sábado, 30 de abril de 2011

A subserviência dos media ao Supremo Líder



Apesar do aviso do Presidente da República no discurso do 25 de Abril de 2011 para que actue «com isenção e com independência» neste período anterior às eleições, a promiscuidade entre os media do Estado e os media dependentes aumenta. Um dos exemplos mais flagrantes dessa conivência, foi o Fórum TSF (tornadaTelefonia Socratina Familiar), de ontem, 28-4-2011, em que as questões dos ouvintes foram transformadas num festival de elogios ao «Supremo Líder» da Coreia do Norte de Portugal, Kim Jong-Sócrates.

O PS ameaça repetir nestas eleições o que fez nas legislativas de Setembro de 2009. E agora sem necessidade de comprar o que já está comprado.


* Imagem editada daqui, dali e dacolá.

4 comentários:

Anónimo disse...

O novo programa de Manuela Moura Guedes previsto a entrar no ar na SIC em Abril foi adiado. Foi adiado ate as eleiçoes? pois, podia prejudicar a reeleiçao de socrates, cero?

Mani Pulite disse...

O SUPREMO LÍDER ESTÁ A PRECISAR DE UM HAIRCUT A REALIZAR PELO FAMOSO CABELEIREIRO INTERNACIONAL,O CABELEIREIRO DOS FAMOSOS,MONSIEUR DE GUILLOTIN.

Anónimo disse...

será que não há por aí um ou mais habilidosos para fazerem esse "toucado"?

António Balbino Caldeira disse...

O toucado é daqui: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/18/Socrates2006.jpg

Na Coreia do Norte os assessores de imagem não têm a habilidade como so do PM que agora lhe refrescarem a imagem com uma popa da moda...