quinta-feira, 2 de abril de 2015

Onde está Wally António Costa?



No dia 26-3-2015, António Costa confirmou ao jornal Hoje Macau, ir visitar a China em abril, conforme se pode ler no recorte abaixo.

António Costa em visita à China, Hoje Macau, 26-3-2015, p. 4

Depois, aconteceu um embargo noticioso sobre o assunto, nomeadamente nos média de confiança do secretário-geral socialista (i.e., quase todos...), motivado certamente por objeções à realização da visita. E em 28-3-2015, no Ação Socialista Expresso, que o mano Ricardo dirige, foi desmentida a deslocação de António Costa à China. Uma visita que consta ter sido organizada por João Marques da Cruz, da comissão executiva da EDP e líder da EDP Ásia e presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, controlada pelo PS socratino-costista, e Sérgio Alves, secretário-geral da mesma organização e que foi adjunto diplomático do primeiro-ministro Sócrates entre 2005 e 2011. E já agora, quem paga a deslocação, a estada e os transportes na China do candidato a primeiro-ministro?

A dificuldade na realização da visita de Costa à China, denunciada pelo seu secretismo - que excede o motivo de reiterar a aliança do PS com o Partido Comunista Chinês e a obtenção de financiamento eleitoral junto de empresas chinesas que têm investido em Portugal, desde logo a Three Gorges. Toda a movimentação do PS junto da Liga dos Chineses em Portugal, através de Afonso Camões (de quem me dizem ir ser despedido do JN) e de Vitalino Canas (proxy de António Vitorino, delfim de Almeida Santos) e do próprio António Costa - veja-se o jantar de 19-2-2015 no Casino da Póvoa, e as eventuais manobras do embaixador de Portugal em Pequim, Jorge Torres Pereira, ausente da reunião anual do Fórum Macau, em 31-3-2015, terá esse objetivo de controlo dos prejuízos eleitorais na balança do poder nacional. E assegurar às autoridades chinesas que a visita correria de forma discreta, até para não resultar para a China qualquer embaraço face ao Governo PSD-CDS, com quem tem tido uma relação aprazível.

A China dificilmente quereria estar associada a um perdedor, como Costa está a revelar-se, segundo as sondagens, bem longe do fulgor previsto pela fação da esquerda extremista do PS, quando Costa se tornou líder do PS em novembro e a visita deve ter sido solicitada. O que parece ter obrigado o presidente do PS, Carlos César, a pedir uma reunião de emergência ao embaixador chinês em Lisboa, Huang Songfu, que ocorreu em 31-3-2015, na sede socialista no Largo do rato, em Lisboa.


Reunião do presidente do PS, Carlos César, com o embaixador chinês, Juang Songfu.
Sede do PS no Largo do Rato, em Lisboa, 31-3-2015.


E quando hoje, foi conhecida a morte aos 106 anos, do excecional realizador de cinema que foi Manoel de Oliveira, uma das principais figuras da arte em Portugal, Costa enviou um comunicado escrito; e quem deu a cara pelos socialistas foi Inês de Medeiros. Ora, Costa dificilmente desaproveitaria a oportunidade das condolências nos telejornais...

Terá o anticatólico António Costa aproveitado o hiato noticioso da quadra pascal para a desejada visita á China, que a sua inécia política, obrigou a ser secreta? Não sei. Mas que as voltas e revoltas da confirmação-desmentido-desaparecimento geram perplexidade... isso é evidente... Afinal, onde está Wally António Costa?


* Imagem editada daqui e dali.

47 comentários:

EnCostado disse...

Estou aqui.
Os chineses confundiram-me com matéria fecal e puxaram o autoclismo.

Jim Pereira disse...

http://www.caoquefuma.com/2015/04/onde-esta-wally-antonio-costa.html

Anónimo disse...

A propósito de César, quando é que se concretiza o grande investimento chinês na Base das Lajes, na Ilha Terceira, para substituir a retirada do Grande Ianque? Por que preço venderá César, os Açores, aos chineses?

Anónimo disse...

Num comunicado enviado à agência Lusa, o PS e o seu secretário-geral, António Costa, manifestaram "o seu profundo pesar" pela notícia da morte de Silva Lopes.

Anónimo disse...

Ainda há poucas semanas, o Dr. Silva Lopes dizia na Sic-N, que "sou socialista, mas sou a favor da austeridade". O que dirá sobre esta afirmação, o Dr. Costa, que disse esta semana que "deixou a Câmara de Lisboa a trabalhar", como se fosse expectável que a Camara de Lisboa ficasse sem funcionar, só porque o Dr. Costa vai para a China.

Anónimo disse...

AQui está um "não assunto".
Assunto que por aqui não anda é o do caso VIP.
Por que será?
Eu sei!...
Alguém mais sabe?

Anónimo disse...

Sim. Todos sabem. É que a lista VIP é apenas um mecanismo para assegurar o segredo fiscal que andava a ser devassado pelos mercenários na lista de pagamentos da Camorra do Rato.
Como o único ilícito foi o cometido pelos esbirros da Cosa Nostra, o "caso" Lista VIP é apenas para fazer rir.
Com uma imprensa independente, os xuxas que andam a vigarizar os eleitores com aldrabices como esta, iam ao fundo como foi o PS italiano ou grego.

Cos Tah Lim Po Ku disse...

Disfarçado em cagalhão do Ferrugento já cheguei à ETAR de Macau...já tenho o suficiente para me pagarem o ordenado de Barão do Largo das Ratazanas...o César já vendeu as Lages para poder pagar um bilhete numa low cost de volta aos Açores sem escala na Madeira....

Manoel Silva Lopes de Oliveira disse...

O Costa não vem ao meu funeral?Porque diz estar de férias em Porto Santo?NÃO ACREDITO...ESTOU A SER CRUCIFICADO COMO JESUS CRISTO!!!!

Anónimo disse...

Colar Costa a Sócrates. O Sr Prof tem serviço encomendado por gente sem princípios, pode concluir-se do seu trabalho. A propósito já foi convidado para assessor da quadrilha de Boliqueime? Compare, porque no fundo se trata em remexer em porcaria e a política não pode ser clubismo, a quem o actual governo vendeu empresas estratégicas. O senhor escreve uns artigos que fazem qualquer de bem concluir que a oligarquia que nos governa é constituída também pela chamada oposição. Como é pessoa inteligente não brinque com a inteligência dos outros fazendo transparecer honestidade política, coisa que não existe depois do caso BPN, das PPPs e ultimamente os Serviços Partilhados dos Ministérios. O que se passa é que a partidocracia do regime nunca se renovará por dentro como dizia antes de Vª Exª se deixar conspurcar pelo poder tornando a visita a este Blog uma cada ilusão e desilusão. O Sr Prof conhece-me e gostei de falar consigo, mas foram outras épocas e os conceitos mudam, o Senhor Professor parou no tempo. Escreva sobre coisas que ajudem o país como já fez.

Anónimo disse...

Oliveira o homem da arte, a única coisa que se reconhece foi o facto de ter chegado à idade a que chegou, mais uma justificação para os media se tornarem ensurdecedores. Um grande cineasta? Adivinha quem foi ao Bilderberg party.
Já agora ainda se pode lembrar o caso da Maternidade Alfredo da Costa que o Macedo da OPUS DEI destruiu, como destruiu o Curry Cabral, o Pulido Valente e outros Hospitais que deram formação e bem trataram tanta gente.
Porque será? Deixo uma pista, a OPUS funciona bem com a Maçonaria, como Estaline com os Nazis?

Anónimo disse...

A ilustre socialista Inês Medeiros perguntada sobre a obra de MO e qual o filme que mais gostou foi perentória
-- Gostei de todos!
Grande artista. Quem fala assim não é gago e nunca viu um filme de MO. Os poucos espectadores de MO com muita dificuldade viram um filme dele atá ao fim.
Mas a Inês, coitadinha, viu-os todos e gostou de todos.
Só por isso merece ir com o Costa à... China

Anónimo disse...

Deve ser o SÉRIO, que de sério, não tem nada. Maçon. Vendido. Vendido sempre, pois não é gente que consegue viver de pé- Apenas de cócoras. Sério? Vendido. Vai de retro.

Anónimo disse...

Não. O Costa não tem relação com o Socrates. O Costa foi nº2 do Sócrates, mas não tem relação com o Socrates. Costa foi ministro do Socrates, mas não tem relação com o Socrates. Com o Costa está o Ferro, o Pedroso, o Medina, o Vieira da Silva, o Santos Silva, o César, tudo gente que não tem relação com o Socrates. Alias, esta gente não tem relaçºao com o Socrates, nem com a Bancarrota. Put.....que os pariu a todos e a todos os Sérios.

Anónimo disse...

«Começo por me penitenciar – antes que a justificada fúria dos leitores se abata sobre mim – por associar Sócrates a um género literário (o realismo mágico) perfeitamente respeitável, que deu dois prémios Nobel da literatura ao mundo e prazeres literários em abundância a milhões de ávidos leitores (eu incluída). Não há perdão por tão mau uso de boa literatura.

Mas eu teimo, afinal o ex-primeiro-ministro (e o PS) pretende por estes dias fazer-nos crer na normalidade dos atos mais absurdos e improváveis. E as pessoas que deles desconfiam são gente mesquinha, invejosa dos estilos de vida mais caros e vistosos, plenos de ressentimento perante o retumbante sucesso político de Sócrates (de modo nenhum o autor da bancarrota de 2011 e o presidenciável preferido de muito bom socialista).

Anónimo disse...


(...) Vejamos. Um ex-pm que vive faustosamente com dinheiro proveniente de empréstimos estratosféricos de um dedicado amigo. Empréstimos que foram – como faz o cidadão desprevenido, tanto o que empresta como o que pede emprestado, esperando-se cautelas adicionais num político mediático e com vários casos exóticos, para que desta vez ninguém acusasse de irregularidades – contabilizados, registados, com notas de dívidas emitidas? Claro que não: a amizade é muito bonita e não se contabiliza, ninguém tomou nota de quanto foi emprestado e aparentemente nem Santos Silva nem Sócrates fazem ideia do dinheiro que foi transferido de um para outro. Ah, mas o processo foi transparente, em transferências e cheques, assim em caso de dúvida de datas e montantes era só ir somar as várias tranches, porque quem não deve não teme e que mal faz um amigo emprestar dinheiro a outro? Também não, o dinheiro (perdão, ‘as fotocópias’ e ‘aquilo de que Sócrates gosta muito’) circulava em notas, com entregas feitas por terceiros, ou através da conta do motorista de Sócrates, que passava dinheiro para o patrão ou lhe pagava (num caso extremo de exploração patronal) as despesas da família. Santos Silva, empresário que subiu a pulso e propenso ao lucro, fez negócios imobiliários curiosos com a mãe e a ex-mulher de Sócrates, comprando-lhes apartamentos acima dos valores de mercado. (cont.)

Anónimo disse...

(...)Isto tudo enquanto Sócrates garantia na televisão viver em Paris com dinheiro da mãe – que era muito rica (mas vai-se a ver e não é) – e um empréstimo da CGD; e sem quaisquer perspetivas financeiras de conseguir vir a pagar o dito empréstimo ao amigo Santos Silva (não esquecer que a mãe rica se evaporou). E o amigo, neste últimos anos tão altruísta, só pelo mais inocente acaso foi administrador e fornecedor de um grupo de construção particularmente bafejado pela benevolência dos governos Sócrates.

No meio ainda temos direito ao brinde de nos levar às gargalhadas do esquema da compra do livrito de Sócrates por atacado para torná-lo um sucesso de vendas (apesar de tudo houve aqui uma réstia de lucidez que falhou na condução do governo, já que era o único meio de a magna obra não ficar a ganhar humidade nos armazéns da editora). Acompanhado das notícias de que talvez não tenha sido Sócrates o autor (algo que eu pessoalmente duvido: quem tem olho para o talento literário desconfiou cedo que o futuro da retórica assaz vulgar de Sócrates na Assembleia da República, enquanto pm, seria a escrita de tratados filosóficos em francês).

(OK, também pode ser enredo para telenovela mexicana em vez de romance realista mágico).

Aqui chegados, qualquer pessoa com meio neurónio funcional entende que esta relação de Sócrates com Santos Silva é politicamente insustentável e indefensável. (Acuse-se e prove-se alguma coisa nos tribunais ou não.)

Mas o PS não só não repudia politicamente os atos de Sócrates como tacitamente o defende. Não dei por ninguém reconhecendo a mentira de Sócrates (de que vivia com ajuda da mãe e empréstimo bancário) e, menos ainda, aventar que empréstimos informais e não contabilizados de quem ganhou muito dinheiro com os governos Sócrates não é forma de um ex-pm se financiar. Pelo contrário: o bom socrático ou costista verte bílis sobre os que não desdenham a investigação ao menino de ouro do PS. E faz temer que, chegados ao governo, adotem nova versão do ‘quem se mete com o PS, leva’.

Porque o PS também está embrulhado no seu subgénero de realismo mágico. Costa, mal aterrou, tratou de reabilitar Sócrates – que já antes de preso era tão destrutivo como os fósforos da Laura Esquivel. Embarcou em delírios esquerdistas extremos próprios dos desalinhados do BE (que têm cortejado) e dos tiranetes sul-americanos. Estratégias que resultaram no soçobrar do PS na Madeira apesar da descida de votos no PSD.

Anónimo disse...

(...) Mas descansemos: afinal o PS não tem nada a ver com o que se passou na Madeira. O mágico supremo (Costa) veio dizer (um dia depois) que não há relevância nacional nos resultados. (Claro que uma subida significativa do PS seria sempre sinal de mudança para todo o país.) O savoir faire (também conhecido como ‘arrogância’ e ‘desrespeito pelos eleitores’) é tal que Costa nem cumprimentou os vencedores. Ainda que o tsunami atlântico já tenha posto fim oficial ao part-time de Costa no município de Lisboa (o fim real foi no dia de setembro em que Lisboa inundou e Costa foi avistado a festejar em Coimbra, ocupado com as primárias do partido).

E agora no PS culpam Seguro pela derrota – sim, o Seguro que desterraram argumentando que culpava Sócrates pelas três vitórias amenas que obteve. Jiang Qing, a mulher de Mao, afiançava preferir os comboios atrasados comunistas aos comboios pontuais capitalistas. O PS prefere as derrotas de Costa às vitórias de Seguro. Gostos não se discutem, não é? Sobretudo nas dimensões mágicas.»

M.J.M. , Observador

Anónimo disse...

Porque aparece este apparitschik de Costa a defender os interesses da família Salgado Espirito Santo e da Goldman Sachs, a coberto dos velhinhos do "papel comercial"?

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/ps_defende_que_novo_banco_deve_reembolsar_lesados_do_papel_comercial.html

"Para que não haja confusões: Não estamos a dizer que tem de ser o Estado a assumir ou o Estado a obrigar a assumir. Aquilo que estamos a dizer é que o Novo Banco assumiu esse compromisso e deve cumpri-lo, tal como diz o presidente da CMVM. Nunca em nenhum momento - e portanto é uma questão que não está em cima da mesa - alguém defendeu o ressarcimento dos institucionais que tinham comprado papel comercial. Essa questão não está em cima da mesa, aliás, nunca esteve", defendeu o "vice" da bancada socialista.

Anónimo disse...

Esta pseudo-Esquerda socialista quer aparecer a fingir que defende os velhinhos, e com isso dizer que será o Novo Banco a pagar esse prejuízo, como se o verdadeiro pagador desses prejuízos não fosse o Estado, e por assim dizer o contribuinte, no fundo o gajo que ainda trabalha e paga impostos, como nunca se pagou, suportando o socialismo dos Salgados.

Costypras disse...

Que saudades das malas de dinheiro que vinham de Macau! Do velho Stanley.
Agora tenho que vazar os penicos aos chineses para receber uns trocos.
Grrr! Isto do socialismo está cada vez mais porco.
Que vergonha. Vim às escondidas, mas parece que houve um sujeito que viu, o que torna a minha viajem secreta mais vista que os filmes do Manoel de Oliveira.
Se me vêm entrar com a nota dos chineses ainda vou fazer companhia ao Pulguento.

Sampaio da Nódoa disse...

Vou ser Sampaio II....a segunda Nódoa....e no melhor pano a Nódoa cai...já tenho o apoio do Don Marioni...agora tenho de esperar o regresso do CosChino com os contentores da massa de Macau...depois de eleito libertarei o 44 Pulguente e condecoro-o com o Brioche de Ouro da República....Popular da China!!!

CosBES disse...

Se os chinas não quiserem pagar a minha campanha paga o Novo Banco...é justo...sempre trabalhei e recebi do Ricardo...o Novo Banco vai pagar-me tudo e a todos menos aos velhinhos para quem me estou cagando como o Ferrugento para a Justiça...depois de o oferecer aos chinas é só chow min todos os dias....

Costzé Tung disse...

Uuuuf!
Tive que engolir a salsicha a todo o Comité Central.
Amanhã é o Circo de Pequim. Parece que tenho que fazer um brioche ao elefante antes de receber os Yuans.

passerby disse...

> Colar Costa a Sócrates. O Sr Prof tem serviço encomendado

Oh asserzeco miserável, espero que o Largo das Ratazanas te pague tanto como às empregadas de limpeza, e que precises do dinheiro para dar leite aos filhos.

Podias antes ir arrumar carros, sempre era trabalho mais honrado.

Estamos fartos da tua laia.

Anónimo disse...

Acho que o professor vai gostar deste video. E se gostar faça divulgação. Estamos tão intoxicados de socialismos e direitos que temos pouco discernimento para a razão.
.
https://www.youtube.com/watch?v=8rLhmRMRNOw
.
Feliz Pascoa e obrigado por manter este blog. Bruno

Anónimo disse...

Um partido que alterna na governação do país ser financiado por um governo estrangeiro não incomoda nem autoridades nem outros partidos políticos nem aos portugueses.
Creio que isto é boa medida para o estado a que chegámos.
Para não falar do PCP que é um partido que representa os interesses russos em Portugal. Uma verdadeira aberração depois de tantas traições perpetradas pelos comunistas que ceifaram as vidas a tantos portugueses e mais não querem que instalar uma ditadura no país.
40 anos de paradoxo e utopia.

Anónimo disse...

Depois da nódoa do Sampaio, temos o Sampaio da nódoa.

Anónimo disse...

Que falta para o Juiz Carlos Alexandre apanhar a quadrilha das PPPs, dos pedófilos da casa Pia, dos dinheiros de Macau? É só esperar a reunião do comité Central dos xuxas: está lá todos. Já não é um partido: e uma organização de malfeitores

Don Mario Genovese disse...

Os Estados Gerais xuxas são uma espécie de reunião de Apalachin
http://en.wikipedia.org/wiki/Apalachin_Meeting

Era só encostar a Ramona e faze-los entrar.

Anónimo disse...

"Sérgio Sousa Pinto faz ainda uma comparação entre Sampaio da Nóvoa e o antigo Presidente do Uruguai, José Mujica, conhecido por ter doado durante os cinco anos do seu mandato 90% do seu salário como governante e levar um estilo de vida modesto, conduzindo um carro antigo e vivendo numa quinta nos arredores de Montevideo. No entanto, o deputado do PS diz “antes do partido dos mujiques, do que movimento do Mujica”, antevendo dificuldades de aceitação desta candidatura em todo o PS."

A possível candidatura de um doido é suficiente para que as pessoas se afastem do delfim soarista. Mas, o que é mais cómico é as hordas de deputados xuxas rejeitarem liminarmente alguém por se afirmar desinteressado em enriquecer à conta do contribuinte.
Revelador.

Anónimo disse...

O Costa foi-se mas deixou Lisboa cheia de buracos. A imprensa ( toda infiltrada) está calada, não quer ver nem denunciar os buracos de Lisboa. Imprensa livre e independente ? Onde?

Anónimo disse...

Onde está o Wallylveira e Costa?
Onde está o Wally Dias Loureiro?
Onde está o Wallydaspontes do Cavaquistão?
Onde está o WallyCoelhone da santa aliança dos negócios da quadrilha de Boliqueime e arredores e da quadrilha das ratazanas?
Onde estavas quando começámos a pagar a boa vida do chefe das polícias e capo empregado do gajo de Boliqueme?
Wallys não faltam basta procurar. Loureiro

Anónimo disse...

Pior que um Wallyxuxa é um Wallyxuxa arrependido.
Ehehehe!
Estes últimos tentam desesperadamente que a trampa socialista suje os restantes para não se notar que estão cobertos dela.
O objectivo é dizer que são todos iguais depois de destruírem a economia do pais e roubarem centenas de milhões.

Anónimo disse...

O camarada Costa faz muito bem em visitar a China. Eu já lá estive e gostei tanto que estou a planear nova visita.

Anónimo disse...

O clube Xuxa e o Clube cavacada, o que é que falta ao super judge para prender os gajos do BPN? Coragem? Ordens? Ou disposição apenas?

Anónimo disse...

5 de abril de 2015 às 20:19

Gaba-se o denodo deste bandalho socialista. É sacudido. É enxotado. Mas, continua firme. Pois, pagam-lhe para andar por aqui, é um sabujo remunerado. Não sabe o que diz e porque o diz. Abrantes és um sabujo.

CosGaia disse...

O Kumissáro político do Porto em Liboa vai ser entronizado pelo Marajá CostaGaia amanhã...Lisboa está bem entregue...tudo o que o CostaGaia conseguiu ao fim de tantos anos foi conseguir que Lisboa seja colonizada pelo Porto...falta agora acabar com o Benfica e acabar de inundar a Baixa lisboeta...e meter Liboa nos buracos municipais...è obra do Costa!!!

Anónimo disse...

Ó Dr ABC diga-me lá uma coisinha:
- Não o preocupa termos nos três canais abertos da TV apenas comentadores da área do PSD?

- TVI» Marcelo; SIC» Marques Mendes e RTP» Morais Sarmento.

Isto é pluralismo, não é?
Isto é verdadeiramente democrático, não é?
A Democracia Direta que defende não é nada disto, pois não?

Pois é, já me esquecia, o mais importante agora é a sanha contra o Costa. O resto é paisagem.

Anónimo disse...

6 de abril de 2015 às 16:55

Antes do dia acabar no Min. da Justiça, tinas que vir cá bolsar. Pagam-te. E se fosses trabalhar? Mas, a sério.

Anónimo disse...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=767397

Um elemento da Ordem dos Médicos denunciou hoje que há médicos condenados por pedofilia que continuam a trabalhar com crianças, situação que seria evitada se fosse cumprida a legislação sobre o recrutamento de profissionais em contacto com menores.
Heloísa dos Santos, que terça-feira será ouvida na Comissão de Educação, Ciência e Cultura, a propósito do registo de pedófilos, disse à agência Lusa que se a legislação fosse cumprida, não aconteceriam casos como os que ainda hoje se registam.

Vade Rectro, Lídia Abrantes! disse...

O Abrantes a queixar-se que já não tem 100% dos cumentadores na tv. Ahahaha!
Falta o monólogo do 44 na RTP.
Quando o Ghandulo for eleito já podes despedir aquela tropa toda e voltar a aldrabar o povo.

Depois do que o gang fez, desde despedir a Moura Guedes à compra de meios de informação e ameaças a directores de jornais, é patético ver aqui um chuleco da quadrilha a largar gosma sobre o tema.

Anónimo disse...

Oh Abrantes,

Tens aqui um socialista encartado que não diz bem do Costa e diz que ele NÃO é o o futuro do PS.

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=541269

«Tenho ótimas expectativas, eu considero Fernando Medina um homem muito inteligente, brilhante mesmo, acho que é o futuro do Partido Socialista», disse Sousa Tavares.

«Se eu analisar os mandatos de António Costa tenho que dizer que houve coisas que ele fez bem [obras no Terreiro do Paço], houve outras que não avançaram nada [cheias, lixo, buracos nas ruas, grafitis]. Não é um balanço brilhante», acrescentou.

Nuno Ferreira disse...

Sr. António Balbino Caldeira, o que é um comentário injurioso? E o que é que significa eliminar os comentários que lhe sejam comunicados?

lidiasantos almeida sousa disse...

Senhor Professor Catedrático, surgem noticias alarmantes das urdiduras entre o PAPA Francisco E A cúria romana.
Acha que a vida de Borglione corre perigo?
Aqui na Torre onde há muitos OPUS DEI, são lhe dão muito tempo

lidiasantos almeida sousa disse...

COMPENETRARES NA TV? isso são minudências para o Senhor Professor que tem mais que fazer do que ver televisão. Eu, quando estou em Portugal também não perco tempo a ver ou ouvir, ou como dizia o outro "OUVER" , Ver o anão Marques Mendes, o testa de ferro do Coimbra de Tondela, que lhe deu um chuto no cu, pela tramoias que Fez numa empresa dele no Porto SANTO? Ver o eterno perdedor Marcelo atado em picareta falante na TVI? Que seca, sempre a mesma lenga lenga. Ver o MORAIS SARMENTO sempre drogado e a gaguejar com olhos de louco? Não faltava mais nada. Quem devia ser comentador era o Ilustra Professor Balbino. até porque se "desarriscou" de sócio DO PPD/PSD E AGORA, FELIZMENTE É INDEPENDENTE. Os tipos das televisões devem andar cegos, Vou mandar uma mensagem para contratarem o ilustre Professor Balbino, para substituir o SANTANA que está gágá e não dá uma para A caixa e acumula o cargo de comentador da SIC com o de comentador do Correio da manhã e não sei se da CMTV, pelo menos era.Uma noite feliz para todos e desculpem algum errito mas mudei de computador para ter o WINDOWS 8 e não me corre nada bem

Anónimo disse...

O António Costa FINANCIOU COM O NOSSO DINHEIRO uma nova mesquita em Lisboa!

Chamo a atenção para a petição:

Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT76702

Temos que reunir muitas mais assinaturas para impedir mais este avanço do terrorismo em Portugal.

Carlos C. Guedes