sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A liberdade de Costa

António Costa decidiu limitar a circulação de carros classificados como mais poluentes (construídos antes do ano 2000) na avenida da Liberdade, em Lisboa (Deliberação n.º 642/CM/2014 da CMLisboa, de 29-10-2014 - Proposta n.º 642/2014, subscrita por si próprio), depois de estar a residir nessa rua.


Pós-Texto (19:22 de 6-3-2015): Este poste foi corrigido, pois, como explico no poste de 6-3-2015, «António Costa e a cobertura descoberta», a casa em causa encontra-se na propriedade da I.I.I. - Investimentos Industriais e Imobiliários, S. A., conforme registo que publiquei em fac-simile nesse poste.

70 comentários:

Anónimo disse...


Vamos todos votar contra este Governo de pulhas e mentirosos. Sócrates é um pulha. Passos Coelho pulha é. Portanto, para correr com este incompetente - licenciatura aos 37 e trabalho aos 40 anos - vamos votar António Costa.



Anónimo disse...

O Dr ABC, imaginem, nem uma palavra esboçou acerca das inacreditáveis declarações do Passos e do Cavaco em relação à Grécia.
Mas o Dr ABC talvez tenha razão já que esses dois protagonistas são uma autêntica nódoa.
O Cavaco é um nojo.
O Passos uma marioneta da Merkel.

Mas, como anti-PS primário que é, o Dr. ABC teima em trazer para aqui coisinhas sem importância que apenas visam a politiquice barata.
Uma pergunta: a incrível poluição ambiental que se faz sentir nessa zona de Lisboa deve ou não ser atenuada?

Ó Dr ABC traga para aqui assuntos importantes para o nosso futuro. Diga alguma coisinha da posição do Cavaco e Passos acerca da Grécia, isso sim um tema importante para nós e para o futuro da Europa.

Anónimo disse...

O Sampaio também tinha passado que os prédios de habitção poderiam ter escritórios até ao segundo andar. Coincidência das coincidências tinha um escritório nessa circunstância e problemas com os vizinhos...

Anónimo disse...

O Passos é um pulha por recuperar o país de uma bancarrota. Sério mesmo é quem não quer pagar a quem deve.
Este país está cheio de aberrações.
Os xuxas arrependidos bem tentam lançar lama na ventoinha.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:16.

Em 2011 estávamos em bancarrota porque a dívida pública era de 98%do PIB.
Agora a nossa divida aumentou para 130% do PIB, não estamos em bancarrota.
Vá lá saber-se porquê.

Em 2011 os juros subiam em todo o lado, e ainda mais em Portugal, devido à grandeza da nossa dívida pública (98% do PIB).
Agora que a nossa dívida está nos 130%, os juros baixam e muito (em todo o lado é certo).
Vá lá saber-se porquê!...

Anónimo disse...

Grande Prof. Balbino Caldeira,

Os Vigarista, socialistas, estão atentos a cada novo "post". Aparecem logo a escrever baboseiras. Porque será que o Prof. Caldeira incomoda?

Diz um dos bandalhos que o facto de não ser permitida a circulação de carros na baixa, melhora o ambiente. Mas, o suíno socialista não diz que a legislação do Costa permite a circulação de Porsche, por exemplo, de 2013, que produzem mais poluição, que muitos dos automóveis anteriores a 2000.

A luta continua.
A vitória é certa.

Anónimo disse...

Eduardo Lamas
E andam para aí uns anjinhos a dizer que o Costa é parvo!
Na minha opinião só lhe faltam as asas.

Anónimo disse...

Ó Dr ABC, por favor, não apague o comentário do anónimo das 16:55, pois alguns termos usados engrandecem esta casa.
Porém, se alguém utilizar a palavra "parvo" apague de imediato, pois é uma grande injúria e estraga o sítio.
Boa!...

Anónimo disse...

Está de serviço ao DPP, o maricão. Vê lá se o Carrilho te perturba a traseira.

Anónimo disse...

http://zap.aeiou.pt/socrates-teve-encontro-secreto-nos-eua-58545

José Sócrates viajou no final de setembro para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para encontrar-se com o vice-Presidente de Angola, Manuel Vicente. As escutas telefónicas realizadas no âmbito da Operação Marquês mostram Sócrates e Carlos Santos Silva a fazerem, à pressa, as marcações da viagem.

Depois de admitir na entrevista à SIC que telefonou a Manuel Vicente para interceder pelos negócios do Grupo Lena, sabe-se agora que o ex-PM se encontrou com o vice-Presidente angolano no consulado de Angola em Nova Iorque, no final de Setembro.

Anónimo disse...

quando é que o apátrida Soares vai ao Estabelecimento Prisional de Évora?

Anónimo disse...

Um dos obreiros da democracia, e que permitiu estarmos neste sítio a "falar" com alguma liberdade, vai à prisão de Évora visitar um amigo quando assim entender.

Anónimo disse...

A converseta do costume. Primeiro, o povo era estúpido, porque o Salazar não lhe dava educação. Depois, com os 40 anos de educação pública de Abril, Portugal continua na Cauda da Europa, como estava em 1974. Agora, é a história da Liberdade? Isso caducou. Até a URSS, que adquiriu a liberdade em 1989/91, graças a Gorbatchev, é agora mais ou menos livre. Portugal também é mais ou menos livre. O problema é que o Soares e o amigo 44, roubam e saqueiam, até mais não, mantendo Portugal na CAUDA DA EUROPA. Os amigos são para as ocasiões. É verdade. Mas também "mostra-me com quem andas, dir-te-ei quem és". Comparsa do saque do 44, diz bem o que é o Conde do Vau.

Anónimo disse...

Boa Tarde A.B.C
É com alguma tristeza que evidencio que este Blog esta cada vez mais direccionado para os escândalos de figuras do PS? Mas pergunto-me e os outros são menos ladrões? Este blog intitula-se de Portugal Profundo deveria este estar ao serviço de todos os Portugueses e denunciar também os casos concretos de outros partidos, como o PSD por exemplo entre outros partidos, mas parece que me este blog esta cada vez mais enviesado e menos ao serviço das Pessoas, e mais ao serviço do ego do autor do blog.
Tenho uma grande admiração por pessoas que como eu tem princípios, valores e procuram fazer da sociedade um espaço melhor, mas parece-me que o Blog Portugal não esta nem é tão profundo quanto deveria ser.
Gostaria de ver um Blog que não só denunciasse, mas também que apresenta-se alternativas um blog em que tivesse algumas considerações do autor, pois relatórios e datas são vazios. Os portugueses não precisam de datas e descrições de episódios escandalosos para saberem que são roubados todos os dias, precisam de esperança, precisam de um Portugal Profundo dotado da sua inspiração e reflexão, precisam de mentes que abram o caminho.
Precisam de um “Robin dos Bosques” que não roube aos ricos para dar aos pobres, mas que mostre aos pobres que são ricos e que podem eles também fazer a diferença.
Ficam aqui então as sugestões e espero que lhe levem a reflectir naquilo que é o seu trabalho enquanto Blogger,penso que esta na altura de mudar de um Blog descrição para um Blog Inspiração.

Anónimo disse...

Mestre ABC

Anónimo disse...

Essa medida do costa, protetor dos ricos e socialista de cuspo, é claramente ilegal e eticamente reprovável.
Se o idadão tem um carro inspecionado
com segro e
imostos em dia não ter uma restrição com base no argumento da idade do carro.

Anónimo disse...

"Em 2011 estávamos em bancarrota porque a dívida pública era de 98%do PIB.
Agora a nossa divida aumentou para 130% do PIB, não estamos em bancarrota.
Vá lá saber-se porquê."

Se não sabes porquê, é porque és ignorante e usas a ignorância como argumento para intoxicar outros.
Mas, se queres um palpite, sabes demasiado bem que as tuas afirmações são ardilosas porque esse assunto já está gasto de ser esclarecido. A Troika pegou em toda a dívida escondida pela quadrilha do socialismo corrupto e lançou-a nas contas do Estado, etc. Não há pachorra para andar sempre a desmontar as mesmas trafulhices.
Os intoxicadores xuxas estão sempre na brecha para ver se voltam ao pote, para sugar o contribuinte.
Vocês não passam de fabricantes de bancarrotas. Já vão na terceira. E vergonha, não têm nenhuma.

Anónimo disse...

é uma calamidade, Lisboa está cheia de buracos, jantes amolgadas e pneus rebentados. Isto é que incomoda, não são os automóveis de quem não tem dinheiro para comprar um carro novo. O Sr.Costa não tem sensibilidade social e, pelo que diz e faz é pior que o Dr.Seguro.

Anónimo disse...

Há que louvar a coragem de Passos: os gregos são uns ladrões que estão num grande buraco graças ao socialista papandreu e Portugal também estava graças ao papandreu sokas.

A canalha vermelha quer dar 1.1 biliões dos tugas que podiam melhorar pensões, abonos de família, mais saúde, etc. Xuxas ladrões capitaneados pelas garotas do BE e do costa que faz propaganda pagando as contas do benfica.

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/intoxicacao_em_edificio_da_camara_de_lisboa.html

Só pode ser um ataque da direita. Meter veneno de Ratos na Câmara de Lisboa é uma manobra para decapitar o PS.

Anónimo disse...

13 de fevereiro de 2015 às 19:39

Com tantas ideias, força para a construção de um blog novo. Ou então, há sempre bons berloques como as Corporações. Aqui não se chamam todos. Só os que querem estar.

Anónimo disse...


O Costa tem feito pior do que a falcatrua das Zer (que teve início nas directivas do governo de passos coelho) mas ninguém se escandaliza ou acorda para o criminoso que ele tem sido. Vejam o PDM, sabem ler e pensar? Vejam o que tem sido vendido e por quanto e de que formam, sabem fazer contas?

Por onde andou deixou um rastro de destruição e desfalques mas a imprensa mascara isso... Vejam p.f. "patamimtanto faz"- com inspiração - sobre Rui Rio e António Costa.

Há para aqui uns tontos que continuam a pensar clubisticamente, por PS ou PSD ainda não perceberam que estão a ser msnipulados e que é tudo uma bosta completa de mario etes ao serviço de quem manda neste mundo.

Acordem! Enquanto é tempo. Costa destruiu o erário público, os serviços e a cidade, descaracterizou a cidade, destruindo os seus jardins românticos, com remodelações caras e bacocas, quer destruir a calçada, fazer uma praça em cada bairro para pôr mais quiosques para calar o Zé que os destribui pela Portas e pelos amigos. Nojo! Acordem! Tanto, mas tanto... A venda do quaqprtel de Bombeiros em Carnide, a venda feita á medida dos amigos Mellos (que estão sem liquidez) mas conseguiram und dinheiritos para comprar um terreno vital da CML como Alcântara.

Não tenho paciência para enumerar tanta porcaria, quando leio estes comentários de anónimos que vêm defender o Bosta, só espero que essa gente seja a mesma que está a comprar casinha nos projectos criminosos da Matinha e ou/do Braço de Prata, assim poderão experimentar e perceber quem é a gente que eles defendem ou com quem pactuam. Aqueles terrenos para alèm de serem zonas de cheias e vulnerabilissimas a cheias, estão irremediávelmente contaminados, mesmo com pretensas "lixiviações" como fizeram na ExPo. Mas porque pensam que eles estão a fazer tantos hospitais, com a população a diminuir e a que ainda resiste a perder capacidade económica? Já pensaram, porquê já repararam no disparate de tantos hospitais privados?

Com Hitler, as pessoas perdiam os seus bens que levavam na altura e eventualmente a sua vida, com estes últimos executivos camarários, as pessoas pagarão para viverem num local perigoso e para ficarem doentes. Será uma fábrica de clientes para a fundação Champalimaud e Hospital da Luz, Cuf e afins. Brilhante, não? Pagarão a casa, os Imis e esgotos e uma conta alta de electricidade porque as caves daqueles prédios senão tiverem sempre a bombar água, serão inundadas, como o vergonhoso projecto do Arq. valssacina em Alcântara (claro que vanhou um prémio)...

Anónimo disse...

http://apodrecetuga.blogspot.pt/2012/03/as-teias-mafiosas-de-socrates-na-mira.html#.VN_1ILef7oY

A história de um bancarrota socialista.

Anónimo disse...

CONCURSO:

Será que em alguma cidade europeia já havia esta forma de evitar a poluição ambiental?

Aceitam-se respostas.

Costipras disse...

Por favor...pela alminha do 44...não digam o nº da porta e o andar do meu contentor da Liberdade...nem expliquem como o paguei...

Anónimo disse...

esta é a força do Syriza tuga

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=760114

Cerca de meia centena de pessoas está hoje concentrada no Largo de Camões, na baixa lisboeta, numa manifestação de solidariedade com a Grécia, uma iniciativa que decorre em simultâneo em várias cidades europeias e nacionais.

Anónimo disse...

"dívida pública era de 98%do PIB.
Agora a nossa divida aumentou para 130%" sokas, que aumentou a dívida em 60 bliões, deixou contratado outro endividamente de 60 biliões. A dívida está bem abaixo da soma.

Excelente Passos: espero que continues e saques a tralha socialista de comedores dos cofres do aparelho de Estado que eles rapam sem pudor

Anónimo disse...

Há anónimos que andam nervosos e se atiram de armas e bagagens a quem os desmacara. Virá aí mais alguma notícia que os vai perturbar ainda mais?

Anónimo disse...

CONDOMINIO DO PREDIO SITO NA AVENIDA DA LIBERDADE 144/156

http://www.empresite.pt/CONDOMINIO-PREDIO-SITO-NA-AVENIDA-LIBERDADE-144-156.html

Anónimo disse...

É uma tristeza ver os comentários facciosos de gente desmiolada que vem para aqui defender o partido, como se de um club de futebol se tratasse.

Cheguei a votar PS a seguir ao 25A, mas em 30 anos ao serviço na Portugal Telecom, não encontrei nem um único PS, que prestasse... e conheci muitos.

Já é tempo de se pensar que o que país precisa para dirigir o destino de todos nós, é de gente honrada!!!

Anónimo disse...

Meia centena de caloteiros marxistas no Largo Camões?
Como habitualmente, as câmaras de TV Socialista vão filmar à altura da cintura para que os teledependentes não percebam quão reduzido é o número de arregimentados.

Anónimo disse...

"não encontrei nem um único PS, que prestasse..."

Pois olhe que eu fui sócio do PS durante anos e não obtive melhores resultados.

Anónimo disse...

Segundo o Sol, "Mais de 7% dos clientes do HSBC estavam identificados como sendo donas de casa. Outros estavam classificados como desempregados."

É assim, usando testas-de-ferro, que o 44 e companheiros de jornada escondem as suas fortunas.
Democratas de esquerda, amigos dos pobrezinhos e dos reformados...ak, e dos gregos.

Unknown disse...

É a primeira vez que comento este blog e fiquei impressionado com a quantidade de anónimos que comentam por estes lados. O responsável do blog deve causar muita comichão.
Contra os canhões, marchar, marchar :)

Anónimo disse...

Ó Dr ABC faça comentários de jeito, que tenham verdadeiro interesse para o nosso país.

Fale da criaturinha inenarrável Cavaco.
Das mentiras da marioneta Passos Coelho.

Anónimo disse...

Estes xuxas bem podem insultar.
Todos os insulto se voltam contra eles e ainda mais sobre os bosses deles, costa, ferros, silvas, soares, leitões, carrilhos, etc. etc. Os poucos que se safam é porque, inteligentemente, se remeteram ao silêncio, Seguro, Assis e mais 2 ou 3.
O resto é lixo... L I X O
Razão tinha Seguro quando não poupava o costa. Ele conhecia-o bem e sabia do que falava,

Anónimo disse...

Estamos no Carnaval e ninguém leva a mal, portanto Dr. ABC ponha aqui um post acerca das mentiras da marioneta Passos.
Diga alguma coisinha do patético Cavaco.

É que eles têm sido motivo de risota geral no nosso burgo e motivo de criticas em todo o mundo, exceto da Merkel.

É carnaval...

Costipras disse...

Quantos milhões paguei pelo meu appartement no 144/156 da Av.da Liberdade?Tanto quanto o do 44?Agora tenho de publicar umas fotos no facebook e no site da Cambra...a cópia da escritura...quem mo vendeu...quanto custaram os dos vizinhos....se foram a BESta ou o Silva os beneméritos....tudo...tudinho...tão clarinho como eu....e já mandei para o lixo todos os 2CV e Renaults 4...nesse condomínio só podem circular Rolls de colecção...

Anónimo disse...

Será que a medida seguida pela Câmara de Lisboa para atenuar a poluição ambiental é única em capitais europeias?
Suponho que não.
Respondam à minha interrogação e deixem-se de tretas.
O 1º a responder pode ser o Dr. ABC. Bem sei que não é de Lisboa mas pode dar uma ajudinha.

Anónimo disse...

Estou indignado com o Prof. Cavaco Silva.
Tem um diploma verdadeiro. Sempre trabalhou para viver. Não fez fundações para mamar o dinheiro dos contribuintes. Não comeu dinheiro do aeroporto de Macau. Não andou a esfolar a Fundação Friedrich Ebert. Não tem um livro com uma lista denúncias de crimes contra a pátria escrito por um arrependido do seu próprio partido. Não tem as mãos sujas com o sangue de milhares de inocentes sacrificados numa "descolonização exemplar". Não tem offhores com milhões proveniente do tráfico de diamantes savímbicos. Não leva meninos ao Carlucci. Não fica caído sobre a secretária com bebedeiras monumentais, a ponto de o irem levar a casa e bem dar conta disso. Não faz curas em segredo ao alcoolismo. Não vive de empréstimos de amigos, com casas em Paris, fatos Armani, o nome na montra do Rodeo Drive nem tem o nº de uma conta offshore com mais de 380 milhões na internet. Não está na cadeia por roubar o país.

Um presidente assim, é patético.
Fora com o Cavaco!
Falta-lhe currículo.
















Anónimo disse...

Tudo serve ao Dr ABC para fazer demagogia barata.
Então esta, quando se sabe que a zona da Av. da Liberdade é das mais poluídas de Lisboa e que, devido a isso, a Câmara até já pagou multas é de bradar aos céus.
Mas que havemos de fazer, está aí a campanha para as legislativas e tudo servirá para atingir os adversários, mesmo as coisinhas da treta.

Anónimo disse...

Verdade, camarada. O nosso dono Costa resolve todos os problemas da cidade. Até as cheias não causam mais problemas, desde que não chova.
Quanto ao Cavaco, é uma vergonha.
Não é pedófilo nem panasca. Patético!

Anónimo disse...

Não resolver as cheias de Lisboa: demagogia.

Está bem, o Cavaco não é patético, é antes uma nulidade enquanto Presidente e vai deixar o cargo de forma triste. O próximo Presidente vai ter de trabalhar muito para restituir ao cargo a relevância que já teve.

O Passos é uma marioneta. Chega?

Anónimo disse...

As cheias são demagogia?
Pois olha que a demagogia causa muitos prejuízos a comerciantes e residentes. E quando chove, há demagogia em muitos pontos da cidade.

A dignidade que teve quando?
Com Américo Tomás ou com Ramalho Eanes?
Com o traficante de diamantes ou com o alcoólico palavroso e golpista?

Falando de dignidade...

"Nas escutas, Sócrates foi apanhado a pedir dinheiro, referindo-se sempre a “fotocópias”, “livros” e “folhas de dossiê”, antes de cada uma dessas 40 entregas....Além destes esquemas, Santos Silva fez, ainda, transferências para pessoas próximas de Sócrates, como uma mulher que vive na Suíça e que se costumava encontrar com Sócrates e que recebeu mais de 90 mil euros em seis anos. Também a ex-mulher de Sócrates, Sofia Fava, manteve relações financeiras com o empresário. Fava chegou mesmo a pedir um empréstimo de 760 mil euros para comprar uma propriedade no Alentejo e o fiador foi Santos Silva, que além disso, entre 2013 e 2014, lhe pagou cinco mil euros por mês, num total de 90 mil euros, quando a prestação do empréstimo era 4700 euros por mês. Antes disso era Sócrates que pagava a prestação."

http://observador.pt/2015/02/14/mp-descobriu-10-esquemas-usados-por-socrates-e-santos-silva-para-camuflar-trocas-de-dinheiro/

Anónimo disse...

Esta gente que vem para aqui defender o António Costa, não conhecerá o velho ditado:

"Se vires um indiano e uma cobra, aproxima-te da cobra...

Anónimo disse...

Ando em Lisboa à cinquenta anos e à cinquenta anos que vejo as cheias.
E vejo cheias em Oeiras, Cascais ou Sintra.
E pela TV, até metem medo, as grandes e destruidoras cheias que acontecem em muitas cidades europeias.
É a natureza...

Apre que não quer ver quão uma lástima a popularidade do Cavaco enquanto Presidente.

Anónimo disse...

Popularidade?!
Querem ver que não obteve duas vezes a preferência dos eleitores...
O socialismo e o comunismo bem têm inundado a imprensa com desinformação para enlamear a imagem do PR. Mas não funciona.
Essas patranhas só arrancam aplausos nos Estados Gerais, onde a quadrilha está toda afinada para meter a mão nos bolsos dos portugueses.
Por aqui, gosta-se mais da verdade.

Anónimo disse...

Hoje, não se trabalhou no Min. da Justiça, por isso, houve tanto ruído aqui no DPP.

O Costa está nas cordas, pois não arranca dos 37%-38%, tal como o inSeguro. Agora, a brigada do reumático do Rato, o traidor Soares, o advogado da Beira Almeida, e o lixo gay que suportava o 44, não falam.

Agora, a esperança é fazer uma coligação tricolor, entre PS-Livre-Marinho. Que bonito será, juntar os gays do ex-BE, com o truculeneto e machão advogado justicialista!

Claro que Costa, herdeiro dos comerciantes goeses, parceiro do Zeinal, acha que tudo se resolve com cargos e tachos. Mas, aquela tralha do Livre e do Marinho, não está habituada a viver com o tráfico de infliuencias do Rato, em que toda a gente adora caviar, e até vendem a Mãe, por troca da completa falta de ideologia.

Mas, não vá haver algum imprevisto, e o COSTA NÃO SAI DA CAMARA. Não vá o diabo tece-las, e ele fica desempregado.

Anónimo disse...

Agora que o Trypas levou com a porta nas trombas e se não respeitar os compromissos, não lhe emprestam mais dinheiros dos contribuintes dos outros países da UE, quero ver que nova pirueta dará o aldrabão do Costa.
O PS e os comunistas do PCP e BE massacraram os portugueses anos a fio, tentando convencer que se deve ser vigarista e que honra é coisa desconhecida no seu léxico.
Exigiam do governo português uma posição idêntica à da Grécia.
Os resultados dão toda a razão ao nosso governo e PR.
Desacreditam completamente os caloteiros e irresponsáveis, sempre prontos a mergulhar o país na miséria e no caos.
Como disse o 44, as dívidas não são para se pagar. Mas, ele pagou-se bem com muitos milhões.

Anónimo disse...

É este o termo de comparação do Costa, em Lisboa.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=760301

Cinco mortos, seis feridos e 2.675 casas inundadas é o balanço final de chuvas intensas que caíram sobre a capital angolana nos passados dias 13 e 14, informou hoje o Serviço de Proteção Civil e Bombeiros de Luanda.
Os dados foram avançados à imprensa pelo comandante provincial do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros de Luanda, comissário José Caculo, no final de uma reunião convocada pelo governo provincial, para o balanço das consequências e danos causados pelas chuvas.
Segundo o responsável, as chuvas causaram igualmente o desabamento de 136 casas e desalojaram 150 pessoas.

Anónimo disse...

O Sr ABC está de serviço a um partido político que é o PSD tão corrupto como o PS causadores da situação em que nos encontramos.
Percebe-se a vingança das humilhações feitas pelo MP, defendendo agora o mesmo MP que pratica crimes que nem a PIDE fez. Buscas sem mandato, interrogatórios sem mandato ou autorização de juiz para o efeito. Não me lembro de se falar no BPN e de procurar os ladrões que custaram a quem paga impostos uma parte substancial do empréstimo da troika. Não sei quem deixou prescrever o caso dos submarinos, sabe? Claro a memória é selectiva. O caso BPN em relação ao caso do preso 44 em valor são amendoins e que se saiba não se viu nenhum super juíz indiciar os verdadeiros responsáveis. Tenha paciência a cassete gastou, as pessoas não acreditam em partidos de ladrões no poder, não apareceu foi ainda alternativa, aparecerá decerto!

Anónimo disse...

Ó Anónimo das 9:58, já cansa tanta estupidez militante como a tua:

- isso querias tu que o BPN não tivesse sido perseguido para poderes dizer mal do juiz e do MP, mas ENGANAS-TE! Não sabes que ainda está em julgamento desde 2011?? Ou fazes-te de parvo? Oliveira e Costa, que por acaso era do PS e foi ajudado pelo governado do BP Constâncio que nada viu e era ceguinho (do PS), está preso em casa. E só porque invocou a lei por causa de um cancro. Senão estava na prisa como qualquer um.

- O Dr. ABC não é do PSD. Entregou o cartão do partido há muito! Não sabias?

Grandes brugessos que passam a vida a atirar areia para os olhos do povo!! deve ter alguma filha a precisar de emprego do Costa...

Anónimo disse...


Mais outro do PS que se queixa de «perseguição política» : http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-02-16-Ex-lider-do-PS-de-Grandola-condenado-por-abuso-sexual-de-menores

Anónimo disse...

Deve ser uma cabala.
Já aqui referi que o PS (Partido Siciliano) não é um partido, é uma quadrilha de gatunos e pervertidos.

Anónimo disse...


PS : Pervertido Sexual

Anónimo disse...

O amanuense do Min. da Justiça, das 9h58m, fala, e bem, do BPN. Grande golpada do Oliveira e Costa, do Dias Loureiro (sócio do Jorge Coelho). É verdade.

Mas, porque é que o BPN custou muito ao contribuinte? Apenas porque Sócrates, o PM da altura, decidiu NACIONALIZAR o BPN. E porquê? Porque deu jeito ao Sócrates, e ao PS, saber coisas do BPN, para atacar Cavaco.

Ou seja, por questões de política barata, nós os contribuintes, teremos que pagar o cambão que o Sócrates decidiu dar no BPN, nacionalizando-o.

Passos não nacionalizou o BES. E fez bem. Limitou assim os estragos para o contribuinte.

Anónimo disse...

A Troika, pelo aumento do IMI, beneficiou este soba. Tira da boda dos pobres e dos reformados para dar ao Benfica

Anónimo disse...

A história é simples: a Câmara fechou os olhos porque se trata do Benfica. E as isenções foram concedidas porque se trata do Benfica. Estou a dizer que António Costa ou Manuel Salgado são benfiquistas? Não sei se são, nem tal coisa me interessa, nem é isso que está em causa. Os perdões e as isenções foram concedidas porque o Benfica é uma organização poderosa, influente, e a lei não é igual para todos. Há uma lei para um pequeno proprietário que faz uma obra ilegal e é obrigado a pagar multas e a demolir o que construiu e outra para uma grande empresa como o Benfica.

Mais sério porque este acto revela uma atitude (de desrespeito pela equidade da lei) e um critério (de privilégio dos poderosos) que, a ser posto em prática num futuro Governo PS, não promete nada melhor do que o actual Governo.

http://www.publico.pt/politica/noticia/antonio-costa-o-benfica-o-descaramento-e-que-deus-nos-guarde-1686349

Anónimo disse...

Na semana passada, a Câmara de Lisboa aprovou (com os votos favoráveis do PS e os votos contra do PSD, CDS, PCP e de uma vereadora do movimento Cidadãos por Lisboa) a isenção do pagamento de taxas urbanísticas no valor de cerca de 1,8 milhões de euros relativas a obras a legalizar ou a realizar junto ao Estádio da Luz. De acordo com o pedido de “ampliação/regularização” do Estádio da Luz submetido pela empresa Benfica Estádio-Construção e Gestão de Estádios, S.A, 27.500 metros quadrados já foram construídos sem licença e o clube pretende “regularizar” a situação. E 10.700 metros quadrados são construção nova que o clube também agradece que sejam isentos de taxas.

Anónimo disse...

Não é sobre o Dr. Costa, o presidente da Lisboa esburacada e mal cuidada, mas é de lêr uma entrevista do Dr. Francisco Gentil, no Jornal de Negócios.

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=zzN4UZxbW_k
Os ladrões do PS, PSD, CDS, são todos! Os seus camaradas do PSD também!

Anónimo disse...

Lá vem a imbecilidade.
Descobriu agora que os partidos estão repletos de ladrões.
Ò bronco, já viste alguém defender aqui algum gatuno?
A defesa de marginais e do crime organizado é tarefa de burros como tu de de socialistas, que são o lúmpen da sociedade.

Anónimo disse...

Coitados dos pobres nas mãos de costa: impedidos de circular nas zonas nobres das cidades reservada Mercedes, BMWs e Audis da casta socialista e com as contas da água a duplicar a vida fica dura e a câmara, bem aparelhada com o dinheiro da Troika que o IMI trouxe, lá vai distribuindo por futebois, festas avantes e as fundações do ddt soares.

Anónimo disse...

Será para isto que a seita do socialismo quer o 44 na rua?

"Advogado destrói documentos de Sócrates

Arguido no processo ‘Marquês’ foi ‘caçado’ nas escutas em meados do ano passado. Envolvidos queriam destruir provas das trocas de dinheiro entre Sócrates e Santos Silva."

http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/advogado_apanhado_a_destruir_documentos.html

E se o Pinto Montado tiver sido apanhado nas escutas, há tomates para o meter à sombra junto com o sócio em Évora?
Não me parece. Este país é um pântano gutérrico.

Don Marioni encapotado disse...

É ignóbil o que estão a fazer ao nosso ídolo José Sócrates. Um engenheiro com uma obra arquitectónica monumental.
Vive-se em Portugal um clima doentio que se traduz numa unanimidade contra a corrupção, o que prejudica gravemente as carreiras políticas dos nossos deputados. Qualquer dia é obrigatório ser honesto.
Não podemos permitir que assim seja. Há outros caminhos.
Jantar e 25 euros por cabeça aos voluntários, nesta grande vigília a favor da corrupção e do tráfico de influências.

http://observador.pt/2015/02/19/caso-socrates-convocada-vigilia-noturna-de-14-horas-frente-prisao/

Anónimo disse...

Vamos todos a Évora, comer no Fialho, aproveitando para fazer companhia ao 44. Levamos a Cancio e a Moreira, para guardarem os cães, para não passarem frio.

Viva a Liberdade
Viva a Fundação M. Soares

Costipras disse...

T'arrenego Demo Balbino...que ainda vais fazer que a minha rica casinha vá às Violas!!!

Anónimo disse...

O Presidente Costa já conseguiu impor uma série de taxas a pagar na fatura da água, além das que já existiam (atualmente 11 quando antes eram 5 ou 6).

Se chegar a primeiro ministro mais nos vale emigrar. Os impostos que aí podem vir, podem deixar-nos não de tanga, mas a fazer nudismo

Anónimo disse...

Contra o crime organizado do.P$ ! Cuidado com o monhé Costa que era do governo ladrao do 44. Vota no PSD que sao incompetentes e ladroes, mas roubam menos. O partido do 44 éa máfia.

Anónimo disse...


Sócrates é um pulha e excelente pulha. Passos é um fino e refinado pulha.Dois inaptos, incompetentes armados em finos. Enfim, dois políticos profissionais, dotados de habilidade saloia. Um está preso. O outro vamos correr, para sempre, com ele. Que emigre para o Estado Islâmico!!!!