domingo, 11 de maio de 2014

Isto anda tudo (des)ligado...

Ainda com referência a um novo elo entalado da cadeia alimentar socialista, lembra-me alguém que o dito João, rosado que era, também pertenceu, a partir de 2001, à correia de transmissão da Universidade Independente, onde foi diretor do curso de Arquitetura, na sequência de outro vulto ilustre da instituição que foi o Prof. António José Morais.

José Sócrates e Rui Pereira (cuja desculpa de quinta-feira passada, o José comentou) nomearam o (supremo) doutor arquiteto como «diretor-geral de Infra-Est(r)uturas e Equipamentos do Ministério da Administração Interna», através do Despacho n.º 4484/2011 de 4 de março de 2011 (publicado no Diário da República- 2.ª Série, n.º 51, de 14-3-2014), dezanove dias antes de, em 23-3-2014, o primeiro-ministro se demitir.


Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades referidas nas notícias dos média, que comento, quando arguidas gozam do direito constitucional à presunção de inocência até ao tânsito em julgado de eventual sentença condenatória.

10 comentários:

Anónimo disse...

Portugal entregue a bandalhos. Se esse de Rui Pereira fosse vertical, não referia sequer a história de que não conhecia o tal de Rosado, mas que o nomeou.

Responsabilidade é coisa que os bandalhos políticos tugas não sabem o que é.

Votar NULO é não contemporizar com o lixo político vigente.

Anónimo disse...

E daí?

Anónimo disse...

Exemplos de España:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=701618

A presidente do Partido Popular (PP) de Leão, Isabel Carrasco, foi assassinada esta tarde, perto de casa, avança o espanhol El Pais.
Segundo o diário, que cita fontes do PP local, Isabel Carrasco foi morta a tiro no centro da cidade, no Passeio da Condesa de Sagasta, perto onde residia.
Quanto à autora dos disparos, foi já detida pela polícia, acrescenta a mesma fonte. A filha da mulher presumida como homicida também foi detida e tinha sido despedida do órgão de governo provincial a que presidia Isabel Carrasco.

Anónimo disse...

Qualquer dia os tiros são cá, porque estamos entregues a uma quadrilha.

Anónimo disse...

http://maislusitania.blogspot.pt/2014/05/cristaos-queimados-vivos-por-muculmanos.html

Anónimo disse...

http://elucubrativo.blogspot.pt/2014/02/cuba-o-inferno-no-paraiso.html

Esfreguem isto nas fúcias dos Jerónimos,Louçãs e quejandos que não param de sabotar este país.

Anónimo disse...

Qualquer noticiazinha que inclua o nome do Sócrates logo o Dr ABC a põe aqui com os respetivos comentários imparciais.
Se uma grande notícia refere alguém do seu partido (PSD) passa ao lado, cala, esquece, etc.
Eu sei porquê?
Alguém mais sabe?

Anónimo disse...

Parece que estamos na fase de COMEMORAÇÃO do aniversário da assinatura do Pedido de AJuda Externa, realizado pelo Vígaro Sócrates.

Anónimo disse...

O treinador de bancada.

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/rui_rio_precisamos_de_um_abanao_forte_no_regime_politico.html

Rui Rio: "Precisamos de um abanão forte no regime político"

O ex-presidente da Câmara do Porto lamenta que até a Presidência da República já seja uma instituição descredibilizada e aconselha o primeiro-ministro a "assumir o desígnio" da redução da despesa "com a mesma força" que ele teve como autarca, conferindo mandato para "descascar aquilo até ao osso".

Anónimo disse...

Admira-me muito, ou talvez não, o Dr ABC deixar passar incólume as constantes mentiras do Passos. Ele é um mentiroso compulsivo e, por isso, devia merecer mais atenção por parte do Dr ABC. Mas que havemos de fazer interessa mais continuar a falar do Sócrates.
Não chegou o exame de Inglês; o Freeport; as casinhas da Guarda; etc, estas e outras armadilhas que lhe montaram para o assassinar politicamente e que foram estrondosamente derrotadas nas instâncias próprias que, como tal, deixaram o Dr ABC muito abatido. Fale de quem está a destruir o país. Era bem melhor...