quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A vitória patriótica dos macaenses sobre o racismo socialista-maçónico

Apesar das manobras maçónicas evidentes no processo de voto por correspondência, que cumulou o racismo agoni(z)ante e desavergonhado que ressumava do discurso de Tiago Bonucci Pereira, líder do PS em Macau e candidato do Partido Socialista do círculo eleitoral das Comunidades Portuguesas de fora da Europa, e filho do secretário-geral do SIRP, Júlio Pereira, durante a campanha eleitoral, o PS foi cilindrado em Macau, nas eleições legislativas de 4-10-2015, pelo patriota português José Maria Pereira Coutinho (81% dos votos em Macau!), que o PSD desaproveitou e que se viu forçado a concorrer pelo movimento Nós, Cidadãos. Por mais  um pouco, Pereira Coutinho seria eleito deputado e o PSD perderia um deputado.

O PS Macau ficou reduzido a 97 votos (3%!) e nem sequer representa a comunidade expatriada, muito menos a comunidade macaense que despreza. O PSD local, cuja fação opositora é dominada pela Maçonaria, foi afetado pela exclusão de Pereira Coutinho (7%)... É hora de arrepiar caminho, como bem salienta Vitório Rosário Cardoso... Macau deu uma extraordinária lição de patriotismo e de independência face à tentativa de controlo das sociedades secretas que se tentam infilitrar na China através de expatriados sem ligação nem interesse com o território.


Atualização: este poste foi emendado às 8:23 de 2-11-2015.

10 comentários:

Anónimo disse...

Macau já não é a árvore das patacas para o PS. As malas de dinheiro de que falava Rui Mateus...que saudades.
A propósito, ó fisco e a generalidade dos portugueses não tem curiosidade de conhecer a origem da fortuna de Mário Soares? É que em 74 ele era pobre. Há cartas da mulher que lhe eram dirigidas ao seu exílio em França, dando conta das dificuldades para viver e dos parcos rendimentos do colégio.


Sobre a ofensiva socialista contra a liberdade de informação, basta lembrar que o caso Watergate nunca teria estourado se nos EUA mandasse um PS qualquer.

https://oinsurgente.files.wordpress.com/2015/10/jesuiscm.jpg

S.T. disse...

Se existissem dúvidas que a prisão do José Sousa implodiu o partido socialista ( e não só ) , o actual panorama político e jurisdicional não deixa margens para dúvidas : a república está a morrer .

S.T. disse...

A política suicidária do PS não é mais do que uma campanha deliberada para reabilitar e encobrir os vigaristas do regime .

Chaimite disse...

O regime que morra depressa.Ainda agora o Psd mete um "artista"a secretario de esrado da administração interna...o virgílio marionete do marquinho antonio!!!!o contabilista que auditava a camera de Gaia....!!!!meteram uma raposa no galinheiro....melhor era porem-no nas finanças...
Depois admiram-se que eleitorado de Centro e de Direita não vote neles(eu sou um deles).
Como diria Marcelo Caetano que nesses novos tempos iriam escolher gente que nem para criados de quarto serviriam....este não pois desapareciam-nos relogio...canetas...este e a sua seita so mesmo para a estrebaria....e ha depois os calvoes o outros que tais...O regime que vá pela pia abaixo e que leve a esquerdalha e outros dejectos que tal para o raio que os parta....
Isto já mete nojo...

Anónimo disse...

O PS aumenta carga fiscal dos lisboetas. O autarca do PS de Lisboa criou e já está a cobrar um novo imposto: Taxa Municipal de Protecção Civil. É uma vergonha os impostos e taxas que se paga. Criticam o aumento de impostos dos outros mas fazem pior!A Comunicação Social, dependente e vendida, cala-se.

A Mim Me Parece disse...

"Macau já não é a árvore das patacas do PS".
Olhe que não, Anónimo das 02:35, olhe que não...
Existem em Portugal pelo menos três Fundações que se continuam a alimentar dessa árvore...

Anónimo disse...

Em breve começará a fuga de capitais. Investimento estrangeiro, já era. As notícias correm depressa. A imprensa estrangeira vai dando conta do golpe xuxo-comuna.
Os sacrifícios destes 4 anos, que estavam a recompensar, vão por água abaixo. Em breve teremos mais um programa de austeridade e bem mais rigoroso. Vamos ver se é desta que aprendem.

Anónimo disse...

O Governo ainda não tomou posse, o Orçamento ainda não foi apresentado e discutido. Ainda não o conhecem e já dizem que vão votar contra? Isto é de democratas ou de Estalinistas ? E que pensar daquele país onde elegeram uma 2ª figura do Estado que foi indicado como pedófilo e que declara que se está a cag@r para a Justiça? A coisa promete...

Anónimo disse...

Isto é um blogue que cheira a sacristia fascista! Feito por patetinhas, alguns sem eira nem beira que se fartam de bajular o poder a ver se lhe dao um lugarzinho ao sol. Ate la dedicam-se ao insulto bacoco ...

Anónimo disse...

Um dos mentores deste " coiso", o " macaista Derrótário Raivoso" escusava era de destapar o rabo da sua pretensa moral, suplicando tachos ao predidente da AICEP, por exemplo, e outras bajulices que aqui se desvendarão com transcrição integral para memória do próprio,