quinta-feira, 22 de março de 2012

A desinformação das escutas forjadas

Tal como suspeitava, as pretensas novas escutas de Sócrates e Vara, que ontem, 21-3-2012, foram postas a circular, terão na sua origem mais um trabalho profissional da forja das operações negras das estruturas de informação socratinas para descredibilizar as verdadeiras e as da Universidade Independente ao mesmo tempo que se insultam os alvos pretendidos. Trata-se, até prova em contrário, de uma reedição do método de documento forjado de escutas falsas que foram lançadas preventivamente, em 3 de Dezembro de 2009 no blog Random Precision, para confundir as verdadeiras que depois o Sol publicou, em Fevereiro de 2010. Mas é útil apresentá-las porque denunciam a intenção que subjaz ao seu lançamento e denunciam a preocupação que nesta altura manifestam. O sistema parece aflito.


Atualização: este poste foi emendado às 13:24 de 22-3-2012.

6 comentários:

Anónimo disse...

Entretanto, Portugal prepara-se para mendigar mais um empréstimo. Os números na Europa dão uma recessão a acentuar-se. Em Portugal, a queda é livre. As PPP's começarão a ser pagas em 2013, período a partir do qual o Bacharel sócrates contava que fossem as eleições. Portanto, entre 2013 e 2024, vai ser uma festa para a Mota, a Brisa, os Espirito Santos e a banca internacional. Os jovens irão em exodo por esse mundo fora. Ficarão cá os velhos e os que já não têm força para sair. É preciso ácompanhar com afrontamento todos os representantes políticos por onde andem, sejam eles o Cavaco, o Passos, o Seguro, o Jardim, etc.

O Sócrates não aparecerá em público, em portugal, em situação alguma, o Zé que anda de autocarro percebeu agora claramente que ele é muito rico, e que não foram rendimentos provenientes do exercício de cargos públicos. Ninguém fica rico a trabalhar para o Estado.

Queda livre.

Anónimo disse...

levem a julgamento a quadrilhas que governou e destruiu o tecido economico do pais. As quadrilhas que roubaram os portugueses: Relvas, Socrates, Cavacos e Soares

La piovra disse...

Para isso era necessário acabar com a quadrilha da Justiça.
Está tudo cheio das metástases do cancro partidário.

Anónimo disse...

Cavaco será o último PR da III República.

O SEXA PRIMEIRO disse...

FILHO DE UMA GRANDECÍSSIMA PUTA.ÉS UM CORNO.FOSTE ENCORNADO POR UNS GAJOS QUE INVESTIGARAM TUDO GRAVARAM TUDO E NÃO DESTE POR NADA.NEM PARA PROCRIAR SERVES.ÉS CACA DE CÃO,BOSTA DE ELEFANTE E LIXO DA COVA DA BEIRA.VAIS SER SUBSTITUÍDO PELO BODE,PELO PINTO MARINHEIRO OU PELO AROUCA QUE É BEM MANDADO,PÁ.VAIS PROCURADORAR PARA AS DESERTAS OU AS SELVAGENS,PÁ.NÃO HÁ ESCUTAS,SUA BESTA!OUVISTE?VAIS DESTRUIR TUDO E COMER TUDO.AS ESCUTAS SÃO UMA CONSPIRAÇÃO DA SANHA CONTRA MIM.AGORA VOU TER COM O BODE.A CULPA É TUA!VOU TER DE TAPAR O NARIZ COMO FIZERAM OS GAJOS QUE VOTARAM NO PADRINHO EM 86.ÉS AINDA MAIS INCOMPETENTE QUE O COSTA DE MACAU!E FICAS SEM CARTÃO DO IGCP PÁ!

Anónimo disse...

Esta III república tem que ser extinta.

E todos os orgãos de soberania devem ser demitidos, principalmente os tribunais e seus titulares.

Começar um país de novo; com nova gente. Gente séria. Sem tuques. Sem Vícios. Sem preconceitos.

Portugal tem que reerguer-se desta lama e infâmia.