segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Relações

Faz muito bem o procurador Rosário Teixeira ao querer assistir ao sorteio do recurso da prisão preventiva de José Sócrates no Tribunal da Relação de Lisboa - conforme noticiou o CM, de ontem, 18-1-2015.

É que nós não cremos nas bruxas, mas sabemos do poder da Maçonaria. A tentação de conseguir a distribuição do processo por comparsas de confiança, de aggiustare o processo e de esconder os tentáculos do polvo, é muito grande. E o perigo de derrocada parcial do sistema, se a marcha do processo continuar a explorar todas as ligações, é dramático. A  proteção do poder da irmandade pode exigir o sacrifício de alguns - e benefício futuro dos próprios e dos familiares, em tachos e negócios.

Creio, em geral, na responsabilidade de quem tem a missão de julgar de acordo com a verdade. Mas, por aqui, no setor patriótico, estamos atentos e não hesitaremos em denunciar as manobras e as ligações - como fizemos, com sucesso, em agosto de 2004 relativamente ao processo Casa Pia.


* Imagem picada daqui.


Limitação de responsabilidader (disclaimer): As entidades referidas nas notícias dos média, que comento, não são suspeitas ou arguidas do cometimento de qualquer ilegalidade ou irregularidade.

43 comentários:

Anónimo disse...

Ó Dr ABC diga-me, e eu sei que sabe, o seguinte:
- No tal cofre havia um milhão de euros ou 50 mil e mais uns tantos dólares?
É que num jornal vem um número e num outro um número muito diferente.

Anónimo disse...

Esta decisão inédita demonstra o excelente clima de confiança reinante entre os justiceiros.

Acho que isto ainda vai acabar mal...

Cumões disse...

Ai valha-me o Santo Padroeiro dos Ladrões!!!O 44 e o Caralhalho Daniel querem que tire a venda do cu...um está dentro...o outro dentro estará em breve como cúmplice...o que faça...ainda acabo dentro também...vou já telefonar para o Coiso da Afundação a pedir ajuda....

Anónimo disse...

Depois da faustosa casa do Sócrates no Edificio Heron...

Já alguém se deu ao trabalho de procurar entender de onde veio o dinheiro para a aquisição do apartamento do António Costa em plena Avenida de Liberdade?

É uma casa modesta, num prédio decrépito, como certamente imaginam.

Isto para alguém que foi grande parte da sua vida - se não mesmo toda - um funcionário público, ora em Camaras, ora no Governo...

Fica lançado o desafio

Anónimo disse...

Anónimo das 18:01

E as próximas eleições a isso obrigam.
Já a Tecnoforma e a apêndice ONG podem, e devem, ficar em banho maria.

Caralhalho Daniel disse...

Foi tudo pro borla...foi tudo pro borla!!!!Tudo o que recebi foi sempre em Róbalos Vivos...Costa que o apartamento também foi comprado com Róbalos em molho de caril muito picante....

Anónimo disse...

O que faz correr a velharia dos Condes de Nafarros? Esclerosados e dementes, aindaassim a famiglia toda vai até ao Fialho, a Évora?

Negócios escondidos?

Fundação afundada?

Anónimo disse...

O que os faz correr?
É a possibilidade de o Legado ir parar às mãos do Estado em vez às do Joãozinho, se a Justiça não for travada imediatamente com Pintos Monteiros, Noronhas e Cândidas. A origem da fortuna é a mesma da do Sócrates.
É o medo de que a máquina de domínio do poder se desfaça quando toda a gente perceber que não passa de um simples pipeline para levar o dinheiro dos contribuintes aos bolsos dos dirigentes do PS.
É o medo de ficar na História como um vulgar criminoso e em vez de Panteão, o Lixão.

Chavez na Mão disse...

É a Venezuela,o Chavez e o Lula stupid !!!

O Diário de Rikers disse...

Esperamos a chegada a todo o momento do Don Ricky...o comité de recepção integra 10 negros possantes para lhe darem 30 numa noite...

Don Mariconi Abancado disse...

O Coiso é um Salazarista convicto...eu sou só um Kleptocratista militante....

SóKirchner disse...

Já contratei o gajo que resolveu o problema na Argentina para tratar da saúde do Alex...

O Mexilhão disse...

Espelho meu....Espelho Meu...diz-me lá...quem é o Bava da EDP ?

Anónimo disse...

http://zap.aeiou.pt/manuel-maria-carrilho-acusado-de-ameacar-matar-barbara-guimaraes-55720

Há, em particular, um relato impressionante de uma alegada discussão violenta que terá ocorrido em Agosto de 2013. Bárbara Guimarães terá sido agredida com “diversos socos e pontapés pela cabeça e pelo corpo” e terá fugido de casa. Quanto terá voltado, para buscar os filhos, o antigo ministro terá pegado numa faca, “com cerca de 30 centímetros de comprimento”, e terá ameaçado matá-la, matar as crianças e suicidar-se.

No despacho são também citados vários exemplos de agressões verbais, em que Carrilho diria a Bárbara Guimarães coisas como “és uma alcoólica, não vales nada, estás acabada, és um fiasco total, não tens cabecinha para nada, vou acabar com a tua carreira”.

BELIAL disse...

Quando os sorteios eram bolinhas que se tiravam dum saco preto - uma delas era aquecida ou refrigerada.

A mão que entrasse podia escolher o melhor lote a sair

Anónimo disse...

A ser verdade a notícia da "assistência" do ´Rosário Teixeira dá para perceber bem o clima de confiança que reina na justiça.
E também dá para todos entenderem de onde podem sair as "fugas" ao segredo de justiça.
Mas está tudo muito bem quando está em causa o Sócrates.
Podem até cometer-se todas as ilegalidades que a "sanha" agradece.
Até quando é que não sabemos...
Viva a justiça na praça pública.
Vivam as fugas ao segredo de justiça.

Anónimo disse...

Camarada, quer maior quebra do tal segredo do que aquele em que o Sócrates foi informado de que estava a ser escutado no âmbito do Face Oculta? Lembra-se, quando ele e o Vara trocaram de telemóveis?
E desta publicada pelo CM esta semana, do Camões?
sabe quem é que foi prejudicado nestes casos? A investigação e os portugueses, dado tratarem-se de crimes contra o Estado de Direito.
Foram os portugueses os prejudicados, o país.
Aquelas que aponta são irrelevantes, trata-se de proteger o interesse do investigado, que pelo manancial de indícios é um crápula, um criminoso da bitola a que o PS nos tem habituado. Gente que enche os bolsos com dinheiros públicos e que favorece amigos e parceiros de negócio com a propriedade dos contribuintes.
Todos sabem em Portugal o que os socialistas pensam do segredo de Justiça. Estão-se cagando!
Quer um vídeo do Costa a mover influências para livrar o Pedroso das responsabilidades criminais do abuso sexual de crianças?
É para isto que serve o segredo? Para poderem continuar na senda do crime sem que haja conhecimento público?
O Sócrates não foi mais pernicioso ao país que o Soares.
A diferença está precisamente em que não teve a mesma protecção após sair do poder.
Falharam-lhe os Pintos Monteiros, Noronhas e Cândidas.
Estes deviam pagar pelo mal que causaram ao país e ao povo português. Penas de prisão e verem cortadas as pensões que em função do que fizeram são injustas e ilegítimas moralmente.

Agora quer quebras boas do segredo de Justiça?
Tem a Tecnoforma, os submarinos, o BPN, etc. Estas eram boas e toda a manada socialista, com o traveco Ana Gomes à cabeça, andava a pregar aos ventos a culpabilidade dos que eles mesmo acusavam.
Não quer pronunciar-se sobre estes?
:_)))

Anónimo disse...

E quem disse ao Camões? O Padre da freguesia?
Essa do Pedroso traz-me à memória ver um Juiz ir à Assembleia com as TVs atrás prender um deputado. Deputado esse foi ilibado pela justiça.
No que respeita ao caso BPN vejo a andar por aí quem mamou milhões. Talvez se espere a prescrição ou que morram os principais culpados.
Os submarinos parece que desapareceram documentos e só na Alemanha e Grécia houve corrupção.
Da Tecnoforma e da sua "amiga" ONG pouco se sabe pois a documentação é muito escassa e o dinheiro gasto foi para ajudas de custo e sabe-se lá quanto.


Anónimo disse...

Parece que o Salgado irá para o Estabelecimento Prisional de Lisboa, pois não merece ir para Évora.

Anónimo disse...

É verdade, um Juíz em Portugal, condenou o Dr. Vara, em prisão efectiva, mas ele ainda anda por aí. Disto, a escumalha socialista nem palavra. A Felgueiras fugiu para o Brasil, para evitar ser detida. Isto, também não colhe para a maçonaria reinante.

Não se pode tocar na realeza socialista, não sabemos é até quando....

Anónimo disse...

O bandalho Soares insulta Cavaco Silva, diz que ele é salazarista, e depois pede batatinhas! Vendilhão, anti-patriota, escroque.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=756659

Mário Soares visitou hoje à tarde, pela terceira vez, o antigo líder socialista José Sócrates, preso preventivamente no Estabelecimento Prisional de Évora.
À saída e questionado pelos jornalistas, Soares afirmou que “gostaria que ele [Cavaco Silva] tomasse” uma posição sobre a situação do ex-primeiro-ministro.
“Ele, como Presidente da República, pode dizer perfeitamente que não está de acordo” com a situação de José Sócrates, disse.
O antigo chefe de Estado realçou que Sócrates, quando foi primeiro-ministro, “esteve durante muito tempo a conversar e a atuar” com o Presidente da República, pelo que Cavaco Silva “deve conhecê-lo muito bem e saber que ele é um homem sério”.

Anónimo disse...

Sobre o estado de José Sócrates, o antigo Presidente da República referiu que “uma pessoa que está há dois meses presa não está com certeza satisfeita”.
“Eu não estaria. Eu estive também preso no tempo do Salazar. Sei o que é uma prisão. Dois meses preso sem ir nunca a um tribunal é muito estranho”, acrescentou.

Tou-me Cagando... disse...

Realmente é estranho. Como é estranho o velhadas não estar a fazer-lhe companhia. O dr Rui Mateus teve que fugir e toda a escandaleira soarista foi abafada por medo de implodir o regime corrupto.
Este Soares não tem emenda nem vergonha.
Os xuxas julgam-se acima das leis que fazem para os outros.
Isto ainda não é a Venezuela porque o Passos ganhou as eleições.
Com o que tem vindo a lume, este país teria uma imprensa ainda mais amordaçada (pior que esta que se borra de medo de falar de Soares), com a banca e a Justiça amarradas como estavam, pior só a Coreia do Norte.
Cadeia com o velho mafioso. Ao que se sabe ainda não está interdito.

Anónimo disse...

Mário Soares: 3 vezes.
Maria Barroso: uma vez.
João Soares: uma vez.
Eduardo Barroso: uma vez.
Alfredo Barroso: ?

Porque estarão em pânico?

O 44 disse...

Ai valha-me São Mário!!!!O Ribeirinho foi apanhado no Bois com a boca no Brioche !!!!!!

Costa Nostra disse...

Costa que o Costa quer adoptar o 44 e mudar-lhe a fralda...

Anónimo disse...

Por este andar, amanhã, no CM ou jornal i ainda vão sair escutas do Sócrates no WC a dar uns peidos..

Anónimo disse...

Nas próximas eleições legislativas e presidenciais é preciso manter a Máfia longe do poder.
Pela conversa do Soares, apelando ao PR para interferir no curso da Justiça para safar o criminoso 44 e manter a impunidade do gang xuxa, é limpinho que se dispuserem de algum destes órgãos do Estado, Portugal vai continuar a ser esbulhado.

Se em vez do Prof. Cavaco lá estivesse um traidor da pátria ou mesmo o próximo que se adivinha, o Guterres que já foi visitar as relíquias a Évora, o processo estava travado.
Com o PS no poder, só há justiça para os pobres e os fracos.

O Bettino Craxi teve que fugir.
Este velho Capo como domina o aparelho, fez de Portugal a sua quinta.

Avental Higiénico disse...

O Ribeirinho Espião limpa o Recto com um Avental Húmido com o qual o P.enxuga as mãos das criancinhas...tudo dentro da "Universidade do Crime" paga com o dinheiro de todos os Portugueses....

Cu Vesgo disse...

Para quando a publicação das minhas conversas ao telefone com o 44 quando ele estava a vender brioches no Bois?Grandes conversas essas com o 44 a comandar o Grupo Paralamentar dos Pedófilos Salteadores por meu intermédio dando-me ordens para fazer isto e mais aquilo....o Poleiro estava de novo ao nosso alcance...agora só se formos jantar ao Costa....

Anónimo disse...

http://zap.aeiou.pt/socrates-tinha-espiao-infiltrado-na-lideranca-ps-55988

José Almeida Ribeiro, quadro do Serviço de Informação e Segurança (SIS) que foi secretário de Estado adjunto de José Sócrates, relatava ao ex-primeiro-ministro tudo o que se passava na vida interna do Partido Socialista (PS) quando ocupava o cargo de conselheiro de António José Seguro, então líder do partido.

Segundo o jornal i, Almeida Ribeiro, um dos alvos apanhados nas escutas ao ex-primeiro-ministro no âmbito da Operação Marquês, fazia briefings quase diários ao ex-governante, que já se encontrava em Paris, sobre o que se passava no Largo do Rato.

Anónimo disse...

Consta que o Seguro limpava com rolo preto da Renova, e até isso fez parte do relatório do Ribeiro - SIS, ao Grande Vigarista.

O Segredo de Justiça é muito importante diz o advogado do Grande Vigarista, Araújo Goês.

Mas, usar rolo preto da Renova, não deve ser tolerado a toda a gente. Só gente pertencente à élite pode limpar-se com rolo preto.

Anónimo disse...

Carlos Cruz e Jorge Ritto perderam, entretanto, as condecorações da Ordem do Infante D. Henrique que lhes tinham sido atribuídas pelos ex-Presidentes da República Jorge Sampaio e Mário Soares, respetivamente, avançou recentemente o Diário de Notícias.
Carlos Cruz foi condecorado em 2000, por Jorge Sampaio, com o grau de Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, pelo trabalho desenvolvido na Comissão do Euro 2004. Em 1991, Ritto recebeu, de Mário Soares, o Grande Colar da mesma ordem pelos serviços prestados ao país como embaixador em vários países.
Ricardo Sá Fernandes já anunciou que vai recorrer para os tribunais administrativos da decisão que retira a condecoração a Carlos Cruz, alegando que assenta numa norma inconstitucional, que viola os direitos civis do ex-apresentador de televisão.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=756844

Anónimo disse...

o socialismo ganha sempre por "incompetência" do MP.

porque será?

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/narciso-miranda-absolvido-de-desviar-dinheiro-de-associacao-mutualista-1683050

O Tribunal de Matosinhos absolveu esta quinta-feira o ex-autarca Narciso Miranda que estava acusado de ter desviado dinheiro de uma associação mutualista. A absolvição, porém, ficou marcada por alguma polémica, pelo menos relativamente a um dos crimes pelo qual Narciso Miranda estava acusado.

A juíza deu como provados pelos alguns dos factos relativos ao crime de participação económica em negócio, mas o Ministério Público (MP) não mencionou na acusação um facto que equiparia Narciso Miranda a funcionário público e só esses funcionários podem ser condenados por aquele crime, como estabelece o Código Penal.

O MP acusava Narciso Miranda, que durante 29 anos liderou a Câmara de Matosinhos, por simulação de crime, peculato e participação económica em negócio. Em 2011, quando liderava a associação de solidariedade na qual, sustentava o MP, teria montado um esquema para se apropriar de 17.500 euros, Narciso Miranda teria também participado à polícia o furto de um iPhone 3GS que nunca deixou de estar em seu poder.

Anónimo disse...

O tribunal salientou que Narciso Miranda acordou com o ex-sócio da filha simular a prestação de serviços à mutualista, tarefas que nunca pretenderam que fossem prestadas e cujo objectivo era o enriquecimento ilegítimo.

A simulação de negócios lesou a associação em 17.500 euros, contudo, os juízes não deram como provado que Narciso Miranda se tenha apropriado do dinheiro.

Anónimo disse...

"O arguido [Carrilho] entrou na casa de banho, onde a assistente [Bárbara] estava a tomar banho, nua e, observando-a disse-lhe "Estás velha. Já ninguém te quer". Perante o pedido de Bárbara para que saísse da casa de banho, o arguido respondeu--lhe "Estás muito enganada, saio quando quiser"", lê-se no despacho do MP. Bárbara terá insistido "dizendo-lhe "sai daqui para fora e se precisas vai mas é ver sites pornográficos". O arguido saiu e voltou alguns instantes depois, munido de uma máquina fotográfica, com a qual tirou várias fotografias à assistente ao mesmo tempo que lhe dizia "Quem vai para os sites pornográficos és tu! Já foste apanhada"", consta no mesmo documento. Para se defender, Bárbara Guimarães terá atirado água para cima do ex-marido, pegado numa toalha para se tapar, já que estava nua, e saído da banheira. "Quando se preparava para sair da casa de banho, foi agarrada pelo arguido, que lhe desferiu um pontapé no tornozelo e a entalou contra a porta, antes que ela conseguisse libertar-se. Como consequência direta e necessária deste comportamento do arguido, a assistente sofreu um ferimento no pé, que sangrou, e diversas nódoas negras e nos braços", lê-se no mesmo despacho.

Carralho, pá! disse...

Ehehehe!
Não sei onde os vão desencantar, mas é tudo monstrinhos, esta canalha do socialismo corrupto.
Em breve teremos aí o pai da gesta socretina, o Guterres. Foi ele que trouxe o bando para o governo da nação.
Vai-se apresentar como santo e ganhar a corrida para Belém. depois...depois, é mais do mesmo. O portuga não tem emenda, tropeça sempre na mesma pedra.
A imprensa vai-se encarregar de os colocar lá a todos.
Dizer que têm boa imprensa é uma treta. A imprensa pertence-lhes como se sabe pelo livro do dr Rui Mateus e pelas escutas ao Vigarista.
Povo burro é assim mesmo. Sempre na cauda da civilização, sempre pobre, sempre roubado e a dar vivas aos ladrões.

Anónimo disse...

Se a Maçonaria fosse assim tão poderosa os Politécnicos inúteis já tinham fechado.

Anónimo disse...

Este Governo é trafulha. Prometeu repor 20% aos cortes aos funcionários. Mentira. Recebi hoje menos 5,30 euros do que recebia em 2014. Cambada de mentirosos. As eleições estão à porta...

Anónimo disse...

Claro que a Maçonaria, desde o Zé Sócrates ao Mário Soares têm a melhor Escola do mundo. A Escola do trambique. Nem um, nem outro, precisaram de passar pelos Politécnicos. A Universidade da Vigarice du-lhes tudo. A acrescentar a cátedra da Universidade da Vigarice, deram com um povo trouxa, lerdo e canhestro.

Cada Povo, tem a Élite maçon que merece.

Santos Silva disse...

" Recebi hoje menos 5,30 euros do que recebia em 2014"

Eu empresto-te os 5 euros para ires a Évora. Não chores mais.

O Culone disse...

Costa que o Culone do P.também é P....

Anónimo disse...

"O sistema informático (Habilus) que serve o Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) está sem funcionar desde sexta-feira, o que inviabiliza a distribuição de processos, disse à agência Lusa fonte do TRL.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=758224