terça-feira, 3 de novembro de 2015

O candidato presidencial do PS é... Nóvoa, Belém Sócrates

A campanha presidencial de José Sócrates intensifica-se.

48 comentários:

Ramiro Lopes Andrade disse...

DESCONJURO ....... ESTE FILHA DA PUTA DO SÓCRATES É ELEITO NUM PISCAR DE OLHOS, O ZÉ POVINHO É IGNORANTE E ESTÚPIDO O SUFICIENTE PARA ISTO !!!!
VOU TER UM INFARTO FULMINATE SE O PANELEIRO DO SÓCRATES FOR ELEITO, AVE MARIA, ME LIVRE DE MAIS ESTE SOFRIMENTO.
EU QUE SOU ATEU CONVICTO, SE ESTE MERDAS FOR PRESIDENTE EU ME MATO, MAS ANTES FAÇO UMA BOMBA E A AMARRO AO CORPO, E LEVO ESTE FILHA DA PUTA, E QUEM ESTIVER POR PERTO, PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS ....... AMEM

VAI SER UM SERVIÇO PÚBLICO !!!!!

RAMIRO LOPES ANDRADE

Anónimo disse...

Na senda de outras tretas aqui está mais uma treta, do tretas.

Anónimo disse...

O Sousa candidato? Só por piada.
A coisa ficava assim: 1ª figura do Estado um gajo que é suspeito de corrupção, fuga ao fisco, etc, etc. 2ª figura do Estado um tipo que alguns dizem que é pedófilo e que se está c@gando para a Justiça. PM um tipo sem escrupulos, sem ética e sem caracter, que o Sr. Seguro e os portugueses já conhecem muito bem.
Só faltaria o vara em ministro das finanças, a Senhora de felgueiras em ministra da justiça e o Eng. Cravinho bem longe para não propor leis anti corrupção. Como tudo é possível, vamos ver...

Anónimo disse...

Eu propunha para ministro das finanças o Oliveira e Costa; ministro dos Assuntos Parlamentares o Duarte Lima; da Saúde o Arlindo Cunha; da Administração Interna o Dias Loureiro; da Defesa e Submarinos o Portas; o Menezes ia para a Educação; o Marco António para a Segurança Social; etc, etc.

Anónimo disse...

Eu propunha um manicómio para o avençado socretino.
Onde é que viste o PSD colar-se aos crimes do Oliveira e Costa ou do Dias Loureiro ou mesmo do Isaltino?
És ridículo. Essa K7 não pega.
O PS é uma associação de malfeitores. Acoberta pedófilos, gatunos, vigaristas e aldrabões como o Cravinho que faz pseudo campanhas contra a corrupção e quando teve oportunidade de a combater, protegeu-a despedindo o general Garcia dos Santos.
O PS é um polvo à boa maneira italiana.
O dr Rui Mateus denunciou-o há mais de 20 anos e a imprensa dominada tem branqueado.
O Craxi fugiu para Hammamet e o Sócrates e Soares vão para o Panteão. É este o retrato de um país destruído pelo jacobinismo e que não tem valores para se guiar. Um país que se tornou uma quinta do bando do Soares e sucessores à cabeça da grande Famiglia.

Anónimo disse...

Mas, convenhamos, essa casta de gente do PSD fazia uma equipa anticorrupção de grande categoria.

Anónimo disse...

Gatunos haverá sempre e em todos os países. No nosso estão impunes. É essa a grande diferença se olharmos para um Madoff ou para Toto Riina.
Pode-se acabar com o crime? Claro que não. Nem com pena de morte eles deixam de existir. Pode-se é acabar com organizações criminosas que os protegem e promovem. Chama-se crime organizado.
O PSD tem gatunos? É para mim claro que os tem. O importante é que não combate o poder judicial e a investigação policial para os inocentar. O PS é useiro e vezeiro nisto. Foi o aeroporto de Macau, as negociatas do Soares com o Murdock e o Stanley HO, onde oferecia bens do Estado em troca de favores pessoais. Foi os violadores de crianças da Casa Pia e agora este escroque que roubou o país em centenas de milhões e deixou um rasto de miséria entre a população.
O PS não é um partido político. Isso é apenas fachada.
Quem quiser que perceba. Alguns vão demorar mais 41 anos a perceber, a outros não convém que se perceba.

Anónimo disse...

Isto é impossível. Mesmo que seja, não vencerá nunca.

Anónimo disse...

Também acho impossível.

Anónimo disse...


Sócrates, quê? Candidato a Presidente da República? Se o for e apoiado pelo PS, mudo de residência e para todo sempre. Vou viver para o Deserto do Sahara.

Anónimo disse...


Seria o fim de Portugal. Um homem arguido num processo tão grave como o que lhe foi movido, com indícios de enriquecimento injustificado. Que se serviu do seu cargo para se locupletar e corromper. Que o poder exercido se destinou a favorecer "amigos" e prejudicar o erário público, jamais terá probidade para ser candidato à presidência. Sofreria uma derrota vexatória. O povo é burro, mas não tanto....

Luís Bonifácio disse...

Ao contrário do Ramiro Lopes Andrade, o Povo não é estúpido nem ignorante, porque o Povo não está no Facebook!

Quem contacta com o Povo (O genuíno) sabe o que eles pensam do eng. Técnico! Sim porque o verdadeiro Povo sabe que Sócrates não é licenciado, como sabe que ninguém honesto vive de empréstimos de amigos, sobretudo para pagar férias de luxo na Córsega!

Não e à toa que a sabedoria popular nos diz "Quem Cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vem!

A Mim Me Parece disse...

Quando o inenarrável Engenheiro Técnico, há um ano atrás, foi preso no aeroporto de Lisboa quando vinha de Paris, eu vim aqui dizer que me parecia que ele nessa noite tinha morrido politicamente. E continuo a achar isso mesmo. Mas... se se candidatar à Presidência da Republica e o tratante do António Costa, depois de ter atrelado a si o PCP e o BE resolver pôr o PS a apoiá-lo... não sei não!... É que o tal "povo" é mais burro, ignorante e estúpido do que o Anónimo das 11:45 e o Unknown imaginam...

Anónimo disse...

Fora do tópico.
Antena aberta - Rádio antena 1:
Fórum telefónico.
Um ouvinte disse: "pq é que um funcionário público trabalha 35 horas e eu e outros portugueses temos de trabalhar 40 e 45?"
Acabou-se logo ali a conversa. Mas porque é que isto é tabu? Existem portugueses de 1ª e de 2ª ?

«Prova indirecta» disse...

«Durante as escutas telefónicas a Sócrates e Santos Silva, nunca foi pronunciada a palavra ‘dinheiro’. Os termos usados, que os investigadores acreditam tratar-se de códigos para ‘dinheiro’, passavam por “fotocópias”, “fotocópias mais miúdas”, “documentos”, “aquilo”, “a coisa”, “aquilo de que gosto muito”, “o mesmo que da outra vez”, “os apontamentos” ou os “livros do Duda [diminutivo de um dos filhos de Sócrates]”.

A revista Visão dá especial ênfase a um código que terá feito os investigadores darem valentes gargalhadas. José Sócrates, numa conversa telefónica com a amiga Célia, ter-lhe-á dito que pedisse “ao amigo” umas três ou quatro garrafas de vinho.

Até aqui nada de especial. No entanto, o ex-primeiro-ministro continua a conversa dizendo à amiga que esta deveria entregar as garrafas à empregada da mãe e que as mesmas deveriam estar num envelope com fita-cola.»

Anónimo disse...

"Um ouvinte disse: "pq é que um funcionário público trabalha 35 horas e eu e outros portugueses temos de trabalhar 40 e 45?"
Acabou-se logo ali a conversa. Mas porque é que isto é tabu? Existem portugueses de 1ª e de 2ª ?"

Ainda não percebeu?
Os FP são o boost dos partidos de esquerda nas urnas.
Tal como o agricultor cuida extremosamente das plantas numa estufa, os partidos de esquerda protegem os FP com privilégios desmesurados para a economia real do país. O país endivida-se e paga juros para que esta casta possa usufruir de condições que mais ninguém possui na sociedade portuguesa.
É a vaca sagrada da esquerda despesista e irresponsável. É o antro do sindicalismo da foice e do martelo. O maior lobby do país.
Existe o triplo do funcionalismo público relativamente aos tempos do império. É a classe média. Não temos uma classe média produtiva. A nossa é parasita das classes produtivas.
É por isso que vê os partidos/ bandos de esquerda a uivar contra as privatizações das grandes empresas como TAP, CP, Carris, etc, verdadeiros buracos negros nas finanças do Estado e coveiras do bem estar de gerações de portugueses.
E vem aí mais um governo dessa esquerda. Prepare a carteira.

Anónimo disse...

COM QUE ENTÃO DIZEM QUE O POVO NÃO É BURRO?! NÃO QUE NÃO É!!! ENTÃO COMO EXPLICAM QUE O POVO DURANTE 4 ANOS FOI ENRABADO A SANGUE FRIO E VOTOU NOVAMENTE NO PSD/CDS?!
QUEREM MAIS, NÃO?!
SIM, O POVO É BURRO E PRINCIPALMENTE "IGNORIZADO" PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL, QUE É CLARAMENTE UM INSTRUMENTO DE CONTROLO DAS MASSAS. VENHAM FUTEBÓIS, BIG BROCHES, AS TARDES DAS JULIAS, ETC...QUE O POVO GOSTA...QUANDO SE FALA DE COISAS SÉRIAS O POVINHO ENCOLHE OS OBROS E DIZ: "ISSO DEPOIS LOGO SE VÊ"!!!
BURROS E IGNORANTES É QUE ESTE ANTRO MAIS TEM!!!

Anónimo disse...

Tu é que precisavas de ser enrabado, mas era por um mamute!
Depois dos teus amigos terem feito a 3ª bancarrota, preparam afanosamente a 4ª com a ajuda dos partidos totalitários.

Anónimo disse...


O post de 3 de novembro só pode ser piada...

Como é que os portugueses, um povo católico, poderia alguma vez eleger um mafarrico ?!!!

Anónimo disse...

MEU CARO DE 5 de novembro de 2015 às 13:26:

DEVES SER UM IRREVOGÁVEL OU ENTÃO UM DOS BOYZINHOS GAYS QUE TEM O TACHO AMEAÇADO PELOS PARTIDOS QUE VERDADEIRAMENTE QUEREM O BEM DAS PESSOAS, EM GERAL, E NÃO DE UNS QUANTOS ALINHADOS COM OS BETINHOS RIQUINHOS QUE TUDO SABEM E TUDO CONTROLAM.
SIM, O POVINHO FOI ENRABADO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!!!
MAS, PARA OS SENHORES BANQUEIROS, PARA AS MORDOMIAS DO ESTADO (DOS TAIS BOYZINHOS) E DE TODA A ESCUMALHA QUE ESTÁ ENFIADA NOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO DAS EMPRESAS JÁ HÁ DINHEIRO, Ó SE HÁ!!!
POR OUTRO LADO, PARA O POVINHO HÁ CORTES, PRECARIEDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E ARROGÂNCIA, MUITA ARROGÂNCIA...
NA GRÉCIA COMEÇOU ALGO QUE É IMPARÁVEL, QUE SE CHAMA A VONTADE DAS PESSOAS DE MUDAR DE RUMO, PARA UMA VIDA MELHOR DA MAIORIA E NÃO PARA UMA MINORIA DE BETINHOS.

PERCEBESTE Ó BETINHO DE MERDA?!




Anónimo disse...

Essa nojice em letras capitais nem merece resposta.
Na Grécia o que começou foi a cair a máscara ao teu amo Costa, que depois de se colar ao Syriza veio criticá-los, quando era óbvio para todos que os caloteiros não conseguiam enganar os credores. Agora, os gregos estão a pagar em dobro terem acreditado em vendedores da banha da cobra.
Os partidos que querem o bem das pessoas fabricaram 3 bancarrotas que obrigaram "as pessoas" a passar misérias. O partido que quer o bem das pessoas ofereceu ao país o Soares que de teso passou a milionário. O Guterres, um imprestável que após a pré bancarrota que causou, anda de tacho em tacho. O Sócrates que tem uma paixão assolapada pelas pessoas, sobretudo machos com farda de motorista e sacou milhões às "pessoas". Centenas de milhões na Suiça, paraísos fiscais e participações em grandes empresas no estrangeiro em nome do primo "gordo".
Tudo por amor "às pessoas". Tal como agora a palhaça do Chapitô e o Costa se preparam para fazer a folha a mais uma geração de "pessoas".
Volta para o manicómio de onde saíste. Já devem ter dado pela tua falta.

Anónimo disse...


Esta cambada de tesos ainda vota na Coligação. A Coligação é a representante dos ricos, dos exploradores, dos agiotas, dos que arranjam emprego só aos seus amigos. É um grupo de marmelos que têm rabos de palha, como o MAC, o Menezes, etc. etc. Além do mais aboleta evasivos à SS e ao fisco, como por exemplo, o nosso 1º. Perante isto votar em quem sacrificou o povo em favor dos ricos só pode ser masoquismo. Não gosto da esquerda, mas também abomino a direita. É só tachistas....

Anónimo disse...

Claro que não gostas da esquerda e pelos vistos nem da direita.
Já agora, aldrabão xuxa, diz lá qual é diferença ideológica entre o PS e o PSD.
O nosso 1º, como dizes, não ficou a dever ao fisco. Não precisas de mentir. E o ano em que não pagou contribuição para a SS, ainda não era político. Contudo, já regularizou. Não precisou falsificar documento nenhum como o Sócrates fez com a ficha da AR. Trabalhava a recibo verde. Como ele, mais de cem mil portugueses não pagaram contribuição nesse ano. Os serviços não notificaram. Nunca se serviu de um cargo público para roubar os contribuintes. Consegues dizer isso dos teus amigos do PS?
Quanto aos ricos, só um retardado como tu repete esses chavões. O Ricardo Espírito Santo financiava a Fundação Soares. Financiava o "amigo de Paris". Financiava o PCP através de um esquema na festa do Avante. A Câmara de Lisboa do teu amigo Costa fez uns negócios interessantes com ele no Quartel de bombeiros em Carnide. O teu amigo Costa fez uma negociata com a Mota Engil no terminal de contentores de Alcântara. O teu amigo Sócrates andava a facilitar negócios ao Grupo Lena e aos ricaços de Vale do Lobo; os contratos leoninos das PPP's, as indemnizações astronómicas aos consórcios do TGV.
Então o PS é de esquerda ou de direita? Favorece os ricos.
O esbulho do erário público, as centenas de milhões roubadas por Sócrates foi para favorecer os pobres? Só os pobres de espírito como tu.

Senhora de Mota Amaral disse...

É certinho, mais o filho do Constâncio catedrático e o Galamba ministro
É já para a semana :-9

Chaimite disse...

Fumo branco
Já há acordo para o governo Mounty Python
Vamos oficialmente ser uma républica das bananas

Chaimite disse...

Fumo branco
Já há acordo para o governo Mounty Python
Vamos oficialmente ser uma républica das bananas

Chaimite disse...

Estava dificil pois vai ser um governo por cotas á boa maneira da esquerda républicana...
Há um monhê uma rapariga e faltava um panasca...era por isso que estava dificil...mas la convenceram o jeronimo a aceitar o papel...
Temos um governo púgressista.eheheh
Viva os...mounty python

Chaimite disse...

Estava dificil pois vai ser um governo por cotas á boa maneira da esquerda républicana...
Há um monhê uma rapariga e faltava um panasca...era por isso que estava dificil...mas la convenceram o jeronimo a aceitar o papel...
Temos um governo púgressista.eheheh
Viva os...mounty python

Chaimite disse...

Estava dificil pois vai ser um governo por cotas á boa maneira da esquerda républicana...
Há um monhê uma rapariga e faltava um panasca...era por isso que estava dificil...mas la convenceram o jeronimo a aceitar o papel...
Temos um governo púgressista.eheheh
Viva os...mounty python

Anónimo disse...

Acordo? Vamos ver. Andam há um mês a negociar e ainda não se sentaram todos à mesma mesa. Veremos o que dá misturar água com azeite.

Anónimo disse...

Haverá sem dúvida acordo para colocar os corruptos no poder. A ânsia de travar as investigações às contas na Suíça e ao rasto do dinheiro que financiava a Camorra é incontida e indisfarçável.
Aos estalinistas convém nova bancarrota. Afinal nunca fizeram mais do que sabotar a economia. Aos tresloucados utópicos do BE convém entrar num governo uma vez na vida. Afinal não é todos os dias que uma palhaça do Chapitô chega a ministra. Ou um pervertido que nada sabe fazer na vida além de perorar sobre amanhãs que cantam.
Vem aí a 4ª bancarrota.

Anónimo disse...

Já há luz verde para a Máfia regressar ao poder.
Os partidos totalitários avalizam nova derrocada do país.

«Prova Indirecta» disse...


Só falta saber se o Socras ainda vai a tempo para calçar as sapatilhas.

Anónimo disse...

Uma vergonha, todos os canais a transmitir o discurso do sousa E qual é o tema da conversa? É a igualdade. É preciso ter lata um gajo destes a falar de igualdade.

Anónimo disse...

eu corrompo, tu corrompes, ele corrompe, nós corrompemos. imaginem eles!!

Anónimo disse...

Deviam atirar-lhe uma chuva de moedas para cima como os iatlianos fizeram a um dos seus politicos corruptos.

Anónimo disse...

O juiz Carlos Alexandre que se cuide.

Fernando Tavares disse...

A antevisão de Balbino Caldeira terá que deixar qualquer um atónito.
Ora leiam acabadinho de se divulgado agora dia 7 de Nov pelas 22:15
http://expresso.sapo.pt/politica/2015-11-07-Socrates-a-presidencia-ouve-se-em-Vila-Real

Anónimo disse...

É fatal como o destino. Os corruptos vão pedir à coligação que venceu as eleições para fazer passar as medidas que os comunas vão rejeitar. E dá-se a aberração de o partido que perdeu as eleições governar e o vencedor estar na oposição a caucionar.
O PR não deve dar posse a um governo PS sem que ele integre BE e PCP. Caso contrário, é um paradoxo. Os derrotados a formar governo e os vencedores na oposição.

A homilia do corrupto transmitida pelos três canais de tv é um nojo que mostra como este país tem a imprensa toda comprada. Não havia um jornalista que lhe fizesse as perguntas essenciais.

Anónimo disse...


Sócrates está predestinado a concorrer à P.R.
A Operação Marquês , foi um pequeno contratempo .

Quem se mete com o PS leva.


Anónimo disse...

Daqui a duas semanas , o Mário Soares é bastonário da campanha .
Vai uma apostinha?

S.T. disse...


O importante é que daqui até lá ,o monhé arranje um ministro da justiça , um presidente do supremo , um procurador geral e dois meses de impunidade geral...

Kruzes Kanhoto disse...

De um povo de trafulhas só se pode esperar que eleja o melhor de todos para presidente...

«Fássista» disse...


« Antigo ministro da Administração Interna diz que vai processar o jornal Correio da Manhã pela notícia hoje divulgada com o título "Macedo suspeito de receber luvas".»

Mais um entalado a fazer carreira no lápis azul . Parece que a moda pegou...

A caminho do socialismo disse...

O CM devia ser alvo de nova providência cautelar que o impedisse de falar de corrupção. De toda a corrupção. A palavra deve ser banida dos dicionários. Trata-se de diplomacia de negócios, como a definiu o nosso grande timoneiro José de Sousa, de Vilar de Maçada.

Anónimo disse...

Até tu, Vital...

http://causa-nossa.blogspot.pt/2015/11/nem-mais-um-euro.html

Vital Moreira desmonta a manha dos comunistas e do Costa Consórdia.

Ferreira, Luís Manuel Silva disse...

O quê! O palhaço do Sócrates em Presidente da Republica, então seria mesmo o fim de Portugal. vejam no meu bloque o que escrevi. http://www.daescritaaleitura.blogspot.pt/
E eu era de esquerda. Traidores, antidemocráticos, então a democracia não tem regras? Então não foi Passos Coelho que ganhou, então ele é que deve governar, mas nada, sejamos sérios.
Esquerdalhada nunca mais, enganaram-me, traidores, falsos, usurpadores do poder.

Anónimo disse...

Ò Luis, demorou, mas chegaste lá.
É sinal que és inteligente. Qualquer pessoa bem intencionada como tu pode ser ludibriada por esta cáfila de malfeitores sem escrúpulos.
Parabéns. És honesto.