tem dificuldades e os contribuintes vão ter de auxiliar.
Seria lógico que o Socialista Medina escolhesse a CGD como o banco da CM Lisboa. Mas não, o Banco da CML é o espanhol Santander Totta. Quem voi fazer pagamentos à tesouraria da CML só vê terminais Do banco espanhol. E esta, Hem!

Anónimo disse...

josé disse...
Não sei o que o indivíduo assessorava, mas às tantas era mesmo preciso ser licenciado, porque esta febre de diplomas está ao rubro.

Agora fala-se que os Politécnicos que são uma desgraça, na generalidade, podem vir a poder formar doutores. Doutores!

Se isto vai para a frente então é que o descalabro se torna geral.

Uma pessoa que tire um curso de Politécnico que deveria correspondente aos antigos Institutos Técnicos mas nem isso é, poder formar-se no grau seguinte ao da licenciatura é coisa inacreditável se tivermos em conta o que deveria ser o doutoramento.

Anónimo disse...

Parece que o novo Administrador da CGD nomeado pelo governo do PS, do PC e do BE vai ganhar cerca de 400.000€, que pode ir até os 600.000€/ ano.

Alguém sabe e pode informar quanto ganhava o Administrador-Geral da CGD no tempo do Prof. Oliveira Salazar?