quarta-feira, 27 de abril de 2016

O caso do Colégio Militar, o PS e a pedofilia

O que subjaz à polémica da intolerância do Colégio Militar face à homossexualidade (e heterossexualidade...) praticada intramuros é a atitude do PS perante a pedofilia. A  doença infantil do socialismo recidivou.

Num colégio interno militar, o que normalmente se procura prevenir, e reprimir, acima de tudo, não é a inclinação homossexual de qualquer criança, ou adolescente, por outras da mesma idade, mas o eventual abuso sexual de menores impúberes por alunos mais velhos pedófilos camuflados ou pessoal tarado indetetado. É isso que está em causa e que os militares e os demais cidadãos de bem não podem consentir. O Colégio Militar não pode degenerar numa Casa Pia II.

15 comentários:

Anónimo disse...

Não pode degenerar numa Casa Pia nem numa Igreja Católica...

Anónimo disse...

E o Caso do Relvas? Porque se protege aqui tanto o Relvas e a sua licenciatura de rancho folclórico?

Anónimo disse...

Diz-se que no ultimo 25 um pedofil esteve em grande destaque...

Anónimo disse...

Muito mais do que um !!! E todos os dias , nao so no 25 Ab...

Anónimo disse...

Acórdão de Rangel com fuga de informação
Família de Sócrates conhece teor do acórdão na véspera.
CM

Ora aqui está a Máfia xuxa no seu esplendor. Querem segredo de justiça para melhor manipular.
Alguém devia ser chamado a explicar como é que a Famiglia Sócras lá chegou na véspera.
Mas, com a Máfia no poder e a Van Coiso, são favas contadas.
Isto é pior que a I República.
Parece a Venezuela.

Anónimo disse...

Ò trafulha do socialismo corrupto, ´cita lá o que leste aqui a proteger o Relvas.
Aldrabão! Toda esta escumalha que se diz de esquerda não passa de um bando de vigaristas sem vergonha.

Anónimo disse...

Agora não têm desculpa. Têm a maioria. Em nome da igualdade social, que tanto apregoam, podem alterar os previlégios dos políticos nas reformas e outras. Por exemplo: 1) Reformas para os deputados e para os políticos em pé de igualdade com todos os outros cidadãos, quer em idade, quer em tempo de desconto para a SS/CGA. b) Fim dos carros de luxo para os deputados e outros. Venda dos carros para pagar a dívida que fizeram e passes sociais para todos, para se deslocarem no meio do Povo ( que tanto dizem amar). Se nos países nórdicos andam de transportes públicos no Portugal falido não podem andar? São mais do que os políticos estrangeiros dos países ricos ? São mais do que o cidadão normal que se desloca diàriamente nos transportes públicos?
Têm a maioria no parlamento. Podem muito bem alterar essas gritantes desigualdades sociais. Provem que são coerentes senão serão vistos como mentirosos e hipócritas.

Anónimo disse...

nada como comer um bom cu de militar

Anónimo disse...

Quando o animal feroz estiver no túnel, tapem com cimento a entrada, a saída e as escapatórias, antes que ataque de novo.

Anónimo disse...

Estão outra vez a dar palco ao trafulha. Ouvi dizer que na tropa fandanga tudo é permitido mas que, no exército, não deve haver nem pedófilos nem paneleiros.

Anónimo disse...

Fui enrabado por machos da academia militar e com aquela fome de cu há poucos.

Anónimo disse...

Não entendo a surpresa por o aldrabão do Kosta estar a tentar reabilitar o Gatuno que roubou o país.
Não foi para travar as investigações aos crimes de corrupção que ele formou um governo sem ser eleito? Não era essa a pressa?
A zanga simulada entre ambos não cola. São uns farsantes.
O crime organizado nunca largará o poder a não ser por via judicial.
E o Carlos Alexandre " que se cuide!".
A arruça contra o Rodrigues dos Santos deveria servir à manada eleitoral para perceber a importância que tem o controlo da comunicação social.
Durante as últimas dezenas de anos quantos jornalistas criticaram o Soares? Quantos jornalistas entrevistaram o dr Rui Mateus? Quantos jornalistas se deslocaram a Moscovo quando Gorby tinha o arquivo da KGB aberto, para consultar os arquivos da DGS para lá enviados pelos traidores comunas do PC?
Quantos jornalistas dão notícias factuais sobre o gatuno do Sócrates na TV?
Pois é. A Moura Guedes foi saneada e o Rodrigues dos Santos também o será quando o caso arrefecer.
Portugal está refém do crime organizado e não me parece ter gente corajosa e valorosa para o combater. As próximas gerações vão viver um inferno criado pelos chupistas das gerações actuais, que se vendem por um prato de lentilhas.

Anónimo disse...

Se a justiça algum dia fosse Justa não haveria tantos devedores.
Basta ver o despedimento coletivo ilegal do Casino Estoril, segundo se consta juiz com casa nova para indeferir providências cautelares e dificil de provar por ter sido comprada com dinheiro das OFFSHORES, ou seja prejudica-se centenas de pessoas que passam a devedores por falta de justiça justa.

http://revelaraverdadesemcensura.blogspot.pt/2012_06_01_archive.html

Anónimo disse...

Deram palco ao 44 mas faltou o Vara, o pessoal do Lena e o amigo do 44, o mãos largas que dá milhões. Foi uma festa bonita, pá! Teria havido dança?
Aquele apresentador da TV 1 ainda não se apercebeu que, além da ditadura do confisco fiscal, também existe a ditadura do pensamento único. É a escola da antiga URSS. Não pode dizer o que pensa nem pensar pela própria cabeça, pois sugeita-se a que os cães danados lhe caiam em cima e o acusem de algo grave a fim de o sanearem, como fizeram à Moura Guedes. Não se pode dizer que, após 15 anos de governo, o PS capitaneado pelo Sousa, levou o País à bancarrota. Não se pode dizer que foi o Sousa que, sem dinheiro, teve de pedir ajuda aos credores, que emprestaram mais 78 mil milhões, que chegaram já com o governo da coligação. Foi o dinheiro necessário para resgatar o País da bancarrota, mas é politicamente correto dizer que o Passos é que aumentou a dívida porque os 78 mil milhões pedidos pelo sousa e os cerca de 30 mil milhões de dívida das empresas públicas, que estavam escondidos debaixo do tapete foram recebidos ou contabilizados pelo governo da Coligação. Se o Sousa deixou uma dívida de X o governo seguinte herdou essa dívida mais os 78 mil milhões, logo a dívida aumentou.A Drª Teodora pensa pela própria cabeça e diz o que pensa? Não pode, vai contra a "verdade" oficial, logo apareceram cães danados a morderem-lhe as canelas e a ofenderem a sua competência técnica e a sua isenção.

Anónimo disse...

É ver a verdadeira face do comunismo que Jerónimos e esganiçadas nos tentam impingir:

https://www.youtube.com/watch?v=QQQzbl5rAI4

A delegação dos assassinos está sempre presente na festa do Avante em concubinato com os assassinos portugueses que ajudaram o KGB a montar a guerra ultramarina que ceifou a vida a muitos portugueses e acabou numa guerra civil sangrenta.
Foi este lixo humano que viabilizou o governo do facínora do monhé e lá estão unha com carne a demolir o que resta do país.