sexta-feira, 3 de maio de 2019

Vai lá, vai!...

ABC (março de 2019). Desabrigado. Atenas, Grécia.

‹‹O primeiro-ministro, António Costa, ameaçou demitir-se esta sexta-feira caso o diploma dos professores seja aprovado, numa declaração ao País depois de reunir com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na sequência da aprovação no parlamento da contabilização total do tempo de serviço congelado aos professores››. 



Já ia tarde!... Mas Costa não sai. Ainda tem de atrofiar mais a economia, inchar a subsidio-dependência e arrasar os costumes. Tem de pôr o País socialistaa-comunista ao nível da Grécia.

1 comentário:

Anónimo disse...

No território de Portugal continental há cerca de 4.400 pessoas sem teto ou sem casa, segundo um inquérito realizado entre fevereiro e maio no quadro da Estratégia Nacional para a Integração das Pessoas em Situação de Sem-Abrigo.

Segundo um resumo dos resultados deste inquérito, hoje divulgado, "no período de referência, existiam 3.396 pessoas sem teto ou sem casa", das quais "1.443 pessoas sem teto, isto é, a viver na rua, em espaços públicos, abrigos de emergência ou locais precários", e "1.953 pessoas sem casa", isto é, "a viver em equipamento onde a pernoita é limitada".