quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A gangrena e o pelo do cão

Noticiou o Público, em 14-11-2011:
«REN usa seguro para pagar defesas no caso Face Oculta»

Esta notícia do pagamento pela própria empresa de despesas jurídicas de gestores que a prejudicaram deveria, em primeiro lugar, fazer demitir sem qualquer demora a administração da REN e, depois, determinar a realização de competente inquérito judicial. A barrela geral do Estado implica também a barrela das empresas públicas: e, até agora, não temos nenhuma...

9 comentários:

Anónimo disse...

Por outras palavras,Portugal continua na mão da Máfia.

Anónimo disse...

Até há seguros para a corrupção!

Anónimo disse...

Mete Cunha Vaz e tudo. Só fala juntar o Robalo e a Farinheira.

Anónimo disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-pagou-menos-para-vender-divida-a-tres-meses_131485.html

Estado português colocou hoje no mercado 1.123 milhões de euros em bilhetes do Tesouro a três e seis meses. A procura subiu.

Portugal realizou hoje um duplo leilão de bilhetes do Tesouro a três e seis meses, tendo obtido um financiamento de 1.123 milhões de euros, sendo que o montante indicativo oscilava entre 750 e 1.250 milhões de euros.

No leilão a três meses, o Estado português colocou 773 milhões de euros, tendo pago uma taxa média ponderada de 4,895%, abaixo dos 4,997% registados no leilão comparável realizado a 2 de Novembro. Esta operação contou com uma procura 2,4 vezes superior à oferta, acima do rácio de 2,0 verificado no início do mês.

Anónimo disse...

Queríamos ver os robalinhos serem julgados como o Rei Ghob.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=542399

Rei Ghob: Tribunal de júri é sorteado na 5.ª feira

O Tribunal de Torres Vedras procede quinta-feira ao sorteio de oito cidadãos para compor o tribunal de júri que irá julgar o Rei Ghob, o homem acusado do homicídio de quatro pessoas.
O coletivo de juízes, presidido por Maria Domingas, vai efetuar o sorteio de oito pessoas entre 18, depois de ter iniciado em setembro a seleção entre cem cidadãos, escolhidos de forma aleatória nos cadernos eleitorais do concelho de Torres Vedras.

Os oito cidadãos selecionados nesta última fase (quatro efetivos e quatro suplentes) vão compor o tribunal de júri que vai julgar Francisco Leitão, acusado pelo Ministério Público de quatro crimes de homicídio (três deles qualificados), outros quatro de ocultação de cadáver, um de falsificação de documentos e outro de detenção de arma proibida.

Diário Digital / Lusa

Anónimo disse...

Se neste caso foi cometida alguma ilegalidade, rua, já.

Anónimo disse...

Alô Paris, chama o Infantezinho.

http://economico.sapo.pt/noticias/teatro-d-maria-ii-suspende-programacao-para-2012_131520.html

O Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, anunciou hoje a suspensão da programação para 2012, em resultado das medidas de austeridade do Governo.

Em comunicado, o director artístico, Diogo Infante, afirma que "as medidas de austeridade anunciadas pelo Governo e os cortes previstos no recentemente aprovado Orçamento do Estado atingiram no caso do Teatro Nacional D. Maria II (TNDM II) um valor acumulado em 2012 na ordem dos 36%, agravado pelo aumento da taxa do IVA (23%)"

Anónimo disse...

Mas este Diogo Infante ainda é o diretor do Teatro D.ª Maria II? Mas ele não está hoje em dia muito bem casado, ou emparelhado, ou lá o que é?

+ou- disse...

Apetece-me dizer, como aquele moço das anedotas badalhocas:- P... que Pariu!!!...
Isto já não tem conserto, nem desconcerto!
Não há "música" que nos valha!...