quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Utopia socialista e reorganização patriótica

Na roda do nosso azar milenarista, o socialismo parece falhar novamente depois do enlevo mediático dos opinadores consentidos. 

Na Ucrânia, a maioria do povo, ainda que etnicamente dividido, prefere o liberalismo europeu ao estatismo russo. Na Venezuela, o socialismo real de matriz cubana sofre o choque com as prateleiras vazias dos supermercados, a inflação, a perda de bem estar. Com exceção do Chile, da moderada Bachelet, os vizinhos socialistas também se afligem. Na França, Hollande lança um novo pacote de aproximação às empresas e ao investimento privado. A Itália guina à direita, ainda que dentro do Partido Democrático, por incapacidade de recuperação económica. Nos EUA de Obama ainda não veio a ressaca da expansão monetária, imerso que está o poder socialista nos fumos da liberalização da droga e do relativismo dos costumes.

E, por cá, Tozé Seguro, fora de qualquer viabilidade financeira, e com o apoio da direita comprometida na aventura da engenharia social da ideologia do género - - , propõe uma versão utópica de Estado Socialista. Apesar das conclusões do estudo Regnerus, Mark (2012, julho). How different are the adult children of parents who have same-sex relationships? Findings from the New Family Structures Study. Social Science Research. 41 (4): 752–770, o trabalho científico de maior amostra realizado sobre a educação de crianças por casais homossexuais...

O Estado, o povo, a sociedade, a economia, a liquidez, tudo isso são realidades tangíveis que a ideologia socialista ignora. É tempo de reorganização patriótica e moral.


* Imagem picada daqui.

17 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Relvas, viva o Relvas, viva!
Viva os bolsos do Relvas, viva!

À tão o preto agora também é xuxas?
Estás à rasquinha com os teus Passos, rapaz!

Unknown disse...

Estamos bem nas mãos destes eleitores de muita fé e pouca memoria.

Anónimo disse...

Claro que o Obamer é socialista. Não é ele que quer criar o Sistema Nacional de saúde para pobres? O Estado americano não tem dinheiro para tal.

Apesar disso, Obamer gosta muito do capital e os seus apoiantes, desde os Hollywoodescos Ophrah Winfrey e George Clooney, até aos banqueiros Jimmy Dimon, do JP Morgan, ou Warren Buffett, adoram todos Wall Street.

As causa da Esquerda internacional passam agora por "atribuir um IPhone a cada cidadão". Ou seja, se uma pessoa não tem um Iphone é um excluído.

Claro que a outra grande causa dos JUGULARES passa por todo o paneleiro ter filhos dos outros, já que eles nem querem sequer fazer filhos em barrigas de aluguer. EUNUCOS, pois!

Anónimo disse...

Transformaram Portugal num país de cor ruptos e paneleiros.

Anónimo disse...

CU_rotos.

Anónimo disse...

Viva o nosso PSD, partido social democrata de verdade.
Viva a Europa da direita que nos tem conduzido à pobreza e ao enriquecimento galopante de uns poucos.
Viva a política do PPE que tem arrasado os pequenos países que estão cada vez mais pobres.
Viva o Passos, o Relvas, o Catroga, Oliveira e Costa, o Duarte Lima, o Dias Loureiro, o Cavaco e uns tantos da nossa direita que com as suas políticas ficaram mais pobres e os pobres de outrora estão mais ricos.
Apre!...

Anónimo disse...

Sim, sim, a Primavera do Maduro ou o socialismo do Assad, são exemplos a seguir. Na Ucrania, os que suportavam o amigo dos russos, Yanukovitsh estão todos ricos, até as torneiras das casas de banho do Procurador ucraniano eram de ouro. Socialismo.

Por aqui, também temos ricos, que há 20 anos, andavam a esmolar na função pública. O Narciso Miranda. O Sócrates. O Vara. A Felgueiras. O Joaquim taxista da Amadora. O Mesquita Machado. E claro, o padrinho deles todos, o Conde de Nafarros, Soares, que tem uma Fundação em frente à AR, que suga o contribuinte tuga, em particular o socialismo amigalhaço.

Anónimo disse...

Os espanhóis não são canhestros como os tugas.

http://economico.sapo.pt/noticias/a-ordem-politica-espanhola-esta-esgotada-e-precisa-de-mudar_188173.html

“A ordem política espanhola está esgotada e precisa de mudar”

Em três semanas de vida, o novo partido de centro-direita espanhol soma 3.500 filiados.

Ao fim de 30 anos nas fileiras do Partido Popular (PP), Vidal-Quadras bateu com a porta para juntar-se aos fundadores de um novo partido de centro-direita, o Vox. "A corrupção tornou-se uma imagem de marca do sistema", disse em entrevista telefónica ao Económico. O Vox é oficialmente apresentado amanhã em Córdova.

Como espera o Vox mudar o mapa político de Espanha?
O país está a atravessar uma crise económica, política, constitucional e de unidade nacional. Há uma necessidade de mudança. A ordem política espanhola estabelecida há 25 anos, com a constituição actual, está esgotada. É nestas épocas de transição que aparecem novos actores políticos e o Vox é um partido neoliberal de centro-direita que espera liderar estas mudanças.

Anónimo disse...

Não diga mal do dr.Duarte Lima, seu saberreco

Anónimo disse...

A besta (do comunismo) foi ferida de morte mas a sua chaga mortal fora curada.

http://en.ria.ru/military_news/20140226/187917901/Russia-Seeks-Several-Military-Bases-Abroad--Defense-Minister.html

Anónimo disse...

E vi subir da Terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro mas falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.

(Capítulo 13 do Apocalipse)

http://vaticaninsider.lastampa.it/es/en-el-mundo/dettagliospain/articolo/teologia-della-liberazione-teologia-de-la-liberacion-32380/

Uma nova igreja ao serviço de uma ideologia.

Anónimo disse...

Entre ountros textos apócrifos de Fátima, destaca-se a entrevista do Padre Agustín Fuentes à Irmã Lúcia.

«...a Senhora tantas vezes me disse que muitas nações desaparecerão da face da Terra, que a Rússia seria o flagelo escolhido por Deus para castigar a humanidade...» (dezembro de 1957)

http://www.youtube.com/watch?v=BQx9POGEMjA

Anónimo disse...

O exotismo pontífico do papa do "fim do mundo":

http://www.mostholyfamilymonastery.com/truthreport/28-minute-must-see-video-what-francis-really-believes-3rd-edition/#.UxGlsbePNgs

As lojas maçónicas internacionais regozijam-se com as novas doutrinas pós-cristianismo.

Anónimo disse...

Se analisar-mos em profundidade os problemas economicos, sociais, morais etc., que Nacao enfreta chega-se a conclusao que tem a ver com as convicoes religioes que foram brutalmente impostas aos portugueses.
Nos somos essencialmente um povo Cristao que e totalmente controlado por uma seita Satanica que minou e continua a minar a Nacao:
“A vós, Soberanos Grande Inspetores Gerais [maçons de Grau 33], dizemos isto… para que repitais aos irmãos dos Graus 32, 31 e 30… A religião maçônica deve ser, por todos os iniciados nos graus mais elevados, mantida na pureza da doutrina luciferiana… Sim, Lúcifer é Deus, e infelizmente, Adonai também é Deus… a doutrina do satanismo é uma heresia; e a religião pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, que é igual a Adonai; mas Lúcifer, Deus da Luz, Deus do Bem, está lutando em favor da humanidade contra Adonai, o Deus das Trevas e do Mal.”

Anónimo disse...

Com que então os gajos da venezuela são comunistas? Aquilo é uma mistura de Fátima...da santinha da Ladeira e de populismno saloio...Deus me valha...os nossos intelectuois estão cada vez mais tótós...qualquer dia dizem que aquele senhor que gosta muito de senhores de cor...é social democrata...e lá vai ele...outra vez...

Anónimo disse...

Agora os bandalhos querem vir dizer que o tirano Castro ou o Kim Jun Yung da Coreia, não são comunistas, mas tiranos! Bardamerda. O Staline ou o Brejniev não foram comunistas. o Criminoso Cunhal não teve oportunidade de matar mais, para além dos que mandou da vida para fora. Também não era comunista o Cunhal.

Comunas bandalhos.

M Castro disse...

Eu gostava era de ver a reforma do Estado (a das trezentas e tal câmaras, institutos e empresas públicas, etc.) - a verdadeira - avançar. Mas como esta gente (os partidos que temos) nem vê-la. Pobre Portugal!