sábado, 13 de dezembro de 2014

O triunfo dos porcos?!...

Na CMTV, João Soares, socialista e maçon, está nesta noite de 13-12-2014, a repetir a regra do Animal Farm, de Orwell, a propósito do processo José Sócrates (Operação Marquês). Disse João Soares:
«Todos somos iguais - eu editei o Orwell, do Animal Farm... -, mas alguns são mais iguais do que os outros».

65 comentários:

Anónimo disse...

Não há um único jornalista que tenha tomates para furar o cerco e desmascarar estes vigaristas que fingem defender a universalidade das leis, mas que na prática pretendem estar acima. E da forma mais grosseira e acintosa vão mostrando ao que andam, sem a menor reprovação dos energúmenos da imprensa.
E o Rui Pereira faz parte desta elite nojenta que se governa de forma tão torpe, à conta da sinistra organização que em todo o mundo tem nome e que por cá é anacronicamente conhecida pela sigla PS.
A opinião publicada está longe de ser a opinião pública e neste caso, o povo sabe bem que a Justiça se limitou a deter um criminoso para salvaguardar as investigações.

Anónimo disse...

E os porcos triunfantes saem de onde menos se espera.
Rui Rio exaspera por uma reforma da Justiça em que se blinde de vez a possibilidade de fazer chegar as leis aos membros do crime organizado.
Futuro negro para Portugal.

Jámé OCDE disse...

Há dias apareceu um senhor em modo expresso, explicando ao país como o motorista havia arranjado advogado. A história, que hoje percebemos ser plantada, era assim: o homem foi apanhado desprevenido e telefonou para o único número de advogado que tinha no seu telemóvel, que era do escritório de Proença, mas ele não saberia disso. Nem quem recebeu a chamada sabia, explicava o pobre e inocente jornalista, irmão de candidato a PM. E continuava: o advogado chegou ao TIC e só aí ficou a saber que se tratava do caso do ex-PM. Mas não foi a história que me chamou a atenção. Foi antes a maneira como ela foi contada e explicada na TV: palhinha para os burrinhos comerem. O problema é que ontem o CM contou a história direitinha, tal como ela foi, e ainda ninguém apareceu na TV para a contar explicar. Nem tal acontecerá, porque essa versão fica para os "tabloides", não para os jornaleiros. Logo agora, que se agrava.

Vai Pó Carvalho disse...

Um está na Prisa em Évora....o outro deveria passar a estar sob Control na cadeia de Proença....devidamente conduzido aí por motorista da Guarda Prisional.....

Anónimo disse...

O conceito de igualdade sempre me fez uma certa "espécie".
Eu não quero ser igual ao 44, nem a esse senhor que editou o George Orwell.
Quero apenas ter um tratamento igual pelas Leis do nosso país. Quero que as regras sejam aplicadas em consonância com os direitos e deveres de cidadania política, independentemente da minhas convicções religiosas, das minhas opções profissionais ou culturais.
Estamos a assistir a campanhas sucessivas de manipulação da opinião pública por um grupo que alegadamente defende princípios universais de igualdade, mas que na prática se acha e agem como se fosse "iluminada" pelo construtor do Universo. Acham-se uma elite. Sim, são os "porcos" da fábula de George Orwell.

Anónimo disse...

Sim o poder é uma coisa excitante, dá uma pica do cara**o.
Faze o que nos dá na real gana a despeito da vontade dos outros é uma excitação...
Ah, e fazer as regras, leis, para essas "bestas" a que chamamos cidadãos (leigos) é o máximo, torna-nos deuses, sim deuses, já viram?! E ainda por cima com o seu aval consentido pela representatividade da democracia.
Melhor não poderia haver!

Anónimo disse...

Está tudo certo: o Sócrates esta preso e bem preso.
Mas digam-me os entendidos (principalmente o Dr ABC):
porque não está ninguém preso nos casos BES; BPN; Submarinos; BPP; Portucale; etc.
Digam-me!...

Anónimo disse...

Quem melhor parta responder a essas questões do que Pinto Monteiro, Cândida e Noronha?
Foi nas mãos deles que os processos arrefeceram.
Esperemos que agora conheçam novo impulso.
O caso é que há pouco tempo pela frente. Em breve com Costa, a máfia tratará de recapturar as cúpulas da Justiça

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hbo7A32JdoM

O Costa é outro aldrabão sem vergonha.
Afirma uma coisa e o seu contrário com a mesma desfaçatez.
Magnífica imprensa que ajoelha perante o Bezerro de ouro.

Anónimo disse...

Por falar em Costa, lembramo-nos do SIRESP e do Salgado (primo) e dos negócios vários por Lisboa.

Naturalmente, o Costa, Ghandi de Lisboa, é mais cuidadoso. O Costa não foi de férias para Fermentera, alugar uma casa, cujo aluguer custava 2.000 euros ao dia. Que conste, o Costa também não tem mordomo. O Costa, se tiver motorista, é da Camara.

Mas, dito isto, qual será o político tuga que não seja corrupto?

Vem aí um tsunami, porque Portugal não se vai levantar tão cedo, pois não é viável uma pequena e pobre nação ter tanto ladrão. Do Isaltino ao Narciso. Do Mesquita de Braga ao Duarte Lima. Do Vara ao Oliveira e Costa. Do Loureiro ao Coelhone.

Anónimo disse...

http://www.elmundo.es/loc/2014/12/13/548aebf8ca47419a368b4585.html

El ex primer ministro y ex presidente de Portugal, Mário Soares, acaba de cumplir 90 años. Sin embargo, la celebración del cumpleaños del fundador del Partido Socialista portugués se ha visto empañada por la noticia de que a pesar de su avanzada edad, el político luso no ha perdido su gusto por las mujeres ni su capacidad de conquistarlas. Y es que, según la revista "Vidas", Soares "está viviendo una pasión amorosa". Y no con Maria Barroso, la mujer con quien está casado desde hace 65 años y con la que celebró, en Lisboa, junto a sus hijos y nietos, su 90 aniversario. Sino con la enfermera que cuida de él desde hace un par de años.

Anónimo disse...

Pero por otro lado, la revista "Vidas", citando una persona que conoce bien a Mário Soares, dice que para él una cosa es el matrimonio y otra cosa son las amigas, a las que por lo visto, ni a sus 90 años ha renunciado. "Él siempre ha defendido que el matrimonio es para toda la vida, pero el marido puede tener sus aventuras, siempre y cuando no se separe de la madre de sus hijos". Y por eso, Mário Soares no estuvo de acuerdo cuando su hijo, Joao Soares, que ya fue alcalde de Lisboa, sí decidió romper su matrimonio. Ahora es su hijo quien está molesto con él.

Anónimo disse...

Valha-nos isso. Pelo menos, Soares não pega de marcha atrás. Gosta de Gajas. Grande Soares. Viva o Viagra.

Anónimo disse...

Uma nação pobre e pequena, mas cheia de tantos ladrões. Está na hora...

Movimento para Presidente, do Juiz Carlos Alexandre.

Anónimo disse...

"Valha-nos isso. Pelo menos, Soares não pega de marcha atrás. Gosta de Gajas."

Sempre que alguém escreve isto, lembro-me do Carlucci e das suas fúrias quando lhe faltava algo.

Anónimo disse...

Essa até o Sócrates apoiava :)
Não estraguem um bom juiz fazendo dele outra coisa qualquer.
Movimento de apoio sim, ao magnífico trabalho que encetou e que muitos não querem que prossiga.

Anónimo disse...

rapazinhos, tenrinhos.

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/economia/noticia/o-mundo-de-ricardo-salgado-ja-nao-existe-1679300

Já não há lugares para homens como Godinho de Matos, que teve o desplante de dizer que, durante seis anos, "entrava mudo e saia calado" das reuniões do conselho de administração do banco, "bem como todos os administradores”. A elite protegida pelo poder político e alimentada por uma corte de administradores que trocavam bajulação por chorudas senhas de presença está a desfazer-se. A velha ordem perdeu o domínio do país, notava há dias o Financial Times.

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/politica/noticia/a-ascensao-do-amigo-de-socrates-desde-teixoso-aos-milhoes-investigados-pela-policia-1679325

O grupo Lena estava à beira do abismo em 2010, quando José Sócrates lhe encontrou uma bóia de salvação na Venezuela. Em comum, estas empresas e grupos do sector das obras públicas têm, ou tiveram, o nome de Carlos Manuel dos Santos Silva, o misterioso engenheiro de Belmonte que está preso e é suspeito da prática de vários crimes, juntamente com o ex-primeiro-ministro. Mas contrariamente às empresas que fecharam portas sem pagar salários, ou despediram muitos dos seus trabalhadores, Santos Silva não tem parado de enriquecer.

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/o-homem-de-bastidores-que-nem-fotografias-deixa-no-seu-rasto-1679345

Vozes dissonantes sobre a personalidade de Santos Silva só se escutam em algumas antigas colaboradoras. Diz uma delas: “É um homem de uma enorme boçalidade no trato, às vezes a raiar a má criação. Além disso metia-se com as secretárias e quando falava do 'nosso homem', já se sabia que estava a referir-se ao Sócrates”.

Anónimo disse...

"o nosso homem" pois claro, até tinham contas conjuntas como se fossem um casal.

FPP-Futuro Preso Preventivo disse...

A lista dos FPP(Filhos da Puta Panascas)é fácil de elaborar...todos os que vão em romagem ao EP de Évora devem integrar de imediato essa lista...o Juiz tem o trabalho facilitdo....

Boca no Trombone disse...

Costa que o Presidiário quer ver o Juiz para começar a falar.O PS-Partido dos Salteadores está em pânico e a venda de bilhetes para as Ilhas Caimão aumentou em flecha.Costa também que todos os funcionários da CML passaram a ter a boca cosida por ordem do Costa....

Anónimo disse...

Sócrates não acreditava que podia ser preso

Nas conversas gravadas pelas autoridades, José Sócrates sabia da investigação, desafiava procuradores e garantia que ninguém teria coragem de o mandar prender.
CM

A impunidade era tanta que nunca imaginou que alguém tivesse tomates para lhe acertar o passo.
Entretanto, hoje a romaria de mafiosos prosseguiu com a visita de Marcos Peresterco, outro que se o juiz investigar, vai ficar à sombra.

O 69 disse...

Não quero falar...não quero falar..é tudo mentira..só não gosto de ser o 44...quero passar imediatamente ao 69!!!

Anónimo disse...

Oh Professor, isso de tentar por socialistas a ler não será demasiado esforço para aquelas cabecinhas? no youtube aparece o filme me desenhos animados... e se tiverem problemas com a difícil e complicada língua que é a inglesa o especialista em inglês técnico, vulgo 44, tem, agora, tempo para lhes fazer uma traduçãozita... vai ser um primor.

Anónimo disse...


Nunca gostei de Sócrates, como também não gosto de Passos Coelho, por serem pavões incompetentes, que se julgam no centro do mundo. Aquele está detido e este também deveria estar. Votei no Passos. Não o voltarei a fazer.Porém, quer um quer outro são gente comum, ao contrário do que pensam. Agora, toda a classe politica do PS vir reclamar da prisão do Sócrates é um desaforo, um ataque à igualdade e dignidade de todos os portugueses. Sócrates está em Évora, porque o juiz assim o determinou. Presume-se que dentro da legalidade.Portanto, o que tem que fazer é defender-se com as armas que lhe faculta o Estado de Direito. Nada mais. É uma vergonha esta contestação!!!!

Anónimo disse...

Passos Coelho não gosta de funcionários públicos. Sócrates nunca gostou. Não se lembrem quem foi o politico que mais hostilizou os funcionários públicos? Sócrates e o seu secretário de estado João Figueiredo. Foi este senhor que acabou com os vínculos à função pública e instituiu o regime da mobilidade=requalificação=despedimento. Portanto, são iguais. Passos e Sócrates são farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

Olhe, caro camarada, também não gosto de funcionários públicos, dos que não trabalham e dos que ganham demasiado.Daqueles que foram contratados para ganhar votos ou por favores de autarcas a ministros. Só gosto dos que são trabalhadores, estritamente necessários ao Estado e que ganham salários justos, sem mordomias. Isso implica dispensar muitos milhares de parasitas que votam sempre por oportunismo como o que demonstra.

Agora mande-me prender também!
:)))

Anónimo disse...

Os Católicos vão a Fátima. Os mafiosos da maçonaria xuxa vão em peregrinação a Évora.

Parece que Sousa da Independente, tal como os outros presidiários, não pode dar entrevistas. É tempo de acabar com os previlégios de certos tipos.

Sem Recursos disse...

Não conseguindo ir mais ao Pote o Cadastrado não paga ao advogado e este já decidiu que não há recursos que o salve...não conseguindo falar para o Expresso acabará por dar com a boca no trombone ao Juiz....acabarás a cantar ao microfone Zézito na Carregueira....com todos os teus ex-ministros...puro cante Alentejano!!!

Anónimo disse...

Tenho saudades do Manel Pinho e da Lu Rodrigues? Porque não vêm eles até Évora? Podiam até almoçar no Fialho, antes de falarem comigo? Eu até fiz deles gente, meus ministros, servidores, e afinal, nem me vêm trazer umas coisas de que preciso. Cães!

Zézito Alcufurado disse...

Com tantas cartas que escrevo ainda talvez consiga ganhar o Nobel da Mentirola....vou pedir ao Gago para meter uma cunha...é um gajo muito internacional...muito Independente também que muito me ajudou no caso da minha licenciatura da treta...o Gago também é inxinheiro pela Independente?

Monstro dos Pântanos socialistas disse...

Já fui visitar as relíquias sagradas a Évora.
Tenho grande respeito pelo mártir de Vilar de Massada. Também eu tive que chamar o PSD para drenar o pântano.

Anónimo disse...

Num café um tipo dizia que tinha uma caixinha de supositórios de margarina vaqueiro para enviar ao presidiário de Évora. Parece que essa margarina torna tudo mais apetitoso...

DesRatizante disse...

Ele gosta mais de Aguarrás na ponta da Vara....

Anónimo disse...

Senhor Professor, o centrão é um bicho que nos trucida, aqui e na Europa, veja o caso do presidente da Comissão que foi ministro das finanças do Luxemburgo, que revela no que a Europa se transformou, um local onde se destruiu a indústria a favor de regimes como o chinês, o angolano, o brasileiro, (sim pode ser comparado) e nos transformou num enorme paraíso fiscal para lavagem de dinheiro sujo, revelando ainda, sem despudor, que na contabilidade a contar para o PIB vale tudo: a venda de armas, a prostituição, as drogas e o tráfico de pessoas e bens.
Percebo a sua luta, mas acho que deveria para isso dissecar também todo o centrão, diria mais, toda a gente de todos os partidos sem excepção, da área do poder local e central, CDS; PSD, PS,PCP e todos os que se alinham para mais uma vez enganarem um povo que vive miseravelmente e que já não tem força para regenerar este sítio muito mal frequentado. Defende o quê senhor professor?

Anónimo disse...

Parece que este ano o baby vai dormir na alcova da gruta de évora.
Pena que os outros "amigos" xuxas não se solidarizem com ele e também ali passem a noite fria

lullaby baby disse...

O Bezerro de ouro já disse que vai visitar o menino nas palhinhas agora pelo Natal.
Antes não, porque queria cumprir um período de nojo até a manada eleitoral esquecer que ele afirmou que não enjeitava a herança do socretino.
E como a canção de embalar, nos dias que correm, é de que o PS nada tem a ver com os crimes de um seu governo e de um seu PM, lá segue o andor com o Ghandulo até à próxima bancarrota.

Anónimo disse...

Viva a Bancarrota.

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/justica/detalhe/supremo_recusa_apreciar_terceiro_pedido_de_libertacao_imediata_de_socrates.html

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) recusou apreciar o terceiro pedido para a libertação urgente do ex-primeiro-ministro José Sócrates, considerando que o autor do 'habeas corpus' José Domingos da Silva Sousa "não tinha interesse legitimo em agir".

"Assim, a providência não deve prosseguir e fica sem efeito a data designada para a audiência de julgamento [quarta-feira]", justifica o juiz conselheiro José Souto Moura, relator do processo.

O Pedregulho Escondido disse...

Muta fixe o Souto Moura...talvez esteja na altura de voltar a investigar o Pedófilo Pedregulho que conseguiu, graças à dupla Costa e Ferrugento e aos uivos da manada PedoSocialista do costume, escapar de malhar com os ossos na Carregueira...temos agora um remake do mesmo filme com o 44 inxinhêro....

Anónimo disse...

E aí está a liberdade das pessoas posta em causa:
não deixaram que o Sócrates desse uma entrevista ao Expresso.
Estamos a ir muito bem no caminho das liberdades.
Não sei se não vamos pagar isto muito caro.
De que têm medo?
Qual o receio
Estou certo que o Dr ABC, paladino das liberdades, não está de acordo em cortar-se a palavra ao Sócrates!...

Lamas disse...

Nem de propósito e para ilustrar o título do post.
http://sol.pt/noticia/120460

Anónimo disse...

Quando o Prof. Caldeira utiliza o CM como fonte fidedigna, está tudo dito.


Deve ter um horário "muito" preenchido" para estar sempre aqui.

Acabem com os previlégios dos corruptos! disse...

"Estou certo que o Dr ABC, paladino das liberdades, não está de acordo em cortar-se a palavra ao Sócrates!... "

Nunca lhe cortaram a palavra. Ele é que a cortava aos jornalistas ao telefonar para as redações com ameaças, a comprar jornais e canais de tv e ao despedir a Moura Guedes.
E foi logo ouvido pelo juiz< ao ser detido. Sê-lo-á novamente.
O que ele pretende é torpedear a investigação. Os casos de polícia resolvem-se nos tribunais e não nas páginas dos jornais.
Além do mais, o próprio criminoso e a quadrilha que o acolita fizeram um autêntico circo sobre a publicitação da detenção. Imaginem agora um bandalho destes que roubou a pátria e arrasou a vida de milhões de cidadãos a fazer campanhas em jornais tornando o processo e a investigação numa macacada ao nível do do Congo do amigo Mobutu :)))
Já basta de privilégios que a mais ninguém são concedidos nas cadeias.
Basta de discriminações! As cadeias devem ser iguais para todos. Não pode haver cidadãos de primeira e de segunda classe.
O Corrupto para Vale de Judeus, de preferência numa cela com senegaleses para beneficiar do multiculturalismo que tanto ajudou a implementar.

Anónimo disse...

O que não é normal, é um putativo criminoso, de nome Pinto Spusa, escrever todos os dias para os jornais, quando está detido por putativos crimes de corrupção, branqueamento de capitais, evasão fiscal, etc.

Temos que impor a normalidade. Aos presos, devem-se dar castigos e não mordomias e perdões não-merecidos.

Anónimo disse...

O Papa Pinto da costa foi prestar solidariedade ao companheiro de gangue, Sócrates. Os vigaristas são solidários entre eles. Quem aparecerá amanhã? Don Ricardo Salgado?

Cortem Tudo disse...

A palavra.....os tomates...uma rolha no cu....e tem de escrever 383 milhões de vezes "EU NÃO SOU ENGENHEIRO"...TANTO QUANTO ROUBOU EM EUROS !!!!

Anónimo disse...

Tem sido uma romaria de mafiosos a Évora.
E os mérdia sempre a favor do corrupto. Nem nos tempos do Capone se viu uma merda destas.
Que país!
Esta porra não tem conserto.

O Poleiro disse...

A Cimeira dos Pintos em Évora foi um regabofe...era só fruta, brioches e Viagra...o 44 deglutiu todas as bananas...o outro Pinto emborcou sopa minetone com Viagra...

Anónimo disse...

Estranho.
Pinto da Costa, Pinto de Sousa, Pinto Marinho, Pinto Monteiro, Pinto Lourenço...
E só um está no galinheiro.

Anónimo disse...

Para os soldattos do socialismo corrupto que por aqui aparecem a rasgar as vestes pela prisão preventiva do sociopata:

João Miranda no "Blasfémias":

"Do artigo 75 da lei 115 de 2009, aprovada com os votos favoráveis do PS (minoritário) e abstenção do PCP e BE (PSD e CDS votaram contra):


2 – Os órgãos de comunicação social podem igualmente ser autorizados a realizar entrevistas a reclusos […] quando tal não prejudique […] as finalidades da prisão preventiva […].
[…]
5 – Tratando-se de recluso preventivo, a autorização da entrevista depende ainda da não oposição do tribunal à ordem do qual o recluso cumpre prisão preventiva, com base na ponderação do prejuízo da entrevista para as finalidades da prisão preventiva."

Estamos esclarecidos?
:-)))

Anónimo disse...

A confirmação. O regime está no fim. Vem aí o casamento Costa/Rio.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=751768

O secretário-geral do PS defendeu que Portugal precisa de confiança e de uma vida nova em 2015, tomando, depois, como bom exemplo, o que aconteceu no país no início da década de 1980, em que um executivo PSD/CDS (da Aliança Democrática) foi substituído por um Governo PS/PSD, de Mário Soares e Carlos Alberto Mota Pinto.

Da Costa à Contracosta disse...

Nunca votarei numa podridão dessas.
Pensarei seriamente em emigrar para a Sicília onde se respiram ares mais saudáveis.

Anónimo disse...

De que têm medo para não deixar que o Sócrates dê a entrevista ao Expresso?
Será que as notícias do tabloide Correio da Manhã não prejudicam as investigações?
Mas já não está tudo investigado?

O julgamento na praça pública já está feita, por isso deixem que o "condenado" se defenda.

Anónimo disse...

Então, desde quando "há porcos mais iguais do que outros"?

Porque há-de o Sócrates ser mais, do que os outros presidiários?

Não basta ser arguido pelos crimes de branqueamento de capitais, fraude fiscal, corrupção, etc.?

Falar para o Espesso, para quê?

É um putativo criminoso, e não é mais do que os outros.

Da Porca à Contraporca disse...

Ídiota útil já tinha plasmado isto acima. Como és de compreensão a diesel, aqui fica de novo:


"Do artigo 75 da lei 115 de 2009, aprovada com os votos favoráveis do PS (minoritário) e abstenção do PCP e BE (PSD e CDS votaram contra):


2 – Os órgãos de comunicação social podem igualmente ser autorizados a realizar entrevistas a reclusos […] quando tal não prejudique […] as finalidades da prisão preventiva […].
[…]
5 – Tratando-se de recluso preventivo, a autorização da entrevista depende ainda da não oposição do tribunal à ordem do qual o recluso cumpre prisão preventiva, com base na ponderação do prejuízo da entrevista para as finalidades da prisão preventiva."

Cumpra-se a lei. Para este e para todos os porcos, para acabar com o triunfo dos ditos.

Anónimo disse...

Outros na situação de presos preventivos já foram autorizados a dar entrevistas.
A Lei autoriza as entrevistas desde que o tribunal não se oponha (Lei 115/2009).
Porque se opôs?
O que receiam?
Será que as investigações ainda não estão concluídas?

"Cumpra-se a lei. Para este e para todos os porcos, para acabar com o triunfo dos ditos".
Fora com este bácoro que fala assim.

Anónimo disse...

Deixa lá, Só cretino.
Não tomes as dores do Vigarista, mesmo que pertenças à mesma corporação.
Ele próprio afirmou que nunca se sentiu tão livre e os membros da Cosa Nostra que lá vão em romaria, dizem que ele tem o moral elevado.
Hoje foi colocada na Net esta foto que mostra que está bem e na sua profunda meditação filosófica habitual:

http://3.bp.blogspot.com/-oUjUYnOUWh8/VJF2VpHM9PI/AAAAAAAANoo/kcNbDdWE4DM/s1600/trilh%C3%A3o%2Bperdido.jpg

Anónimo disse...

Como é que a investigação pode ter parado? O que existe, já chega para uns anos de "quadradinhos". Mas, não chega. Quem arranjou tantos esquemas para encobrir a corrupção, deixou muito trabalho às autoridades. Para além do mais o bácoro sócrates, não pode ser diferente dos outros. É um igual.

Anónimo disse...

FOI AO FUNDO

Processo dos submarinos arquivado - diz a Visão.

Justiça não conseguiu seguir o rasto do dinheiro.
Não teve colaboração como suspeito "oficial" dos Alemães.
Derrapou nos paraísos fiscais.
Não conseguiu provar qualquer indício de corrupção.
Nunca chegou a colocar Portas como suspeito oficial.


Contudo, na Alemanha há, segundo dizem, presos por corrupção.

Anónimo disse...

A diferença entre Sócrates e Portas, é que o de Massada é uma bicha que gosta de espavento público, enquanto o da Lapa, gosta de espavento privado. São ambos bichas, mas com perfis diferentes. Na percepção da corrupção, esta diferença é tudo.

Anónimo disse...

O que torpedeou a investigação foi o consulado do PS com todos os mafiosos colocados cirurgicamente nas cúpulas do aparelho judicial. A fase crítica para reunir provas e julgar foi queimada.
Com os actuais não duvido que acabaria com condenações.
Votem no Ghandulo para mais uma dose.
A quadrilha das bancarrotas está na pole position segundo sondagens.

Anónimo disse...

O Ghandi de Lisboa, ontem, dizia que o Bloco Central era uma boa solução. Hoje, vem dizer que afinal não o entenderam, porque o que ele queria dizer é que o soares era um bom líder!!!

Vai-te encher de moscas, Ghandi, para Diu.

Anónimo disse...

"Mas no plano da liberdade de expressão, que é certamente o mais importante, não faz qualquer sentido que José Sócrates seja impedido de falar, ainda que preso. As ditaduras encarceram os corpos e calam as vozes. As democracias prendem pessoas mas não lhes roubam a voz ou o direito a queixarem-se".

Retirei este pedaço de prosa de um artigo de opinião de um crítico feroz do Sócrates.

Será que o Dr ABC concorda?