sábado, 30 de maio de 2020

A verdade sobre as mortes por Covid-19

O Istituto Superiore di Sanità, organismo técnico-científico do serviço nacional de saúde transalpino, publicou, em 21-5-2020, um relatório sobre as caraterísticas dos doentes falecidos com a Covid-19 (31.096, até à data) em Itália, que abaixo copio.



Destaque nos resultados deste estudo:
  1. A idade média dos doentes falecidos com Covid-19 em Itália é 80 anos. Já a idade média dos contagiados é de 62 anos.
  2. Só 4,1% dos falecidos não tinha outra patologia pré-existente.

Esta é a verdade que o infopânico enviesado dos telejornais não mostra. Porque o totalitarismo que mediaticamente sofremos é tal que até as doenças se analisam sobre o prisma refratário do marxismo pós-moderno.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem qualquer dúvida. Muitos dos mortos terão morrido de outras doenças não especificadas.
Em Portugal saiu agora, as mortes esta ano por gripe são superiores em número à Covid. Nos EUA a gripe infecta 45 milhões de pessoas por ano e morreram mais de 80.000 em 2018. E há vacina.
Estamos em guerra. Por isso, "a primeira vítima da guerra é a verdade".

A OMS é corrupta e incompetente, disse que a fatalidade por Covid era 3,4%. A CDC norte americana acaba de anunciar que fatalidade não ultrapassa os 0,2% e se retirarmos os mortos nas Casa de acolhimento desce para 0,1%.
A OMS é aliada da narrativa chinesa (“If you love your parents, lock them up!”) e dos chamados liberais de esquerda, que não passam de neo fascistas. Foi Ronald Reagan que disse, “FASCISM WILL COME IN THE FORM OF LIBERALISM”.

Não está provado que o confinamento impede o que quer se seja. Pelo contrário é muito mais prejudicial, provoca muitos mais mortes do que o Covid, já para não falar nas consequências econômicas e financeiras (com mortes associadas), deixando milhões de pessoas morrer à fome e falidas.
Efectivamente foi há 100 anos, a seguir ao fim da 1ª guerra, por causa do confinamento em que as pessoas se encontravam, abriu a porta para a Gripe Espanhola se alastrar sem impedimento, matando 50 milhões de pessoas. Porquê? Porque o confinamento baixa a capacidade do sistema imunitário do corpo humano. O mesmo sistema imunitário que permitiu aos humanos viverem tanto tempo no meio de tantos virus e bactérias.

Mas a ignorância, a cobardia dos governantes e dos "especialistas", assim como dos media corruptos e incompetentes (“It is not the media that endangers democracy; it is democracy that is in danger with such media”), é imensa.
E não tera sido por falta de avisos. Os media continuam a espalhar a propaganda fascista criticando a Suécia e outros países que não foram na conversa dos chineses e da OMS.

Sabiam que a OMS ofereceu 50M ao presidente da Bielorrúsia para fazer confinamento? Algo que ele recusou. Sabiam que ofereceu 10M ao governo da Nigéria para vacinarem o público, algo que foi recusado quando nem sequer há ainda vacina? Temos mais histórias semelhantes.
Será que podemos conspirar que a OMS eliminou o top executivo australiano e epidemiologista, Dr. Peter Salama, em Janeiro de 2020, que morreu de repente com 50 anos, oficialmente de ataque de coração, e se opunha determinantemente à classificação da Covid como uma pandemia?

Como é possível que uma doença menor que mata uma parte infinitesimal da população (0.000045) pudesse causar o colapso da civilização como a conhecemos?
Há milhões de virus e a humanidade conseguiu viver com eles todos.
Se não fosse a corrupta OMS nenhum pais teria tido a ideia do confinamento.

Na França e na Noruega há 30% menos mortes de outras doenças do que em April e Maio este ano comparado com o ano passado. Porque será?
Nos EUA, de Fevereiro até meio de Maio a causa da morte foi apenas 3% mais elevada do que nos anos de 2017, 18 e 19.
Entre meio de Março e meio de Abril em 2019 houve em NY cerca de 13.000 mortes de coração, cancro, gripe, ataques, assassínios, etc. No mesmo período em 2020 o número de mortes por essas mesmas causas foram apenas de 5000. Mas há uma grande quantidade de mortes por Covid. Porque será?
Será que os médicos em NY de repente encontraram a cura secreta para todas essas doenças e o resto?

Muito mais havia para dizer.

“The only means to fight the plague is honesty.”
Albert Camus, The Plague (1947)

Oiçam o que diz Vernon Coleman, médico inglês de 74 anos, sem papas na língua.

https://www.youtube.com/watch?v=pa6LszZa7pg
https://www.youtube.com/watch?v=2B8ycnc8PMA

Anónimo disse...

Companheiro dos Anónimos,
Gostei francamente das suas notas. O texto tinha que ser longo e ainda poderia ser maior, pelas trafulhices que sabemos.
E também acredito que estamos em guerra.
A quinta dos Bill (clito e portas) em tempos gerida pelos castanho-escuro.
A descredibilização da HCQ é somente económica. O Prof era considerado um génio e, nesta crise, pertenceu ao grupo consultor do governo francês.

alcoólico anónimo