quarta-feira, 30 de abril de 2014

A expetativa da revolução marxista

Negligenciando o perigo, atolados na lama do marxismo seródio por causa da perda de conforto e na expetativa de que a redistribuição do nada permita a recuperação de todos os rendimentos burgueses, inclusivé das reformas mais chorudas, a única revolta que se pressente nos países europeus (e mesmo nos EUA) é a expetativa de uma revolução socialisto-comunista, depois de a esquerda utópica ter despido a capa do relativismo politicamente correto.

Repare-se, como exemplo disso, no discurso do general Garcia dos Santos, considerado um moderado, no almoço, de 30-4-2014, da Associação 25 de abril, chamando «cobarde» e «nulidade completa» ao presidente da República e sugerindo que se cortem cabeças, enquanto professa uma democracia particular de bota cardada, artrose e reumático.

7 comentários:

Anónimo disse...

O General Garcia dos Santo não foi Presidente da defunta "Junta Autónoma das Estradas"?

O General Garcia dos Santos não tinha uma vivenda em Tróia?

Pois, e como dizia o Zeca, "eles comem tudo, e não deixam nada. Os vampiros."

Portugal fede,

Cuidado que nos EUA e na Alemanha, ou até mesmo na Suécia ou na Noruega, o discurso comuno-tuga vale ZERO.

Até porque o Partido Comunista Chinês governa a segunda maior economia do mundo. E na China há muitos bilionários que pertencem ao Partido Comunista Chinês...

Anónimo disse...

E não é que o General tem razão. O sr. Presidente devia dar mais "murros na mesa".
O General saiu da Junta das Estradas denunciando trapalhadas ao Ministro João Cravinho que o convidou e demitiu.
Tem casa!? E daí?!
Falta disciplina e patriotismo sim. Já quanto a cortar cabeças é simbólico. significa fazer demissões dos medíocres que abundam por aí em lugares de mando.

Anónimo disse...

É verdade.O Garcia descobriu um buraco de mais de 100 milhões de contos nas contas da JAE.
Que fez esse cortador de cabeças depois de o Cravinho o mandar meter a língua no cu,porque havia muito xuxa a meter ao bolso?
Fez uma exposição à PGR' Denunciou tudo ao MP? Colocou na comunicação social para que os portugueses percebessem o monstro que estavam a criar?
Não.Mandou umas bocas e fechou-se em copas.
O PR não devia dar murros na mesa.Devia dar murros nos cornos de toda a canalha esquerdopata que destrói paulatinamente o país e não vai deixar pedra sobre pedra.
Os uivos destes jarretas que não honraram a pátria nem a nação,fugindo cobardemente de Àfrica deixando tudo nas mãos do comunismo soviético,visam apenas manter os privilégios com que lambuzaram nestes 40 anos de desvario.
Criticaram o governo que nos enterrou? Não! Não se ouvia grunho nessa ocasião.
Recuperar de uma bancarrota é fácil,o dinheiro cai das árvores.
Os trafulhas da esquerda davam vivas e hossanas às grandes obras faraónicas do Sócretino e ridiculartizavam quem se lhes opunha,avisando para o descalabro das contas públicas,para o endividamento irresponsável.
São agora os mesmos que fingem que os compromissos se podem romper e que se não pagarmos a quem devemos,nos emprestam mais.
Eles bem sabem que isso é falso.O discurso é para enganar tolos.
O socialismo corrupto,causador da hecatombe,foi quem também assinou o acordo com os credores.Os comunistas e cripto-comunistas querem apenas o caos e a desordem para implantarem as suas utopias.
E todos estes Garcias são fancaria.Portugal não merecia esse estrume fardado.

Anónimo disse...

http://viriatosdaeconomia.blogspot.pt/2014/05/as-raizes-socialistas-de-benito.html

Anónimo disse...

A JAE, ou Junta Autónoma de Estradas, era (é) um dos piores mamutes de um país que se chamou Portugal.

Portugal morreu. Graça aos Garcias, aos Vasquitos Lourenços, aos Cravinhos, aos Sócrates, aos Cavacos, e à puta que pariu a todos.

Agora, vão os tugas votar em massa no PS e no PSD, para que tudo mude, e para que tudo fique na mesma.

Em 2043, já não se irá comemorar a fundação de Portugal. Em 2043 Portugal fará parte de qualquer coisa, em que os tugas serão os que limpeam as casas de banho dos chineses, dos angolanos, dos alemães e dos brasileiros.

Aguentem.

Anónimo disse...

Como a generalidade da população portuguesa não tem problemas, o PS e o PSD salvam a civilização e o progresso tuga:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=699276

«Estando em apreciação na Assembleia da República uma proposta de alteração legislativa no sentido da legalização, em determinadas condições, da maternidade de substituição (vulgarmente conhecida por 'barriga de aluguer'), os bispos não podem deixar de manifestar o seu total desacordo a essa proposta», refere o comunicado final da assembleia plenária da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), que hoje terminou em Fátima.
Lido pelo porta-voz da CEP, padre Manuel Morujão, que cessa funções em junho, o comunicado refere que «a natural aspiração à maternidade e paternidade não pode traduzir-se num pretenso direito ao filho, como se este pudesse ser reduzido a instrumento».
«A criança nascida de uma mãe contratualmente obrigada a abandoná-la não pode deixar de sofrer com o trauma desse abandono, conhecidos que são, cada vez mais, os laços que se criam entre mãe e filho durante a gestação», lê-se no comunicado.

Anónimo disse...

Um raríssimo militar de Abril, que nunca foi comilão. Manteve a dignidade, até depois da morte. Ao contrário de outros capitães de Abril, que até são latifundiários no Alentejo.

http://www.omirante.pt/index.asp?idEdicao=54&id=72025&idSeccao=541&Action=noticia#.U2JytFRdWuk

Viúva de Salgueiro Maia contra trasladação do capitão de Abril para panteão nacional