O DN, de 9-11-2011, repete a descoberta do grande segredo judicial português, «O mistério da carta anónima que Vara cautelosamente guardou» e que lhe terá sido apreendida na busca de Novembro de 2009:
«Conversa de restaurante denunciou escutas a Vara
Foi num restaurante em Coimbra que um homem, em 2009, terá ouvido uma conversa sobre escutas com Sócrates. Depois, escreveu a Armando Vara, revelando-lhe a situação. Ontem, as conversas entre Vara e Sócrates dominaram o primeiro dia do julgamento.»
Essa carta apócrifa resolve a dúvida que alguma alma céptica pode ter tido acerca da reunião do Procurador-Geral da República, em 24 de Junho de 2009, relativa às implicações do processo Face Oculta e da alegada mudança, a partir de 25 de Junho de 2009, de comportamento dos envolvidos num alegado «plano governamental para controlo dos meios de comunicação social».
* Imagem picada daqui.
Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades referidas nas notícias dos media, que comento, não são que eu saiba suspeitos ou arguidos de qualquer ilegalidade ou ilegalidade; e quando na situação de arguidos gozam do direito constitucional à presunção de inocência até ao trânsito em julgado de sentença condenatória.
6 comentários:
Emprenhou pelos ouvidos de Sexa. a 24 em Lisboa e deu à Luz a 25 numa taberna cunimbrincense.
Essas conversas escutadas nos restaurantes, tipo Crespo, foram sempre um grande problema do Sócrates. Sempre fomos um país de bufose e de intriguistas.
Só me admira que em nenhum restaurante alguma vez se tenha ouvido qualquer conversa que metesse pessoal da direita, como também me admira que nenhum laranja tenha sido referido, com ênfase, na caso Casa Pia. A mim caisa admiração, aos puros desta peaça não há nada de especial. São maneiras curtas de ver o mundo.
Será isto o início da cobrança dos portugueses à maralha socialista que nos levou à bancarrota com os seus crimes?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=02Sd-Rh2HzU
Antes de mais parabéns pelo blog. Parabéns pela escolha dos temas a abordar. Somos a primeira farmácia online e gostaríamos da sua visita:
www.sadabandeira.com
Contamos com a sua visita.
Cumprimentos
É fundamental manter o "Engenheiro" e respectiva coutada em lume brando.
O Supremo e a Procuradoria assobiam. Nós nunca. E há sempre quem esteja ao nosso lado.
Ontem em Aveiro, houve um grande português que olhou nos olhos profundos do Dr. Vara.
O Dr. Vara nunca mais voltará a dormir da mesma forma.
Aveiro será sempre uma sombra. Ou talvez mais do que isso.
O "engenheiro" deu de frosques,não vá abrir-se por aí algum processo...
Por enquanto,Pintos e Cândidas ou Morgados vão chegando para as encomendas.
Mas cada vez mais pessoas vão acordando.
Os gangs políticos que se cuidem.
Enviar um comentário