O nosso amigo, e patriota, Joshua, do Palavrossavrvs Rex foi censurado no Público Online e escreveu este mail público à Diretora e Diretora Executiva do jornal. Um jonral cada vez mais enviesado para a fação socratino-costista do PS, como explica o José da Porta da Loja. Publico a carta do Joaquim, pelo interesse que o assunto tem sobre o pluralismo num jornal, que se classifica de referência.
* Imagem picada daqui.
Exmas. Sras. Directora e Directora Executiva do 'Público'...
Como é, Bárbara Reis e Simone Duarte? Há alguma razão para eu me ver censurado no Twingly doPúblico, se tenho sido exactamente o mesmo desde há anos? Quanto ganha o Público com a censura ao que eu escreva, comente, avente? E já não há vergonha em procedimentos como esse? Acham mesmo a Bárbara e a Simone que esse acto manhoso censor de algum zeloso corrector, inspector, inquisidor no seio do V/jornal, passará despercebido entre os que me lêem ou entre os que amam a Liberdade de Expressão em Portugal? Abriram a porta ao comércio mutualista jornal on-line/blogues, por que é que ma fecham só a mim? É a questão Sócrates, em que sou desbocado e impiedoso? Será a questão PS, na qual não perdoo e opino com demasiada liberdade? Bárbara, Bárbara, Simone, Simone, e eu a pensar que o Público era um Farol de Liberdade e Pluralismo.
* Imagem picada daqui.
10 comentários:
O Público fede.Não é de referência coisa nenhuma.Não é um Continente é só a Berlenga menor.Deixem de comprar o pasquim do Paulinho e mandem o cartão pela sanita abaixo.
O Público caminha para um fim pouco digno. Quando morrer a comunidade gay ficará compungida e tristinha porque deixa de ter o seu diário.
Depois do Expresso , o Publico é o melhor jornal!!
Sim,para ter na retrete em caso de faltar o papel mais higiénico.
Com a passagem do império do pai para o filho,a coisa descambou.
O Paulinho acha-se muito versado em ciências socialistas,vulgo maquiavelismo.
Para o serviço de retrete os meus favoritos são os artigos da Almeida.
O sr deputado Isabel Moreira foi hoje chamada à atenção pela quadrilha parlamentar do gang socialista.
Parece que só obedece a ordens de Paris.
Entre Ferrugentos e Socretinos,o Inseguro anda de calças na mão.
AS FUFAS DAS RATAS E O PAULINHO SÓ QUEREM O PÚBLICO.OS COSTAS E O MILITANTE Nº1 SÓ QUEREM O EXPRESSO.
AHAHAHAHAHAHAH!!!
Depois do saco de plástico o Público???
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Joaquim caro amigo de há muitos anos, não ligues!
Enviar um comentário