quarta-feira, 5 de março de 2014

Nazismo relativista

Cinzas. O experimentalismo tecnológico tem consequência social. Se a técnica está disponível, alguém a porá em prática. E o experimentalismo social tem consequência tecnológica, como se previa: o que a sociedade pretende, com as limitações de orçamento e desenvolvimento científico, vai criando.

O relativismo experimentalista, de uma sociedade cada vez mais diluída (mais líquida, à Bauman!) puxa pelo delírio criacionista, sem moral, nem limite. As crianças, os deficientes, os doentes, os velhos e os embriões, são sacrificados, porque mais fracos ou indefesos, à cultura da morte. E os órfãos -  e a sociedade, à ideologia do género que torna absolutamente proibida a palavra «sexo» - ironicamente numa época de sexo livre. Isto apesar da evidência científica no megaestudo de Mark Regnerus, de 2012 (e a sua resposta às críticas enviesadas do poderoso lóbi), sobre os resultados da educação de crianças por pais homossexuais. Ou o artigo de Douglas Allen, de dezembro de 2013 no qual este conclui, relativamente à sua amostra, que: no caso dos pais gays, os filhos têm 69% da probabilidade dos filhos de pais heterossexuais terminarem o liceu; as filhas de pais gays tem apenas 15% (15%!?...) de probabilidade de terminar o liceu, em comparação com 45% no caso de raparigas filhas de lésbicas; no caso dos rapazes filhos de casais de lésbicas a percentagem sobe para 76%, mas desce para 61% no caso de pais gays.

Cruzada esta Quaresma, da Vogata del Silenzio à Páscoa, cantaremos, de novo, com estrondo na alma, de Kiko Arguello (nem sabia...), «Ó morte onde está agora a tua vitória»... mas vamo-nos demorando no «sempre vencedora». Estamos em minoria face ao relativismo cultural com que os média lavaram a consciência das novas gerações, num modelo social filicida e parricida. Não temos meios (jornais digitais) - nem fazemos esforço para os ter... Sujeitam-nos num reduto de anomia pública e de silêncio mediático. Nem as igrejas escapam à fúria antirreligiosa. Ashes to ashes, enquanto não vier o juízo.

Agora, vêm aí as crianças concebidas com material genético de três progenitores (triple-parent embryos): duas mães e um pai. Já não se trata de barrigas de aluguer, mas da injeção de material genético de uma mãe no óvulo de outra - troca da mitocôndria celular de uma mãe por uma da outra.

Designer babies. Passámos além da seleção de embriões de escolha egoísta: tem este, ou aquele, defeito genético previsível, mata-se;  é menina, envenena-se. Da PND (PreNatal Diagnosis), avançámos para a PGD (Preimplantation Genetic Diagnosis) e agora, consequentemente, o fim da linha: designer babies, com manipulação genética. Primeiro por causa de uma doença, depois, mais tarde, como se previa, por causa da cor dos olhos... Meta-Mengeles tornados heróis, de novo.

Os clones humanos estão ao virar da esquina descontruída. Podem vir a envelhecer apressadamente como a ovelha Dolly, e sofrer de artroses, ou de outra qualquer malformação, mas serão (quase) iguaizinhos aos pais ou às mães.

Eugenismo sujo e duro. Nazismo relativista.


Atualização: este poste foi emendado e atualizado às 22:52 de 5-3-2014.

* Imagem picada daqui.

14 comentários:

Anónimo disse...

Melhor, esta santa aliança financeira-judaica, entre gays e o poder financeiro, já dirige o mundo. Porquê? Porque quem manda em último caso, será sempre o dinheiro. O dinheiro não tem família, nem alma. Imagine-se o negócio que se fará com a procriação "por empréstimo". Aliás, mesmo que venham "avariados", arranjar-se-á sempre um motivo social para os proteger. Aos "avariados" e aos pretensos pais.

Antes, vamos ter o Berloque e a filha do Adriano a lurem pela eutanásia. Tem que se baixar o envelhecimento da populaça.

Anónimo disse...

"Aliás, mesmo que venham "avariados", arranjar-se-á sempre um motivo social para os proteger…"

E porque não para os liquidar?

Anónimo disse...

"E porque não para os liquidar?"

Só se fossem "os pais"! Os filhos não têm culpa.

Anónimo disse...

A 13 de Outubro de 1917 milhares de testemunhas oculares registaram com assombro o "milagre do sol". Até mesmo o jornal do regime, enviado para ridicularizar a Igreja, rendeu-se às evidências.

Agora, o bailado do Sol será (ou já está a ser) substituído pelo bailado da doutrina. O cisma de Outubro avizinha-se.

http://fratresinunum.com/2014/03/05/a-polemica-intervencao-da-kasper-no-consistorio-roberto-de-mattei-responde-a-divisao-aumenta-no-colegio-cardinalicio/

A palavra Rússia voltou a ser central nas preces católicas. Quem diria?

Anónimo disse...

Ao fim de 2000 anos, quase somos levados a pensar que faltava um carisma qualquer a tantos santos mártires que morreram em nome do Evangelho por essas terras fora. A tal tolerância ecuménica, como se fosse tudo a mesma coisa. O próprio Cristo morreu para dar testemunho da Verdade. Quid Veritas est?

https://www.youtube.com/watch?v=dxNATfE7SJM

Se esses tempos não fossem abreviados, até os eleitos cairiam...

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/portugal/noticia/pinto-monteiro-e-adolf-hitler-1627213

Infelizmente, Pinto Monteiro nem sequer alcança esse tipo de sofisticação: não se conhecendo a posição de Hitler sobre o fecho de tribunais em áreas com pouca população, o ex-PGR aconselha apenas o governo a agir como os nazis, criando guetos para quem reside em concelhos desertificados. Tendo em conta a dificuldade em vislumbrar qualquer relação entre fechar um tribunal no interior e enfiar portugueses num gueto ao estilo de Varsóvia, somos obrigados, a bem do rigor, a afastar Pinto Monteiro de Leo Strauss (Leo Strauss com certeza agradece) e a aproximá-lo da famosa lei criada pelo senhor Godwin.

É certo que após a referência nazi, Pinto Monteiro ainda tentou um esboço de alegação, acrescentando: “As terras do interior estão a morrer. Não há nenhuma poupança que justifique a deslocação das populações, em terras em que só já há os tribunais. Penso que isso é uma vergonha e alguém devia pôr cobro a essa vergonha.” Não faço ideia quem seja este “alguém”, que deveria “pôr cobro” à “vergonha” (Churchill, De Gaulle, Eisenhower?), mas uma pessoa fica logo consolada quando tem gente desta craveira intelectual a opinar sobre o país. Para Pinto Monteiro, a desertificação não justifica que se feche coisa alguma. As pessoas foram-se embora, as crianças não nascem, não há gente para servir, mas o Estado, esse, não se move. O dinheiro não interessa. O Estado é eterno. É todo-poderoso. Não recua. Vive mil anos. Tal como o Terceiro Reich, não é?

Anónimo disse...

Se o Pinto não tivesse passado os seus tempos de PGR a encobrir o crime organizado que empobreceu mais o país e o levou à bancarrota,talvez não precisasse de andar a pregar no deserto.
Este piece of shit faz parte da matilha que uiva pelo regresso dos bancarrotas.

Anónimo disse...

Crónicas de um país velho. Até os chineses escolhem velhos.

http://economico.sapo.pt/noticias/rui-vilar-e-o-novo-presidente-da-ren_188574.html

"A State Grid está certa que o Dr. Rui Vilar é a escolha certa para continuar o excelente trabalho desenvolvido pelo Dr. Rui Cartaxo e para liderar a empresa nos próximos desafios e iniciar um novo capítulo de crescimento e criação de valor", disse ao Económico fonte oficial da empresa chinesa que controla 25% da REN.

Anónimo disse...

Rui Vilar, 74 anos, foi presidente da Caixa Geral de Depósitos e da Galp antes de, em 2002, assumir a liderança da Fundação Calouste Gulbenkian. Foi substituído em 2012 por Artur Santos Silva.

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=v0sqOl9fVjo

Anónimo disse...

O anónimo das 19,56

És católico romano? Julgo que não, se o fosses saberias que o Papa é nomeado por influência divina... Estão-me a dizer que Deus se enganou? E que um palerma qualquer é que está certo?
Que grande treta!

Minha burra, minha burra...Até tu sabes que vozes de burro não chegam ao céu... Toma lá água.

Anónimo disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/socrates-exige-500-mil-euros-ao-correio-da-manha_188661.html

Sócrates exige 500 mil euros ao Correio da Manhã

Ex-primeiro-ministro exige indemnização de 500 mil euros ao CM por difamação em notícias relacionadas com a sua licenciatura e o cargo na Octapharma.

O ex-primeiro-ministro José Sócrates está a exigir uma indemnização no valor de 500 mil euros do Correio da Manhã em dois processos que deram entrada nos tribunais em 2012 e 2013.

Segundo o semanário Sol, na base de um dos processos está a publicação de notícias relacionadas com o cargo que Sócrates assumiu na farmacêutica suíça Octapharma.

"Suíços dão tacho de luxo a Sócrates" e "Sócrates justifica luxos com empréstimo" são alguns dos títulos das notícias que indignaram o ex-primeiro-ministro, que classifica as afirmações como "falsas e altamente injuriosas".

O outro processo em causa é por difamação tem a ver com a sua licenciatura na Universidade Independente e com as escutas de conversas telefónicas entre o então primeiro-ministro e Armando Vara. Ao todo, estes assuntos levaram à publicação de 41 notícias pelo CM.

Anónimo disse...

Shortly before he died, St. Francis of Assisi called together his followers and warned them of the coming troubles, saying:

"1. The time is fast approaching in which there will be great trials and afflictions; perplexities and dissensions, both spiritual and temporal, will abound; the charity of many will grow cold, and the malice of the wicked will increase.

"2. The devils will have unusual power, the immaculate purity of our Order, and of others, will be so much obscured that there will be very few Christians who will obey the true Sovereign Pontiff and the Roman Church with loyal hearts and perfect charity. At the time of this tribulation a man, not canonically elected, will be raised to the Pontificate, who, by his cunning, will endeavour to draw many into error and death.

"3. Then scandals will be multiplied, our Order will be divided, and many others will be entirely destroyed, because they will consent to error instead of opposing it.

"4. There will be such diversity of opinions and schisms among the people, the religious and the clergy, that, except those days were shortened, according to the words of the Gospel, even the elect would be led into error, were they not specially guided, amid such great confusion, by the immense mercy of God.

"5. Then our Rule and manner of life will be violently opposed by some, and terrible trials will come upon us. Those who are found faithful will receive the crown of life; but woe to those who, trusting solely in their Order, shall fall into tepidity, for they will not be able to support the temptations permitted for the proving of the elect.

"6. Those who preserve their fervour and adhere to virtue with love and zeal for the truth, will suffer injuries and, persecutions as rebels and schismatics; for their persecutors, urged on by the evil spirits, will say they are rendering a great service to God by destroying such pestilent men from the face of the earth. but the Lord will be the refuge of the afflicted, and will save all who trust in Him. And in order to be like their Head, [Christ] these, the elect, will act with confidence, and by their death will purchase for themselves eternal life; choosing to obey God rather than man, they will fear nothing, and they will prefer to perish rather than consent to falsehood and perfidy.

"7. Some preachers will keep silence about the truth, and others will trample it under foot and deny it. Sanctity of life will be held in derision even by those who outwardly profess it, for in those days Jesus Christ will send them not a true Pastor, but a destroyer."


(Except for breaking up the narrative into numbered paragraphs, the prophecy is presented without any alteration, as given in the Works of the Seraphic Father St. Francis Of Assisi, Washbourne, 1882, pp. 248-250; as evidenced by the scanned pages linked above. This book has been reprinted and can be purchased here.)

Anónimo disse...

O Grande Vigarista é um tigre de papel,sem a cadeira do poder.Tenta intimidar e calar.
Sabe que tem o respaldo de uma imprensa "amiga",de um sistema de justiça corrupto e corrompido pelo gang do Padrinho Fundações.
Leia-se a entrevista do ex-inspector Santiago e se verá calmamente que os factos são claros,o Grande Vigarista conspirou contra a democracia e contra a nação.
O resto é poeira para os olhos do populacho que tem o telejornal no lugar do cérebro.