terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aποκάλυψη



Hoje, os meninos já não bateram à porta. As merendeiras, as nozes e as passas, do Pão-por-Deus do Dia de Todos-Os-Santos são trocadas pelos trick-or-treat embalados do Halloween. No mundo politicamente correcto dos decretos elito-fraternos, os cruxifixos e os sinais cristãos são proibidos e punidos e as bruxas substituem os santos. A parafernália do terror é ideologicamente imposta sobre a civilização do amor.

Deus sobra - quando o homem d' Ele mais carece. Mas é a Deus que, nos acolheremos, nós, os aflitos da sociedade pós-abundante, virtual e vazia, de revelação grega, nesta época de tribulação em que a história acelera e os povos são arrastados pelos tíbios. Anúncio do tropel dos velhos cavalos - branco, alazão, negro e baio -, montados pelos quatro cavaleiros que o ateísmo ingénuo cria banidos, e afinal invocou: Conquista, Guerra, Fome e Morte. Apocalipse da supremacia da Europa e de Norte do Mundo (a que, por desprezo étnico, se chamou Ocidente). E fim de uma era de conforto físico que há-de ser, depois da crise e do conflito, também o novo início de recuperação moral.

10 comentários:

Anónimo disse...

De: Silvino Potêncio (*)
Mais uma vez tentei postar o meu cometário mas não deu certo e por isso Cá Estamos Nós de novo;

Os Gregos teem lá um jornal virtual de nome "WIKI GREEKS" que o redactor tem a pachorra de nos mandar pela net e nós o lemos com gosto de gás!!!
Temos até andado a pensar em publicar uma réplica em Português Galaiko Duriense Matarroanense com um título bem sugestivo "Wi Kill Luz & Tanos"!... W Ké k'achum??!!...
Com todos os presentes de Grego que o So Cretino do EX PM (Primo Mané) nos deixou mesmo sem sermos oriundos de Creta, mais tarde ou mais cedo certamente teremos cá o resultados dos Estudos (dele) na Sorbonne para nos mostrar como se sorborna o POVO de um Pays... Arre aki oh!!!!
(*) Emigrante Transmontano em Natal(Brasil)

Anónimo disse...

Esperemos então a obra desse filósofo viciado nos anais...da filosofia.

Anónimo disse...

"...Marques Vidal autuou-a também no mesmo dia e entregou-a em mão ao procurador geral distrital, para que autonomizasse a investigação. "Consiste na execução de um plano governamental para controlo dos meios de comunicação social, visando limitar as liberdades de expressão e informação a fim de condicionar a expressão eleitoral através duma rede instalada nas grandes empresas e no sistema bancário (referida nas intercepções como composta pelos "nossos"), não se detendo perante (...) a circunstância de do negócio poderem resultar prejuízos económicos para a PT (prejuízos que previsivelmente seriam "pagos" com favores do Estado)", diz o magistrado, requerendo à PGR a "o procedimento criminal". Nada depois aconteceu..."

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/escutas-confirmam-negocios

Anónimo disse...

A Grécia foi o berço da Democracia.

Hoje a União Europeia, cada vez mais parecida com a ex-URSS e a padecer dos mesmos defeitos de «fim de regime», tremeu e os mercados agiotas entraram em pânico, pois é tão democrática, tão democrática, que não quer o referendo na Grécia...

Um novo mundo se apresenta a todos nós...

Anónimo disse...

Preparemo-nos para a vidinha, como dizia Alexandre O'Neill.

O autocarro velho, o fogareiro, as sardinhas, o pão de dois dias, os carros velhos tipo La Habana, os sapatos rotos. O fim do grande sonho europeu, depois do fim do Império Colonial.

O que farão as élites que substituiram as dinastias de Aviz? Banqueteiam-se com os restos do saque europeu. Os Cavacos, os Sócrates, os Soares, os Sampaios, os magníficos Doutores Juízes. Já falta pouco para enfrentarem o exílio. Outra vez.

Anónimo disse...

Líder da JSD é recebido por Pinto Monteiro dentro de dois dias. Duarte Marques quer denunciar “indícios” que ajudem a responsabilizar decisões políticas do passado.

Fernando Pinto Monteiro recebe na próxima sexta-feira, dia 4 de Novembro, o líder da JSD que promete entregar ao PGR "indícios que poderão ser determinantes" para eventuais "investigações e a consequente responsabilização de relevantes agentes políticos"

http://economico.sapo.pt/noticias/pgr-recebe-na-sexta-indicios-sobre-crimes-de-politicos_130365.html

Mentiroso disse...

A falta de artigos sobre tópicos semelhantes e dentro destes padrões, assim como não atraírem comentários como os outros, demonstram que a população merece tudo o que lhe acontece, pois que foi livre de escolher o caminho que escolheu.

A questão da corrupção e da malvadez políticas que encontramos em todos os partidos sem excepção são idênticas às da restante população com quem os corruptos e malvados cresceram e da qual fazem parte integrante.

Anónimo disse...

É preciso começar a fechar as fronteiras e a apanhar e julgar todos aqueles que diariamente entreguem a pátria portuguesa aos estrangeiros.

Onde estrão as nossas Forças Armadas?

No Afeganistão? na Bósnia? no Líbano? no Kosovo? ou no Biafra?

Isabel disse...

Quanto à substituição dos santos pelas bruxinhas e pelas abóboras, tem toda a razão o professorABC. Contudo, a resistência não deve ser abandonada e o igualmente pagão, embora simpático, Pai Natal, já vai tendo forte concorrência nos estandartes do Menino Jesus que, muito em breve, voltarão a enfeitar muitas janelas. O meu estandarte já está a postos para enfeitar, tal como sucedeu no ano passado, a minha janela mais alta.

Marcelo Borges disse...

estou te seguindo! me segue também muito bom seu blog