sexta-feira, 31 de outubro de 2014

«O fim da era Espírito Santo» - livro de Maria Teixeira Alves





O livro «O fim da era Espírito Santo», da autoria da jornalista Maria Teixeira Alves, editado pela Alêtheia, vai ser lançado amanhã, segunda-feira, 3-11-2014, pelas 19 horas, no Grémio Literário, em Lisboa. Recomendo.

7 comentários:

Anónimo disse...

E para quando o cárcere para o gang do Espírito Santo, Dra. Joana Marques Vidal?

Urge colocar a Justiça a funcionar, Dra. Morgado. Não basta passar a vida a falar em conferencias, sobre como evitar o banditismo, e perante os maiores bandidos, assobiar para o lado.

Em 1 de Agosto, o BES foi nacionalizado pelo BdP. Três meses depois, para além de um dia em esquadra, de Don Ricardo, tudo está a ser controlado pelo Nostradamus Proença de Carvalho.

floribundus disse...

apesar de não ser crente prefiro o Verdadeiro à cópia terrena

a queda começou com a nacionalização

e com o facto de terem
'mais olhos que barriga'

Anónimo disse...

O BES e o GES eram privados.

Anónimo disse...

Este é o valor do português: lixo.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=741913

O Governo de Timor-Leste ordenou aos serviços de migração a expulsão dos funcionários judiciais internacionais, incluindo cinco juízes, um procurador e um oficial da PSP de nacionalidade portuguesa.
Uma resolução do Conselho de Ministros, hoje publicada em Jornal da República, determina a expulsão dos portugueses no prazo de 48 horas depois de serem notificados pelos Serviços de Migração.

Anónimo disse...

O BES e o GES eram privados, mas na Europa ainda há Lei. Ainda não se pode roubar, de forma legal. Se não, em Portugal tem que se funcionar como no Panamá ou na Colombia. O Gerente do BES no Panamá disse que nunca mais quer ir à América Latina, só de pensar poder vir a ser preso numa prisão local....

Anónimo disse...

Como é que se faz um livro em tão poucos meses?

Agora todos falam na sua queda, mas ninguém falava das suas "fraudulências"... Quando devia...

Por exemplo as ligações vergonhosas á CML, a droga, as armas, etc. Onde estão os jornalistas quando são precisos para informar isentamente?

Anónimo disse...

O jornalismo em Portugal escasseia.