sábado, 17 de janeiro de 2015

Salgar

A detenção preventiva de Ricardo Salgado é inadiável.

13 comentários:

Anónimo disse...

obviamente.

Aliás, nenhum português sensato, entende como é que alguém que cometeu PERJÚRIO perante o Parlamento da nação, não tem nenhuma sanção.

Depois, o que é necessário para ser preso? Se Vale e Azevedo está há vários anos detido, porque não está Ricardo Espírito Santo Salgado?

Cometer a MAIOR fraude financeira em Portugal é um crime que NÃO merece cadeia? Deixar milhares de pessoas defraudadas e outras milhares a caminho do desemprego é coisa que NÃO merece cadeia?

Senhora Procurador, Senhor Doutor Juíz, Portugal precisa do V. patriotismo.

floribundus disse...

Deixem de fora os que roubam os contribuintes

arrecadem os capitalistas e os ricos
depois de os espremerem no paralamento

Anónimo disse...

Nicolás Maduro iniciou o périplo a 04 de janeiro, na China, seguindo depois para o Irão, Qatar, Arábia Saudita, Argélia e Rússia. Na sexta-feira fez uma escala técnica em Lisboa, onde manteve uma reunião de trabalho com o vice-primeiro-ministro português Paulo Portas.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=756083

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/multimedia/video/noticia-tvi-expresidente-da-pt-investigado-por-suspeitas-de-corrupcao-201511010210

ljer disse...

em Portugal é assim

Caralhalho Daniel disse...

A minha ida para a choldra também é uma urgência nacional!!!

Anónimo disse...

Rasputin passou mesmo das marcas. Pensa que por ter os clientes mais poderosos da tugolandia, já pode fazer tudo. O outro Rasputin foi fusilado!

Anónimo disse...

Realmente não se compreende como é que um vigarista destes está em casa com coleira.
Mentiroso, vigaristas, é corrupto e corruptor, está em casa com uma caução de 3 milhões??????????????!!!!!!!!
ele que roubou muitos mil milhões de euros ?

Anónimo disse...

Dra. Maria de Jesus Barroso Soares visitou o preso 44 do Estabelecimento prisional de Évora.

A beatice oficial de uma casada com a maçonaria.

"Sei que ele é honesto...".

Por andam alguns putativos cristãos...

Don Mariconi Abancado disse...

Mariazinha!!!!Vai visitar já o 44 e não te esqueças de lhe levar o cachecul!!!!

O 44-Inginhêro Doutorado disse...

O Noupenso e o Malaventurado vão fazer parte do juri do doutoramento do 44 na Universidade da Carregueira-Po Bois....

Anónimo disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/justica/detalhe/socrates_nao_contratou_proenca_de_carvalho_porque_o_advogado_nao_lhe_cobrava_dinheiro.html

José Sócrates não escolheu Proença de Carvalho para o representar na operação Marquês, porque o advogado não lhe cobrava honorários, mas apenas o dinheiro das custas dos processos.

Segundo o "i" desta segunda-feira, 19 de Janeiro, foi esta a justificação que o ex-primeiro ministro deu durante o interrogatório presidido pelo juiz Carlos Alexandre. Proença de Carvalho terá sido interceptado em conversas telefónicas com o ex-governante.

O jornal recorda ainda que, apesar disso, foi para este advogado que Sócrates reencaminhou o seu motorista João Perna, depois de ter sido avisado de que este seria detido.

O "i" adianta que esta informação lhe foi prestada por uma funcionária da sede do PS que era simultaneamente sua secretária enquanto representante para a América Latina da farmacêutica Octapharma.

Anónimo disse...

Acho que o Ricardo Salgado não deve ser preso preventivamente pois passado este tempo já não destruirá provas, nem complicará a evolução do processo. Mas faço uma pergunta: porque não foram presos preventivamente os "senhores" do BES?
E porque só passados mais de dois meses a justiça, suponho que o Juiz Carlos Alexandre, o Rosário Teixeira e a sua equipa, foram recolher provas às residências dos "senhores BES". Acham que com as raposas a guardar o galinheiro restaram muitos documentos?
Areia para os nosso olhos, não, meus amigos!....