sábado, 21 de novembro de 2015

O retorno do segundo cavaleiro



«Et cum aperuisset sigillum secundum, audivi secundum animal dicens: “ Veni ”. Et exivit alius equus rufus; et, qui sedebat super illum, datum est ei, ut sumeret pacem de terra, et ut invicem se interficiant; et datus est illi gladius magnus.»



Mais armas, recursos, tropas, abastecimentos...  Aí vem a Guerra, montada no seu cavalo vermelho, desembainhando a espada. A consequência do esgotamento do predomínio ideológico, mediático e elitista, segregacionista da esquerda radical e da sua agenda de nihilismo, relativismo e construtivismo (as)social, do relativismo. Delírio utópico de criação terrena e pagã, no na Europa e na América, de um Homem Novo, cujo óbvio falhanço vai determinar o regresso à natureza cultural do povo, inversão de políticas (policial, penal, imigração, fronteiras, armamento), sacrifício social, economia de guerra.

Neste novo capítulo da história, será inevitável, no médio prazo, o restabelecimento do Serviço Militar Obrigatório (SMO), no nosso País, por esse continente fora e não apenas em França. A causa: o agravamento da situação na III Guerra Mundial em curso, desde 2001, contra o islamismo bélico, agora de novo, no teatro de operações europeu, por efeito da irresponsabilidade multicultural segregadora. Note-se que a França teve de recorrer ao patrulhamento do Exército após os atentados de Paris. O eleitoralismo demagógico passava até agora  ideia de que existia somente um conflito longínquo, onde Portugal tinha um pelotão da GNR, para imposição de paz. Uma falácia dentro de outra.

O combate ao islamismo bélico não pode continuar a ser a guerra do Solnado. Essa farsa acabou. Chegou o tempo duro da realidade. Uma realidade que implica a defesa miliar e policial e o combate cultural de exposição da desumanidade do Islamismo.



15 comentários:

PSC disse...

100% de acordo!

Anónimo disse...

Que venha.
nos comentarios do post "no-shave november" pode ver-se que a humanidade, preocupação com o outro, uma palavra amiga, são conceitos extintos.

Anónimo disse...

Por falar em vermelho, o " Poucochinho Vermelho" anda inpaciente por não ter sido ainda nomeado. Entretanto, Carlos Barbosa numa entrevista ao "I" põe a nu a incompetência do " Poucochinho Vermelho".
É de lêr !

prova indirecta disse...


parece que hoje houve almoçarada , o 44 está à espera que o kosta concórdia seja empossado para agendar o jantar do arranque da campanha

Anónimo disse...

Já há quem diga que Portugal vai ficar pior que a Grécia.

Anónimo disse...

O Sr. Sousa dispara em todas as direcções num populismo sem rival, fazendo-se de vítima e querendo transformar um caso criminoso num caso político.

Uma pessoa que desempenhou cargos elevados no Estado português, tem a obrigação de não argumentar com a não acusação mas, de forma séria e rigorosa, explicar ao País onde foi buscar e qual a origem de tantos milhões e o porquê do percurso desse dinheiro, dos off shores, etc, etc.
Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vem.

Anónimo disse...

Causa vergonha e repulsa ver aquela gente atrás do energúmeno 44, em especial os gerontes, que certamente têm culpas no cartório por "este" PS ser o que é.

Já o disse neste forum e repito, que ao fim de 30 anos de trabalho na PT, não conheci infelizmente nenhum elemento do PS que prestasse!!!
Talvez existam, eu é que não tive esse ensejo, mas vejo agora como a minha crença nessa época agora se confirma

Anónimo disse...

Sr Anónimo 22/11/ 22:51

Eu permito-me generalizar a sua crença:

Não conheço nem conheci NENHUM xuxa que mereça ou tenha merecido a minha consideração.

É tudo gente com muito pouca Moral e a grande maioria usa o avental para atingir posição.

Um, conheci eu bem nos bancos da escola, aluno de muito altas notas e com um futuro muito promissor, veio a ser um muito próximo do partido e nem sei se a ele pertence.

Mais tarde, ele foi meu monitor noutra escola e eu, como aluno dele, era na época trabalhador-estudante, pedi-lhe o favor de me ceder apontamentos para, em casa, eu poder continuar os meus estudos já que nem sempre podia ir às aulas por incompatibilidade de horários.
Pois o artista deu-me como resposta: "Se não podes vir às aulas o problema é teu!".

E não me emprestou nada.

Mais tarde ainda, ele ingressou numa organização sindical e levou todo o tempo (que foram anos!) a ""defender"" os trabalhadores!!!!

Esperava-se dele um grande cientista, daqueles que levam um foguete no rabo para cedo vir a prestar altos serviços à Nação mas afinal não passou de um simples burocrata a sacar o dele e mandar umas "bocas" sindicais e MAIS NADA.

Quanto aos outros apontem-me um que tenha dado provas de alta Moralidade na política.

Anónimo disse...

por acaso já pensou nesta teoria :

o syriza acosado pelo poder financeiro europeu cedeu ao BCE , mas viu o syriza depois , uma forma de vingança, na abertura da fronteira aos migrantes .os migrantes em catadupa de todas as origens, mas de uma só confissão ,e por motivos economicos ,sobretudo, aproveitando a oportunidade , sabem que a europa os terá de acomodar se aí entrarem ... nunca os poderão retirar , como no seculo XV ... mais porque merkel e o complexo mental hitleriano germânico cedem ás memórias . a esquerda radical europeia , e a esquerda burguesa europeia estabelecida dos interesses ,sabem que a massa de migrantes bem aconchegados , constitui uma nova reserva de potenciais votantes dos seus partidos na europa , revirando o ocaso dos seus eleitorados que estava a ocorrer ... até para a extrema direita
mas tudo tem uma contrapartida ...
ora basta fazer a ligação entre os lideres ( que conhecem bem o território e o lumpen ) das suas comunidades religiosas da europa no sentido de acabar com o ISIS na europa , por contrapartida á perspectiva de uma futura wanhabização por força migrante ... ligação a cargo das sociedades europeias secretas de esquerda e extrema esquerda , com os lideres da comunidade wanhabita europeia ... e assim se conseguirá manter a Umma actual nos territórios do levante, siria e iraque ..., livres de yazidis e cristãos ... e agora tb de membros do ISEL e al-qaeda ... restabelecendo Assad com acordo da maioria sunita ... sendo que da colaboração dos lideres das comunidades wanhabitas europeias isso ora possibilitará a captura dos radicais dentro da europa , pelas policias europeias, e assim acalmar as populações cobardes infieis da eurabia ( das velinhas e florinhas no bataclan )... por decadas ... se resolve o terrorismo , e o declinio eleitoral da esquerda e extrema esquerda ... mas por destino mais que inevitável e irrevogável da civilização ocidental de matriz judaico-cristã, adiada até á constituição da Umma da europa por força da natalidade e cobardia dos infieis ... sujeitos a uma conversão motivacional por abandono e desistencia de vontade e rendição , ou jizia , até á mesma conversão irremediável
será de ver o adiamento da queda da civilização ocidental por duas gerações , mas com um plano magistral na arabia felix por ora aliada com a persia pois que nenhum dos dois colossos , migrante algum recolheu ... porque seria ?
se adia o conflito milenar sunni-shia do controle de meca e medina e sucessão do Profeta, por ora ... aguardando e implementando a conversão da eurabia de forma suave e sem violência ...
por força dos numeros , exercicio da influencia , liquidação do fracking e por ... no inicio multiculturalismo legal de gezets ,o qual será doravante inevitável para a criação da Umma europeia de inicio cerceada a certos espaços citadinos, e depois por força dos numeros da natalidade e conversão a todo o território ... resta o desafio do imperio celeste , o qual for força do ora novo e forte imperialismo economico disputa o mesmo território ...
nos EUA , herdeiros de Roma Victor , e com contornos um pouco diversos a mesma história segue dentro de momentos...na africa e sul america tal como dominós cairá de seguira ... africa a norte wanhabista , a sul pelo dinheiro do imperio celeste aos nababos corruptos ... a sul america cairá mais facilmente sobretudo ao imperio celeste ... a australia irá ao mesmo destino da eurabia ...
russia , coreia do sul e japão serão os ultimos a cair ...

Anónimo disse...

a russia não cairá devido ao poder nuclear , verá aliança com leste da europa e India , asia cairá ao imperio celeste , japao e coreia do sul se juntam á russia ou ao imperio celeste ... australia aos dois Umma wanhabita e ao sinoimperio

Anónimo disse...

asia oriental , ou indonesia á Umma

Anónimo disse...

http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-12-12-O-Ocidente-acabou.-O-declinio-e-irreversivel

Anónimo disse...

A German court has ruled that Islamists who patrolled a city's streets as "Sharia police" did not break the law and will not be prosecuted.

Nine were arrested in September 2014 after patrolling streets in Wuppertal, western Germany. They wore bright orange jackets with the words "Sharia police". They told passers-by not to frequent discos, casinos or bars.

The court said they had not violated laws on uniforms and public gatherings.

Prosecutors have now lodged an appeal.

The group of Salafists - ultra-conservative Islamists - included Sven Lau, a preacher whose passport was seized this year after he visited Syria and a photo surfaced, showing him posing on a tank, with a Kalashnikov rifle slung around his neck.

Anónimo disse...

fighthing what ? how ? to what for ?
and why bother, if even our courts rule decisions like that one posted above ?

Anónimo disse...

The Saudi monarchy is determined to control the oil fields of Iraq and of Syria using ISIS to do it. They clearly want to control the entire world oil market, first bankrupting the recent challenge from US shale oil producers, then by controlling through Turkey the oil flows of Iraq and Syria.

The Saudis Are The Genesis Of Islamic Terror
http://russia-insider.com/en/what-stinks-saudi-aint-camel-dung-isis-saudi-army-disguise/ri11797
.