quinta-feira, 23 de julho de 2015

A forma da técnica

Mais um trabalhinho do setor peéssico em Bruxelas...

12 comentários:

Anónimo disse...

A PATIR DE OUTUBRO O MP JÁ TEM TRABALHO

"Serviço europeu antifraude participou ao MP ilegalidades no caso Tecnoforma"
E tem, ainda, o caso de pequenote Marco.
E do Menezes.

Anónimo disse...

Estão todos bem metidos!!!
Se este é um trabalhindo do sector peéssico que lhe façam bom proveito.
O sr. sabe que há lutas de lojas e o resto é apenas representação.

Anónimo disse...

a propósito, o viúvo Soares já voltou a Évora? E o sobrinho Barroso, dos transplantes, continua a receber da Octapharma?

Anónimo disse...

«Em resposta ao PÚBLICO, o OLAF sublinha que, por regra, os seus relatórios finais não são tornados públicos, de modo a “proteger os direitos das pessoas e as obrigações de confidencialidade” a que está sujeito, bem como a “não prejudicar eventuais inquéritos subsequentes”.»

Gostei particularmente deste parágrafo. Ahahaha!
A Máfia contra-ataca.
Não há um único ponto que leve a supor que Passos é responsável por qualquer ilegalidade na Tecnoforma. Terminada esta campanha eleitoral, toda esta aldrabice se extinguirá.
Para os partidos do governo é bem feito. Ontem fizeram saber que os crimes dos anteriores governos socialistas não serão usados na campanha eleitoral.
A Máfia xuxa deve rir a bom rir. Estão a lidar com imbecis.

Anónimo disse...

Parece que os comentadores estão preocupados.
Ou seja pimenta no ### dos outros é refresco.

E façam o favor de não reutilizar Ad nauseum os mesmo chavões.
Arranjem um dicionário de sinónimos.

Anónimo disse...

Preocupado?
Deve ser piada. Quem está preocupado é quem tem visitado o presidiário em Évora. São esses que andam pela imprensa e TV's a invectivar a Justiça e o juiz Carlos Alexandre.
Eu só me rio a bandeiras despregadas desta comédia socialista.
Sempre defendi que as contas do Estado e das autarquias e outros organismos públicos deviam ser auditadas até onde fosse possível.
Tinham era que ampliar os estabelecimentos prisionais deste país. Mas o problema da dívida pública ficava resolvido com o confisco do saque.
E sei bem do que falo.
Ahahaha!

Costrypas disse...

Quero ter uma maioria absoluta como o 44....e levar Portugal à bancarrota em 2 anos...tudo igual ao 44...e já contratei o ex-Super Ministro do 44 Vesgo da Silva,o verdadeiro cérebro do 44, para conseguir tudo isto...a nova troika da bancarrota irá voltar...em vez do 44,do Teixeira Capacho e do Vesgo serei Eu,o Vesgo e o Capacho Centinita...Ferrugento a Presidente....é muito digno...caga todos os dias em cima da Justiça...Viva o XuXialismo e o meu apartamento na Av.da Liberdade!!!

Anónimo disse...

23 de julho de 2015 às 17:05

Kamarada, preocupado estás tu, pois achas que a Justiça tuga só persegue os teus comparsas de tacho. Olhe que não, Dr.

A única preocupação do Fundo, é apenas evitar a 3ª bancarrota do Portugal pós-25 A.

Anónimo disse...

http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/socrates/2015-07-23-Joaquim-Barroca-paga-400-mil-euros-para-deixar-prisao-domiciliaria

Joaquim Barróca, um dos donos do Grupo Lena e alegado corruptor de José Sócrates, terá de pagar uma caução de 400 mil euros para deixar de estar em prisão domiciliária.

Joaquim Barroca é suspeito de ter feito depósitos em contas "offshore", que o Ministério Público acredita terem tido como último destinatário o antigo primeiro-ministro, como contrapartida por alegados atos de favorecimento à empresa de construção.

Entretanto, José Sócrates completa amanhã oito meses em prisão preventiva. Em junho, o antigo governante recusou ir para casa com pulseira electrónica.

Vota PS, Vota no Gamanço, Vota Bancarrota disse...

Hoje o CM fala de centenas de milhões em investigação.
Parece que o Partido Socialista através dos seus dois últimos governos, se entreteve a roubar o país.
Talvez por isso seja agora premiado com intenções de voto ao nível dos partidos da coligação governamental que nos libertou do FMI.
Parabéns ao PS. Não sabe governar e entretém-se a roubar. Mas, como promete distribuir mais dinheiro alheio pela massa votante -ciganos, negros e pelos filhos de Abril (dependentes do RSI)-, não lhe faltará a base eleitoral.
Está na hora de a Troika aplicar a dose que aplicou à Grécia.
Só acabando o auxílio externo, leia-se o endividamento, o socialismo meterá a viola no saco como os Syrizeiros que enterraram a Grécia.
Quando secar a teta e a canalha que elege os gatunos, ficar a penar à porta dos bancos para levantar uma dúzia de euros por semana, é que acabará a paródia.

De tantos milhões roubados pelo governo PS, algum terá sido para financiar o partido, será legítimo supor. Não é, camarada Soares?
Mas têm sorte. não há um juiz com tomates para fazer buscas na sede do Rato.
A justiça em Portugal é uma farsa, salvo um ou outro herói de ocasião como o valente Carlos Alexandre.

Anónimo disse...

É pá, não são centenas de milhões que estão em investigação, até prescrever, mas sim milhares de milhões roubados no BPN...

Anónimo disse...

Os xuxas, ao nacionalizarem o BPN transferiram para o Estado os prejuizos que seriam dos privados. E acusam o novo governo dos prejuizos que essa sua decisão ocasionou.