sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Conde

Estará por pouco a detenção de mais um «pezzo da novanta».

59 comentários:

Anónimo disse...

Mas o problema é mais grave do que pelouros e indignações - o problema está lá atrás, no nível de comprometimento fatal com que os Partidos Socialistas claudicaram ao financismo. O erratismo crónico de Costa, a impossível defesa de Sócrates, do Magalhães ou do TGV, são símbolos disso mesmo, da vulgaridade política, da desvalorização da individualidade de pensamento a que cada um tem direito, da transformação da prosperidade genuína em idolatria do poder de compra a qualquer custo.

Que Sócrates e "sus" amigos tenham negócios na tal Venezuela - que hoje, tudo indica, começa a comprar o seu séquito de serventuários na Europa - só pode mesmo surpreender os líricos adeptos da cenoura à frente do nariz. Quanto a Costa, ele taxa, os serviços pioram, a dívida de Lisboa cresce, e Passos sorri e já tem por onde começar ao ataque no primeiro debate.

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/nicolau_vale_pais/detalhe/quem_quer_ser_presidente_esteja_quieto_eng_guterres.html

Anónimo disse...

Sofia Fava, ex-mulher de José Sócrates, Alexandra, casada com um conde francês, Lígia Correia, antiga secretária de gabinetes de governantes socialistas, e outras duas mulheres, uma delas amiga de longa data, estão no centro da investigação da Operação Marquês, de acordo com o semanário.

Mais tarde, Sofia Fava comprou uma herdade no Alentejo – o Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo – através de um empréstimo de 760 mil euros do BES, que teve o amigo do ex-marido como fiador. Todos os meses, Sofia pagava 4.700 euros de prestação ao banco. No entanto, ao mesmo tempo, a ex-mulher de Sócrates tinha um contrato de prestação de serviços com uma empresa de Santos Silva, que lhe valia uma avença de cerca de cinco mil euros mensais, que eram declarados ao Fisco e cobriam a mensalidade no banco.

http://zap.aeiou.pt/cinco-amigas-no-centro-da-investigacao-socrates-59350

Anónimo disse...

Dr. António Costa, onde está Paulo Campos?

http://expresso.sapo.pt/dr-antonio-costa-onde-esta-paulo-campos=f900023

JPA disse...

Se é quem eu penso, só peca por tardio.
Passou muita estrada por esses campos.


Anónimo disse...

"pezzo da novanta" é um manda-chuva, ao que li. Será?
Uma limpeza dessas justificaria a reeleição do governo. Em 40 anos nunca nenhum governo deu tanta liberdade ao poder judicial enm lhe permitiram libertar-se tanto das amarras maçónicas.
Wait and see...

Anónimo disse...

Esse pezzo da noventa pertence ao seu amado clube s frequentador das boites à beira tejo e da linha da Cascais.


Ai minha burra, minha burra!...O Sor Xipras está a dar cabo disto, porra!

Anónimo disse...

O que tem o caloteiro do Xifres a ver com isto?

O que é demonstrativo da vigarice que é a essência deste regime, é que o pai de todos os gatunos vai a rir para o Panteão e deixa uma fortuna feita do esbulho do dinheiro dos portugueses à sua prole.

A lei não é igual para todos.
Os socialistas têm direito de pernada sobre a republiqueta.

Anónimo disse...

Falando no sósia do Costa, o Trypas foi para a Grécia cantar vitória após uma derrota em toda a linha que a imprensa socialis...portuguesa tenta esconder dos seus poucos leitores.
Não admira que os telejornais abram com as locutoras a ter orgasmos com a derrota grega, apresentando-a como exemplo para Portugal. Isto mesmo é o que o aldrabão do Costa já está a fazer. A fingir que acabou a austeridade na Grécia.
Surreal.

Anónimo disse...

"Há um novo arguido no âmbito da «Operação Marquês», a qual culminou na detenção e posterior prisão em regime preventivo do antigo primeiro-ministro José Sócrates. O nome do administrador da farmacêutica Octapharma, Paulo Lalanda Costa, aparece agora envolvido neste processo.

Em comunicado, o advogado de defesa do administrador da multinacional farmacêutica, onde Sócrates trabalhou como consultor, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência depois de ter sido ouvido por um procurador.

Por sua vez, o Expresso avança na sua edição impressa deste sábado que Paulo Lalanda Castro está indiciado por fraude fiscal e branqueamento de capitais."
A Bosta

É a este personagem que se refere o post?
Peixe miúdo. No entanto, pildra com eles todos!

Anónimo disse...

http://o-antonio-maria.blogspot.pt/

Força, camarada Costa. Ainda é pouco.

Anónimo disse...

Um grupo de brasileiros está a convocar através do Facebook uma manifestação contra a corrupção e a fraude eleitoral no Brasil, em frente ao consulado-geral brasileiro, em Lisboa, para o sábado, disse hoje um dos organizadores do evento.

"Falaremos também das ligações do Banco Espírito Santo (BES) ao escândalo do 'mensalão' (compra de votos no Congresso Nacional pelo Partido dos Trabalhadores/PT, no poder) e 'petrolão' (escândalo de corrupção na Petrobras) e, ainda, mostraremos as conexões do ex-Presidente Lula da Silva com o antigo primeiro-ministro José Sócrates", afirmou.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/pais/499656-brasileiros-em-portugal-manifestam-se-contra-corrupcao-e-fraude-eleitoral-no

Anónimo disse...

O ex-eurodeputado, eleito nas listas do PS e que já pertenceu ao PCP, escreveu no seu blogue Causa Nossa que “bastaram duas semanas para os próprios cidadãos gregos rebentarem o balão das grandes proclamações do Governo Syriza”. “Na iminência do colapso do sistema bancário, por causa dos maciços levantamentos de depósitos, o novo Governo grego teve de abandonar todos os seus objetivos antiausteritários”, escreveu.

Segundo Vital Moreira, o Governo grego não conseguiu evitar “nem corte na dívida, nem fim da austeridade orçamental, nem reversão das medidas tomadas, nem novo empréstimo à margem do programa de resgate em vigor”, conseguindo, no entanto, “salvar os bancos do colapso” e receber a fatia que faltava do empréstimo. As negociações de sexta-feira, segundo Moreira, mostraram mesmo que “prevaleceram os princípios e as regras da zona euro, bem como o respeito pelos compromissos tomados”.

http://observador.pt/2015/02/21/vital-moreira-diz-que-prevaleceram-regras-da-zona-euro-sobre-a-ma-fe-do-governo-grego/

Anónimo disse...

E o que dirá hoje o herdeiro dos comerciantes de Goa, Costa? O que disse ontem sobre o acordo EuroGrupo-Grécia, já sabemos. Amanhã, ajustará a posição.

floribundus disse...

Net

lo storico della mafia Michele Pantaleone, il quale, nel suo importante saggio Mafia e politica (Einaudi, Torino 1962), spiega che il pezzo da novanta era propriamente «il più grosso petardo di ferro, alto 26 cm, che veniva sparato nelle feste a conclusione dei giochi di fuochi e degli spari dei mortaretti»; da qui, in senso figurato, pezzo da novanta diventa, nel linguaggio della mafia, un ‘mafioso potente e molto temuto’.

Don Mário Pamtaleone disse...

Ah não!
Não meto os pezzos na cadeia. Como isto está, vou para o Pantaleão não tarda.

Anónimo disse...

o que dirão os maffiosi socialistas tugas?

http://www.dci.com.br/internacional/grecia-prepara-promessa-de-reformas-apos-recuo-do-grupo-do-euro-id447661.html

Líderes marxistas do partido de Tsipras, o Syriza, uma ampla coalizão de esquerda, até agora se mantiveram em silêncio a respeito das dolorosas concessões que foram feitas para conseguir um acordo com o grupo do euro.

Mas o veterano esquerdista Manolis Glezos atacou o fracasso em cumprir as promessas de campanha. "Eu me desculpo com o povo grego porque tomei parte nesta ilusão", escreveu ele em seu blog. "Amigos e apoiadores do Syriza devem decidir se aceitam essa situação."

Glezos, um membro do Syriza no Parlamento Europeu, não é um peso pesado do partido. Mas ele tem autoridade moral: como um jovem durante a ocupação na Segunda Guerra, ele escalou a Acrópole, tirou a bandeira nazista sob o nariz dos guardas alemães e hasteou a bandeira grega, o que fez dele um herói nacional.

Um oficial do governo disse que Glezos "pode não estar bem informado sobre a continuidade da difícil e trabalhosa negociação".

Vai nu o rei da oposição disse...

Que podem os xuxas dizer? Nada. Assobiam para o lado e deixam que os jornaleiros passem a esponja, como é habitual.

Fica aqui esta do Vital Moreira. Todos sabem que a primeira frase é uma mentira deslavada, mas o resto parece sensato.
"
Publicado por Vital Moreira

Sempre combati a esquerda radical; e fui progressivamente abominando o populismo e o nacionalismo político. O Syriza é um casamento tóxico dessas duas perspetivas políticas (mesmo que agora se declare europeísta por conveniência).
Não me peçam, portanto, nem complacência nem silêncio. Penso, aliás, que a esquerda social-democrata vai pagar um custo elevado pelo namoro oportunista (aliás não retribuído...) com o Syriza e os seus avatares noutros países."
http://causa-nossa.blogspot.co.uk/2015/02/declaracao-de-principios.html

É um alerta aos Tonhos Costas pelo seu oportunismo sem vergonha.

Anónimo disse...

Tonho Costa oportunista? Não. Costa é de Goa, com prazer, comerciante sempre.

Anónimo disse...

Dicionário da Esquerda

troika = instituicoes;
memorando = acordo
credores = parceiros;
austeridade = plano de estabilidade e crescimento (PECs do PS);
privatizacoes = investimento externo bem vindo (Costa vende património da CML ao desbarato e ninguem pia...)

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/europa/uniao_europeia/zona_euro/detalhe/eurodeputado_do_syriza_critica_acordo_do_governo_grego_com_eurogrupo.html

Anónimo disse...

http://www.browserd.com/2015/01/05/lixo-na-rua-que-lisboa-e-esta/

Anónimo disse...

"Para a Moody’s, o facto também reflete “o sólido acesso de Portugal aos mercados e uma gestão da dívida pró-ativa”, de acordo com o outlook que tem data de 23 fevereiro. De acordo com as contas efetuadas pela agência de rating, Portugal poupará, em termos acumulados, 500 milhões de euros em juros da dívida pública, equivalentes a 0,3% do produto interno bruto do país até 2020."
http://observador.pt/2015/02/22/moodys-calcula-que-os-reembolsos-antecipados-ao-fmi-ferem-poupancas-acumuladas-de-500-milhoes-de-euros/

Olha que porra!
Depois de ouvir as quadrilhas de esquerda, estava convencido que devíamos ter seguido a Grécia e estar agora na posição muito superior que eles conseguiram.
É só ver aqui como o governo português errou.

" taxa de juros a 10 anos de Portugal recuou nove pontos base e atingiu os 2,271% na negociação de hoje no mercado secundário, um novo mínimo histórico.
Os juros nas restantes maturidades também estão a recuar ligeiramente. A dois anos perdem 2,6 pontos base para 0,269%. A cinco anos perdem 7,3 pontos para 1,344%."

" Na Grécia, a taxa de juro de referência também está a recuar: 30,4 pontos para 9,936%. Em Itália, perde 6,5 pontos para 1,600% e em Espanha recua 5,7 pontos para 1,548%."

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/juro_da_divida_portuguesa_em_queda_livre_atinge_novo_minimo_historico.html

Anónimo disse...

O Senhor Sousa da Independente parece que vai hoje a Lisboa. Porreiro, pá! O gajo vai passear à cidade do seu ex nº 2, O SR. Dr. A. Costa Nim ( nem sim nem não, antes pelo contrário). Esperemos que o carro onde o Sr. Sousa vai ser transportado não cai em nenhum dos milhares de buracos da cidade. Boa viagem, pá!

Anónimo disse...

O JN refere ainda que o Ministério Público expôs o Grupo Lena como beneficiário de contratos com o Estado, entre 2007 e 2011, em valores superiores a 200 milhões de euros, em negócios relacionados com a Parques Escolar, o TGV e parcerias em autoestradas.
No entanto, o MP acredita que, para a elaboração destes contratos, foi necessário o envolvimento de outros elementos do Governo de Sócrates, hipótese que está, neste momento, a ser investigada.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=761137

Anónimo disse...

Jamé! Como se chamava um professor do ISEG, que mandou nas Obras Públicas?

Anónimo disse...

E os do BES aonde param?
Já sei, todos inocentes...
E do BPN?
Todos sabemos, malta porreira e santos.
E os dos Submarinos?
Nada se passou de anormal aqui, pois a corrupção foi apenas na Alemanha e Grécia. Por cá tudo gente séria.
Desculpem-me, já me esquecia que esta casa está aberta para se falar e julgar na praça pública o Sócrates e para referir pessoas ligadas ao PS.

Anónimo disse...

Claro que houve mais colaborações dentro da quadrilha governativa.
O delinquente do Sócrates não tocava todos os burros. Havia ministérios.
Tem que haver cumplicidades e é daí que a Rataria chia diariamente na comunicação social e vai em romarias a Évora, cidade cuja cadeia foi consagrada ao profeta 44.
E não puxem muito pelo cordel. Se tentam perceber a origem dos bens do Don Maricone, ainda roubam um cliente ao Panteão.

Anónimo disse...

Olhem-me só esta besta mentirosa e sem escrúpulos:

"O secretário-geral do PS, António Costa, defendeu esta segunda-feira que a política de austeridade levada a cabo pelo Governo português fracassou, contribuindo diariamente para o enfraquecimento da economia nacional. "Esta política de austeridade fracassou: não produziu os resultados desejados e, pelo contrario, demonstra bem que contribui dia após dia para o enfraquecimento da nossa economia. Ao enfraquecer a nossa economia, agrava as nossas próprias condições financeiras", alegou.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/esta_politica_de_austeridade_fracassou___antonio_costa.html

Agora aqui: "
by JoaoMiranda
.

Na semana passada havia órgão de comunicação social que diziam que Portugal tinha tido défice comercial em 2014. Tais dados referiam-se apenas ao bens, em que Portugal sempre foi bastante deficitário. Os dados globais, que incluem bens e serviços, mostram que Portugal em 2014 teve excedente comercial. Isto acontece pelo 3º ano consecutivo. Para alem disso, Portugal teve excedente na balança corrente e de capital, o que implica que não teve que se endividar no exterior em termos líquidos (e globais para toda a economia, pública e privada). Foi portanto o 1º ano desde pelo menos o 25 de Abril de 1974 em que a economia portuguesa cresceu sem se endividar."
http://blasfemias.net/2015/02/23/2014-ano-de-excedente-comercial/

Inacreditável a desonestidade da quadrilha das bancarrotas.

Anónimo disse...

Eh, eh, o Sócrates e o Carlitos da Lena, estiveram 5 dias sem tomar banho. Nem as largas dezenas ou centenas de milhões saqueados chegaram para conseguir um banho. Um banho de espuma!

Metam o Bode na pildra! disse...

No fim destes processos, é necessário processar quem lhes garantia a impunidade. É o mínimo que se espera de uma Justiça que funcionou para os desvalidos, nestes 40 anos.
Monteiros e Noronhas devem dar explicações à sociedade e não são poucas.
Até pode acontecer que tenham sido "apanhados" nas escutas aos criminosos do governo-quadrilha.
É por estas e outras que não confio em segredos de justiça. Servem mais para acobertar criminosos do que para proteger investigações.

Anónimo disse...


Depois de ler todos estes comentários, inclusive a alusão a Vital Moreira - em 1974 e seguintes era considerado o delfim de Cunhal e, por tal, comunista - só tenho uma declaração a fazer: O governo de Passos Coelho não presta. Consequentemente, impõe-se substituí-lo seja por quem for, inclusive por um governo chefiado pelo "Zé da Bomba".

Anónimo disse...

Eu estive a ler estes comentários e um livro do Walt Disney e cheguei à conclusão que o governo do Passos Coelho não presta. Bom, bom era o do Soares que deu bancarrota; o do Guterres que fugiu e deixou o país de tanga, à beira da bancarrota; o governo do 44 que deu bancarrota e o governo do Vasco Gonçalves. Estes,sim. Foram muito bons.

Anónimo disse...

Depois de ler todos estes comentários, inclusive a alusão ao Kamasutra e só tenho uma declaração a fazer. Querem de Costas ou de barriga? O xuxialismo vai-vos phoder de novo :-)))

Anónimo disse...

Depois de ler todos estes comentário e de ver os desenhos animados do Pica Pau, só tenho uma declaração a fazer.
Só voto num partido cujo líder foi mº2 de um governo que arruinou o país e cujo fundador anda a ameaçar juízes para libertar criminosos que delinquiram contra a nação.

Não pagamos, mandem mais. disse...

depois de observar o voo das aves, só tenho uma declaração a fazer. Passos Coelho não presta. por muito menos, mataram o rei D. Carlos.
O que Portugal precisa é do fim da austeridade, tal como fez o Syriza. Passa a chamar-se rigor ou outra coisa qualquer.
O nosso camarada Costypras é que sabe como dinamizar a economia. Votem nele.
Já agora observem como o nosso partido xuxixalista sabe bem pôr em prática as suas ideias geniais. Ganhamos todos. Em breve Portugal dominará a Alemanha da mázona Merkel que não quer emprestar mais sem condições.

http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/politica-de-crechimento-como-fazer-de-5965473

Anónimo disse...

Je suis Syriza
Je suis Marine Le Pen

Anónimo disse...

Parece que o Costa comete crimes...

http://www.publico.pt/local/noticia/helena-roseta-diz-que-isencao-ao-benfica-nao-tem-fundamento-legal-1687108

A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa disse nesta segunda-feira que a isenção de taxas urbanísticas ao Benfica que foi proposta pela Câmara de Lisboa “não tem fundamento legal”, acrescentando que aquele órgão “muito seguramente” não a irá aprovar. Até porque se o fizesse, avisa, os eleitos que a viabilizassem poderiam estar “a incorrer numa pena de crime, com uma sanção penal elevada”.

Anónimo disse...

No dia seguinte à aprovação, o autor da proposta fez a sua defesa em declarações ao PÚBLICO. “Estamos permanentemente a aprovar subsídios para instituições que fazem o que o Benfica faz”, justificou o vereador do Urbanismo, lembrando o trabalho realizado pelo clube em várias modalidades “amadoras” e “o papel social relevante” da Fundação Benfica. Para Manuel Salgado, apesar de “politicamente incorrecta”, esta isenção de taxas é “sensata”.

Anónimo disse...

Afinal o Syriza quer dar senhas de alimentação:

http://expresso.sapo.pt/analisada-anotada-e-traduzida-a-carta-de-varoufakis-que-deu-mais-quatro-meses-aos-gregos=f912279

O governo grego afirma o seu plano de:

* Lidar com o recente aumento da pobreza absoluta (acesso inadequado à alimentação, habitação, serviços de saúde e fornecimento básico de energia) por meio de medidas não pecuniárias altamente dirigidas (por exemplo, cupões de alimentos).

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/politecnicos-querem-acabar-com-exames-no-acesso-ao-ensino-superior-1687208

Alguns do interior nunca deveriam ter sido criados

Indignidade disse...

"A procuradora-geral da República (PGR), Joana Marques Vidal, admitiu esta terça-feira em entrevista à Renascença e ao Público, que existe “uma rede que utiliza o aparelho do Estado e outro tipo de aparelhos da Administração Pública para realizar atos ilícitos”, muitos na área da “corrupção”."

http://observador.pt/2015/02/25/joana-marques-vida-admite-existencia-de-uma-rede-de-corrupcao-instalada-no-estado/

Fico baralhado. Tinha ouvido a sra Cândida do socialismo afirmar que em Portugal não havia corrupção.
Esta sra e os Pintos e Noronhas têm muito que explicar.
Deviam ficar sem as chorudas pensões que auferem. traíram a sua profissão e os portugueses a quem deviam servir.

Anónimo disse...

E nuca darão essas explicações nem sofrerão punição, porque quem os devia chamar à responsabilidade não tem coragem para tanto nem respeito pela nação. preferirá defender os interesses obscuros corporativistas e esconder a ignomínia.

Anónimo disse...

ó Anónimo das 25 de fevereiro de 2015 às 01:10

O Professor não comenta assuntos da Educação! Apre

Anónimo disse...

o anónimo das 11h55m só comenta assuntos de justiça nas Corporações. Amanuenses!

Anónimo disse...

O aldrabão do Costa reconhece que tem andado a mentir aos portugueses e a difamar o governo.

http://oinsurgente.org/2015/02/25/portugal-esta-diferente-by-antonio-costa/#comments

Anónimo disse...

António Costa poderá votar em Passos Coelho. Revela que as criticas do PS ao investimento chinês são injustas e destinam-se apenas a enganar incautos.

"O discurso contraria o que tem sido o discurso oficial do PS, de crítica à evolução do país sob a governação de Pedro Passos Coelho. E implícito fica também um elogio à entrada do capital chinês em vários privatizações: EDP, REN e Caixa Seguros. "

http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/antonio_costa_vive_momento_zen.html

Don Mariconi disse...

Este Costypras saiu-me cá uma encomenda.
Apeei o Segurypas para levar uma facada nas costas. Como é que me vou poder deslocar ao santuário de Évora com uma faca nas Costas e uma algália no...no coiso.
Teve o topete de falar verdade. Quebrou a regra mais sagrada da Nostra Cosa.
O Alexandre que se cuide! Que eu não esqueço.
Não me há de apanhar o offshore.
Vou protege-lo como um Duende protege o pote de ouro!
Panteão! Alguém sabe o caminho para o Panteão?

Anónimo disse...

Porque gosta Costa do investimento chinês? Será o lado de Goa? Ou será o lado de Macau? O lado de Vitorino? Uma coisa é certa, o Costa não dá ponto sem nó.

Anónimo disse...

Quemj fez a declaração em baixo? Quem acertar, poderá visitar o palacete rosa do Largo do Rato, tendo como Guia do Dr. Costa.

http://www.publico.pt/politica/noticia/costa-falou-num-pais-que-esta-numa-situacao-diferente-do-que-estava-ha-4-anos-1687356

“Como nós dizemos em Portugal, os amigos são para as ocasiões. E numa ocasião difícil para o país, em que muitos não acreditaram que o país tinha condições para enfrentar e vencer a crise, a verdade é que os chineses e os investidores chineses disseram presente, vieram e deram um grande contributo para que Portugal pudesse estar hoje na situação em que está, bastante diferente daquela em que estava há quatro anos atrás.”

Anónimo disse...

Isto deve ter dado uns bons milhões ao 44 e ao amigo Coelhone, à boa maneira siciliana.
Um dos muitos negócios ruinosos do PS e que a imprensa "amiga" vai deixando cair no esquecimento.

http://www.publico.pt/local/noticia/imbroglio-do-terminal-de-contentores-de-alcantara-sobe-ao-constitucional-1538306

Anónimo disse...

O fundador e militante socialista, Alfredo Barroso, anunciou esta quarta-feira que se desvincula do PS em divergência com declarações de António Costa que designou de "inqualificável chinesice". O secretário-geral socialista disse há poucos dias que Portugal está agora numa "situação diferente" face há quatro anos.

Anónimo disse...

Na perspectiva de Alfredo Barroso, o líder do PS aceitou "prestar vassalagem à ditadura comunista e neoliberal da República Popular da China", pelo que "a declaração de António Costa é uma vergonha".

A decisão de abandonar a militância do partido que ajudou a fundar, e do qual era o militante número 15, foi deixada de forma seca: "enviarei à direcção do PS (hoje tenho vergonha de escrever por extenso Partido Socialista) uma carta muito simples".

Anónimo disse...

Não sei se o país vai resistir a mais essa tragédia.
O Barroso era aquele gajo que se indignava com as malas de dinheiro que o tio recebia dos casinos de Macau e da massaroca que recebeu de luvas do aeroporto?
Ah, não. Disso ele não sabe nada.
Ahahaha!
Como é que o fundador de um partido marxista se indigna com o apoio a empresários de um país comunista?
Mas que aldrabão. Vale mais ele confessar que sai porque no PS ninguém passa bilhete às suas patacoadas. Já não tem o colo do tio, também ele daquela esquerda multimilionária muito amiga dos pobrezinhos à custa de quem sempre viveram.
Ahahaha!

Anónimo disse...

Parabens! O Dr. António Costa esqueceu-se que era socialista e, pela primeira vez na vida, falou verdade. Não é só o Barroso Só Ares, o Sousa, da Independente, também não lhe perdoa.

Gepeto disse...

O Costa está a ser criticado dentro do gang por ter falado verdade uma vez.
Já veio um pedófilo dizer que não é bem assim, é assim-assim.
Uma coisa o Costa tem que admitir. Ou mente aos portugueses ou mentiu aos chineses.
Por favor, não atropele mais as regras da lógica e não chame parvos a todos os portugueses. E já agora, também aos chineses.
Que gente sem carácter!

Anónimo disse...

“A ética em estado puro só existe no Comandante Guélas; o comum dos paçoarcoenses precisa de mim para ser ético.” – Dra. Quitéria Barbuda - http://bit.ly/1E8AieS

Tonho Costela disse...

Mandei agora um SMS aos militantes a informar que menti aos chineses. Ehehe!
Gosto bué de enganar chineses. Sou muito mentiroso.
E enganar investidores? Ehehehe! É muito divertido.
Isto de ser secretário geral do PS é entediante. É só esperar as datas das eleições e aguardar que os jornalistas nos coloquem no governo.
Bom, agora vou brincar com um boneco que tenho ali e que faz manguitos. É para o mostrar ao Alfredo Barroso.

Anónimo disse...

A Manela Velha Leite, candidata da Maçonaria rasca tuga, veio dizer que o Costa é monhé, pois num dia diz uma coisa, e no dia seguinte diz outra. Pois, benvida Manela Velha ao reino de Goa, Damão e Diu, onde se trafica tudo, desde que entrem uns xelins no bolso.

Por falar em Daão e Diu, o Bava Traficante demonstrou à Mortágua, que afinal não é competente na Gesão, mas que apenas é extramente competente no Tráfico de influencias, que aprendeu com o Salgado Espirito santo e com o Soares de Nafarros.

Portugal cheio de filhos da put....nós já sabíamos.

Corruptos interrogam vigarista disse...

O Bava gozou com o deputedo todo. Fez bem. Não merecem mais. Aquilo não nenhuma CPI, é apenas um subterfúgio para a soldadesca partidária fazer os seus jogos de politiquice. Aquela gente não está lá pata defender o interesse nacional.
Já o Constâncio tinha lá demonstrado todo o desprezo por eles, mostrando a maior arrogância e fugindo a dar explicações, apoiado pelo bando parlamentar do seu partido, porque aquilo é tudo um jogo partidário.
Ninguém respeita esta maralha que deputa pela AR.
No fundo, qualquer um daqueles deputados daria o cu para sacar o que o Bava sacou lixando a PT.

Anónimo disse...


A xuxa ou bloquista que preside à Ordem dos advogados fez-se assistente do processo para apuramento das violações do segredo de justiça que envolvem o amo dela, o criminoso 44.
Os tentáculos que esta Cosa tem...