quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tralha por tralha

É fundamental ler a entrevista do Prof. Norberto Pires, à revista Sábado, de 16-6-2015, sobre o seu curto consulado como presidente da Comissão de Coordenação Regional do Centro. Instado a substituir uma tralha por outra e a desviar projetos de uma tralha para projetos da outra, teve de demitir-se.

O Prof. Norberto Pires, cérebro do iParque de Coimbra, e afastado deste projeto -que está em bolandas eventualmente por causa desse pecado original -, é um extraordinário dirigente público, um patriota e um homem honrado, que não se vergou ao poder tentacular do clientelismo político e da Maçonaria. Também pertenceu ao PSD, de que se desvinculou em fevereiro de 2015 (ver a sua carta de desvinculação). Realmente, à parte a opção ideológica, neste sistema corrupto e caciqueiro, com os média tradicionais controlados - e apesar da maior independência das magistraturas -, não existem condições democráticas para a eficácia de ação política intrapartidária.

Abrigada no perímetro do partido-Estado (ver artigo do Prof. António Covas, no Observador, de 23-6-2015), a tralha constitui uma barricada que impede a reforma do sistema e do próprio Estado.

Na verdade, a mudança não surgirá da reforma, como também não foi imposta pelo regime UE-FMI de protetorado que conviveu com a corrupção, sem mencionar sequer a palavra nos seus textos. É ingenuidade acreditar na transformação subtil das leis ou dos regulamentos partidários, ou na mudança de comportamento do poder político ou da Maçonaria, que cimenta o regime, com abstenção da Igreja portuguesa. É no combate político fero, democrático e legal, mas sem promiscuidade, nem medo, nem punhos de renda, que os patriotas têm provocado a mudança. É nesse caminho duro, demorado pela proteção mediática escabrosa dos corruptos, que devemos continuar.


* Imagem editada daqui.

54 comentários:

Anónimo disse...

Muito mais antigo do que a presente espuma dos dias, basta ler os escritos de Antero de Quental e de Eça de Queiroz da 2ª metade do século XIX. Apesar de terem passado cerca de 150 anos, os defeitos e as misérias estão lá todos, agora e antes. A Maçonaria faz parte da gangrena, mas não é a única causa.

Os Relvas, os Marco Antónios, os Isaltinos, os Varas, são o cimento do Regime. Não nos esquecemos dos tempos em que Isaltino era o "autarca-modelo" do PSD. Ou, Dias Loureiro era considerado, um dos mais bem sucedidos executivos do PSD (Passos Coelho ainda o considera como tal....).

Os socialistas são piores. Mas, os chamados sociais-democratas são o irmão-gémeo.

A Europa condicionou e condiciona muito as regras, até porque Portugal sem a Europa caminhará, inexoravelmente, para a situação de pobreza dos anos 50 do século XX, ou pior, uma vez que agora já não há colónias.

Com a possível saída da Grécia, as bombas serão direccionadas para Portugal, por parte da finança internacional. Talvez Portugal fique no Euro por mais 5 anos. Depois, o caminho da pobreza já não sairá da frente.

Anónimo disse...


« Hoje não recomendo a ninguém ser militante de um partido. São sítios de maus costumes. O que se aprende é que tendem a gerir as coisas de forma condenável. Nada tem a ver com ética nem a nada se pode aplicar a palavra "ética".»

As Juventudes partidárias - como as claques de futebol - deviam ser ilegalizadas .

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo com o post e com os comentários anteriores.
O lixo é transversal. Contudo, temos que notar as graduações diferentes.
É lamentável que os portugueses não tenham uma única opção para votar em gente honrada e honesta.
Os interesses partidários e pessoais estão acima dos interesses nacionais.
A comunicação social não está melhor. Bem pelo contrário. É monopólio desta esquerda mafiosa, sobretudo pêéssica. Limitam-se à propaganda e à desinformação.
Não há jornalismo no nosso país. E um regime como este, só funciona com bom jornalismo. Com boa informação.
Quando os eleitores tomam as suas opções de voto com base em manipulação e falsidades que não passam de propaganda, o regime facilmente é capturado por poderosos grupos de interesses.

Anónimo disse...

Os portugueses devem estar atentos. O que o PS propões merece análise. Portugal nunca mais será igual.

"O secretário-geral do PS considera uma prioridade a existência de liberdade de circulação no espaço lusófono. António Costa marcou presença num almoço que teve hoje lugar na sede do PS e que contou com a presença de embaixadores dos países de expressão portuguesa, assim como a do ex-chefe de Estado e recém premiado, Jorge Sampaio...

Ainda como projetos no âmbito da CPLP, António Costa defendeu a existência de um mútuo reconhecimento das qualificações profissionais e de títulos académicos, "a portabilidade" dos direitos sociais (caso da Segurança Social) e um "alargamento dos direitos de participação política", que atualmente estão confinados ao nível municipal no caso de Portugal."

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4642711&referrer=FooterOJ

Anónimo disse...

Estão a ver os africanos perante a nossa Segurança Social e demais direitos, a ter dificuldade de optar, não é?
Se elegerem o PS, desta vez vai sair mais caro que da anterior.

Anónimo disse...


« É lamentável que os portugueses não tenham uma única opção para votar em gente honrada e honesta. » , resumidamente , é mesmo isso . Assino por baixo .

Anónimo disse...


« Costa tem sido pressionado - até por Mário Soares - para regressar ao Estabelecimento Prisional de Évora, onde só foi uma única vez. Mas não pretende desviar-se da linha de separação total entre o caso Sócrates e o partido. Por muito que isso incomode o preso 44.» ( Revista Sábado , 25-06-2015)

Anónimo disse...


« Costa e Sócrates: a zanga dos amigos : A SÁBADO conta-lhe na edição desta quinta-feira o encontro tenso na prisão, as queixas de Sócrates sobre Costa e os muitos anos de parceria política entre o actual líder do PS e o antigo primeiro-ministro»

:)

Anónimo disse...

Costa só se afasta de Sócrates, porque lhe dá jeito. Ou não fosse ele, de origem goesa. Falsos como Judas.

Mas, no fundo, quem é que está com Costa? Galamba. Vieira da Silva. Ferro. Medina. Pedroso. Tudo gente que esteve de alma e coração com Sócrates.

Anónimo disse...

http://www.oribatejo.pt/2015/06/19/os-senhores-comendadores/

Como se vê na última Sábado de Maio, grande parte dos condecorados vivos estão presos ou já foram condenados pela prática de crimes ou estão a ser investigados, arguidos de terem praticado crimes. Sócrates (Grã-Cruz da Ordem do Infante) está preso, Armando Vara (idem) está condenado a 5 anos de prisão, Macário Correia (Grande Oficial da Ordem do Mérito) está acusado do crime de prevaricação, Carlos Cruz e Jorge Ritto (ambos da Ordem do Infante D. Henrique), protagonistas do caso Casa Pia, estão presos, o Valentão Loureiro, (Comendador da Ordem de Mérito) foi condenado a mais de 3 anos de prisão por prevaricação e abuso do poder, Jardim Gonçalves (Grã-Cruz da Ordem do Infante) foi condenado a 2 anos de prisão e o Isaltino do sobrinho taxista na Suíça e dos sonhos eróticos na prisa saiu há semanas da cadeia.

Anónimo disse...


Definição do Eça : « casamento , a união de dois egoísmos que se consentem » .

Anónimo disse...


( a tralha , vive neste conúbio , o esbulho da Nação é o motivo )

A Mim Me Parece disse...

OPS! Tenho por aqui algures, não sei bem onde, umas medalhitas ainda do tempo da outra Senhora. Tenho de as esconder bem escondidas porque se for sabido que as tenho ou sou preso ou os meus vizinhos sabendo-me medalhado vão afastar-se de mim.

Anónimo disse...

"Como se vê na última Sábado de Maio, grande parte dos condecorados vivos estão presos ou já foram condenados pela prática de crimes ou estão a ser investigados, arguidos de terem praticado crimes"

A grande maioria cometeu crimes e nunca foi investigada. A começar pelo Soares.
Estes crápulas medalham-se e distribuem comendas entre si por dá cá aquela palha.

-Foge cão que te fazem barão!
-Para onde? que me fazem visconde.

Anónimo disse...

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/06/justica-nega-habeas-corpus-que-pedia-que-lula-nao-fosse-preso.html

Este aldrabão já anda a pôr as barbas de molho.
Não há dúvida. Esta seita do socialismo, seja onde for, é corrupta até ao tutano.
Não se pode esquecer as ligações do PT ao PS socretino.

Por outro lado, o Costa anda a usar os desinformadores da comunicação social para simular que a roubalheira do governo a que pertenceu, é apenas coisa da vida privada do Sócrates.
Portanto, Sócrates não era chefe de um governo socialista. Não foi o governo do PS que levou o país à 3ª bancarrota socialista e o autor da tal austeridade assinada com a Tróika.
O tal Costa que festejou a vitória do Syriza, que criticou o governo português por não seguir a cartilha grega e que afinal "não tem nada a ver com o governo grego".
É uma farsa de tal dimensão que só é possível com o acobertamento dos trafulhas dos jornalistas corruptos.

Anónimo disse...

Na Áustria, o parlamento derrotou o casamento de invertidos. 110 contra 26.
Uma grande tareia. Optaram por defender a sociedade contra esta ofensiva de degradação moral.
Não vi nada na imprensa, mas pode ter saído.

Anónimo disse...

E perante este cenário não acham que o tempo das palavras acabou e começar-mos a fazer-nos ouvir pela força das armas...

Anónimo disse...

As tácticas habituais de falsidade. De Soares. De Sócrates. De Costa. De Lula.

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/06/25/opinion/1435243581_953570.html

Nas últimas manifestações populares brasileiras, um humorista desenhou Lula escondido no meio do povo, gritando “Fora Lula!”. Uma charge simbólica e emblemática do que Lula está vivendo desde suas críticas inesperadas a Dilma e ao seu partido, o PT, que ele fustigou tão enfaticamente quanto poderiam fazê-lo os indignados da sociedade.

Hoje, porém, está nascendo uma oposição nova que não é a oposição institucional dos partidos, mas a da sociedade e das ruas. É uma oposição que, desta vez, ameaça a força política de Lula e do PT e que pode criar problemas para os sonhos de Lula de voltar ao poder em 2018.

O que fazer? Há quem assegure que a manobra mais astuta de Lula em toda sua trajetória política pode ser a de voltar à oposição e até de colocar-se à frente desse novo protesto social para metabolizá-lo, apresentando-se como seu líder. Com isso ele voltaria às suas origens de opositor implacável, papel que exerceu durante a maior parte de sua vida.

Anónimo disse...


Habeas Corpus preventivo ? Os amigos são para as ocasiões e no PT de lá ( PS Brasileiro ) como no de cá , há amigos para todas as ocasiões .

« Há dúvidas sobre de quem partiu a iniciativa que visa impedir que o ex-Presidente brasileiro seja detido no âmbito da investigação Lava Jato.» ( TVI , 26-06-2015 )

Anónimo disse...


Eish , um habeas corpus «preventivo» : o Tóni Chamuças que aproveite a medida , ainda vai a tempo de a incluir nas propostas da proposta das propostas do Governo PS , Legislativas 2015 .

Anónimo disse...

Se o ridículo matasse, o Medina já era!

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=779477

Câmara de Lisboa avança com queixa contra barbearia que restringe entrada a mulheres

O vereador dos Direitos Sociais, João Afonso, disse à Lusa que a apresentação da queixa surgiu na sequência do “descontentamento de muitas pessoas” em relação ao anúncio de impedimento à entrada das mulheres na barbearia lisboeta e foi manifestado durante a 16ª Marcha do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgénero).

O responsável pela Figaro’s Barbershop, Fábio Marquês, garantiu à Lusa que “a barbearia não proíbe a entrada a mulheres”, explicando que “o que acontece é que não existem serviços para senhoras”.

Anónimo disse...

« Vale a pena repetir: não precisamos da justiça para condenar Ricardo Salgado e José Sócrates. Aquilo que já sabemos chega e sobra para fazermos um juízo moral e político: estas duas personagens comportaram-se como seres amorais a viver numa redoma acima do bem e do mal; nem sequer deviam estar presos, deviam estar debaixo de uma pedra algures na Mongólia interior, cobertos de vergonha e sem aliados. No caso de José Sócrates, o cenário é cristalino: haja ou não ilegalidades, o certo é que o Sócrates-cidadão recebeu milhares de euros de um amigo construtor que enriqueceu com contratos de ajuste direto estabelecidos pelo Sócrates-político; haja ou não ilícito criminal, estamos na presença de um ato abjeto. De duas, uma: ou Sócrates é criminoso, ou Sócrates tem a espessura moral de uma folha de papel vegetal. Não há terceira via. » Henrique Raposo , Expresso , 27-6-15

Anónimo disse...


« PGR recusa pedido de Sócrates para acelerar processo
A lei prevê que os arguidos podem pedir a aceleração dos processos quando tiverem sido excedidos os prazos previstos na lei, algo que a PGR considera não ter acontecido.» Ibidem .

Anónimo disse...


Parece que na prisão de Évora,há quem veja o 44 com olhos diferentes da «canzoada» :

« mas devo confessar que tenho “uma pulga atrás da orelha” (não literalmente porque eu lavo a cela!) »

« De forma ridícula – com todo o respeito – vi na televisão alguém dizer que o José era o Mandela português.(...) Dr. Miguel Sousa Tavares, fale somente do que conhece, (...) perdoe-me a ousadia do reparo mas o senhor neste caso não sabe do que fala, não está aqui a conviver com o “animal político”, o “diabinho da Tasmânia”.Está a deixar.se levar pela narrativa (...) »

« é um “mito urbano” toda esta imagem do mártir, do campeão da liberdade, e isso é verificável no dia-a-dia aqui dentro. »

« Recordo quando o José disse que eu não deveria ler tanto, mas sim ler o que importava, disponibilizando-se para doutrinar-me.(...) Isto sim era leitura para o “Engenheiro-Mandela-português- que-recusa-anilhas”!Se vocês soubessem, se o Miguel visse o que por aqui se passa, se visse o “animal político em situação”.»

« Como não vê o Miguel, e os outros também não, vamos só falar do que conhecemos e todos contribuir para o bem-estar, não só do preso 44 ou de todos os outros, mas para o bem-estar do nosso Estado de Direito!. Até porque aqui, o José nunca teve que rachar lenha! Aqui ou lá fora, já agora!»

( João de Sousa , recluso preventivamente no E.P. de Évora , autor do Blogue « dos dois lados das grades» de onde foram retiradas as citações. )


Anónimo disse...


Ai Costa , Costa : a vida , Costa !!!!

« Filas em caixas de multibanco após anúncio de referendo na Grécia . »
Reuters , A.P.

Ò Costa, e se te retratasses? disse...

Para o secretário-geral do PS, António Costa, o triunfo do Syriza nas eleições gregas é "um sinal de mudança" que dá força a Portugal e a outros países europeus para seguirem a mesma linha.

"Este é mais um sinal da mudança da orientação política que está em curso na Europa, o esgotamento das políticas de austeridade e a necessidade de termos uma outra política que permita que a moeda única seja efectivamente uma moeda comum, que seja uma moeda que efetivamente gere ganhos para todos os povos e todas as economias da zona euro", declarou António Costa.

"É importante que outros países europeus deem força a esses resultados na Grécia, que dão força a essa mudança. É preciso contrariar a vontade do Governo português, que não quer a mudança e procura contrariar a mudança. Hoje, os gregos disseram que essa mudança tem que chegar", afirmou.

O líder socialista elogiou ainda o povo grego, que "resistiu a todas as pressões", elegendo "livre e democraticamente" o Syriza, defendendo que a União Europeia (UE) tem que respeitar a decisão do país.

http://expresso.sapo.pt/politica/antonio-costa-vitoria-do-syriza-e-um-sinal-de-mudanca-que-da-forca-para-seguir-a-mesma-linha=f907999

Anónimo disse...

Não há jornaleiro que esfregue estas declarações na fuça do Costa?
Que país é este, que mais parece uma quinta do PS?
Serão os jornaleiros ainda mais corruptos que os políticos?
Sou levado a crer que sim. Esta cortina de aço que a comunicação levantou há 41 anos entre os cidadãos e a verdade, nunca seria possível se não fossem uma verdadeira máfia com estreitas ligações partidárias.
Há um polvo que abraça Portugal.
Perguntem às Judites, Campos Ferreiras, Cunhas e Sá e quejandas.

Anónimo disse...

«A Europa condicionou e condiciona muito as regras, até porque Portugal sem a Europa caminhará, inexoravelmente, para a situação de pobreza dos anos 50 do século XX, ou pior, uma vez que agora já não há colónias.»

Sem a UE Portugal estaria definitivamente tomado pelos interesses de monopólios e oligarquias, teremos bens e serviços ainda mais caros, não haveria liberdade de expressão, seria uma ditadura ainda pior que a de Salazar. E se a Maçonaria é perversa a Igreja também o é, não haja ilusões, o Vaticano traiu Salazar e traiu Portugal várias vezes no passado.

Os homens de bem tem-se de se unir para tomar as rédeas do país, professores, médicos, juízes, militares, empresários, ainda há patriotas e portugueses de fibra, mas não há um cimento que os una, a guerra está prestes a começar e o inimigo é o Partido do Estado, e a sua face mais negra são os partidos de Esquerda!

Anónimo disse...

«Na Áustria, o parlamento derrotou o casamento de invertidos. 110 contra 26.
Uma grande tareia. Optaram por defender a sociedade contra esta ofensiva de degradação moral.
Não vi nada na imprensa, mas pode ter saído.»

Os austríacos são católicos praticantes e fortes conservadores.

Por algum motivo são ricos.

O que poderíamos ser se as elites fossem outras. Porque o povo na sua essência era poupado, conservador e cauteloso.

Anónimo disse...

«Os portugueses devem estar atentos. O que o PS propões merece análise. Portugal nunca mais será igual.

"O secretário-geral do PS considera uma prioridade a existência de liberdade de circulação no espaço lusófono. António Costa marcou presença num almoço que teve hoje lugar na sede do PS e que contou com a presença de embaixadores dos países de expressão portuguesa, assim como a do ex-chefe de Estado e recém premiado, Jorge Sampaio...

Ainda como projetos no âmbito da CPLP, António Costa defendeu a existência de um mútuo reconhecimento das qualificações profissionais e de títulos académicos, "a portabilidade" dos direitos sociais (caso da Segurança Social) e um "alargamento dos direitos de participação política", que atualmente estão confinados ao nível municipal no caso de Portugal."
»


O golpe do PS é tirar Portugal da UE e do euro, é esta a verdade, e depois acham que vão meter Portugal num espaço político e comercial com a América Latina e com África como alternativa! Saímos do lado dos países civilizados como a Alemanha para nos juntarmos ao Terceiro Mundo, uma espécie de regresso ao tropicalismo e a ideias dos salazaristas mais ferrenhos do Minho a Timor!

Cuidado, o PS quer tirar Portugal do euro e podem haver já movimentações e apoios obscuros por parte dos EUA e de Israel que querem estoirar a zona euro para comprarem activos a preço da chuva!

Anónimo disse...

Sem comprar votos com subsídios e pensões o PS nunca mais conseguirá ganhar eleições pois o Norte, o Centro e as cidades do litoral algarvio votam maioritariamente no PSD, e porquê?, a província é feita de pequenos proprietários e pequenas e médias empresas, com excepção de áreas do Alentejo, Ribatejo ou Beira Baixa, e o povo ainda é na sua maioria católico, as minorias como os Testemunhas de Jeová são conservadoras, enfim o povo é de Centro ou Centro-Direita, o PS só consegue ganhar eleições oferecendo rendimentos mínimos, empregos no Estado, subsídios, abonos, enfim, comprando os eleitores. O Alentejo é de Esquerda, bem como a Península de Setúbal, mas a maior parte da população está no Norte e no Centro.

O euro impõe rigor orçamental, coisa que o PS não quer para comprar votos e enriquecer os seus com obras públicas. Por isso vão tirar Portugal do euro e da UE, com o apoio do PSI 20 que não quer a concorrência europeia, dos EUA que querem estoirar o euro e lixar a Alemanha, e de alguns empresários que, seca a fonte da Europa, sonham com aventuras no Brasil e em África, e ainda temem a concorrência da Europa.

Mas quem vai sofrer é o povo trabalhador, que empobrecerá, perderá liberdade e direitos. Vão lixar-nos como lixaram quando se uniram a Espanha em 1581 ou quando deram a independência ao Brasil e destruíram o país com a guerra civil. Sem esquecer o PREC e a descolonização.

Anónimo disse...

A plataforma Livre/Tempo de Avançar deve apoiar a candidatura de António Sampaio da Nóvoa nas eleições presidenciais, segundo o resultado de um referendo interno divulgado este sábado, em que foram considerados 867 votos válidos.
Observador

Como se vê, a esquerda radical coincide com o PS na escolha para as presidenciais.
O partido LIVRE, uma associação recreativa que se destina a ajudar o Rui Tavares e a Draga a fazer a transumância para o PS a partir dos comunas do BE, escolheu também uma Nódoa.

Anónimo disse...

O Seguro não tem coragem de dizer o que pensa mas se eu estivesse no lugar dele um mês antes das eleições lixava o Costa, aparecia em público e lançava um apelo patriótico para os socialistas responsáveis e honestos não votarem no Costa nem nos radicais do BE e do PCP, se não quisessem votar na Direita tudo bem, e para apoiarem o Henrique Neto às presidenciais, o Costa se vencer vai lançar Portugal na ditadura e na miséria, vai tirar Portugal do euro e da UE, em poucos anos seremos uma Grécia. O Costa e os socalistas acreditam no futuro tropical para Portugal, união ao Terceiro Mundo, acham que irão aí buscar dinheiro agora que a fonte da UE secou, são uma canalha rendeira que não sabem produzir um cêntimo de riqueza com estudo e com trabalho honesto. O Costa quer tirar Portugal da UE e é possível que o Mário Soares já se tenha mexido na sombra para ver se os EUA mandam uns dólares depois da saída.

E o Zé 44, já meteu o pedido ao google ? disse...

« FAQs

De que forma a Google está a implementar a recente decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia sobre o direito ao esquecimento?

A recente decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia tem consequências profundas para os motores de pesquisa na Europa. O Tribunal considerou que determinados utilizadores têm o direito de solicitar a motores de pesquisa, como o Google, a remoção dos resultados para consultas que incluam o respetivo nome. Para serem qualificáveis, os resultados mostrados teriam de ser inadequados, irrelevantes, deixarem de ser relevantes ou excessivos.

Uma vez que esta decisão foi publicada a 13 de maio de 2014, temos estado a trabalhar arduamente para estarmos em conformidade. Trata-se de um processo complicado, uma vez que é necessário avaliarmos cada pedido individual e equilibrar os direitos da pessoa para controlar os respetivos dados pessoais com o direito do público de saber e distribuir as informações.»

A Malta da Casa Pia disse...


Alinha Zé , mete os papeis , é fixe !!!!

Tsipras & Varoufakis lda disse...


Nós vamos accionar o pedido a 30/06 às 23h59 .

A tralha da Ccasa Pia disse...


Mete os papeis Tóni , ainda vais a tempo !!!!

Gang das bancarrotas disse...

https://www.youtube.com/watch?v=8FPLhDFaylc

Até no processo Casa Pia, o Tonho Costa tem rabos de palha.
Ò Tonho, não tens vergonha na cara?
Que gang miserável, este PS.

Ferro , Pedra e Cia Lda , construção civil e obras públicas disse...


Mete os papeis , Zé , que é fixe . «Pelo direito ao esquecimento» , pá !!!!

Anónimo disse...


Esse vídeo é uma nódoa . Num país civilizado , o actual PS não teria qualquer reflexo eleitoral .

A minha licenciatura é melhor que a tua disse...


Mete os papeis , Zé . Pelo « direito ao esquecimento» !!!!!

Anónimo disse...

Viva o Syriza. Viva a sociedade sem dinheiro. Avé Costa.

Anónimo disse...

Bancos fechados até dia 5 do próximo mês. Filas nos multibancos que estão a secar e filas nos postos de abastecimento de combustíveis. Supermercados com prateleiras vazias, farmácias com stocks em rotura. Desespero e medo do dia seguinte.
Grande Costa que advogava que devíamos copiar os gregos.
Os comunistas do BE, com o farsante do Louçã à cabeça afirmavam que era o governo grego quem representava os portugueses.
Abriam-se novos caminhos, há outras alternativas, diziam em coro os coirões do PS.
Grande embrulho arranjariam para Portugal se o governo os ouvisse.
Que escumalha! Não se retratam nem mostram um pingo de vergonha. Continuam a fazer demagogia e a ter tempo de antena na imprensa corrupta como se nada se tivesse passado.

Anónimo disse...

O César, açoriano, já vem dizer que os abstencionistas serão culpados da vitória da Direita. Deve haver sondagens muito más no Rato.

Anónimo disse...

http://observador.pt/opiniao/um-domingo-em-atenas-ou-o-que-nos-podia-ter-acontecido/

Ao vermos a aflição dos gregos é bom recordar que também Portugal podia ter caído naquele abismo. Bastava termos seguido os que pediram a mesma dureza, advogaram a resistência e insultaram os credores

Ai Costa, Costa !!! A Vida , Costa !!! disse...


Banca e Bolsa grega encerrados até dia 07 de Julho !!!!

https://www.youtube.com/watch?v=kH1eGKe-OMM

https://www.youtube.com/watch?v=qEVdQvGc-Uc

CCTV do largo do rato disse...



« Quem está arrependido de ter rasteirado o Seguro que saia da sala ....»


https://www.youtube.com/watch?v=IDPDzuba30I

Anónimo disse...

confissões de um refractário

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=779788

Manuel Alegre disse estar a seguir com "preocupação e indignação" os mais recentes desenvolvimentos da crise grega, sustentando que o que se está a passar não atenta apenas contra a Grécia, mas contra toda a Europa.
"As instituições que estão a humilhar a Grécia estão também a humilhar todos os cidadãos europeus, porque estão a querer mostrar-nos que só há o caminho que eles próprios decidem e que os povos já não são livres de decidirem. A Europa está a transformar-se numa ditadura da finança e as posições dos seus responsáveis fazem-nos lembrar a doutrina Brejnev [antigo presidente do Soviete Supremo e chefe de Estado da União Soviética] sobre soberania limitada. O que se está a passar ficará para a História como uma vergonha", declarou Manuel Alegre.

Anónimo disse...

Parvoíces de um mentecapto traidor da pátria.
Está habituado a viver à conta dos outros.
Este parasita tem sempre palco nos mérdia socialistas.
Se tem pena dos gregos, dos portugueses já demonstrou que não tem nenhuma.
Um dia será colocado no caixote do lixo da História.

"os povos são livres de decidirem"
Anedótico. São livres de decidir viver à custa dos outros, como este chupista sempre viveu, mesmo em Argel.

Anónimo disse...

http://observador.pt/2015/06/29/um-livro-socrates-agora-escrito-pelo-antigo-professor/

Há mais um livro sobre o ex-primeiro-ministro José Sócrates, prestes a chegar às bancas. Mas desta vez é escrito pelo seu antigo professor na Universidade Independente, o engenheiro António Morais, que se propõe a mostrar como “Sócrates foi sujeito a um golpe de Estado através da comunicação social”, nomeadamente na questão da sua licenciatura. O título é claro: “Sócrates, a Cova da Beira e a Licenciatura – Verdades e Mentiras”. A apresentação está marcada para a próxima quinta-feira, e já foi criado um evento no Facebook para o efeito.

Anónimo disse...

António Morais, um homem íntegro.
É só rir.
A Camorra xuxa continua a fazer propaganda rasca para libertar o criminoso pulguento.
Só falta um livro do Toto Riina a ilibar o Vigarista de Vilar de Maçada.

Anónimo disse...

E este imbecil xuxa vem logo aqui ao Do Portugal Profundo falar da licenciatura fraudulenta do 44.
Ahahaha!
Logo aqui, onde o autor do blogue já desmascarou o criminoso.

anti - tralha disse...


Estes gajos , para promover o 44 , até eram capazes de aparecer no enterro da velha com uma coroa de flores com os dizeres « Socras sempre » ...

Ai Costa , Costa , a vida , Costa !!!! disse...


A Justiça está apostada em fazer o PS perder as legislativas , segundo o trampolineiro .