quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ataque socratino preventivo

A amplificada orquestração da banda socratina - Edite Estrela, José Lello, Augusto Santos Silva (mais a primeira página do DN, de hoje) e outros que se seguirão - à justiça (juízes e procuradores) pela condenação, em 15-9-2014, a três anos e meio de prisão com pena suspensa, da ex-ministra Maria de Lurdes Rodrigues, do ferroso iscteano João Batista e do advogado João Pedroso (irmão de Paulo Pedroso), é um dos naipes do ataque preventivo da banda, e seus aliados, para antecipar a próxima mãe de todas as batalhas.

Melhor fora que a ex-ministra, usada pela trupe, em vez de se chorar da sorte e das contas, cantasse. Maria de Lurdes: quem canta seus males espanta!

Nesse ataque socratino, que tem vetores de guerra suja ainda não conhecidos do público, colaboram voluntariamente os serviços deste governo PSD/CDS a quem a proeminência e a independência da justiça também afligem. O motivo dessa colaboração é simples: o Governo teme o efeito da investigação judicial ao BES/GES e a eventual evidência da promiscuidade dos dirigentes do Estado com esse grupo.

55 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Professor, Senhor Professor haja paciência ...

Anónimo disse...

Daí que reforçamos a pergunta (ingénua...):

- Porque será que Ricciardi, que pertencia à maioria das Administrações das empresas do Universo GES, ainda é dado como IDÓNEO, para dirigir o BESI, pelo BdP de Carlos Costa?

Anónimo disse...

Balbino, que trauma sofreu você, na infância ou na adolescência, para ficar assim castrado de raciocínio?

O FDP de todas as Batalhas disse...

Sócretino e gangsters associados para a cadeia JÁ!!!

Anónimo disse...

Sente-se o desnorte de Sócrates. fica cá com um ataque de ansiedade, que só lhe apetece chamar a Isabel Moreira, com a Câncio.

Anónimo disse...

Porque haveria ele de chamar o casal Isabel Moreira e Câncio?
Para fundar um Museu dos Horrores?

O judicial não vai resistir à máfia.
Os juízes e Procuradores têm cu.
Por cá não há juízes corajosos como na Itália.
A máfia vai vencer calmamente mais este round.
Não tem sido sempre assim?

Anónimo disse...

Mas, pela percepção dos juízes dos robalos e da Lulu, há por aí gente que não atemoriza. O lixo socrático pode sempre dar-lhes o exemplo do Rui Teixeira, que foi quase proscrito.

Anónimo disse...

Segundo o "Porta da Loja", a criminosa Lurdes mente descaradamente.
A mesma matilha que veio em socorro de Pedroso na Casa Pia e de Sócrates nos seus muitos escândalos,está agora em palco com mais uma encenação.
Há sempre microfones para este bando.

Anónimo disse...

evidentemente que a Lulu mente. ofereceu 100.000 euros de "trabalho" ao amigo Pedroso, sem concurso público e sem justificação, uma vez que o Pedroso não é especialista em direito da educação. ainda por cima, o Pedroso estava a fazer o doutoramento em exclusividade. naturalmente, têm que gritar que são umas vítimas, para parecerem que foram desfloradas, mas fornicaram com gosto, são umas meretrizes estas.

Anónimo disse...

E o Dr. Manuel Pinho, por onde andará? A recuperar a casa de Campo d'Ourique? Ou a dar aulas de energia renovável em Columbia?

A Mim Me Parece disse...

Uns vão para Paris. Outros para a América. Todos pagos pelos mesmos de sempre.

Anónimo disse...

Agora sim, a justiça está a actuar. Vamos ver se o caso BPN, submarinos, BES e tantos outros vão ter o mesmo julgamento. Se os castigos foram exemplares esperamos que para o BPN, submarinos e BES sejam de prisão perpétua.
Eu não acredito e alguns deles, como o do Jardim Gonçalves, vão, por certo, prescrever.

Anónimo disse...

Estou contigo,sócretino.
Espero que a justiça funcione e dê perpétua.No caso dos submarinos deixo aqui uma pista para a polícia saber onde procurar o dinheiro.

http://www.youtube.com/watch?v=mU-Hx1tG0K0&list=UUCUdjl27yXOqc0FJUoY5MOA

Anónimo disse...

http://www.tcontas.pt/pt/actos/acordaos/2011/3s/st019-2011-3s.pdf

do que gosto mais neste parecer do tribunal de "tontas" é da subsunção e do subsumível, termos que dizem muito ao comum dos cidadãos

e é assim que juízes pagos principescamente gastam tempo, papel, energia, com masturbações psicológicas com a escrita de páginas e páginas inúteis

Anónimo disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/dubai_impoe_restricoes_a_unidade_do_espirito_santo_por_estar_com_solvencia_seriamente_comprometida.html

O regulador da banca do Dubai impôs restrições de actividade ao ES Bankers, pertença do ESFG, depois de o suíço Banque Privée da Suíça, também do Grupo Espírito Santo, ter falhado pagamentos. As operações e solvências da unidade estão "seriamente comprometidos". O presidente, Ricardo Salgado, perdeu o estatuto de "adequado" para ser banqueiro.

Anónimo disse...

don Ricardo deixou de ser adequado no Dubai. don Ricciardi é adequado em Portugal.

Até quando?

Para lá de Badajoz, Portugal é um país de vigaristas, pois a sua principal família é considerada insolvente e "não adequada", um pouco por esse mundo fora.

Ainda assim, o Largo do Rato vai ser dirigido por um manipulado pelo Sócrates?

Anónimo disse...

O Dr ABC dá muito ênfase aos casos que metem socialistas e passa ao de leve, muito ao de leve, em assuntos aonde aparecem PSDs.
Por que será?
No caso da licenciatura do Sócrates deu até um livro; no curso de Doutor do Relvas coisa pouca ou nada; no caso BPN o Constâncio e o PS foram aqui arrasados; no BES o Carlos Costa e o PSD poupados; enfim uma série de casos para os quias o Dr ABC dá um tratamento conforme a cor dos protagonistas.
E mais: se aparece uma notícia, aonde quer que seja, a falar de algum caso de alguém do PS logo o Dr ABC a põe aqui com os seus imparciais comentários, algumas vezes "alindados" com o Porta da Loja. Se a notícia refere alguém do PSD tudo passa sem notícia aqui.
Por que será?

Por exemplo, esta bagunça da Justiça. Alguém imagina o que diria o Dr ABC caso isto se passasse num Governo PS. Agora está caladinho da silva.
Por que será?

Anónimo disse...

Este Posts tão alongados e minuciosos só possíveis para quem está Reformado, mas que continue por muito tempo. Espero o mesmo tratamento dado a assunto de capa da Visão de hoje.

Anónimo disse...

Os Ratos do Largo não se entendem. O confronto sobe de tom. Agora até os da Casa Pia atacam o Secretário Geral.Até há quem diga que o Sousa da Independente vai formar um novo partido, será verdade?

Anónimo disse...

Duvido.Está no partido/quadrilha certo.Está inter pares.
Um partido que se prepara para colocar um gangster no Panteão e quase colocou um traidor a chefe supremo das forças armadas,tem muito futuro para oferecer a escroques como ele.

Anónimo disse...

Balbino... continuas como sempre... um PULHA!

Anónimo disse...

os insultos são prova provada de falta de razão e de que mais pulha é quem chama...

Anónimo disse...

também nunca mais soubemos mais nada da tecnoforma e dos certeficadinhos do amigalhaço Relvas ?.

Anónimo disse...

O Vara está para o Relvas, assim como o Relvas está para o Vara. Comem á vez e chegam a limpar ao mesmo tempo as algibeiras dos contribuintes

Anónimo disse...

Já imaginaram o que seria escrito aqui, e no Porta da Loja, caso as notícias relacionadas com o Menezes e o Passos fossem de alguém da área socialista.
E se fossem relativas ao Sócrates então enchiam páginas e páginas.
Vamos aguardar para ver até onde chega o descaramento!...

O Broche do Ferrugento disse...

O Ferrugento julga que pode enrabar criancinhas com toda a Segurança....vamos lá ver se não vai acabar a ter de engolir a Pedrosinha....

Anónimo disse...

Andam por aqui sabujos do vígaro Sócrates. Vão jugular para a Cancio. O cadáver, que é Portugal, já não rende para pagar a tanto vigarista, desde o isaltino ao vara, passando pelo menezes.

Os pelourinhos vão ficar ensanguentados, outra vez. Preparem-se.

Anónimo disse...

Anónimo de 19 de Setembro de 2014 às 11:34 cuidado que ainda ganha uma ulcera nervosa.

A "tunnel vision" é tramada.

Anónimo disse...

Esta rataria tem piada.
Quando as notícias visam gado xuxa,são inocentes até a sentença transitar em julgado.
Quando se levanta suspeitas acerca de dirigentes do PSD,aqui del rei,que são culpados.
Que quadrilha de trafulhas!
Olha que a drag queen Ana Gomes,teve que meter os submarinos pelo ânus,como supositórios,depois de andar a jugular o Portas.

Anónimo disse...

o jugular de serviço tem glaucoma. isso cura-se no SNS. ainda.

Anónimo disse...

Anónimo das 14:54 quantos julgamentos na praça pública não se fizeram, e fazem, aqui quando estão em causa nomes do PS?
Sempre que há notícia de gente do PS de imediato é colocado aqui com as devidas referências alongadas até ao mais longínquo nome da família socialista ou grou familiar.
Quando é alguém do PSD espera-se longo tempo, depois escrevem-se umas pequenas notas, dá-se o benefício da dúvida, não se estendem os casos a mais nenhum familiar, fica-se pela rama.
Eu sei porquê!..
Alguém mais sabe?

Anónimo disse...

o doente com glaucoma vem bater à porta errada. se quer dizer loas aos ratos, vai para as corporações, e jugular. aqui há valores que se respeitam. quem não se identifica com os valores da casa, pode ir reclamar, mas fora daqui. quem não é benvindo, pode ir andando.

Anónimo disse...

Quem estava a negociar do lado da Mota?

http://www.publico.pt/politica/noticia/menezes-investigado-por-negocio-inflacionado-com-empresa-da-motaengil-que-lesou-a-camara-1670158

Um dos negócios de Luís Filipe Menezes que está a ser investigado pela Polícia Judiciária envolve a Suma, uma empresa de recolha de resíduos do grupo Mota-Engil, que estará a lesar ainda a Câmara de Vila Nova de Gaia em vários milhões de euros. O contrato, que vigorará até 2026, implica o pagamento de uma factura total de 150 milhões de euros. O ex-autarca deixou o município com uma divida de cerca de 300 milhões de euros, o que faz de Gaia uma das autarquias mais endividadas do país.

Anónimo disse...

A Justiça não é de DIREITA

Duarte Lima
Magistrados tornam mais suaves os ilícitos cometidos.

Anónimo disse...

O que matou a Velhota, e que se dizia de sofredor de leucemia, deveria estar numa cadeia, mas no Recife. E poderia ser preso apenas por 1 ano. Era o suficiente.

Anónimo disse...

A parte truncada do terceiro segredo de Fátima nunca publicada continua a desvendar-se a um ritmo alucinante. «Em Portugal conservar-se-á sempre o dogma da fé etc...»

http://www.elmundo.es/internacional/2014/09/17/5419bffd22601d48218b4599.html?cid=SMBOSO25301&s_kw=facebook

A revolução doutrinal católica encabeçada pelo antipapa Francisco I programada para outubro (sínodo dos bispos) começou. A verdadeira Igreja versus falsa Igreja. Igreja versus maçonaria.

E porque a verdade não muda com as modas, Deus prepara-se para punir o mundo de uma forma nunca vista. A Rússia será o instrumento da justiça divina.

Anónimo disse...

O Putin é agora o ponta de lança da religião Católica!

Anónimo disse...

A justiça no caso BPN já começa a ter areia na engrenagem.
Querem apostar que aquilo não vai dar em nada? Todos absolvidos pois são excelentes rapazes.
E, a ter em conta as punições dos últimos julgamentos, teria de haver prisão perpétua para muitos. Penso eu!...

Anónimo disse...

Oh Socretino, e o Dr. Salgado? Esse, está isento de qualquer responsabilidade, não é?

Anónimo disse...

A justiça no caso BPN? Pois,não sei.O PS estava no governo à época.Não se percebe porque não promoveu a acusação dos malvados.
Talvez porque o dias Loureiro tinha um sócio na SLN. A imprensa está proibida de revelar o nome. Um tipo que dizia que quem se mete com a SLN leva,ou algo semelhante.
As buscas pouparam a casa deste.Talvez por ter uma honestidade à prova de bala...ou por pertencer à máfia da mãozinha,confesso que não sei.
Mas,concordo que devia haver prisão perpétua.Talvez os maiores candidatos à pena sejam um tal de Pinto de Sousa que colocou os portugueses todos a pagar as falcatruas do banco e um seu ministro das finanças que dizia que as dívidas do BPN não teriam impacto nas contas públicas.Até rejeitaram um plano de recuperação do Cadilhe.
Nacionalização dos prejuízos astronómicos votada na AR,com votos favoráveis apenas do PS.
Estou com o caro amigo.Toda esta bandidagem vai ficar impune.

Anónimo disse...

Hoje foi um dia horrível em muitos pontos de Lisboa.
Santana Lopes e Carmona Rodrigues passaram horas a entupir aquedutos e a espalhar lixo pela cidade para causar uma enorme enxurrada e inundações.Tudo para desmoralizar a presidência democrática e progressista do camarada Costa.

Costa da Sarjeta disse...

Costa que a Sarjeta do Sócretino foi limpa de Costas...

Costa da Sarjeta disse...

Costa que por decisão do Constitucional quem não sabe limpar uma sarjeta não pode ser candidato a Primeiro Ministro....

Costa da Sarjeta disse...

Costa que o clone do Sócretino se inscreveu num curso de formação para técnico superior de limpeza de sarjetas

Costa da Sarjeta disse...

Costa que o Costa já é doutorado em sarjetas nauseabundus causa pela Lusófona...

Costa da Sarjeta disse...

Costa que um Rato Costanho foi encontrado a boiar no Caneiro de Alcântara vitíma de Ebolis Sarjetinensis agudo...

Anónimo disse...

Diz-se no Brasil que Lulla vive que nem um nababo capitalista.
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/lula-vive-como-um

Ninguém segue o exemplo do frugal Mário Soares ou Sócrates,que teve que contrair um empréstimo para viver num bairro social em Paris enquanto cursava tortura.

Anónimo disse...

O Alegre,depois de confirmada a traição,ainda continua a receber a mesada da pátria que traíu?

Anónimo disse...

Lisboa nunca teve um presidente de Câmara tão ruim.A cidade inundada,estranhamente sem relevo nos noticiários,e o Costa por aí em contenda com o Seguro e completamente desinteressado da cidade.
Este incompetente tem a imprensa toda a branquear as suas imundícies.

Anónimo disse...

O socratino António Costa não tem competência para gerir uma Junta de Freguesia, quanto mais uma Câmara. Lisboa está cheia de buracos e de semáforos sem luzes.
As cheias de ontem eram previsíveis, dada a falta de limpeza das sargetas, cheias de lixo.

Anónimo disse...

Que saudades temos do Dr. Soares. Estará novamente com uma encefalite? Que saudades temos das suas intervenções a favor da liberdade e da fraternidade. O que será feito do bom do Dr. Soares? Perdeu a voz? Perdeu definitivamente a força? O Pinto da Costa fornece-lhe a sua dose de Viagra. Temos que recuperar o Dr. Soares, para ver se salvamos Portugal!

Anónimo disse...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=731787

Em declarações à agência Lusa, Rui Florentino, da direção da AUP notou que os repetidos danos causados às pessoas e bens “são consequência de alguma falta de planeamento e urbanística ativa”.
“A gestão da câmara municipal pode ser mais ativa, no sentido de prevenir este tipo de acontecimentos, como não impermeabilizar tanto o solo e ter cuidado com a orografia de Lisboa para saber quais os pontos sensíveis e mais ameaçados”, comentou o arquiteto.
Rui Florentino explicou que a impermeabilização nas ruas, no espaço público e edifícios “dificulta a passagem da água para o subsolo e canaliza muito a água para zonas que enchem mais do que o poderia ser natural”.

Anónimo disse...

A socretina Dina Aguiar conseguiu encontrar um lojista da baixan lisboeta que diagnosticou que as inundações não são culpa do Costa.Fiquei sensibilizado que o homem nem demonstrasse preocupação pelos prejuízos e incómodos sofridos.
O que povoava a cabeça deste era mesmo a angústia de que alguém pudesse atribuir ao Costa qualquer negligência ou incúria.
Os comerciantes que tive a infelicidade de contactar estavam aborrecidos,no mínimo.
A RTP foi feliz e muito competente.Conseguiu encontrar aquele senhor altruísta que pensa mais na reputação eleitoral dos outros que na infelicidade dele.

Anónimo disse...

"Passos pede à PGR para o investigar e promete tirar "todas as consequências"

amanhã o pasquim da manhã debita mais estória sobre Sócrates, para gáudio dos presentes que já começaram a tentar desviar as atenções mencionando constantemente o António Costa

Anónimo disse...

E o Sócrates, já fez a tese de doutoramento em Columbia, sob a orientação do Manuel, afilhado do Ricardo do Espírito Santo? Se não fizer o doutoramento, a Cancio não se casa com ele, pois antes prefere a Moreira, que é mais atraente.