quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Venezuela "Judenrein"...

Recomendo a leitura de «Venezuela 'Judenrein'?», de Mario Noya, no Libertad Digital, de 6-2-2012. A deriva antissionista de um grande setor da esquerda mundial é um dos fenómenos mais incómodos da política internacional. Já Chávez beneficia da indignação seletiva da esquerda em geral e, portanto, no pasa nada...

27 comentários:

Anónimo disse...

Os sionistas também não podem ser piegas, não é?!


Guardador de Caimões

DO TOTALITARISMO HOJE disse...

O anti-semitismo é sempre um bom barómetro da pulsão totalitária num Estado,num País,num Partido ou numa corrente religiosa.A esquerda,os diversos socialismos têm todos uma coisa em comum.Uma forte pulsão totalitária quase sempre encarnada num Chefe único de um partido único a que está submetido todo um País e um Povo.No limite temos a aberração dos socialismos transformados em monarquias hereditárias ou propriedade de gangues familiares.Os totalitarismos sempre gostaram uns dos outros.Daí a atracção fatal das esquerdas,dos socialismos Ocidentais pelo totalitarismo do fundamentalismo islâmico.Daqui decorre o seu anti-semitismo,conjugando a defesa dentre portas das causas mais libertinas em matéria de costumes para enfraquecerem a família,a liberdade e os valores que integram o património cristão do Ocidente com a aliança com os mais fundamentalistas dos fundamentalistas,que violam os mais elementares direitos das mulheres e dos homossexuais,reprimem todas as liberdades,incluindo a religiosa,praticando o assassinato e o terrorismo como formas legítimas de acção.

Anónimo disse...

Temos de deixar de ser piegas com os Sócretinistas.É preciso arrear-lhes com toda a força!

Anónimo disse...

A aliança Chaves- Sócrates ,ambos "socialistas",era lógica.Um já era ditador,o outro queria ser.

Che... disse...

O PCP apoiou publicamente Pol Pot,esse vulto da democracia,enquanto o comunista apoiado pela URSS chacinava um terço da população do Camboja.
estranhamente continuaram a falar na PIDE e em Salazar como a encarnação do mal.
Os torcionários africanos,cheios de sangue na lapela também estão na galeria de heróis do PCP.
As matanças se forem perpetradas por comunistas são muito progrssistas.
Vivó comunismo e o PCP,autor dos bandos armados que combateram os nossos soldados no Ultramar.
A AR está cheia destes democratas encartados.

Anónimo disse...

Quem não tem cão caça com gato.O Xefe sentou-se na PO(do Agostinho Lopes?).O Secretário Ribeiro teve guia de marcha para o Instituto Socialista das Ciências da Trapaça e do Empochanço,mais própriamente para a Escola Do Socialismo e das Pilhagens Públicas.Para as teóricas tem o anfiteatro Visconde de Sarolho à disposição.As práticas são na sala P.Quem paga é a Fundação Lurdófila para Arrebentar com a Democracia.

Anónimo disse...

Aquando da "saída" da Manela Guedes de uma empresa de comunicação privada, o Dr ABC aqui fez um ataque feroz ao que chamou de saneamento político e que estava em causa a liberdade de expressão. Inclusié o Dr ABC, promoveu aqui e participou (se bem que foi um flop) numa manifestação à porta da TVI em Queluz de Baixo. Estava em causa a defsa da liberdade de expressão.
Muito bem.
Aplausos!
Pois agora no que respeita ao jornalista Rosa Mendes nem uma palavrinha.Nenhuma manifestação. Nenhuma iniciativa em defesa da liberdade de expressão.
Pensei um pouco. O que mudou, interroguei-me.
Com muita dificuldade cheguei à conclusão que apenas mudou a cor do Governo. Quanto à liberdade de expressão, esta não devia ser beliscada com a cor do Governo. Pelo que parece o Dr ABC não pensa assim.
É por estas e por outras que não levo nada a sério o que pensa e diz o Dr ABC, pois é tremendamente parcial.
É um flop.

Ciclista disse...

Já entreguei ao Tozé a lista de indignações para este ano.
Ehehe! A minha Lurdes lá continua na FLAD a distribuir o carcanhol pelas nossas tascas.
Hoje acordei com um sentimento muito romântico.Vou procurar o meu jardineiro.
Oh,l'amour...

Anónimo disse...

Ò socratino,mostra lá as provas que o governo tem a ver com a não renovação de contrato dessa Rosa nauseabunda.
Tenho a certeza que o Pinto Monteiro não vai ter que andar a queimar transcrições de escutas que incriminem o PM nessa patranha mal amanhada de inventona xuxa.

Anónimo disse...

A oposição deste partido nacional socialista baseia-se em aldrabices e distorções do sentido das palavras,etc.
Banalidades que fazem manchetes.
Disse isto e não disse aquilo,etc.
É a isto que se resume este lixo de oposição.
Uma oposição cheia de facínoras que arruinaram o país e de gente envolvida em escândalos de pedofilia escandaliza-se tanto com ninharias.
Ahaha!
Que tratantes!

Anónimo disse...

Oh Abrantes, Parece que o Rosa Mendes não gosta de pretos, e ainda por cima diz que eles são palhaços. O Rosa Mendes tem que lançar uma rádio para dizer isso, não pode utilizar a rádio pública.

Anónimo disse...

Depois de tudo o que fizeram para amordaçar a comunicação social é preciso lata para vir com esta anedota do Rosa não sei das quantas.Um mediocre que cumpria ordens do ciclista,a quem não renovaram contrato.
Que crime horrível!Coisa hedionda!
Ehehehe!
Deviam ser confrontados com todos os crimes que cometeram,mas o assalto à imprensa foi dos golpes mais bem sucedidos do socretinismo,além dos assaltos ao erário público e aos bancos...
Ahaha!

Anónimo disse...

Não ouvi as palavras do PM
Mas num dos comentários na "Porta da Loja" referem que ele afirmou que os pais não devem ser tão piegas com os alunos.
Daqui em diante,a máquina deturpadora e vigarista do nacional socialismo passou ao ataque mentindo a esmo.
Tentam enganar o incauto afirmando que o PM chamou piegas aos portugueses.
O que eu me rio com estas vigarices dos desqualificados!
Há uns meses atrás,bastava citar um inquérito criminal onde o nome do Sócrates estivesse envolvido para dar azo a uma batalha campal,que estavam a fazer ataques pessoais,que este era o Pm mais perseguido da história,etc.
Agora vale tudo,mesmo mentir e manipular.
Quem não os conheça que os compre!
Isto só termina quando os criminosos estiverem em Vale de Judeus.

Anónimo disse...

Mas eu não disse nada do outro mundo para enervar a equipa da sanha. Apenas me mete confusão a diferença de atitudes do Dr ABC que no caso do Rosa Mendes manteve absoluto silêncio, contráriamente no caso da Manela lábios carnudos em que fez um barulho ensurdecedor.
Já sei que a cor do governo mudou, por isso também mudou a atitude do Dr ABC.
E é isso que está em causa, mais nada.

Anónimo disse...

Já sabemos que aquilo que o Passos diz é sempre deturpado.
Foi assim quando disse que não aumentava impostos, quando disse que jamais cortaria o subsídio de férias ou o décimo terceiro mês, quando disse, com letras grandes, que o abaixamento da TSU era sagrado, que não entregaria lugares a boys da laranjada, etc. Tudo isto foi deturpado.

Anónimo disse...

Uns e outros (os partidos) são UMA E A MESMA COISA.

É tudo farinha do mesmo saco! e já não é de agora.

O Afonso Costa também, logo que se encheu, saltou para Paris com a famelga, a comer o que tinha esbulhado ao Povo Português.

Se os Tachos públicos não tivessem nada para comer, ninguém concorria tão renhidamente a todas as eleições.

Ditos da direita, do centro ou da esquerda, todos estão lá para tratar da SUA vidinha e, se possível, deixar fama.
Como dizia o outro, "Morra homem e fique fama, quanto mais não seja, de LADRÃO!".

Vivemos, à excepção do periodo do Estado Novo, há mais de um século e meio no: "TIRA-TE DAÍ PARA EU AÍ ME PÔR!".

O resto é arrazoado de historiógrafos mais ou menos verdadeiros.

Anónimo disse...

O Generalíssimo Franco que abominava judeus, maçons e republicanos, porventura era de esquerda?

O NAO É QUE TEM RAZÃO disse...

Mais uma manifestação do totalitarismo da esquerda.O Mulato Pasteleiro,a Dilma da Canhota e o Analfabruto de Massada quiseram por força pôr-nos todos a falar e a escrever Ortuguês.Muito bem!Eliminando os proscritos c e substituindo o e que não serve para nada por um nobre o o filusufu Sócrates passa a escrever-se em Ortuguês Sóratos.Aqui está a prova que a esquerda é que percebe o sentido profundo das palavras para além da História e o Vasco para além de troglodita não consegue perceber até que ponto o NAO se adequa bem à realidade.

Anónimo disse...

Pelo menos era muito amigo do Hitler que era nacional-SOCIALISTA.

Anónimo disse...

Que por sua vez era muito amigo do Stalin com quem assinou um pacto.Os totalitarismos e os totalitários gostam sempre muito uns dos outros mesmo quando,invejosos como são,se guerreiam entre si.

Anónimo disse...

Conheço um que agora que o crime de enriquecimento ilícito foi aprovado já está a fazer as malas em Paris e acabou de se inscrever no doutoramento em Canibalismo na Universidade da Papuásia-Nova Guiné.

Anónimo disse...

A verdade é que é preciso estar com um olho no judeu e outro no burro!

Anónimo disse...

Votaram não à lei do enriquecimento ilícito.Queriam continuar a roubar à fartazana,malandros!

A MENINA RICARDINA disse...

AI,SENHOR PRESIDENTE,EU QUE TENHO TANTA ADMIRAÇÃO POR SI,QUE SEMPRE O APOIEI E SIMPATIZO COM AS SUAS DIFICULDADES FINANCEIRAS TENDO ANDADO NOS PEDITÓRIOS, APELO À SUA SABEDORIA ,SUPERIOR INTELIGÊNCIA E SENTIDO DE ESTADO PARA VETAR ESSA MALDITA LEI ANTI-CONSTITUCIONAL,MANDÁ-LA PARA O CONSTITUCIONAL,OU PARA O MONTEIRO QUE BEM SABE USAR AS TESOURAS E AS TRITURADORAS.BEM HAJA!SEMPRE GRATO!

Anónimo disse...

Passos criticou Cavaco para não ser piegas, pois este não se farta de queixar, pois as suas reformas já não dão para o tabaco!

Anónimo disse...

Grande Namércio. Em Aveiro se aprende o que é que distingue os Tugas de sucesso, como o Vara da Prevenção e Segurança, dos portugueses bolorentos e trabalhadores. O Vara é lobista diz o Namércio, o nosso Grande Farol.

Namércio amigo, o Povo está contigo.

Lura do Grilo disse...

DO TOTALITARISMO HOJE disse... Bom comentário. Chapelada!!