sábado, 27 de dezembro de 2014

Demissão já do diretor-geral dos serviços prisionais!

«President Snow (John Chamberlain): Hope, it is the only thing stronger than fear. A little hope is effective, a lot of hope is dangerous.»

O caso da devolução pela cadeia de Évora da encomenda com um livro enviado por António Arnault ao detido n.º 44 José Sócrates foi, desde o início, uma operação montada pelo socialismo maçónico. Segundo o art.º 127.º do do decreto-lei do Regulamento Geral dos Estabelecimentos Prisionais, que ele próprio aprovou em Conselho de Ministros em 3-2-2011, tinha direito a receber uma encomenda por mês, e de um remetente que não havia previamente autorizado como está estipulado nesse regulamento, mas neste primeiro mês de prisão já tinha recebido mais de 40!... E queixam-se porque não recebeu a 41.ª!...

Outras tentativas de vitimização já fez e outras fará. Se não resultarem para virar a seu favor a opinião publicada, que está pressionada pelo povo arruinado, a sua corte ainda lhe inventará uma doença de uma gravidade tal que aconselhe... a prisão domiciliária. Em casa, comandará o ataque contra o inquérito - mais do que já fez (sim, sim!). Sócrates é fraco e não aguenta a prisão, por mais que lhe atribuam direitos que a lei não lhe dá e de que os demais detidos nas cadeias portuguesas não gozam. E a esperança que acalenta ainda o deprimirá mais: a esperança é perigosa para quem está preso...

Como se fez a operação? O centro prepara o plano de ação: um envia a encomenda com o livro; o outro mandou devolver como previsto; e, imediatamente, ativam-se os editores de confiança nos média a clamar, em coro, que a pobre vítima sofreu um atentado aos direitos humanos... 

É urgente a demissão do espião-maçon-socialista Rui José Simões Bayão de Sá Gomes do cargo de diretor-geral de Reinserção e Serviços Prisionais.


Pós-Texto (16:17 de 27-12-2014): Pacotes há muitos
Pelo que se percebe deste poste do Vítor Cunha, no Blasfémias, de hoje 27-12-2014, a operação de vitimização é mais vasta e envolve a trupe do alibi social, com fotografia de instrumentos de tortura do tipo pano de waterboarding, neste caso um envelope rasgado num canto.... Vá lá, nós queremos mais testemunhos do género: eu-também-enviei-uma-encomenda-para-a prisão-de-Évora-e-eles-devolveram-ma-porque-o-nosso-mártir-só-pode-receber-quarenta-vezes-mais-pacotes-do-que-os-outros-detidos...

54 comentários:

Anónimo disse...

Demiti-los não é suficiente.
Esta maralha que roubou o país devia ficar sem pensões do Estado e as outras mordomias.
Até o traidor Alegre beneficia de milhares de contos de pensões.
nenhum outro país beneficia assim quem trai a pátria.
Consta que são "agraciados" com longas penas de prisão, prisão perpétua e pena de morte.
Enquanto Portugal pagar a traidores e a gatunos que assaltam o dinheiro público, isto é uma espécie de Maracaíbo.
A polícia tem a lista dos visitantes do 44. É só começar a engavetar o bando. Não há o mínimo risco de prender inocentes.

Anónimo disse...

Porque é que Costa NÃO cumpriu a promessa de ir visitar o grande Vigarista, antes do Natal?

Qual o plano? Que dia dará jeito a Costa, para ir visitar o Corrupto?

Será que foi visitá-lo de noite, e à socapa, com a conivência do Director da prisão?

Anónimo disse...

Para ser visitado e apoiado, a Sócrates bastará enviar a convocatória. Todos aqueles cujos podres Sócrates conhece, os que usufruíram de benefícios ilegítimos pelas suas decisões – todos aparecem ao primeiro estalar de dedos. Todos temem Sócrates, pois sabem que se ele resolver falar, desmorona o seu mundo de promiscuidades entre política e negócios.
Com estas convocatórias e manifestações de apoio, o ex-primeiro-ministro pretende manipular a opinião pública, vitimizando-se; bem como condicionar a Justiça, através da sua manifestação de força e influência.
Mas o que não faz e deveria fazer é aproveitar o acesso direto aos media para explicar quais os bens de fortuna que lhe permitiram, sem rendimentos compatíveis, manter, durante anos e depois de sair do poder, uma vida de ostentação.

http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/paulo_morais/detalhe/beija_mao_as_grades.html

Anónimo disse...

Camarada , preciso de te dizer que existem na natureza terrestre uma raça denominada humana , por vezes não se dá conta , mas exerce atividade laboral , como em todas as profissões no Mundo , de forma desequilibrada , mais concretamente de forma demente .

Para te dizer que esse homem e o outro , já conseguiram o feito de prender mais de 11 mil ! , sim passa dos 10 mil humanos e só 100 e poucos foram a julgamento .

Agora , vê se respondes a isto :

Camarada , quantos foram realmente condenados ???

Responde !!!


R: .................... ?


Para te dizer ... pior que recusarem um simples livro de poesia , com lei ou sem lei , é a forma mais puta de tratar um ser humano , seja o Zé ou o Anacleto da Esquina próxima .

Vou te dizer uma coisa ao ouvido :

O mal , foram os militares depois do 25 de Abril , não terem executado e queimado os magistrados dos tribunais d plenário !

Agora , deixando sementes andam à vara larga ... até um dia !

Jorge

( ciclista )

Director General de Avental disse...

Enquanto mandar nas Prisas se o 44 começar a palrar podem estar certos que se o o Grão-Maestro me mandar que tenha por acaso um acidente fatal..ou levar uma carga de porrada...língua cortada...sei lá mais o quê...podem ter a certeza que o 44 não escapa...tudo farei para o calar...claro que a culpa será sempre do fassismo e do Tarrafal...

Anónimo disse...

"pior que recusarem um simples livro de poesia , com lei ou sem lei , é a forma mais puta de tratar um ser humano"

É verdade. camarada xuxa. Também eu choro pelo nosso chefe.
Maldito fascismo que fez o art.º 127.º do decreto-lei do Regulamento Geral dos Estabelecimentos Prisionais.
Se eu pudesse, prendia-o em Évora.

Anónimo disse...

Oh pá, o Jorge parece o Otelo, o tal que queria que muitos patriotas portugueses fossem para o Campo Pequeno. Puta que o pariu, ao Otelo e ao Jorge.

Anónimo disse...

É pá o Dr ABC nunca disse nada, ou disse quase nada, acerca da proibição da entrevista pedida pelo Expresso ao Sócrates!
O Dr ABC não disse nada, ou quase nada, acerca do arquivamento do caso submarinos!
É pá, o Dr ABC, não disse nada, ou quase nada, acerca do caso Portucale!
O Dr ABC, não disse nada, ou muito pouco disse, em relação ao caso Tecnoforma e da ONG atrelada!
É pá, o Dr ABC, disse muito pouco acerca da tragédia do BES!

Já sei. agora o Dr ABC está muito preocupado com o processo Sócrates, por isso os outros casos são casos menores...

Claro que eu sei os porquês!..
Mais alguém sabe?

Anónimo disse...

Oh Socretino, tuga anti-patriota, não aprendes que por aqui a agenda é apenas a AGENDA de Portugal. Nada mais. Funda lá um blog sobre a tecnoforma, o Citius e o Relvas, chafurda em tudo isso, nós até ajudamos. Mas, aqui estás a focinhar em sítio errado.

Vesgo Perneta disse...

Costa que o Vesgo Sarolho ficou Perneta e tem o Perna à perna...também lhe carregava umas malas...e a Justiça não dorme....também a tem à perna....

Anónimo disse...

O Maddoff tambem queria dar uma entrevista ao Washington Post, mas a éliye americana, nem resposta lhe dá. Bem faz o MP e o Juiz CA, fazem bem em ignorar os tontos.

44 disse...

Ao pé de mim o Merdoff é um aprendiz....

Unknown disse...

Este episódio do livro, diz muito deste PS e de (pelo menos) alguma esquerda.

As leis são para aplicar aos outros pois eles vêm-se como os donos do regime!

http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/11/ainda-o-encontro-da-aula-magna.html

O 44 disse...

O gajo que escreveu a mimha carta e a do Don Mariconi hoje publicadas na Imprensa do Caralhalho é o mesmo que escreveu a minha tese de "mestrado" cuja edição foi toda comprada por mim...grande sucesso de livraria teve!!!Sou o novo René Char....char de charogne bien sûr!!!

o Trans Plantado disse...

Costa que o sobrinho do Don Mariconi especialista em transplantes que foi visitar o 44 ali se deslocou com o objectivo de avaliar a possibilidade de lhe fazer um transplante de cabeça...talvez com uma nova cabeça lá consiga fazer um doutoramento sobre a tortura durante a sua estadia na Carregueira...a presidenta do juri será a também encarcerada Lulu...o relator o Paulo P....

Anónimo disse...

Porque é que o Costa não me visita? Coooooooossssssta, onde estás? Preciso de ti. Ajuda-me ou então.....vou-te ás fuças!

Anónimo disse...

AQUI VÃO DUAS COISINHAS PARA AJUDAR O DR ABC NO ATAQUE FEROZ AO ANTÓNIO COSTA.

- Taxa mínima de IMI em Lisboa para 2015.
- Lisboa é das autarquias que devolve mais IRS aos munícipes.

Costa disse...

Foi o Salgados que assaltou o BES para me dar a massa para as devoluções....

Costa disse...

Costa que não querem pagar ao gajo que escreveu as cartas....o Carlos já não consegue ir ao BES....

O 44 disse...

Se não vieres dançar o tango comigo no Réveillon Costa quem vem é o Don Mariconi...que te mandará tropeçar para sempre no Inferno do Avental...

Anónimo disse...

O Dr. Costa manteve o IMI no mínimo, à semelhança de metade das Camaras do país. O Dr. Costa deixará uma das maiores dívidas camarárias. Quem vier a atrás, que feche a porta. O Dr. Costa distribui imensos valores pelos amigos da cultura, que lhe devolverão os dinheiros por contrapartida de apoios. O Dr. Costa tem muitos negócios imobiliários em Lisboa, liderados pela dupla Salgada.

O Endireita disse...

O Ilustre Endireita Sobrinho Transplantantista foi a Évora avaliar qual a doença que poderá ser inventada para libertar o 44...mas também para avaliar os estragos que a falta da companhia da Dona Branca lhe está a causar...e se não começará a cantar como a Bianca Castafiori...

Anónimo disse...

Estou em "pulgas" para ler, talvez amanhã, os comentários do Dr ABC às cartas que trocaram o Sócrates e o Soares.
Imagino a dose de demagogia barata que a pena do "maior" vai deixar aqui.
Ande depressa Dr!...

Anónimo disse...

Anónimo das 18:29.

Veja a divida da Câmara quando o Costa assumiu a presidência e compare com a atual.
Mas tb não é verdade que se o IMI fosse superior e se a devolução do IRS menor aumentava as receitas e, assim , divida diminuía.
Não acha?

44 Alcufurado disse...

A troca epistolar entre o génio que eu sou e o Don Mariconi ficará para sempre gravada na História da Pornografia Portuguesa e será religiosamente lida no futuro em todos os bares de alterne das beiras...

Anónimo disse...

Boa! Que bom a Camara de Lisboa continuar a ter uma dívida astronómica (se comparada com a Camara do Porto), graças a um IMI baixo e ao bodo aos pobres da cultura e à habituação social para os Baptistas Bastos.

A dívida não é maior porque fizeram engenharia financeira, com os terrenos que existem por Lisboa, com a Feira Popular, etc.

O país está falido, porque não há quem crie riqueza e tem que se ajudar os pobres da rua, os velhos, as crianças, os da cultura e mais os Salgados!

Anónimo disse...

Quanto tempo demorará o Padrinho Soares a dizer mal do Costa? Não vai visitar o corrupto e não cumpre assim a ordem de Don Corleone.

Anónimo disse...

Abadan cadavra!
Aldraba a cabra!
Barda marda!

Porra, esqueci a fórmula mágica...hum...Abracadabra!

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/bruxaria_na_cadeia_de_evora.html

Don Mariconi Abancado disse...

O Banqueiro Socialista Salgado tinha o Don Mariconi Socialista Abancado na folha de pagamentos do BES...belo arranjinho dos dois Padrinhos Mores da Corrupção em Portugal...agora se percebe porque razão o Padrinho Mariconi mandou calar o Padrinho Salgado....Salgado=Socialismo!!!
Sócrates 2005=Costa 2015!!!

Anónimo disse...

Padrinho Salgado denuncia Corleone Soares. A bela da Fundação tinha como principal financiador Don Salgado. Uma das Curadoras da bela da Fundação é a Dra. Antónia Palla, mamã do Ghandi de Lisboa.

Costa que... disse...

A lista de pagamentos de Don Salgado deve ser grande.
Os filhos de Abril são mais que as mães.
Seria curioso conhecer que directores de jornais e magistrados também comiam da gamela. Comentadores residentes das tv's, já sabemos de alguns.

Anónimo disse...

Por falar em comentadores de TV, porque será que o Bispo Marcelo ignorou o comunicado publico de Don Ricciardi? Dizer que a mulher (a Rita, que ele diz agora que não é sequer a sua "união de facto"), elogeou em acta do Conselho de Administração da BESta, a figura pública de Don Ricardo, como único, como o maior e mais não sei o quê. O que disse o Bispo Marcelo? Nada. O que lhe perguntou a jornaleira Judite? Nada, pois tinham combinado que nada lhe perguntaria, claro. São umas belas putas, bem desonradas.

Don Mariconi Abancado disse...

Pois agora ficam a saber...quem paga a enfermeira que me muda as fraldas e me coça as ervilhas é o Salgado...tenho vivido à Pala do gajo...o mais Ilustre Banqueiro Socialista...

´Costa disse...

Costa que o Costa se prepara para ser o 45 e já foi visitar as instalações que o irão acolher com todo o carinho e conforto...together in bed...how lovely...

Anónimo disse...

Enquanto o ungido Costa finge que quer uma Justiça independente, para enganar parolos, o papel de incendiário cabe ao velho Capo Soares.
Mais uma vez visitou o santuário de Évora e aproveitou para dizer aos órgãos de propaganda social(ista) que o 44 está inocente.
A levar em conta que a quadrilha socialista tem feito questão de exigir que não se faça o julgamento na praça pública, espero que condenem o velhadas mafioso por acabar de o fazer.

Don Mariconi Abancado disse...

Com a experiência que tenho vim aqui explicar ao Costa como mudar a fralda e tratar das hemorróidas do 44...e também como sacar mais algum ao Salgado....para pagar um enfermeiro,claro!

Costa da Sarjeta disse...

Costa que o Costa finalmente já conseguiu encontrar uma medida a aplicar de imediato caso venha a ser PM...todos os portugueses corruptos e enricados ilicítamente receberão uma condecoração,a Torre e Espada,no 10 de Junho...todos os lutadores verão assim os seus feitos offshóricos reconhecidos....

Anónimo disse...

mais uma táctica manhosa do Costa. Combinou a visita com Sores para desviar o foco da atenção dos mérdia para o velho Bokassa e não arcar com o ónus da má imagem pública do 44.
Lição bem estudada, yes, sir.
O gang socialista sempre procurou beliscar Cavaco pela amizade com Dias Loureiro.
Curiosamente, Guterres nunca penou por ter aberto as portas do governo da nação aos Varas e Sócrates.
O próprio Costa, ao sair da capela de Évora, afirmou que foi "visitar um amigo". Estranhamente a imprensa não lhe aponta esse mau Karma.
temos uma comunicação social comprometida com o gang de Ratos, ao nível de uma República Centroafricana.

Anónimo disse...

Que merda de estabelecimento prisional é aquele, que os capos da Máfia podem visitar um gatuno nos dias que querem`e à hora que querem?
Os socialistas estão acima das leis?
Isto é mesmo a quinta do PS. este país já está arrumado e não será por haver um juiz honesto que algo irá mudar.
Os tribunais superiores encarregar-se-ão disso. Mas, bastará a vitória do Ghandulo para nem chegar a tanto.
O Costa sai a dizer que se deve deixar funcionar a Justiça (como ele fez no precesso Casa Pia) e logo de seguida sai a velha carcaça a vociferar e a declarar a inocência do ladrão.
Não há um jornalista que pergunte a este mentecapto porque é que o 44 não explica de vez de onde lhe vieram os milhões e acaba com isto.
Soares revê-se no 44. Também ele multimilionário e não se sabe de onde lhe veio o dinheiro. As próprias autoridades aceitam que esteja acima da lei e não o incomodam.
Nem na Albânia.

Anónimo disse...

Há por aqui algumas "bestas" que não sabem o que é ser e ter um AMIGO.
São tão fracos que, por certo, não têm nenhum.
Deus desculpa-os!...

Nota: Não estou certo se o Dr ABC vai ou não apagar este comentário, mas sei que não apaga nenhum por mais abjeto que seja desde que contra o Sócrates.

Anónimo disse...

Qual comentário? Do lixo? Não, o Prof. Balbino Caldeira deixa estar, mesmo o lixo pestilento, para que as pessoas de bem, verifiquem até onde vai a cegueira pelo trambique.

Claro que o Costa tinha alguma na manga. Prometeu ir visitar o Grande Vigarista antes do Natal. Não foi. Foi visitá-lo no dia da passagem de ano, para que se fale menos. Levou consigo o Vendilhão da pátria, Soares, para que não se fale dele, do Ghandi de Lisboa.

Em Outubro de 2015, lá terão os portugueses a Grande Coligação Costa-Rio, para tomar a última etapa do que resta do Regime putrefacto do Soares.

Só por isso, 2015 será um excelente ano, o princípio do fim do Regime anquilosado, como o indivíduo de 90 anos.

ACP-Associação Corruptos de Portugal disse...

O nosso membro Fundador e o associado que nos representa na Cambra de Lisboa vão receber o Broche de Ouro da nossa Agremiação por relevantes serviços prestados à Cosa Nostra...bem hajam!

Anónimo disse...

A lista do governo de Portugal.

http://www.fmsoares.pt/fundacao/conselho_geral.php

Anónimo disse...

Em primeiro lugar porque o PS era e é a verdadeira aristocracia do regime. Em segundo porque António Costa precisou do velho PS para chegar à liderança. E mal esse PS se sinta beliscado no seu poder e influência vai começar a sentir-se traído pelo actual secretário-geral. Afinal o PS como bom partido de esquerda que é gosta de tratar os seus líderes como reis desde que estes façam o PS reinar. Por isso o PS correu com Seguro e serviu Sócrates. Este último deu ao PS uma pose e uma linguagem de poder e o PS calou. Aquilo que os socialistas em particular e o povo de esquerda em geral lastimam na queda de Sócrates nada tem de ideológico mas sim de social. O que lhes dói não são as acusações nem as suspeitas que caem sobre o antigo primeiro-ministro (que muitos socialistas aliás sempre tiveram) mas sim que todo este caso faça a esquerda descer do seu pedestal.

http://observador.pt/opiniao/o-tempo-dos-moradores-suburbanos-com-fatos-de-alfaiate-de-segunda/

João Manuel Vicente disse...

Registo a sua superlativa boa fe em ainda nao ter rectificado que tais ditas 40 encomendas não foram efectivamente recebidas mas meramente enderecadas. Imagine-se se não rezasse por ele...

Anónimo disse...

O gangster tem direitos que mais ninguém tem numa cadeia.
Tem a imprensa a dar-lhe gás, um pelotão de mafiosos de relevo na sociedade a vociferar por ele, tem milhões para gastar em advogados, tem a Maçonaria a minar e a dar selo de garantia se as decisões forem aos tribunais superiores,etc.
É preciso rezar por ele?
Ahaha!
Estes trafulhas nunca perdem uma oportunidade para tentar enganar tolos.

Anónimo disse...

vá-se lá saber porquê, de Macau vêm sempre apoios à vigarice, de Melancia, Nabo, Coelhone, Vitorino, Ho, e tantos outros pulhas.

p c disse...

BES

SÓCRATES

ESTADO DE (IN)JUSTIÇA


https://www.youtube.com/watch?v=Zs5tqFuVSh8

Arrebentofóbico disse...

Será que a Madeira caiu no aventalinho?

Arrebentofóbico disse...

Espero que António Costa seja um excelente coveiro para o PS e para este Regime da Constituição Socialista.

Está bem acompanhado, tem um Galamba keynesiano para quem o dinheiro e a riqueza caem do céu, há uma Isabel Moreira amiga das bichas do Chiado, uns comunistas modernos do Livre e de outros movimentos ex-bloquistas, em suma, tudo muito à Esquerda, radical, fracturante, despesista, uma maravilha.

As bichas já babam só de pensaram na adopçã, ai meninas vamos todas aparecer no Facebook com os nossos meninos, ai a competição para ver quem veste melhor as criancinhas, e quem os põe em melhor colégio, pois escola publica é coisa de bicha pobre, é onde há o bullying das plebeias.

Depois há aquela coisa sinistra que usa avental e dizem andar de mão dada com a Finança Internacional, com objectivos sinistros e muito pouco claros, que estará por detrás desta grande trapalhada é que a actual UE e o euro. O espírito inicial das boas intenções dos pais fundadores daquilo que em tempos chamaram de CEE já está há muito pervertido. Paz à sua alma.

Esta coisinha sinistra tem muitos tentáculos, e agora pelos vistos já chegou à Madeira. Espera-se portanto boa imprensa para o novo menino de ouro da política nacional, mas a coisa agora é mais sofisticada, este não é um parolo qualquer, o indivíduo é inteligente e portanto tudo fica ainda mais sombrio, mais sinistro.

Mais à Esquerda há outro monstro terrível, pior que aqueles das lendas, pois esses surgiam e mostravam toda a sua fealdade. Este em Portugal é coisinha gira e fofa para a imprensa, e toma o nome de PCP. Um partido fossilizado, nos tempos em que na antiga URSS morriam milhões de pessoas, com fome e com frio na Sibéria. Se a isto juntarmos os crimes contra o Homem do comunismo na China, em Cuba ou no Cambodja, então Hitler parece mais um puto rabino que um louco assassino.

Nada disso interessa para a imprensa, o PC está bem infiltrado na imprensa nacional, e o coração dos Pachecos da vida, do PS e do PSD, ainda palpita por Lenine, Trotsky, Estaline, Mao e outros tiranos.

Anónimo disse...

O Sousa da Independente tem cá uma lata! Parece o Alves dos Reis da actualidade a contar histórias.
É um anginho de asinhas brancas, tudo nele é claro e transparente!
Transparente no Freeport, onde o malandro do continuo parece que autorizou a construção na área protegida, transparente na Independente onde se especializou em "Inglês Ténico Dominical", o "Sinhor Inginero"!Tudo claro e transparente.

Anónimo disse...

coitadinho de mim, que não tinha dinheiro nenhum, e tinha um amigo de fraternidade, o carlos, que é muito rico, por via dos muitos negócios que fez, e que eu não tenho nada a ver, emprestou-me muito, que eu não sei quanto, e ele também não, mas eu vou acertar contas com ele.

ele até comprou o apartamento à minha mãe, que a seguir me deu 75% do valor, por doação, porque era filho único, pois os meus irmãos faleceram, e apesar da fortuna da doação, o fraterno amigo carlos deu-me muito dinheiro, que eu hei-de pagar.

a mais, não sei de nada da investigação, nem de nenhum facto apresentado, mas é tudo mentira, o perna nunca foi para lá de Espanha, e os negócios do rui pedro também de nada sei.

apenas sei que todos os meus amigos são gente muito séria e honesta.

Anónimo disse...

O socialismo gay.

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/tribunal-defende-que-ha-indicios-de-carrilho-ter-sido-alvo-violencia-domestica-1680974?google_editors_picks=true

A apresentadora de televisão Bárbara Guimarães vai ser julgada pelo crime de violência doméstica. O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa considerou recentemente “haver indícios de que a arguida Bárbara Guimarães cometeu" aquele crime. Em causa poderá estar, segundo o despacho de pronúncia ao qual o PÚBLICO teve acesso, “uma conduta de maus-tratos psicológicos” por parte da apresentadora televisiva contra o ex-marido Manuel Maria Carrilho.

Costa disse...

Costa que o Costa acabou de ser contratado como repórter pela TVI para entrevistar cadastrados....