quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ortogal



No próximo sábado, dia 7 de dezembro de 2013, pelas 17:30 horas, o meu amigo, e conterrâneo, Professor Valdemar Rodrigues apresenta o seu livro «Ortogal - Diálogos na curvatura do tempo» (Chiado Editora), no espaço Les Enfants Terribles (Cinema Nimas - Avª 5 de Outubro, 42), com apresentação do Prof. José Adelino Maltez. Quem puder, compareça que será muito interessante.

3 comentários:

Anónimo disse...

José Adelino Maltez!

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Anónimo disse...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=672556

«Não de trata de uma plataforma de reflexão que esteja contra nada nem contra ninguém, não se trata de uma plataforma que tenha ninguém escondido por baixo da mesa, de algum modo a querer liderar ou protagonizar, trata-se de um movimento de pessoas livres», afirmou Rui Nunes, antigo presidente da Entidade Reguladora da Saúde, em conferência de imprensa.

Questionado sobre a possibilidade desta plataforma servir de rampa de lançamento para uma futura intervenção do antigo presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, na atividade política nacional, Rui Nunes disse que a plataforma, «revendo-se em personalidades» como a de Rui Rio, «não tem esse objetivo, nem no imediato nem no longo prazo».

Joaquim Carreira Tapadinhas disse...

O pessoal esforça-se, e eu sei por experiência própria, por deixar em livro algo da sua presença pelo mundo. Só que já são poucos os que lêem e ainda menos os compram. Depois,oferecemos aos amigos e depois, passado mais algum tempo,retiramos alguns exemplares da prateleira e distribuímos pelo padeiro, pelo carteiro, e todos os que se aproximam da nossa casa. Se algum o ler será uma lança em África. É a vida, e são os tempos actuais.