domingo, 6 de maio de 2012

A consequência da política penal socialista

Os motivos do crescimento da extrema-direita em França e noutros países europeus não são apenas o volume da imigração magrebina, subsaariana e cigana, e a falência do Estado social(ista). A política penal socialista, absurda e desigual (medrosa face aos delinquentes e severa com os fracos cidadãos), está a alienar os votantes cumpridores da lei para a extrema-direita.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Centrão está a explodir por todos os lados. Por incrível que possa pensar, os gregos são os primeiros a acabar de vez com o Centrão. Que Deus os ajude.

A explosão grega vai ser tão premonitória como os filósofos gregos foram para a civilização ocidental. A Nova Democracia ganhará com menos de 20%. O PASOK tirrá cerca de 15%. O Bloco de Esquerda grego tirará para aí 17%. O Partido Nazi grego vai tirar 4%, apesar da irritação dos gregos pelos alemães. Vai ser a implosão. Os do Norte da Europa não vão perceber. Vai ser engraçado.

Em França, teremos o compasso de espera. A Alemanha a ter que se afrontar com Hollande. Hollande que é um político frouxo, sem ideias e sem carisma. Hollande que substitui o caniche Sarko.

O líder alemão, Schauble, já disse que os acordos acordados pelos países são para serem cumpridos. Está tudo dito. Ou seja, os alemães preparam-se para dar uma codea ao Sr. Hollande, para ele ficar bem na fotografia. Depois, os alemães vão esperar 1 ou 2 anos, pelo estouro francês. O capital vai esmurrar a França, tal como fez à Grécia, a Portugal, à Espanha e a Itália.

Apertem bem os cintos, pois o exemplo grego acabou de chegar. A disseminação vai aumentar. Mesmo o Sr. Obama já derrapou.

Anónimo disse...

A evidente decadência da América. O Zé Sócrates pode ir viver para San Francisco.

http://www.guardian.co.uk/world/2012/may/06/joe-biden-supports-gay-marriage

US vice-president Joe Biden 'absolutely comfortable' with same-sex marriageBiden becomes highest-ranking official to endorse as comments may indicate a White House move towards official policy

Vice-president Joe Biden has strongly backed gay marriage in comments that appear to go beyond the "evolving" views of his White House boss.

Speaking on NBC's Meet the Press, Biden said he is "absolutely comfortable" with same-sex marriages, adding that homosexual couples are entitled to "the exact same rights" as heterosexual ones.

It makes him the most senior member of the administration to come out in favour of gay marriage and raises the hopes of many that a second Barack Obama term may lead to federal recognition of all unions, irrespective of sexual orientation.

Biden told Meet the Press: "I am absolutely comfortable with the fact that men marrying men, women marrying women and heterosexual men and women marrying one another are entitled to the same exact rights, all the civil rights, all the civil liberties."

The vice-president made it clear that the views were his personally, as opposed to that of the administration, prefacing the comments with "the president sets the policy".

But it comes as an indication that the White House is moving towards an official policy of backing same-sex marriage.

Anónimo disse...

Não é só a política penas.
A atitude dos governos tende a menorizar os cidadãos nacionais em favor de outros,nomeadamente as minorias de outras etnias.
Esse favorecimento objectivo,acaba materializando-se em impunidade perante a lei e na imposição de um silêncio sepulcral dos média perante a avalanche de crimes sobre os portugueses em território nacional.
Isto tem a ver com uma visão particular destes partidos nascidos e caldeados na traição à pátria,no tempo em que confundiam o regime anterior com o próprio Estado português na acepção mais lata.
No tempo em que eram financiados pelas potências e torcionários estrangeiros neo-colonialistas que nos disputavam as províncias ultramarinas.
O Próprio PCP,cuja marca d'água é a traição em favor dos soviéticos,não tem paralelo noutros partidos comunistas que tinham práticas imperialistas e expansionistas.
A visão destes traidores e pulhas é altamente nociva dos interesses nacionais.
Quando os portugueses perceberem,parte do que perderam será irrecuperável.

Anónimo disse...

ó Prof. Balbino:

A base social da «extrema-direita» é a antiga base operária e camponesa do PC francês.

Claro que os comunistas da velha guarda gostam de ordem e não apreciam as relaxações dos socialistas, dos sociais-democratas e dos liberais que rebentaram com a Europa!

Anónimo disse...

Sim,os dirigentes estalinistas gostavam de ordem,a ordem deles.
Antes da tomada do poder gostavam da desordem.