sábado, 19 de novembro de 2011

O potente secretário de Estado da Cultura

Afinal, ao contrário do que acintosamente acusou Diogo Infante, em 16-11-2011, o secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, não se revelou «impotente» (sic). Perante o ultimato do encerramento do Teatro (!), Francisco José Viegas afastou-o imediatamente da direcção do Teatro Nacional D. Maria II, onde ainda se mantinha, apesar de já ter terminado o seu mandato, afirmando firme e sem medo do socratismo:
«Em caso algum a SEC permitirá o encerramento de qualquer teatro nacional ou a suspensão integral da programação do Teatro Nacional Dona Maria II, tal como foi sugerido pelo seu director artístico.»

O Governo precisava de mais Franciscos, corajosos perante o socratismo e capazes da limpeza do Estado face aos anos negros de desperdício e nepotismo, que nos afundaram nesta desgraça.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Viegas teve os tomates que os outros não têm.
Todas as instituições ligadas ao Estado e muitas outras privadas,de relevo,têm Diogos Infantes.
As metastases do sucialismo atingiram grande profundidade.
As rádios e Tv's estão nas mãos desta seita.
É por issso que se liga a tv às sete da manhã,desliga-se às tr~es ou quatro e só se ouve _Duarte Lima! Duarte Lima! Duarte Lima...
É preciso fazer muito ruído,porque as transcrissões de escutas que mostram os bastidores negros do sucialismo mostram a completa subversão em marcha.
Se não correrem com a matilha sucialista da comunicação social,estão fritos.Nenhum governo resiste a este nível de desinformação muito tempo.

Anónimo disse...

Há que ter a coragem do José Viegas em todos os sectores.

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13496446/1

OCTÁVIO DOS SANTOS disse...

«O Governo precisava de mais Franciscos, corajosos perante o socratismo»»? Sim, talvez, mas não DESTE Francisco, que é um acérrimo defensor dessa «so-cretinice» aberrante que é o «aborto ortográfico».

Anónimo disse...

Isso é óbvio.
Mas neste aspecto aqui focado,é exemplo.

Anónimo disse...

Ai credo!Só gosto dos potentes.Vou já para Paris.

Anónimo disse...

O Oliveira e Costa,o Isaltino e o Duarte Lima já estão.Para quando o Sócrates,o Vara e o Campos?O Monteiro e a Cândida estão à espera de serem demitidos para abrirem os inquéritos.

Anónimo disse...

Prontos,sinto-me melhor.O Zézito já me aplicou umas quantas doses de vaselina!Melhor só mesmo a ponta da Torre Eiffel.

Anónimo disse...

Esta treta "Prontos,sinto-me melhor.O Zézito já me aplicou umas quantas doses de vaselina!Melhor só mesmo a ponta da Torre Eiffel." não é um "comentários injurioso". Enfim, se o Mestre ABC, permite comentários deste nível....

Anónimo disse...

Parece que há um que enfiou a carapuça e está ofendido.Sorry,dude!

Anónimo disse...

Enfiou a carapuça e a Torre Eiffel.
Pertence à pandilha socratina.